Alisson jogou pra valer e foi premiado pela galera

Por SÍNDICO | Em 16 de março de 2017

Quem foi o melhor de CRUZEIRO 3×0 MURICI, neste 15mar17qua21h45, no Mineirão, Belo Horizonte, jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2017?

ALISSON [[[[14]]] King, Barnabé, Galvão, Wallace, Fernandão, Rocha, Freitas, Ccc, Barros, Mano, Klauss, Walfrido, Síndico —– CAICEDO [[[5]]] Wagner, Souza, Vilela, Seixas, Barreto —– SOBIS [[[4]]] Mariana, Leo, Mari, Patrícia —– RAFAEL [[[3]]] Velloso, Clemencau, Rossi —– CABRAL [[[3]]] Setelagoas, Schulman, Evans —– BARBOSA [[[1]]] Barbosa —– NEVES [[[1]]] França —– DIAS [[[3]]] Walterson, Viana, Morato.

58 comentários para “Alisson jogou pra valer e foi premiado pela galera”

  1. Wagner CPM disse:

    MDJ CAICEDO. Mano paneleiro.

  2. jrgalvao disse:

    ALISON, so para irritar os corneteiros chatos, mas o melhor mesmo foi o goleiro do muriçoca

  3. Bruno 7L RJ disse:

    CABRAL

  4. Bruno 7L RJ disse:

    Rafael – Fábio tem que voltar voando para colocar o moleque no banco. Posso estar sendo clubista, mas hoje é um dos melhores da posição jogando no Brasil (fui modesto, pq na verdade ele é o melhor).

  5. Bruno 7L RJ disse:

    Ezequiel – faz sempre seu feijão com arroz, as vezes até temperadinho. Apoiou bem e se posicionou melhor ainda na defesa.

  6. Bruno 7L RJ disse:

    Caicedo e Léo – não tiveram grandes desafios no jogo. Mas vale destacar a seriedade durante toda a partida, principalmente do gringo.

  7. Bruno 7L RJ disse:

    DB – Apoiou muito bem e alguns momentos mostrou a versatilidade que permitiu jogar vários partidas no meio campo no ano passado. Se eu pudesse dar uma sugestão seria para bater cruzado para o gol algumas boas bolas que ele recebe, mas o fato de sempre procurar dar assistência é louvável.

  8. Bruno 7L RJ disse:

    Hudson – marcou com eficiência, protegeu bem a zaga e até arriscou um ou outro apoio. Boa partida.

  9. Bruno 7L RJ disse:

    Cabral – Melhor do jogo na minha opinião. Como a meiuca estava dominada pelo CEC, ele pode jogar um pouco mais avançado, numa faixa de campo onde realmente faz a diferença. No lance mais bonito do CEC, deu um lindo passe de calcanhar que desmontou toda a zaga.

  10. Bruno 7L RJ disse:

    Robinho – Precisa caprichar mais nos últimos passes. Tentou precipitadamente alguns lançamentos. Não esteve nos seus melhores dias, mas também não foi mal. Eu acho que ele sentiu falta do Arrasca em campo e toda aquela movimentação.

  11. Bruno 7L RJ disse:

    Alisson – Tem boa velocidade, controle de boa, em alguns momentos boa visão. Mas vai finalizar mal na casa do capeta. Mesmo assim foi o melhor da linha de frente. Eu acho que ele até bate bem na bola, o que falta é convicção, é confiança na frente do gol.

  12. Bruno 7L RJ disse:

    TN – Começou mal, procurando sempre a jogada mais difícil. Depois da metade do 1º tempo, melhorou. Mas horas alguma parou de tentar, de se apresentar e de se movimentar. Destaque para algumas finalizações e bolas paradas, com exceção do pênalti, o qual foi muito mal batido.

    • Mauro Franca disse:

      As melhores finalizações foram dele. Pelo menos duas grandes defesas do Dias foram em chutes dele, um de fora da área no 1º tempo e uma no 2º, dentro da área, no canto. Pelo menos acertou o gol, ao contrário do Alisson e do Sóbis, que isolaram a bola na frente do gol.

  13. Bruno 7L RJ disse:

    Sóbis – Abre bem os espaços, arrisca vários chutes, movimenta bem, mas quando as jogadas são bem trabalhadas e precisa daquele matador…cadê ele? Está jogando muito bem mas eu sou da opinião que não podemos abdicar de um jogador como o Ábila. Mas não necessariamente precisaria sair o Sobis para o argentino entrar. Dá muito bem para os dois jogarem juntos.

    • Mauro Franca disse:

      E aí sairia quem?

      • Bruno 7L RJ disse:

        Maurão, em alguns jogos a linha de frente pode ser Robinho, Arrasca, Sobis e Abila. As linhas estão mais próximas esse ano e o Sobis não seria secretário de lateral. Mas as opções são muitas, sorte/azar do Mano.

  14. Bruno 7L RJ disse:

    Ábila – fez o de sempre, incomodou a zaga o tempo todo. Quase deixou o dele.

  15. Bruno 7L RJ disse:

    LS – entrou bem, mas não tão bem como entrou nas partidas anteriores. Mas fez um bom papel.

  16. Bruno 7L RJ disse:

    Élber – alguns falarão ser perseguição, mas demorei a lembrar que ele foi um dos que entraram.

  17. Bruno 7L RJ disse:

    Mano – Encontrou um esquema e só olha pra ele. Queria ver em uma dessas partidas do mineiro, o meio campo com Henrique, LS e Cabral jogando juntos, com Arrasca, Robinho e Sóbis (Ábila). Também uma formação num 4-1-4-1. Ele tem o privilégio de ter um elenco desses a disposição, acho que tem faltado um pouco de ousadia em alguns jogos.

  18. Bruno 7L RJ disse:

    Murici – Fez o que pode. Caiu com a cabeça erguida e sem dar um pontapé em ambos os jogos. Neste jogo, destaque para o Dias.

  19. Bruno 7L RJ disse:

    Arbitragem muito boa. Acertaram nos dois pênaltis.

  20. Bruno 7L RJ disse:

    Torcida anda devendo. Bora tirar o escorpião do bolso.

  21. Fernandão disse:

    Pela entrega na recomposição e pelo número de oportunidades criadas para o time, as falhas na hora “H” não tiram do Alisson o posto de melhor em campo.

  22. Velloso disse:

    Fico novamente com o RAFAEL, com uma menção honrosa para o Dias, goleiro do Murici – que não deve ter tido vida fácil como jogador de futebol, mas mostrou que o esporte e suas surpresas não se resumem apenas aos momentos de disputa. Com certeza o guarda metas vai ter história para contar do dia de ontem.

  23. SÍNDICO disse:

    TORCIDA CELESTE exigiu time caro, foi atendida, mas abandonou o clube mesmo assim. Uma vergonha o comparecimento e o apoio.

    • Paulo Souza disse:

      Não vejo dessa forma. São Francisco e Murici , p. ex.,são times de 5ª categoria. Os do interior de Minas, outras babas. É que nem bater em bêbado. Qual seria, então, o motivo de a torcida lotar o Mineirão?

      • Sua linha de raciocínio é o da maioria da Torcida do Cruzeiro e na minha humilde opinião, EQUIVOCADISSIMA! Explico: torcida não deveria ir a campo pelo grau de atratividade do adversário. Deveria ir pelo CRUZEIRO. Num campeonato de pontos corridos, os 3 pontos contra o Joinvile serão os mesmos contra o Flamengo… Independente disso, minha razão em ir ao estádio SEMPRE foi o Cruzeiro, não importa contra quem seja o Jogo.

      • Paulo Souza disse:

        Claudinei, os seus comentários são sempre muito inteligentes. É prazeroso dedicar tempo à leitura deles. Mas, permita-me divergir um pouquinho deste último seu posicionamento. Nem flamengo e Corinthians, com todo apelo da mídia, conseguem público em jogos inexpressivos.

    • Paulo Souza disse:

      Quando os jogos forem decisivos ou pelo menos contra times competitivos, a torcida vai comparecer. Pode apostar.

    • Paulo Souza disse:

      Cumpre registrar, que o dinheiro do sócio abastece os cofres do clube independentemente da presença física no estádio. Isso é o que conta neste momento.

    • Wagner CPM disse:

      Sempre foi assim e sempre será. Os fominhas vão sempre e continuarão indo nas boas e nas más situações. Os que vão só na boa idem. Tem que valorizar estes que sempre estão lá dando benefícios em jogos decisivos e enfiando a faca nos que querem ir só no filé.

  24. Se minha avó estivesse viva ela diria “Mano precisar rezar muito, pq o que tem de aves agourenta rodeando por aí não eh brincadeira.” Eu vou além…Q se acenda velas, apele pra Buda, preto veio, macumba, etc… E os ataques são de todo lado e inclusive dá torcida…Nunca antes dá história deste país foi “tao ruim ganhar”….

  25. ARIEL CABRAL (MDJ) —– THIAGO NEVES (PDJ)

  26. Fábio ou Rafael, Mayke ou Ezequiel? Dedé? Lucas Silva ou Ariel? Abila ou Rafael? Rafinha? Opções são proporcionais as picuinhas.. Preferências cada um tem as suas, Mano as deles e eu tb tenho as minhas! Importante eh respeitar as escolhas do treinador, que vai aprendendo pelo amor ou pela dor. E que a torcida faça o seu único papel: o de torcedor!

  27. Fazer poema com a desgraça eh fácil. Difícil eh arrumar pauta pra essa imprensa q cobre o Cruzeiro. Assistindo as entrevistas pós jogo de ontem, estou até agora impressionado com a falta de criatividade nas perguntas. O foco era o “penalte perdido do TNeves” e “o primeiro gol do TNeves q não sai” isto, pq os entrevistados eram Sôbis e CAICEDO…Aliás, um gaiato teve a “coragem” ( chamarei de coragem pra não dizer outra coisa) de perguntar ao CAICEDO algo mais ou menos assim ” CAICEDO, vc pretende ajudar o TNeves a fazer seu primeiro gol?” Kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Paulo Souza disse:

    MDJ: CAICEDO. Ainda não foi definitivamente testado, mas joga fácil. Alguns lances dele me fazem lembrar o grande Aldair, zagueiro do Flamengo.

  29. Romarol disse:

    JS, te mandei um e-mail no gmail. Você viu? Você usa esse e-mail? Me encaminhe seus contatos por e-mail porque a imagem do seu WhatsApp está aparecendo a imagem da G603. Acho que está desatualizado o contato que tenho.

  30. Cruzeiro.Org disse:

    Cruzeiro é o único invicto, entre clubes da Série A, na temporada
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50180

    Rafael está entre os 20 goleiros que mais atuaram pelo Cruzeiro
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50181

    Mano:: ´Não vou tirar todo mundo e colocar outro time para jogar`
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50182

  31. BrunoBarros disse:

    ALISSON. Intensa movimentação, criando sempre alternativas de passes pros companheiros. Tá faltando calibrar a finalização, feito isso não sai do time. Menções honrosas para Caicedo e Cabral.

  32. BrunoBarros disse:

    Achei a melhor apresentação do Thiago Neves até agora, mas ainda tá muito aquém do que se espera de alguém que chegou com status de estrela do elenco. Se não evoluir uns 300% do que mostrou até agora invariavelmente ficará no banco de reservas. A concorrência é forte e até agora se saiu melhor do que ele. Quando os adversários forem mais fortes e a situação apertar a torcida não terá tanta paciência com o elevado número de bolas perdidas por ele a cada jogo.

  33. Wagner CPM disse:

    Agora a cornetagem vai para o blog. JS, tá lento demais pra entrar aqui. Dia de jogo esquece, nem da pra comentar. Não sei se é só comigo mas no celular nem entro mais porque não carrega e pra comentar algo as vezes vai as vezes dá erro. Me ajuda ai!!!

  34. Romarol disse:

    Vou chutar antes do sorteio: Cruzeiro x Corinthians ou Joinville e Corinthians x Cruzeiro ou São Paulo.

  35. Bruno 7L RJ disse:

    Sport x Joinville —– Vitória x Asa ou Paraná —– Goías x Fluminense —– Internacional x Gambás —– Bambi x CEC —– Eis os primeiros jogos da próxima fase.

  36. Renato disse:

    Ótimo! Mais 4 jogos contra o SP em 2017, no mínimo. Já passou da hora de dar couro neles.

  37. mariana disse:

    SÓBIS

  38. GE disse:

    NOTAS: Rafael: 7,5 Ezequiel: 7,0 Leo: 6,5 Caicedo: 6,5 Barbos: 7,0 Cabral: 7,5 Lucas: 6,5 Hudson: 7,0 Robinho: 6,0 Elber: sem nota Neves: 6,5 Alisson: 6,0 Sobis: 7,5 Ábila: 6,0

  39. GE disse:

    Rafael foi pouco exigido. Na única intervenção séria, fez uma defesa milagrosa. Nota: 7,5

  40. GE disse:

    Cabral, mais uma vez foi a alma do time. Jogou com elegância e tranquilidade. Nota: 7,5

  41. GE disse:

    Sobis esta em excelente fase. Mais um gol, o 11º da temporada. Além disso, muita movimentação e talento Nota: 7,5