Fábio, Dedé e Leo, intransponíveis

Por SÍNDICO | Em 13 de setembro de 2018

ATUAǘOES dos protagonistas do PALMEIRAS 0-1 CRUZEIRO, no Allianz, São Paulo, 12set18qua21h45, ida das semifinais da Copa do Brasil 2018:

TORCIDA CELESTE cantou sem parar. Formada por torcedores “desorganizados”, já que nenhuma das organizadas esteve presente, não parou de incentivar o time e provocar, de forma sadia, os palmeirenses que a cercavam. No lance mais tenso, aquela bola que o Egídio mandou contra o arco celeste, a torcida imediatamente começou a gritar o nome do lateral, para apoiá-lo. Torcida nota 10. O ponto negativo foi o policiamento deixar todo mundo em pé durante uma hora, nos corredores do estádio, antes de liberar a saída. (Gil Campos)

FÁBIO fez três defesaças neutralizando as três chances de gol do adversário. (Síndico)

EDÍLSON estava muito bem, até perder a cabeça e quase colocar a vitória em risco, a obrigando seu time a jogar 18 minutos com um a menos. (Bruno Setelagoas). —– Foi bem. O lance não foi pra amarelo e um xingamento de costas não deveria servir nem para desabafar. Juiz foi sacana demais. (Renato Engenheiro)

DEDÉ rebateu 17 bolas, fez 3 desarmes e não deu nenhum passe errado. Tudo isto, 24 horas após jogar pela Seleção e enfrentar 12 horas de voo. (Walfrido Nascimento)

LEO, no panteão dos grandes da história do Cruzeiro. Está jogando demais. (Renato Engenheiro)

EGÍDIO venceu a maioria dos duelos contra Dudu e quem mais apareceu no seu setor. No fim, quase meteu gol contra, que Fábio evitou. (Síndico)

HENRIQUE Jogou muito. Defensivamente, foi um monstro. Errou alguns passes bobos o que não comprometeu em absolutamente nada. (Bruno Setelagoas)

LUCAS segurou demais a bola, que perdeu ao menos três vezes. (Claudinei Vilela)

ROBINHO deu o passe para o gol e participou de outras boas no ataque. Saiu mais cedo, acreditando que ainda tinha gás para seguir em campo. (Síndico)

NEVES, o melhor do jogo, foi o principal motor das jogadas de ataque, participando do gol com um lindo passe em profundidade pra Robinho e criando outras chances perigosas. De quebra, ajudou muito na marcação, auxiliando os volantes no combate ao meio-campo do Palmeiras, especialmente no segundo tempo. (Uol Esporte)

ARRASCAETA nitidamente sem saúde, poupou-se. (Renato Engenheiro)

BARCOS além do gol, marcou a saída de bola. Mais não pôde fazer devido à inoperância do time na criação. (MM Rizzi)

RAFINHA substituiu o lesionado Arrascaeta e foi um lutador. Ofensivamente, nada criou, mas atrapalhou bastante os adversários que entraram em seu raio de ação. (Síndico)

BRUNO tinha obrigação de fechar o lado direito e por lá nada mais foi criado, a partir de sua entrada. (Bruno Setelagoas)

RANIEL entrou na etapa final e não teve muito o que fazer, pois a bola já não chegava muito ao ataque. (Síndico)

MANO escalou o que tinha que escalar e mudou o que tinha que mudar. (Bruno Setelagoas) —– Devia ter colocado o David no jogo. Seria um grande teste para o garoto. (João Costa)

CRUZEIRO fez um gol logo de cara e soube se defender. Criou uma segunda chance ainda na etapa inicial e, daí para a frente, só se defendeu. O que fez bem. (Síndico)

PALMEIRAS criou três chances de gol, embora tenha ficado a maior parte do tempo no campo de defesa do Cruzeiro. Na etapa inicial, foi pouco criativo, na final, coma entrada de Lucas Lima, trabalhou melhor as jogadas, mas não o suficiente para vencer o goleiro Fábio. Antônio Carlos, Mayke e Barbosa foram seus melhores jogadores. Dudu, o mais chato, tanto para a defesa celeste, quanto para o trio de arbitragem. (Síndico)

ÁRBITROS acertaram tudo, inclusive a falta de Dracena sobre Fábio, aos 92, que gerou muita discussão. O que no funcionou bem foi a sincronia Juiz-Var. O jogo foi paralisado excessivamente pra pitacos desnecessária dos caras da cabine. (Síndico)

MelhorDoJogo => FÁBIO [[[34]]] Itamar, Rizzi, Soares, Magalhães, Bitencourt, Dulce, Klauss, Rezende, Zuloobas, Moniquete, Romarol, Chaves, Ronaldo, Luizanton, Velame, Beth, Avelar, Olivieri, Wagner, Milani, Fonseca, Maury, Polaco, Penido, Clodoália, Nem, Vasconcelos, Sobrinho, Celeste, Monica, Marilu, Patrícia, Dudu, Pedro —– DEDÉ [[[11]]] Walterson, Arreguy, Walfrido, Rossi, Schrier, Borroló, França, Alex, Bastos, Burian, Anchieta —– LEO [[[5]]] Wallace, Viana, Gil, Romeu, Julim —– HENRIQUE [[[3]]] André, Seixas, Barnabé —– NEVES [[[3]]] Uol, Jotapê, Síndico —– EGÍDIO [[[3]]] Soalheiro, Setelagoas, Marcoalex —– BARCOS [[[1]]] Nanayoski —– LUCAS [[[1]]]] Evandro —– MANO [[[5]]] Vilela, Hiram, Morato, Lucielena, Thais.

170 comentários para “Fábio, Dedé e Leo, intransponíveis”

  1. SÍNDICO disse:

    TORCIDA CELESTE cantou sem parar. Formada por torcedores “desorganizados”, já que nenhuma das organizadas esteve presente, não parou de incentivar o time e provocar, de forma sadia, os palmeirenses que a cercavam. No lance mais tenso, aquela bola que o Egídio mandou contra o arco celeste, a torcida imediatamente começou a gritar o nome do lateral, pra apoiá-lo. Torcida nota 10. O ponto negativo foi o policiamento deixar todo mundo em pé durante uma hora, nos corredores do estádio, antes de liberar a saída. (Gil Campos)

    • Bruno 7L RJ disse:

      Estava muito bem, até perder a cabeça e quase colocar tudo a perder.

    • mrr disse:

      Instável como sempre, um perigo em competições mata-mata, mas concordo com a opinião do Bruno.

    • Renato disse:

      Foi bem. Não foi falta pra amarelo e aquela altura, um xingamento de costas não deveria servir nem pra desabafar. Juiz foi feladatuta demais.

    • raher disse:

      Pelo preço e pelo tempo de carreira já era para ser menos juvenil e ineficiente. Um jogador caro de ótimas qualidades técnicas mas que vem se desgastando e provavelmente deve ser dispensado final do ano. Jogou quase nada para o ataque e ainda prejudica o time na marcação

  2. SÍNDICO disse:

    DEDÉ rebateu 17 bolas, fez 3 desarmes e não deu nenhum passe errado. Tudo isto, 24 horas após jogar pela Seleção e enfrentar 12 horas de voo. (Walfrido Nascimento)

    • Bruno 7L RJ disse:

      Entrou disfarçado de Egídio e jogou muito bem.

    • Renato disse:

      Egídio está voando a bastante tempo. Falei outro dia aqui que se caprichasse ia meter um gol e no jogo seguinte quase que foi. ESTÁ JOGANDO MUITO!

    • raher disse:

      Mesmo com seu setor congestionado de palmeirenses se saiu bem na marcação. Mas continua errando muitos passes importantes no meio e ainda fazendo Fabio operar milagres.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Disperso, um pouco lento.

      • JOAOCOSTA disse:

        Você economizou na crítica, Seven. O LSilva jogou bem abaixo do esperado. Eu achei que ele arrebentaria numa noite sem o violente FMelo. Ficou devendo; espero que tenha guardado todo o repertório pro jogo da volta.

      • mrr disse:

        Cedeu vários contra-ataques, estava atrapalhando mais que ajudando!

    • Pois eh! Quero aproveitar a oportunidade pra fazer minha critica: Lucas Marca muito, preenche espacos, eh solidario, corre pelos outros, se entrega muito. Ja votei nele varias vezes como MDJ. Mas ele eh lento com a bola nos pes. Segura demais a bola as vezes sem capacidade de proteger a mesma. Ontem bateram lhe a carteria umas 3x. Tem q ficar atento isso pq a bola geralmente esta em seus pes em momento q o time esta saindo pro ataque.

    • Renato disse:

      Galera já resumiu bem. Só acrescento uma coisa. Toca de primeira de vez em quando. Cabral não tem físico pra manter-se titular, mas essa é sua grande virtude. Tá comigo, não tá mais. A dupla do Cruzeiro tem que aproveitar que treina com ele e se ligar.

    • raher disse:

      Uma partida ruim de Lucas que vinha sendo destaque. Errou muitos passes e estava lento na recomposição,

  3. SÍNDICO disse:

    NEVES, o melhor do jogo, foi o principal motor das jogadas de ataque, participando do gol com um lindo passe em profundidade pra Robinho e criando outras chances perigosas. De quebra, ajudou muito na marcação, auxiliando os volantes no combate ao meio-campo do Palmeiras, especialmente no segundo tempo. (Uol Esporte)

    • Bruno 7L RJ disse:

      Entrou e correu, correu, correu, machucou a orelha, correu e correu…

    • Renato disse:

      Quando entra, eu, definitivamente não espero gol do Cruzeiro. Tem sua importância na recomposição, mas é inútil no ataque. Não me recordo a última jogada pra gol que ele criou.

    • raher disse:

      Inutil para um time como o Cruzeiro, marca mal a maior parte do tempo , pois toma dribles e não recorre. No ataque então é nulo,

    • Bruno 7L RJ disse:

      Cirúrgico.

    • mrr disse:

      Nada de novo, como sempre joga ” melhor” quando o adversário se manda para o ataque, e o resultado disso são boas atuações fora e péssimas dentro de casa.

    • Renato disse:

      Sensacional! Foi bem demais! Vitória lá? Eu tava desanimadão com as chances por causa das últimas apresentações, mas tenho que lembrar sempre que esse time é de mata-mata.

  4. SÍNDICO disse:

    ÁRBITROS acertaram tudo, inclusive a falta de Dracena sobre Fábio, aos 92, que gerou muita discussão. O que no funcionou bem foi a sincronia Juiz-Var. O jogo foi paralisado excessivamente pra pitacos desnecessária dos caras da cabine.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Sei não, hein? Eu não achei falta…

    • Bruno 7L RJ disse:

      Dudu pediu, implorou, pra ser expulso. Edílson foi corretamente expulso mas faltou critério.

    • mrr disse:

      Não foi falta! Além de ter amarrado demais o jogo. Faltou ser coerente no cartão vermelho ao não expulsar o Dudu.

    • Renato disse:

      Foi falta clara. O lance do VAR tá ruim. Tem que definir quando pode usar. Dudu chorão pediu até pra lateral. Inclusive, esse foi o maior erro da arbitragem. Falta de critério. Segundo tempo o braço dele engessou e só apontava pra direita da tv.

  5. SÍNDICO disse:

    POR FAVOR, escrevam em caixa alta, logo de cara, o nome do escolhido como MdJ. em seguida, comentem a atuação dele.

  6. Velloso disse:

    Sem dúvida a vitória de ontem está na conta de FÁBIO mais uma vez – já no primeiro lance de perigo ele mudou a história da partida, além de mais três lances capitais no segundo tempo.

  7. Matheus Chaves disse:

    FÁBIO.

  8. Bruno 7L RJ disse:

    EGÍDIO

  9. Tolentino Zen disse:

    FABIO – “Atrás, o (Cruzeiro) mostrou sérias falências e ganhou por um grande trabalho do goleiro Fábio e pela fraca pontaria do Palmeiras”, frisou o jornal.” (Diário Olé)

    • Tolentino Zen disse:

      “O rival do Boca recebeu um incrível presente: anularam um gol do Palmeiras por falta que só o árbitro viu”. Acrescentou o periódico argentino.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Melhor chance do Palmeiras foi a do Egídio.

      • Tolentino Zen disse:

        Olé descrevendo o time do Cruzeiro é sempre certeiro. Os gringos entendem mesmo do riscado, a tal ponto de não cair no conto do “time bem postado defensivamente e sem deixar espaços” que é a maior falácia do manobol manopla e de seus adeptos.

      • Tolentino Zen disse:

        Assistiu mesmo o jogo? Porque surpreende tu não citar as defesas sensacionais do Fábio ainda no primeiro tempo, as bolas na trave e o a falta inexistente providencial inventada pela árbitro.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Mas a melhor chance foi a do Egídio uai. Grande defesa do Fabio. Time do Palmeiras é melhor que o nosso. Claro que uma eles iam chegar. Mas achei que o time esteve bem. Sobre diminuir os riscos.

      • Thiago 5 estrelas disse:

        O Palmeiras teve três chances de gol em todo o jogo, contando a do Egídio quatro, nosso sistema defensivo é realmente muito bom. Só para lembrar, o goleiro integra esse sistema.

      • Tolentino Zen disse:

        A mentira contada mil vezes do excelente sistema defensivo do Mano vai cair por terra quando enfrentarmos um adversário com melhor pontaria que os já enfrentados ultimamente. Assim como aquele Racing pela fase de grupos da Libertadores. Arriscam algum palpite?

      • Thiago 5 estrelas disse:

        Olha o seu argumento para o jogo, fala defesas sensacionais do Fábio, foram duas no jogo, sendo uma de fogo amigo. Bolas na trave, só teve uma. O lance anulado divide opiniões, vi dois programas hoje, Gaciba disse que foi mal anulado, Sálvio que foi bem anulado.

      • Tolentino Zen disse:

        Quando é preciso fazer ginástica argumentativa pra descrever uma falta já escancara sua inexistência. Engraçado é quando anularam aquele gol legal contra o Inter o lado de lá fez uma ginástica danada acusando até o Bruno Silva de condução com o braço, agora é exatamente a mesma coisa só que estamos de lado de cá, dos favorecidos pelo erro.

      • zuloobas disse:

        O sistema é ruim mesmo, você que é um desperdiçado, abobado, deveria trabalhar no Circo. Depois da internet, descobri que é pré-requisito para ser burro se achar inteligente e achar que enxerga o que ninguém mais consegue ver. Mas se o burro não fosse tão burro ia ver que o que mais há é Dom Quicote, como ele, se achando o último Raul Seixas da MPB.

      • Thiago 5 estrelas disse:

        Deve estar sendo duro ficar um ano repetindo que vai dar merda e a cada jogo ter que engolir seco.

      • Tolentino Zen disse:

        Não sou eu quem está enxergando, são os jornalistas da crônica especializada argentina. Onde o ciclo de bajuladores do MM é praticamente inexistente.

      • zuloobas disse:

        Deixa de ser besta. A cada vitória do Cruzeiro vc vem aqui achar pêlo em ovo. Vms combinar o seguinte: Se o Boca passar pelo Cruzeiro, eu sumo e se o Cruzeiro passar pelo Boca, vc some. Fechado?

  10. Bruno 7L RJ disse:

    O time do Palmeiras é muito bom. Muita gente boa de bola para marcar. E todos, repito todos, foram bem marcados. Criaram apenas uma boa trama no 1º tempo em lance que LS perdeu a bola. O time esteve bem demais defensivamente, bem postado. Ofensivamente, foi o que tem sido e mesmo assim criou 2 excelentes chances.

  11. Tolentino Zen disse:

    Mano é o famosíssimo burro com sorte e com Fábio. Isso sem falar nos últimos erros medonhos da arbitragem contra Santos e Palmeiras pela Copa do Brasil. Espero que estes lances sirvam pra fechar a matraca dos adeptos das teorias conspiratórias envolvendo arbitragem e eixo RJ-SP. Árbitros erram pra todos os lados, as vezes por falta de sorte mais pra uns que para outros. E só.

  12. LUIZ ANTONIO disse:

    FÁBIO

  13. Bruno 7L RJ disse:

    OT: Outro clássico com reservas, o Síndico vai infartar… hahaha

  14. Wagner CPM disse:

    FÁBIO

  15. SÍNDICO disse:

    TALENTIM já se recuperou da enorme decepção e voltou cavalgando um jorna argentino. Coraçãozinho tá cheio de esperança de novo.

    • Tolentino Zen disse:

      Síndico, pra você que é mais neymarzete que a própria gata da Marquesine sugiro ler a entrevista do Daniel Alves sobre o papo com o craque sobre maturidade.

    • SÍNDICO disse:

      Maturidade é conversa de viadinho. O que interessa é bola na rede.

      • Tolentino disse:

        Tá bom, você entende mais de futebol que o Daniel Alves. Com certeza…

      • SÍNDICO disse:

        daniel alves era um coadjuvante que o barça demitiu? aquele mesmo? não me recordo de nada interessante que ele tenha dito. parou com o futebol e virou comentarista? boa sorte pra ele.

      • Tolentino disse:

        Não tá falando do mesmo jogador né mesmo? Pelo visto não acompanha futebol europeu, entendo e respeito.

  16. SÍNDICO disse:

    Cláudio Arreguy @c_arreguy Felipe Melo reclamou que o VAR só prejudica o Palmeiras. Nem jogador nem dispositivo foram usados na derrota para o Cruzeiro.

  17. Celeste disse:

    Jogando feio ou bonito, o Cruzeiro vai deixar Palmeiras e Boca para trás. O elenco é bom e o time parece talhado para mata mata. Creio que se pegarmos o elenco titular desses times e contar o número de títulos nacionais de cada jogar, o Cruzeiro fica na frente. Todos conhecem bem o caminho do pódium.

    • Tolentino Zen disse:

      Fábio parece talhado para mata-mata e a sorte também tem nos talhado. Só gostaria de saber até quando…

      • Celeste disse:

        Não vejo nenhum time no futebol brasileiro sobrando em campo. Assim as chances do Cruzeiro são boas. Obvio que ninguém vence na véspera, mas eu continuo acreditando….

      • Tolentino disse:

        Celeste, como disse em postagens anteriores, a última chance de salvar o ano é esta Copa do Brasil. A última!

  18. SÍNDICO disse:

    Cláudio Arreguy @c_arreguy Meus companheiros de ESPN, no Linha de Passe, acham que foi falta do Dracena.

  19. Tolentino Zen disse:

    Agora é aguardar a tunda no clássico sob o argumento de que o time é reserva e que temos jogo mais importante no meio da semana que vem. Esse Mano é malandro e pior que até perder pras cocotas a galera tem engolido facilmente sob seu comando.

  20. Celeste disse:

    Tolentino anda nada Zen…

  21. zuloobas disse:

    Isso odeia o Cruzeiro de morte. Zen só com derrotas.

  22. mrr disse:

    Barcos além do gol, no primeiro tempo marcou a saída de bola, mas não pode fazer muito devido a inoperância do time em criar chances de gol. Estou gostando do uso dos dois centroavantes na mesma partida, cada um em uma etapa.

  23. SÍNDICO disse:

    LUIZITO é mais esperto que o Talentim. Perdeu e se recolheu. Melhor isto do que se expor ao ridículo.

    • Tolentino disse:

      Esse blog aqui é igual chá de respeitáveis senhoras inglesas. Elogios falsos, tapinha nas costas, clichês e muita bajulação. Qualquer coisa diferente disso é “se expor ao ridículo”. Não atoa os comentaristas mais prestigiados são as maiores rainhas da Inglaterra da blogosfera azul.

      • Tolentino disse:

        Manual para ser respeitada e replicado no PHD: 1) Elogiar o Cruzeiro sempre, em qualquer hipótese. 2) Exaltar qualquer treinador seja ele o aposentado Luxemburgo ou o genial Papai Joel. 3) Ser comentarista-mor de resultado e ignorar qualquer coisa que não seja o placar. 4) Bajular todos os comentaristas possíveis e concordar quase que sem contestação com suas opiniões, por mais contraditórias que seja.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Tirou o Zen… huahuahuahuahua

    • rosan amaral disse:

      (risos) a turma do contra está babando de raiva, o Cruzeiro prevaleceu (+ risos).

  24. mrr disse:

    Parabéns aos jogadores q se doaram, jogaram com raça. Sugiro ao Mano poupar o Lucas Silva e escalar o Romero com Ariel contra o A. mineiro. E Mano, pelo amor de Deus, no segundo quem sai é o Neves, deixa o Robinho!!!

    • BrunoBarros disse:

      Poderia ter tirado o Thiago Neves naquele momento e colocado o David. Puxa o Robinho pro meio, traz o Rafinha pra direita e deixa o bom baiano na esquerda. Acho que ontem ele também se precipitou em tirar o Barcos que vinha ganhando todas as disputas de bolas quebradas contra os zagueiros palmeirenses. Depois da pataquada do Edílson ainda teríamos a opção da entrada do Romero.

      • Vcs tem informacao privilegiada sobre as condicoes fisicas do Robinho e Barcos durante o jogo?

      • BrunoBarros disse:

        Você viu o jogo?

      • BrunoBarros disse:

        Robinho saiu p da vida, querendo ficar. O Barcos tava bem no jogo, inclusive, repito, ganhando boa parte das disputas físicas contra os zagueiros do Palmeiras. Nem tudo dá para colocar nesse balaio confortante da relativização. Muitas vezes as coisas são como elas são. Pense nisso.

      • Achismos de quem so pensa ate a pagina 2. Naquela hora ali a comissao tecnica do Cruzeiro ja estava anos luz a frente de vc…. com informacoes que vc nao tinha e pensando em um contexto muito maior.. Por isso o Mano ganha 700 pilas e vc, creio eu, nao! Pense nisso!

      • rosan amaral disse:

        👏🏽👏🏽👏🏽 Para Claudinei Vilela 💤eiro

      • Polaco disse:

        Sr BB “”deixa o bom capixaba na esquerda”” seria o correto. David, é capixaba nascido em Vitória-ES.

      • BrunoBarros disse:

        Tem razão Polaco. E Vilela que argumento é esse? Quanta borracha! Você poderia propor ao Síndico um ranking baseado nos salários da rapaziada que participa aqui no blog. Aí facilita pra você selecionar quem tem uma opinião de mais valor, não é mesmo?

  25. BrunoBarros disse:

    O Dracena deu um trança-cotovelo no Fábio. Irmão do trança-pé, que é sempre falta, mesmo que sutil. Na reportagem do superesportes sobre a matéria no Olé isso fica ainda mais claro numa das fotos que a compõem. Tá o Fábio inteiro no lance e o Dracena longe da disputa mas com o braço esticado na direção do goleiro, o que no vídeo dá pra ver que foi fundamental na questão do Fábio ter largado a bola. Aliás, ele só a largou por conta disso. Mas entendo quem pense diferente, porque não foi um lance tão óbvio. Mas foi o que aconteceu. O que dá pra tirar disso tudo é que foi no mínimo duvidoso, e em regra geral os comentários das TVs esportivas ficou bem dividido. Só foi unanimidade entre os notórios palmeirenses da imprensa. O Oswaldo Paschoal hoje teve um dia péssimo. Deu chilique o dia inteiro na Fox Sports

  26. Leonardo Matarelli disse:

    O circo dos ingressos do visitante, para o jogo de domingo, já começou. Baba.quice, palhaçada e amadorismo demais. O Departamento Jurídico do Cruzeiro é extremamente incompetente. Sequer consegue sacanear a cachorrada pra valer…

  27. Matheus Penido disse:

    FÁBIO.

  28. Eduardo Arreguy Campos disse:

    DEDÉ. Foi perfeito, não errou uma jogada, vou votar nele porque o Fábio já ganhou muitos motorrádios.

  29. Celeste disse:

    Dia seguinte pós vitória é para comemorações. E acho desnecessário sofrer por jogos que ainda não aconteceram. A vida, por si só, já é difícil.

  30. Polaco disse:

    FÁBIO – “alguém me empurrou” – O resto é conversinha pra fazer jacaré dormir. Um dos cinco melhores goleiro do mundo não ia mentir nunca…FATO!

  31. Cruzeiro.Org disse:

    Conmebol define árbitro e VAR para jogo contra o Boca na Argentina http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51586

    Clássico começa com rivalidade e Cruzeiro querendo reciprocidade http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51581

    Cruzeiro vence Palmeiras e garante vantagem mínima na semifinal http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51580

    Cruzeiro uniformiza processos e métodos das escolinhas http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51585

    La Bombonera: venda de ingressos em BH na sexta e no sábado http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51584

    CBF define arbitragem para clássico contra o rival local
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51588

    Pires de Sá demite ex-Diretor de Tecnologia do Cruzeiro http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51587

    Nota Oficial: Esclarecimento sobre matéria no Globo Esporte.Com http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51583

    Conselho do Cruzeiro recebe representação contra Itair Machado http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51582

  32. Souza disse:

    Se o Cruzeiro tivesse pelo menos mais um jogador com velocidade, ganharia com facilidade. Fale para o Itair que no Grêmio há um jogador que encaixará perfeitamente neste time. Acho que se chama Alisson. Muito melhor do que Rafinha e David.

  33. A arbitragem brasileira é LIXO! Os suínos e a mídia do eixo (e a rural TB) tem mais que se FUDER, junto com seus paga pau! Vitória HERÓICA. Melhor: LUCAS. Pior: TN30. Herói: Fábio. Vilão: Egídio. Notas: Fábio (7,5), Edilson (4,5), Dedé (6), Leo (6,5), Egídio (5), Henrique (6), Lucas (8), Robinho (6,5), Bruno (5), Neves (4), Arrascaeta (6), Rafinha (5), Barcos (6,5), Raniel (5). Mano (5,5).

  34. FÁBIO [[[30]]] Itamar, Rizzi, Soares, Magalhães, Bitencourt, Dulce, Klauss, Rezende, Zuloobas, Moniquete, Romarol, Chaves, Ronaldo, Luizanton, Velame, Avelar, Olivieri, Wagner, Milani, Fonseca, Maury, Polaco, Penido, Clodoália, Nem, Vasconcelos, Sobrinho, Marilu, Patrícia, Dudu —– DEDÉ [[[11]]] Walterson, Arreguy, Walfrido, Rossi, Schrier, Borroló, França, Alex, Bastos, Burian, Anchieta —– LEO [[[4]]] Viana, Gil, Romeu, Julim —– HENRIQUE [[[3]]] André, Seixas, Barnabé —– NEVES [[[3]]] Uol, Jotapê, Síndico —– EGÍDIO [[[2]]] Soalheiro, Setelagoas —– BARCOS [[[1]]] Nanayoski —– LUCAS [[[1]]]] Evandro —– MANO [[[4]]] Hiram, Morato, Lucielena, Thais.

  35. VIANA disse:

    LEO foi um leão. No mesmo nível do Fábio (todo grande time começa com um grande goleiro. E precisa ter sorte, e ontem a sorte estava com ele. Salvou do inimigo e do fogo amigo). Dedé, mesmo dobrando plantão, ganhou todas, por cima e por baixo. Um pouco abaixo: Henrique: a mesma disposição, sempre. Lucas: muito bem no primeiro tempo, dando qualidade na saída. Sofreu com a dobra na marcação. No segundo tempo caiu de rendimento quando o time recuou. TN30: enquanto teve fôlego conduziu bem o ataque. Assistência perfeita. Robinho: altos e baixos. Foi importante na marcação e no lance do gol. Se enrolou com a bola quando poderia colocar Arrascaeta na cara do gol.Egidio: se virou muito bem contra a blitz palmeirense pelo seu lado. Quase põe tudo a perder no fim do jogo. Rafinha: muita correria e pouca qualidade. Matou todos os ataques em que a bola chegou em seus pés. Ontem se livrou da bola diversas vezes jogando o companheiro em fria. Barcos: valeu pelo gol e pela marcação na saída de bola. Arrascaeta: claramente com o freio de mão puxado mas ainda assim foi bem quando teve a bola nos pés.Edilson: vinha bem, apesar do adversário atacar pouco pelo seu lado. No primeiro tempo apoiou bem. Expulsão idiota. Bruno e Raniel: entraram e não tiveram oportunidade de aparecer, nem para o bem, nem para o mal.

  36. MILANI disse:

    Dedé e Léo foram gigantes, Neves e Egídio jogar muito bem, mas FÁBIO foi mais uma vez a garantia da vitória.

  37. EVANS DRAWN disse:

    Brazilian soccer refereeing sucks! The pigs want to be given a goal that did not exist. The press of the River of January / Saint Paul Axis is a barista. The Beautiful Horizon press is not worth anything either. All of them erred in the analysis of the last bid of the game between the two Italian teams of Brazil.