Roger Galera: “Pressenti um cenário tenebroso, desde o primeiro minuto”

Por Jorge Angrisano Santana | Em 28 de maio de 2015

Pitacos de blogueiros e protagonistas acerca do CRUZEIRO 0x3 RIVER PLATE, no Mineirão, Belo Horizonte, às 22h de 27mai15, jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2015.

MARCELO OLIVEIRA, técnico do Cruzeiro: Foi uma noite infeliz do Cruzeiro, com uma combinação de aspectos ruins. O River fez um grande jogo e nos envolveu. O time esteve muito nervoso, desde o início. Estávamos com a vantagem e com a torcida fazendo seu papel. Esse time precisa competir muito. Cobrei isto no intervalo, pois todas as bolas rebatidas caíam nos pés dos argentinos. Fiz o que podia: abri o time. Mas não foi suficiente. A gente lamenta e pede desculpas à torcida.

WILLIANS, volante do Cruzeiro: Tentamos fazer a mesma coisa que fizemos contra o São Paulo, mas não conseguimos.

MARQUINHOS, meiatacante do Cruzeiro: Hoje, fomos um time sem vontade e sem raça.

FÁBIO, goleiro do Cruzeiro: Achamos que as coisas iam se resolver de forma natural, e não é dessa forma. Se não disputar todas as bolas, o adversário cresce, e foi isso que aconteceu. O River Plate tomou conta da partida.

ROGER GALERA FLORES, comentarista do SporTV: Pressenti um cenário tenebroso, desde o primeiro minuto. O River assustou com três minutos, com falhas claras do setor defensivo do Cruzeiro. E isso foi se confirmando durante a partida. Erros individuais definiram o placar. Um que errou nos três gols foi o Manuel, muito abaixo do que pode produzir.

LÉDIO CARMONA, comentarista do SporTV: O Cruzeiro perdeu todas as divididas, todas as segundas bolas, errou demais coletiva e individualmente e o River teve atuação perfeita, jogando nos erros individuais do Cruzeiro. Um time do tamanho do Cruzeiro, jogando uma partida como essa, com casa cheia, entrar desmobilizado.

RAPOSA MATUTA, no PHD: Três a zero é imperativo. Não há como procurar erros individuais.

MARINA RESENDE, no PHD: Por que deixaram o River entrar em campo com 15 jogadores?

JAS, no Fb: Bicadas de galinhas argentinas e de frangas brasileiras: vai ser longa essa terríver quinta-feira.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.