Referência em desonestidade

Por SÍNDICO | Em 11 de setembro de 2018

CRUZEIRO está se tornando uma referência em desonestidade. Não honra compromissos, torra dinheiro ao invés de quitar dívidas e, agora, resolveu rasgar unilateralmente contratos com seus sócios.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, o clube vai torrar R$250 mil pra tirar Dedé da seleção antes da hora e colocá-lo em campo contra o Palmeiras. O jogador atua num dia, viaja dez horas no outro e vai pro jogo.

Danem-se os cofres do clube e a saúde do atleta. O dinheiro gasto nesta aventura equivale à mensalidade de 1.220 sócios do setor roxo, o mais caro do Mineirão. Cruzeiro virou uma zona!

25 comentários para “Referência em desonestidade”

  1. SÍNDICO disse:

    Cruzeiro somou 8 pontos em 15 disputados contra a turma do Z4. E 5 em 15 contra o G4.

  2. SÍNDICO disse:

    DEDÉ deve sair no intervalo do jogo da Seleção.

  3. mrr disse:

    Isso se chama Itair, perguntem ao Ipatinga!

  4. Rafael Freire disse:

    Muito cedo para afirmar se foi dinheiro torrado ou um investimento certeiro. A resposta só teremos ao final da partida de volta.

    • SÍNDICO disse:

      Dedé só jogou 45 minutos e participou de apenas três jogadas. Ainda assim, é uma esculhambação não respeitar o prazo legal de 66 horas entre uma partida e outra.

      • BrunoBarros disse:

        O erro é convocar jogadores envolvidos em decisões diretas. Já que o Tite é o super sincero poderia ter convocado só o pessoal de fora que tá começando a temporada, sem quartas de Champions ou semi da UEFA pra disputar no dia seguinte. Contra a Arábia Saudita, próximo jogo da seleção, se não houver nenhuma decisão convoca os caras.

      • BrunoBarros disse:

        Afinal de contas o jogador tem que estar mostrando competência no dia a dia, ou seja, no clube pelo qual joga. O caminho natural pra brilhar na seleção é esse, exceções existem, mas são exceções.

      • mrr disse:

        Tite está mais para um político, só fachada! Na última, convocou jogadores para valorizar passes, fez o jogo da CBF. E o prêmio que recebeu? Manter o salário para um novo ciclo.

      • SÍNDICO disse:

        É muita leviandade. Do nada, vc tira uma acusação grave contra um profissional… Ou vc pode provar o que diz?

  5. zuloobas disse:

    Concordo que o custo foi alto mas Dedé é fundamental.

  6. SÍNDICO disse:

    CHANCE DE LIBERTADORES: Inter, Saumpaulo, Grêmio e Flamengo, acima de 97%; Franga 73%, Santos, 13%, Cruzeiro, 11%, Paranaense, 7%. (site Chance de Gol)

  7. SÍNDICO disse:

    PAGO R$615 por mês pra assistir aos jogos do Cruzeiro, sem burocracia. Agora, descubro pela imprensa que terei de ficar fuçando um site lento pra garantir minha presença no jogo de domingo. Nem um aviso de quebra unilateral de contrato, os vagabundos do Cruzeiro me enviaram. Prefiro fica em casa.

  8. Bruno Furletti disse:

    Reservei meu ingresso para domingo. Fiquei sabendo, por acaso, pelo twitter que a “janela de troca” abriu ontem (11/09) e vai fechar hoje a tarde (12/09). Se dependesse do Cruzeiro ficaria de fora, pois não recebi nenhuma informação oficial da mudança do sócio tão pouco da abertura ou fechamento da “janela dos cativos”.

    • Fernandão disse:

      Também reservei o meu. No site foi rápido fácil, coisa de segundos. Até sou um dos que não abominei a mudança de imediato – mas mudei de ideia. O fato de o Crueiro não ter enviado nem um mísero e-mail me fez mudar de opinião. É muito desrespeito. Conferi até a minha caixa de spam… nada. Convite pra Festa Italiana, Corrida do Cruzeiro e etc tá cheio. A mudança profunda de um contrato em vigor, nada.

    • Leonardo Matarelli disse:

      Vergonha. Absurdo. Já senti na pele: o sócio, pra essa turma, é desprezível. Não fazem a menor questão mesmo.

  9. Matheus Penido disse:

    Como anda a questão dos calotes? Acho que essa pergunta é retórica, pois como se sabe os malandrões apostam tudo em empurrar com a barriga. Quando não tiver mais pra onde empurrar (esse dia chegará) eles esperam estar longe da Toca. Filhos da fruta!

  10. Saddi disse:

    Vcs acreditam mesmo que o Cruzeiro desembolsou 250 mil pra trazer o Dedé???

    • Saddi disse:

      Qual a fonte dessa informação?

    • Saddi disse:

      Somente como parâmetro, conversei com um amigo, que é piloto particular num Learjet 40 e ele me disse que um fretamento desses, EUA – São Paulo, ficaria em torno de 180 mil reais, que geralmente eles cobram em torno de 20 mil reais a hora. 250 mil só a parte do Cruzeiro?? Sem chance, na minha opinião