Recomeça o festival…

Por SÍNDICO | Em 10 de setembro de 2019

FESTIVAL DE BABAQUICES recomeçou:

  1. Time não cai, mesmo que pra isso alguém tenha que morrer.
  2. Vestiário rachado.
  3. Dispensem o Neves, o Fred e o Edílson.
  4. Rogério Bento Ceni boicotado pelas etiquetas.
  5. Cachaçada.
  6. Time de masters.
  7. Volta pro Ipatinga, Itair!
  8. Organizada cria um disque-denúncia pra pegar jogador na balada.
  9. Rogério Bento Ceni promete mudanças drásticas.
  10. Superesportes feliz que nem pinto no lixo.

É uma mistura de falta do que fazer, palpite errado, estultice e viadagem. Poha, se tiver que ser rebaixado, que seja com dignidade. Ao menos isto.

47 comentários para “Recomeça o festival…”

  1. SÍNDICO disse:

    Não quer que ninguém pense diferente disso, mas quero ter o direito de considerar tudo isto uma tremenda idiotice, talkey?

    • Taí disse:

      Concordo, Síndico, na questão de pensar diferente, pois para mim, as relações entre comissão técnica, jogadores e diretoria para ficar ruim tem que melhorar muito. Sobrou o que para discutir na atual situação ? Fala sobre possível reforços ou a escalação contra Palmeiras SEM AFASTAR os parças?

  2. Jotta R disse:

    Sobre a crise e a fuga dela: Acho que o Ceni vai separar do time os jogadores que precisam treinar o condicionamento físico. Ou seja, aqueles que nitidamente não se cuidam fora de campo: Edilson, Robinho, Neves, Fred e Egídio. Acho que esses cinco já estarão sendo “poupados” contra o Palmeiras. Destes, talvez somente o Robinho jogue contra a porcada, mas creio que esse núcleo aí é o prejudicial ao elenco nesse momento. Afastar, afastar, acho que de cara não. Será uma “separação”. O Ceni não é bobo e sabe da influência negativa que esses aí têm no elenco. Aos poucos, quem passar a se cuidar voltará. Agora, os que não se emendarem aí sim, com toda certeza serão escanteados. E se sou Eu o Ceni, começava a treinar esse time no 3-5-2 da seguinte forma: Fábio — Cacá, Dedé, Fabruno — Orejuela, Henrique, Robinho, Maurício, Dodô — Rocha, Sassá. Não porque Robinho mereça estar jogando, mas por falta de um outro “pensante” nesse meio campo. Se o Robinho estiver muito fora de forma pra jogar solto sem precisar voltar, aí colocaria o Marquinhos Gabriel, apesar de não estar jogando nada, até que o Rodriguinho “Cachaça” possa retornar. Quanto à diretoria, continuo tendo em Gilvan o pior presidente da história do Clube. Afinal, foi esse imbecil quem viabilizou a candidatura Sá que por consequência, nos trouxe o Mazzaropi mafioso do vale do aço! Lamentável!

  3. Tato2019 disse:

    Pescaria.

  4. Wagner CPM disse:

    Tem que colocar nesta lista ai também que é pra dispensar todo mundo e jogar com o time da base.

  5. Matheus Chaves disse:

    1- Retórica de bandido. 2- Talvez, mas só o grupo pode responder. Se tiver algo grave, atrapalha em campo. 3- Bobagem. 4- Não creio em boicote, mas talvez exista um desalinhamento entre os “nêgo véio” e o Ceni. 5- Rola solta e tá acabando com o físico dos véios. 6- Time de cachaceiro é mais apropriado. A idade é um detalhe menos importante, ao menos até os 35 anos. 7- Por favor! 8- Falta de serviço. No local que os caras encharcam Máfia Azul nem poe o pé. 9-Medo. 10- Normal.

  6. Faltaram algumas estultices… 11. A culpa é do Gilvan 12. Henrique tem crédito 13. Fred tem crédito 14. Robinho vai engrenar 15. Marquinhos Gabriel tá faltando ritmo de jogo 16. Edílson vir e Alisson canela de vidro sair foi ótimo 17. Thiago Neves nos deu muitos títulos 18. O que o cara faz fora dos jogos não interessa a ninguém 19. Se fosse o Mano não perderíamos 20. e o 6a1o? Tem muito mais por aí nas redes sociais… gente imbecil que acha influencer é uma M3RD4! Sem contar os paga-pau, lambe bolas e serviçais (alguns até se vendem por uns caraminguás!) que estão lustrando cada coisa que é feita para esconder a tragédia que se anuncia… melhor parar por aqui. rsrsrs

    • Fernandão disse:

      Gostaria de saber do nobre debatedor porque o Henrique não tem crédito. Henrique e Fred, que mereceram a mesma assertiva são similares em quê mesmo?

      • Matheus Chaves disse:

        Não dá nem pra colocar Henrique e Fred na mesma frase se não for uma contraposição.

      • Fernandão, a sua carapuça enterrou somente na questão do Henrique?
        Releve e Desconsidere ! rsrsrs
        Obrigado por apoiar os demais itens…
        Acrescente Outros… 😉

      • Boa Mateus…
        Antagonismo… tem gente que A-DO-RA, mesmo sem saber o que significa. rsrsrs

      • Fernandão disse:

        Pode usar o termo que quiser. Carapuça mesmo. Me sinto obrigado a defender o cara que tem 9 títulos, 500 jogos e é atualmente o melhor jogador do time. Estultice é fazer pouco caso do Henrique, que é a referência do time. Abrindo mão da liderança e do futebol dele, iremos à B com certeza.

      • Fernandão disse:

        Acrescentei, mais cedo, ali embaixo: Fechado com o Ceni. Essa é de doer.

  7. Fernandão disse:

    A VOISA MAIS NOCIVA que eu ouvi desde segunda feira foi um tal de tuitaço “fechado com o Ceni”. Fechado com o Ceni é o caráleo. Fecho com ele se ele der algum sinal que vai melhorar o rendimento dos últimos três jogos, onde ele foi o grande vilão. O Fábio salvou a sua pele contra o Vasco, ninguém conseguiu salvá-lo contra os gaúchos. O rendimento ruim do time somado a crise de bastidores longa vem obnubilando a visão de muita gente. A verdade é que o que acontece no campo depende de fatores de ordem técnica, física, tática e anímica. Dos 4 fatores, a crise de bastidores pode causar efeitos (repito: “pode”) apenas no fator anímico. A ruindade do Ceni influencia em todos.

    • Matheus Chaves disse:

      Minha crítica é menos veemente que a sua, mas também estou com c* na mão sobre essa suposta mudança drástica que o Ceni parece inclinado a fazer. Minha preocupação com as declarações dele antes de assumir o cargo estão se confirmando em profusão. Ele não conhece o elenco e, antes de conhecer, quer mudar mundos e fundos com base na ideia de futebol dele. Não sei o que vem por aí.

      • Fernandão disse:

        O que pode-se argumentar, mas não sem uma dose de telepatia, é que se não houvesse crise política no clube, os diretores teriam feito uma escolha mais sensata, preocupando mais com o clube e menos em agradar a galerinha que segue o Maurozésarpereira.

      • Tolentino disse:

        Também fui contra a vinda do Ceni. Mas aturar choro do menezete é soda. Parafraseando o Polaco “Haja saco!”.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Eu acho que as mudanças drásticas serão para um esquema mais defensivo. Estou me baseando na complementação que ele deu dizendo que ele tentou tudo mas agora precisa repensar.

    • SÍNDICO disse:

      ROGERETE querendo tirar o fiofó da reta? Não vai ser possível. Vc é uma esposa do Bento Ceni.

  8. SÍNDICO disse:

    Se MANCUÊCHO volatasse, Talentim ficaria mais calmo.

  9. SÍNDICO disse:

    Se ZELARAYETA for contratado, Luizito fica mais calmo.

  10. Rafael Freire disse:

    A frase “Em casa onde falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão” nunca foi tão bem empregada como na situação atual do nosso Cruzeiro.

  11. Jdias disse:

    Me parece que estamos seguindo a cartilha do Inter para ir para série B.

  12. SÍNDICO disse:

    DODÔ ainda não fez um única partida decente desde que chegou ao Cruzeiro, mas tem um enorme fã clube.

  13. SÍNDICO disse:

    FRED é o artilheiro do time eo segundo em serviços. Deve ser por isto que não presta.

  14. SÍNDICO disse:

    EGÍDIO é dos poucos jogadores que correm 100 minutos por jogo, mas tem gente que quer que ele faça inter-temporada.

  15. SÍNDICO disse:

    LEO vem de três temporadas perfeitas, mas deve ceder o lugar a qualquer outro beque, segundo os “entendidos”.

  16. SÍNDICO disse:

    BENTO CENI prometeu um time ultra-ofensivo. Em 5 jogos, fez 5 gols e sofreu 8.

  17. SÍNDICO disse:

    BENTO CENI tem 58% de aproveitamento no Brasileiro. Se mantiver isto, p time terminará o campeonato com 53 pontos.

  18. Wagner CPM disse:

    Rogério Ceni sequer estudou o Cruzeiro. Desconhece as peças que tem. Quer mudar tudo e implantar a sua filosofia time com velocidade em um elenco de velhinhos. Achei temeroso sua vinda e está se concretizando o pior cenário. Já chegou, implicou com jogadores, criou um clima ruim e pelo visto senão sentar e conversar com os medalhões ou vai sair rápido ou vai barrar todo mundo e vamos jogar com reservas de reservas.

  19. washington ramos disse:

    Dodô bate melhor na bola, mas é preguiça demais.
    Egídio tem fôlego, mas batendo na bola tá um desastre.
    Vamos fundir os dois Egidô ou Dogídio, que coisa terrível!

  20. zuloobas disse:

    A dívida do Cruzeiro era de 140 mi, em 2012. A culpa não é somente do Gilvan mas, principalmente, pois ele fez a maioria da dívida.
    E reconhecer isso não é atestar o caráter dos atuais diretores, ou não querer que eles vazem, o quanto antes.

  21. Taí disse:

    Djian: “Ceni terá todo apoio”. ” O Cruzeiro não tem receita prevista até dezembro para quitação das pendências (dívidas)”.