Rápidos no gatilho

Por Jorge Angrisano Santana | Em 18 de fevereiro de 2010

Tá sobrando gente espirituosa por aí. O que precisamos, é ficar antenados aos lances desses ases do gatilho verbal.

Confiram estes posts do Palmeira e do Chiabi (não confundir com Palmeira & Biá) e não riam se forem capazes.

  • Entrevistado, agora há pouco, pelo Juca Kfouri na CBN, Adílson Baptista garantiu que o Cruzeiro escalar um time competitivo no clássico, pois há tempo suficiente pra recuperar o condicionamento dos atletas até o jogo contra o Colo Colo. No final, Juca voltou ao assunto: “Quer dizer que posso ficar tranquilo; o Cruzeiro vai mesmo como time competitivo?” O treinador respondeu: “Você, não, porque você gosta é do galo, uai, você tem é que ficar  preocupado.”
  • O hobby do coletor estadual de Conceição do Mato Dentro, Geraldo Pires Carneiro, era a criação de canários belgas. Um dia, um gaiato chegou na casa dele e observou: “O que tá acontecendo, seu Geraldo? Seus canários já não são os melhores de Conceição. Nem cantando estão mais.” O coletor rebateu no ato: “É que eles estão na muda e, nesta fase, se dedicam a compor.”
  • De quebra, uma maldade bem inglesa. Perguntado sobre o que achava de seu sucessor na chefia de governo, Winston Churchill pegou de prima: “Acho que dia 27 [julho, 1945], vai parar um táxi vazio na porta de 10 Downing Street e dele descerá um sujeito chamado Clement Attlee.”

Pra ouvir o CBN EC

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.