Rafael, primeiro reforço do centenário

Por SÍNDICO | Em 9 de agosto de 2017

RAFAEL Monteiro, goleiro, renovou com o Cruzeiro até dezembro de 2021.

O Camisa 12 rompeu com seu antigo empresário, Carlos Leite, tratou da renovação pessoalmente, mas agora passará a ser representado o pelo ex-jogador Fábio Mello.

Ele tinha contrato até Dez19, mas ao se valorizar no período em que substituiu, entre Ago16 e Mai17, conseguiu um reajuste salarial considerável.

Eis o que ele disse:

  • “Estou feliz. A renovação coincidiu com a data em que vou comemorar 15 anos de Cruzeiro. Cheguei em agosto de 2002. Nada melhor do que renovar o contrato numa data assim. Sempre me declarei cruzeirense e estou muito satisfeito em trabalhar no clube que amo. Estou feliz, agradeço a Deus, ao Cruzeiro, ao presidente, ao Tinga, ao Klauss, a todos da comissão técnica. Todos se envolveram nisso por confiar no meu trabalho, na minha pessoa. Espero retribuir, dar sempre minha contribuição nos treinos e em campo. Continuarei fazendo de tudo por esse clube, que abriu as portas e me deu oportunidades. Feliz e por continuar esta história no Cruzeiro”.

Depois de tantas lambanças, os cartolas do Maior de Minas, acertaram em cheio. 

E a próxima renovação de contrato encntrará o goleiro em sua maturidade plena, pronto pra substituir Fábio e ficar dez anos como titular.

18 comentários para “Rafael, primeiro reforço do centenário”

  1. SÍNDICO disse:

    DECLARAR-SE cruzeirense foi um temeridade. Como se sabe, existe um exército de desafetos dos jogadores que, além de jogar, revelam-se torcedores do Maior de Minas. Exército de cruzeirenses menores, explique-se.

  2. Bruno 7L RJ disse:

    Enfim, uma boa notícia. O legado de São Dida e São Fábio estará mantido.

  3. Fernandão disse:

    Rafael é um bom goleiro. Bom o suficiente para ser titular do Cruzeiro. Mas infelizmente ele será promovido em um ou dois anos e os mesmos caras que hoje xingam o Fábio, passarão a xingá-lo. É a vida. Muita sorte pra ele.

  4. Wagner CPM disse:

    Sorte ao Rafael. Vai marcar seu nome no clube como Fábio tem feito. Uma ótima notícia.

  5. Polaco disse:

    “reajuste salarial considerável” R$???

  6. Bruno 7L RJ disse:

    OT: Supercocotas conseguiu atingir nível supremo de babação de ovo galinácio ontem e hoje. Matérias enfáticas sobre a venda do Bernard Franguinha (Maior venda do estado, em letras garrafais) e 20 anos da conquista da Copa Centenário (Copa com Milan e Benfica, tbm em letras garrafais). Morro de rir desses doidos.

  7. matheus t penido disse:

    Legal, assim como foram legais as renovações dos outros atletas identificados com o clube.

  8. matheus t penido disse:

    Interessante como goleiro é bem diferente das posições de linha. O Rafael só começou a jogar pra valer próximo dos 30 e provavelmente só vai virar titular com 30 completos. Algo parecido aconteceu com o Marcos do Palmeiras que até Copa ganhou como titular depois de custar a ter uma sequência no profissional.

  9. Bruno 7L RJ disse:

    Dedé afastado das atividades físicas pois o edema ósseo persiste. Sinceramente, temo pela carreira dele e tbm do Judivan. Embora continue na torcida pelos dois!