Rafinha foi o mais atuante

Por SÍNDICO | Em 27 de novembro de 2017

ATUAÇÕES dos protagonistas de CRUZEIRO 0x1 VASCO, neste 26nov17dom17h, no Mineirão (62 mil), Belo Horizonte, 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 201:

TORCIDA CELESTE compareceu em quantidade de Campeonato Mineiro e não esteve muito atuante. Delegou o barulho à batucada das organizadas e só deu uma colher de chá ao time, aos 72, após jogada de Rafinha que resultou em escanteio.

RAFAEL não teve culpa no gol e fez uma defesa difícil no apagar das luzes.

ROMERO salvou um gol e quase entregou outro. Foi pouco incomodado na lateral, mas quando o foi safou-se bem.

LEO, soberano na defesa, foi ao taque várias vezes conferir bolas de escanteio. E ainda deu prensa no juiz, por um suposto pênalti não marcado. Tomou amarelo, mas mostrou que não estava jogando de brincadeirinha.

DIGÃO cometeu um ou outro erro, mas acertou muito mais, inclusive nas subidas ao ataque, quando levou perigo ao arco vascaíno.

BRYAN esforçou-se bastante, buscou jogo, tentou de tudo pra aparecer. Chutou de longe, a bola sumiu, levou bronca do técnico. Tentou cobrar uma falta, os caciques não permitiram. Valeu pelo esforço.

LUCAS cumpriu os protocolos da volância, com capricho nos passes, mas sem ousadia. Saiu mais cedo porque o técnico precisava reforçar o ataque.

HENRIQUE jogou bem, cumpriu sua missão de volante foi ao ataque tentar marcar um gol, o que quase conseguiu.

ROBINHO não estava em seus melhores dias. Criou pouco.

RAFINHA, trabalhador, criou jogadas pelos dois lados do ataque. E aí da mudou a marcar. Está se tornando o 12º titular.

NEVES não teve apagão físico, manteve o rotim até o fim, mas não conseguiu o arremate decisivo.

ARRASCAETA foi o mais criativo, o que mais buscou o jogo, mas também o que mais teve motivos pra se emputecer com o goleiro Martín Silva, conforme nos informou Thiago Neves na saída de campo.

ALISSON esforçou-se, mas não fez uma jogada decisiva.

JUDIVAN jogou pouco tempo e não teve oportunidade pra finalizar.

MANO escalou corretamente, fez as mudanças necessárias, mas não obteve resposta do time. Na coletiva, reclamou da falta de um centrovante. Ah, é? Tá bom, viu!?…

CRUZEIRO martelou o tempo todo, mas não teve capacidade pra marcar gol. Pelo menos quatro oportunidades claras foram desperdiçadas.

VASCO criou duas oportunidades e fez um gol. De resto, entulhou a área pra dificultar as finalizações do Cruzeiro. O goleiro Martin e os defensores foram os destaques.

ÁRBITROS não cometeram erros significativos. Bom desempenho.

  • MelhorDoJogo => RAFINHA [[[11]]] Rocha, Carneiro, Ccc, Muzzi, Talentim, Furletti, Ernesto, Milani, bastos, Barnabé, Dudu —– ROMERO [[[4]]] Bitencourt, Morato, Barros, Patrícia —– MARTÍN [[[4]]] Itatiaia, Walterson, Vilela, Celeste —– LEO [[[3]]] Velloso, Galvão, Síndico —– HENRIQUE [[[1]]] Marcoalex —– DIGÃO [[[1]]] Ge.

108 comentários para “Rafinha foi o mais atuante”

  1. SÍNDICO disse:

    PAI DO ROMAROL faleceu. Meus sentimentos, camarada!

  2. VELLOSO disse:

    LEO SIMÕES foi o melhor, mas seu exemplo não contagiou o resto do time.

  3. GE disse:

    ROBINHO teve outra atuação apagada, com erros de passes e pouca movimentação. Foi substituído no 2º tempo por Judivan. Nota: 4,0

    • Miguel Tolentino disse:

      Robinho é isso aí. A cada dez partidas acerta algum belo passe ou faz um bonito e gol. Nas demais pouca inspiração, pouca movimentação, participação quase nenhuma sem a bola e por aí afora.

      • BrunoBarros disse:

        Tá meio rechonchudo. Noves fora isso é um jogador muitas vezes supervalorizado. É um bom jogador e só, e que sempre foi irregular durante toda a sua carreira.Pra ser craque precisaria ser uns 300% mais jogador. Pra compor o elenco tudo bem. Ser considerado um dos principais é um erro de avaliação crasso.

  4. GE disse:

    NEVES foi outro que não atuou bem. Mas precisou, mais uma vez, ser forçado a jogar como atacante de área, função que não gosta de exercer. Nota: 5,0

  5. GE disse:

    ARRASCAETA foi um dos mais lúcidos na equipe cruzeirense, com muita movimentação e busca na criação de jogadas. Entretanto, pecou na finalização em duas chances. Nota: 6,5.

  6. UOL disse:

    BRYAN deixa a desejar. Importante no empate com o Vitória, na rodada anterior, o lateral esquerdo não foi muito bem contra o Vasco. Teve muita dificuldade pra marcar as subidas de Paulinho, ao ponto de ser orientado muitas vezes por Mano Menezes, especialmente no 1º tempo.

  7. UOL disse:

    TORCIDA CELESTE foi convocada por Mano Menezes pra encher o estádio. O pedido do treinador fez o público ser um pouco melhor do que nas rodadas anteriores, mas não o suficiente pra lotar o Mineirão, como ele desejava.

  8. UOL disse:

    MANO soltou seu time, mas parou no goleiro Um meia no lugar de um volante e depois um atacante no lugar de um meia foram as duas primeiras alterações de no duelo com o Vasco. Perdendo o jogo, o treinador soltou o time, que atacou bastante. Mas assim como aconteceu no 1º tempo, faltou um pouco mais de capricho na hora de finalizar. Nas jogadas em que o time acertava tudo, Martin Silva aparecia para evitar o gol de empate.

  9. BrunoBarros disse:

    ROMERO. Mesmo fora de posição consegue se virar bem. Agora, é um absurdo em termos de planejamento um time do tamanho do Cruzeiro passar quase uma temporada inteira tendo que improvisar jogador. Tudo por conta da troca feita às pressas pós-eliminação da Sulamericana, do Mayke pelo Rafael Marques, após um erro cometido pelo lateral-direito na desclassificação. Troca bem conveniente pra quem tinha o interesse de tirar o próprio da reta jogando um injusto holofote em algum boi de piranha. Pior que deve ter colado com muito torcedor mais distraído.

    • Paulo Rafael disse:

      Colou, uai. Fizeram até churrasco e programaram levar o jogador ao aeroporto.

    • SÍNDICO disse:

      Lennon está no elenco, com aprovação do Mano.

      • BrunoBarros disse:

        Pois é, mesmo que depois de alguns jogos abaixo da crítica ele tenha tentado jogar tal contratação nas costas de outros. Filho feio ele não assume.

      • Miguel Tolentino disse:

        Aprovação e indicação, diga-se de passagem.

      • matheus t penido disse:

        Pior não foi contratar o Lennon, mas sim dispensar o Mayke. Pra ceder aos mimos de parte da torcida o clube ficou dependente de um único jogador bastante limitado pra posição – Ezequiel. Menos mal que o Romero tem jogado razoavelmente bem por ali desde o ano passado.

      • Miguel Tolentino disse:

        Não foi para ceder aos mimos de ninguém não, o próprio Mano fritou o Mayke após a eliminação na Sulamericana botando na conta dos erros individuais a queda na competição internacional. Ele rifou o lateral-direito. Logo após indicou um arremedo de jogador do Cruzeiro-RS que antes de “brilhar” no Gauchão vinha de uma passagem medonha pela Botafogo.

      • BrunoBarros disse:

        Exatamente Tolentino.

  10. SÍNDICO disse:

    MAYKE foi sacaneado. Tal como aconteceu com Ábila. Sobis e marques, por outro lado, foram prestigiados. Péssimas opções do Mano.

    • matheus t penido disse:

      Mano prestigiou os “falsos noves” o ano todo e agora vem reclamar de falta de centroavante.

      • Miguel Tolentino disse:

        Deve ter assistido alguns jogos dos retranqueiros Allegri, Simeone, Ventura e Carille e chegado a conclusão que ele é o único defensivitsa que joga sem um autêntico 9.

  11. Miguel Tolentino disse:

    RAFINHA

  12. Bruno Furletti disse:

    RAFINHA

  13. Flavio Carneiro disse:

    Olhando pelo lado positivo, uma derrota sempre ajuda a mostrar as deficiências do time, o que as vitórias normalmente escondem. Olhando por esse prisma, perder nesse momento pode ter seu lado bom. Voto no RAFINHA!

    • BrunoBarros disse:

      Alguns torcedores podem até se iludir, mas diretoria e comissão técnica tem que trabalhar com a realidade, senão dança. No pior Brasileiro de todos os tempos o Cruzeiro tem uma participação pífia. O tal grande segundo turno que o Cruzeiro faz é uma lenda. A verdade é que nenhum time jogou nessa segunda parte do campeonato, prova disso é a baixa pontuação de todos os clubes nessa etapa. O Cruzeiro por exemplo tem 29 pontos em 18 jogos. É pouco. Considerando um empate contra o Botafogo na última rodada, pra fazer uma projeção, o time terminaria com 30 pontos no returno. A mesma pontuação no turno daria 60 pontos no total, o que sequer daria vaga pra Libertadores. Moral da história; grande segundo turno una ova!!!

      • BrunoBarros disse:

        Vaga direta.

      • Miguel Tolentino disse:

        Este grande segundo turno lembra-me aquela famosa invencibilidade defendida por Mano e seu fã clube no primeiro semestre. Invencibilidade mentirosa, com uma porção de empates diante de equipes fraquíssimas e que foi pro espaço após a perda do estadual e queda precoce na Sulamericana.

  14. Flavio Carneiro disse:

    Me lembro de 2015, quando o time terminou o campeonato em alta, escapando do rebaixamento após uma sequencia de bons resultados com o Mano, o que acabou causando uma falsa impressão de que o time era bom e precisa de poucos ajustes. O resultado disso foi um 2016 quase tão ruim como o 2015. Por isso estou vendo essa derrota de ontem pelo lado positivo que uma derrota como essa pode trazer.

    • Miguel Tolentino disse:

      A sensação continua a mesma, expectativa nas alturas por parte da maioria por conta da pífia campanha que nos deu a Copa do Brasil. Todos sabem que com Mano Menezes conquistar uma série A é coisa praticamente impossível, dada sua paixão por empates de todos os tipos, mas a torcida espera ansiosamente que outra série de empates, ineficiência técnica dos adversários, gols decisivos de alguns, sorte e um Fábio inspirado nos traga o Tri da Libertadores.

      • A sensação continuará a mesma….vc com sua chatice e eu comemorando titulos em 2018. Saudações celestes!

      • BrunoBarros disse:

        A sensação continua a mesma. A de que o time joga bem menos do que pode.

      • Miguel Tolentino disse:

        A sensação é a mesma, um time que não foi cunhado para atacar e mesmo com posse de bola não sabe muito bem como construir jogadas contundentes de gol.

  15. MARCOALEX disse:

    E teve? O menos pior HENRIQUE.

  16. SÍNDICO disse:

    TORCIDA CELESTE compareceu em quantidade de Campeonato Mineiro, mas esteve muito atuante. Delegou o barulho à batucada das organizadas e só deu uma colher de chá ao time, aos 74, após jogada de Rafinha que resultou em escanteio.

    • O público foi o dobro de Vasco x Cruzeiro no primeiro turno em Volta Redonda… Agora estou na dúvida se BH tem o dobro da população de Volta Redonda ou se Volta Redonda tem apenas a metade de BH ou se BH eh o túmulo do futebol ou se a torcida do Cruzeiro de BH são 95% de simpatizantes.

  17. SÍNDICO disse:

    RAFAEL não teve culpa no gol e fez um defesa difícil no apagar das luzes.

  18. SÍNDICO disse:

    ROMERO salvou um gol e quase entregou outro. Foi pouco incomodado na lateral, mas quando o foi safou-se bem.

  19. Miguel Tolentino disse:

    A última pérola do Mano Menezes no ano foi a desculpa pela falta de poder definição de seu time neste segundo semestre, segundo o próprio se dá pela ausência de um homem gol. Uma piada digníssima do “professor falso 9”, o único treinador no mundo com características defensivas que adora jogar sem centroavante. Quem escuta tais declarações até chega a acreditar que não tínhamos no elenco este homem com grande poder de definição (até então o definidor mais eficiente do país segundo o Footstats).

    • Pq eh Pérola? O cara perdeu 2 atacantes lesionados, restou uma revelação da base que TB se machucou…. Pq eh Pérola se o Cruzeiro eh o time q mais cria, q mais chuta a gol, que mais cruza bola.na área mas tem apenas o nono melhor ataque?

      • Miguel Tolentino disse:

        Não se faça de burro nem de analfabeto funcional, você leu o que eu escrevi e entendeu.

  20. Miguel Tolentino disse:

    Alguém precisa avisar ao Sr. Certificado da UEFA que as retrancas mais eficientes do Europa e atualmente até a do país jogam com centroavante. Juventus que todos os anos faz frente aos maiores orçamentos da Europa, referência em linhas compactas e contragolpe rápido joga com o típico 9 Mario Mandzukic, antes dele Higuaín. O Atletico de Madrid do Simeone – tão elogiado por Mano – joga com o autêntico 9, Fernando Torres e sonha com o retorno do brasileiro Diego Costa. Aqui no Brasil os “retranqueiros” Carille e Jair, não abrem mão da referência ofensiva. Nem o Barcelona que cunhou o termo falso 9, joga sem centroavante, se utilizado do faro de gol do Luisito Suarez.

    • Vc escalaria quem no jogo de ontem? -sem tergiversação, por favor… Quero saber das opções disponíveis para o jogo de ontem -…e pq?

      • Miguel Tolentino disse:

        A opção já não está mais na Toca II e isso se deve em grande parte as escolhas táticas do seu treineiro predileto.

  21. Magno Antunes Dos Santos disse:

    ANTES DO JOGO, Mano fez graça com a reporter ao não explicar (não precisa) porque não relacionou Fábio. Depois, resolveu explicar que era pra dar chance pro Lucas França. Sério que ele programou a substituição do goleiro reserva pelo terceiro goleiro no segundo tempo? E isso seria dar oportunidade pro Lucas França conforme deu a entender?

  22. jrgalvao disse:

    LEO. Com todo respeito em que ver futebol no gnomo azul, acho impossivel que este rapaz, possa ser o melhor em campo, em qualquer partida de futebol

  23. jrgalvao disse:

    Cada vez que leio ou ouço alguma coisa do itair machado, tenho certeza absoluta que nao vai adiantar rezar e muito menos vigiar, estamos perdidos. Quem perdeu ganhou e quem ganhou perdeu, va entender uma coisa desta

  24. Bruno 7L RJ disse:

    Supercocotas fazendo matéria sobre aniversário do tal 9 a 2. Galera, é levantar a mão pro céu e agradecer o fatos de sermos cruzeirenses…

    • Bruno 7L RJ disse:

      Não escreveram nenhuma linha sobre o aniversário da queda para a série B. Kkkkkkk

    • BrunoBarros disse:

      Eles podem até fazer a matéria. O que chama a atenção é você ao ler perceber que ali está um torcedor travestido de jornalista, dando algumas carregadas na tinta. Amadorismo puro. Mas o que posso dizer é que o nosso 9 a 2 é mais consistente e retrata melhor a diferença histórica que existe entre os 2 clubes. Não adianta espernear Superesportes.

    • Eu li….o melhor da matéria foi o público do jogo: 4000 mil pessoas…. Isso mesmo, nem 3999, nem 4001….kkkkk

  25. Ernesto Araújo disse:

    Voto no RAFINHA. Melhor que o Sóbis e o Alisson. Joga dos dois lados e para a equipe.

  26. Ernesto Araújo disse:

    Eu achei que a equipe, em termos ofensivos, não foi tão mal. Tanto contra o Avaí quanto contra o Vasco. Estou gostando de ver o time jogando mais futebol. Aquele primeiro tempo contra o Flamengo (2o turno, BR17) nunca mais deve ser repetido. O gol não saiu por deficiência na finalização e por capacidade do goleiro adversário. Teve bola salva por jogador do Vasco em cima da linha.

    • Ernesto Araújo disse:

      Agora essa questão do centro-avante tem 2 lados. Um é o “imbroglio” Ábila, no qual Mano tem culpa direta. Mas fora isso, Mano não coloca um centro-avante atualmente porque não possui nenhum. Todos estão fora de combate. E nesse caso ele nada pode fazer, a não ser se virar com o que tem.

      • Pq.o Mano tem.culpa direta? Se vc disse indireta eu poderia até te entender, embora não concordasse. Sabe de alguma coisa aí q não sabemos ou eh so achismo mesmo, meu caro Ernesto!?

      • BrunoBarros disse:

        Mano fez bullyng com o Abila. Foi minando o cara, de maneira completamente injusta. O que culminou com a sua saída. A responsabilidade é do treinador que num esforço hercúleo tentava a cada jogo diminuir a importância que o bom centroavante tinha. A liberação dele por conta da dívida foi o que ele quero tempo todo. Depois a bola puniu tal covardia, inclusive na própria final da Copa do Brasil, o deixando agora com esse discurso mais do que cretino, por parte dele, de que o time precisa de um matador. Veja bem que todo o discurso do seu treinador dos sonhos tem sempre um ponto em comum, livrar o dele da reta. Tem quem cai igual patinho, por isso ele continua nessa lereia.

      • Para de falar besteira Bruno, vc caiu no conto do Vigário do Síndico. Isso eh ser leviano pq vc não tem prova de nada do que fala…ou vc tem?

      • BrunoBarros disse:

        Vilela, você caiu no conto do vigário do Mano, na teoria dele. O fato é a forma com a qual ele foi escanteando o Abila. O resto é curva pra explicar o inexplicável.

      • Miguel Tolentino disse:

        O próprio Vicitin confirmou que o pedido para sair do Cruzeiro partiu do próprio Ábila diante da falta de oportunidades com Mano Menezes, e que diante disso resolveu aproveitar para se livrar também do problema econômico. Mas a mula do Vilela continua se fazendo.

      • Miguel Tolentino disse:

        Em tempo: “O jogador nos procurou na época que eu estava nos Estados Unidos por problemas familiares e falou que tinha um interesse de ir para o Boca, que era um sonho de criança dele. Não estava sendo utilizado como titular. Então conversamos e entendemos que assumir uma divida alta para um jogador que era muito importante para gente, mas que não estava sendo utilizado, e chegamos à conclusão de negociar”. (Bruno Vicintin para o portal Superesportes postado em 11/08/2017)

  27. Cruzeiro.Org disse:

    Ganhadores ingresso #Cinemark da promoção #CruzeiroOrg25Anos
    Domingo tem Cruzeiro Esporte Tour em MOC

    Cruzeiro esbarra no goleiro adversário e perde mais uma em casa
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50924

    Thago Neves pede paz e manda recado: “Que não atrapalhem”
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50925

    Cruzeiro melhora em 2017, comparativamente a 2015 e 2017, no Mineirão
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50926

    Itair rebate acusações e diz que Cruzeiro deve R$200 Mi
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50927

    Mano Menezes gera problema crônico que causa prejuizo de R$1,5 mi
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50928

    Voz da Arquibancada: O Azul do meu Nome
    http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2700

  28. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Mano – mais um ano de conversa mole.

    • Exatos 2 meses CRUZEIRO conquistava O PENTA da copa do Brasil. De lá pra cá muitos testes, lesões de nossos atacantes, retorno de jogadores importantes, chances pra alguns e negócios com outros… 2017 vai terminando e o Quinto lugar no Brasileirão vai se consolidando… Não eh uma Brastemp, mas pra quem disputou os últimos 2 anos pra não cair foi uma reviravolta… Ainda mais com essa diretoria desfazendo de jogador pra pagar o próprio jogador, dispensando outros, atrasando salário é dando calotes…. Parabéns ao Mano é seus comandados pelo profissionalismo… Ah, e o MDJ de ontem foi o goleiro uruguaio do Vasco q irá a copa ao lado do Arrascaeta…MARTIN SILVA, pelo lado do Cruzeiro destaco Rafinha e Arrascaeta….

  29. Miguel Tolentino disse:

    Hoje em Dia e ESPN noticiaram nesta segunda que caberá ao conselho deliberativo e seu presidente eleito (ZZP) decidir sobre o futuro de Itair no Cruzeiro, uma vez que o Estatuto do clube impede que dirigentes ficha suja assumam ou mantenham cargos no clube. E Itair tem vasta ficha corrida no Judiciário, inclusive com trânsito em julgado por crimes tributários.

    • Paulo Rafael disse:

      Como é a relação Zezé/Itair? Sei que já foram parceiros na época de Ipatinga, mas como está agora? Há chances do Zezé comandar um movimento anti-Itair no conselho?

    • Jdias disse:

      Se crime tributário fosse problema relevante para o conselho, todos os presidentes do Cruzeiro que não repassaram tributos retidos ao governo deveriam ter suas contas reprovadas e destituído do cargo.

  30. SÍNDICO disse:

    LEO, soberano na defesa, foi ao taque várias vezes conferir bolas de escanteio. E ainda deu prensa no juiz , por um suposto pênalti não marcado.Tomou amarelo, mas mostrou que não estava jogando de brincadeirinha.

  31. SÍNDICO disse:

    DIGÃO cometeu um ou outro erro, mas acertou muito mais, inclusive nas subidas ao ataque, quando levou perigo ao arco vascaíno.

  32. zuloobas disse:

    O senhor ITAIR ficou muito exposto nesta história toda. Se fosse esperto, pensaria em não assumir, pois será muito vigiado e, se escorregar, o tombo vai ser grande.

  33. zuloobas disse:

    Por outro lado, apesar de não confiar nele, diante de tudo que veio à tona nestes dias, não o julgo competente, apenas entendo que a intenção do estatuto vai ser ferida se o senhor Itair entrar pq já cumpriu pena alternativa / realizou transação penal. Afinal, voltar a ser primário é diferente de ter conduta ilibada.

  34. SÍNDICO disse:

    BRYAN esforçou-se bastante, buscou jogo, tentou de tudo pra aparecer. Chutou de longe, a bola sumiu, levou bronca do técnico. Tentou cobrar uma falta, os caciques não permitiram. Valeu pelo esforço.

  35. SÍNDICO disse:

    LUCAS cumpriu os protocolos da volância, com capricho nos passes, mas sem ousadia. Saiu mais cedo poruqe o técnico precisava reforçar o ataque.

  36. SÍNDICO disse:

    HENRIQUE jogou bem, cumpriu sua missão de volante foi ao ataque tentar marcar um gol, o que quase conseguiu.

  37. SÍNDICO disse:

    ROBINHO não estava em seus melhores dias. Criou pouco.

  38. SÍNDICO disse:

    RAFINHA, trabalhador, criou jogadas pelos dois lados do ataque. E ai da mudou a marcar. Está se tornando o 12º titular.

    • Ernesto Araújo disse:

      Mais uma boa partida do 12o jogador de Mano Menezes. Jogou dos dois lados, sempre com empenho, tentando dar o passe final para conclusão do gol. No momento, contribui para a equipe muito mais que Sóbis, Alisson e Robinho.

  39. SÍNDICO disse:

    NEVES não teve apagão físico, manteve o rotim até o fim, mas não conseguiu o arremate decisivo.

  40. SÍNDICO disse:

    ARRASCAETA foi o mais criativo, o que mais buscou o jogo, mas também o que mais teve motivos pra se emputecer com o goleiro Martín Silva, conforme nos informou Thiago Neves na saída de campo.

  41. SÍNDICO disse:

    ALISSON esforçou-se, mas não fez uma jogada decisiva.

  42. SÍNDICO disse:

    JUDIVAN jogou pouco tempo e não teve oportunidade pra finalizar.

  43. SÍNDICO disse:

    MANO escalou corretamente, fez as mudanças necessárias, mas não obteve resposta do time. Na coletiva, reclamou da falta de um centrovante. Ah, é? Tá bom, viu!?…

  44. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO martelou o tempo todo, mas não teve capacidade pra marcar gol. Pelo menos quatro oportunidades claras foram desperdiçadas.

  45. SÍNDICO disse:

    VASCO criou duas oportunidades e fez um gol. De resto, entulhou a área pra dificultar as finalizações do Cruzeiro. O goleiro Martin e os defensores foram os destaques.

  46. SÍNDICO disse:

    ÁRBITROS não cometeram erros significativos. Bom desempenho.