Rafinha foi o mais atuante

Por Jorge Angrisano Santana | Em 27 de novembro de 2017

ATUAÇÕES dos protagonistas de CRUZEIRO 0x1 VASCO, neste 26nov17dom17h, no Mineirão (62 mil), Belo Horizonte, 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 201:

TORCIDA CELESTE compareceu em quantidade de Campeonato Mineiro e não esteve muito atuante. Delegou o barulho à batucada das organizadas e só deu uma colher de chá ao time, aos 72, após jogada de Rafinha que resultou em escanteio.

RAFAEL não teve culpa no gol e fez uma defesa difícil no apagar das luzes.

ROMERO salvou um gol e quase entregou outro. Foi pouco incomodado na lateral, mas quando o foi safou-se bem.

LEO, soberano na defesa, foi ao taque várias vezes conferir bolas de escanteio. E ainda deu prensa no juiz, por um suposto pênalti não marcado. Tomou amarelo, mas mostrou que não estava jogando de brincadeirinha.

DIGÃO cometeu um ou outro erro, mas acertou muito mais, inclusive nas subidas ao ataque, quando levou perigo ao arco vascaíno.

BRYAN esforçou-se bastante, buscou jogo, tentou de tudo pra aparecer. Chutou de longe, a bola sumiu, levou bronca do técnico. Tentou cobrar uma falta, os caciques não permitiram. Valeu pelo esforço.

LUCAS cumpriu os protocolos da volância, com capricho nos passes, mas sem ousadia. Saiu mais cedo porque o técnico precisava reforçar o ataque.

HENRIQUE jogou bem, cumpriu sua missão de volante foi ao ataque tentar marcar um gol, o que quase conseguiu.

ROBINHO não estava em seus melhores dias. Criou pouco.

RAFINHA, trabalhador, criou jogadas pelos dois lados do ataque. E aí da mudou a marcar. Está se tornando o 12º titular.

NEVES não teve apagão físico, manteve o rotim até o fim, mas não conseguiu o arremate decisivo.

ARRASCAETA foi o mais criativo, o que mais buscou o jogo, mas também o que mais teve motivos pra se emputecer com o goleiro Martín Silva, conforme nos informou Thiago Neves na saída de campo.

ALISSON esforçou-se, mas não fez uma jogada decisiva.

JUDIVAN jogou pouco tempo e não teve oportunidade pra finalizar.

MANO escalou corretamente, fez as mudanças necessárias, mas não obteve resposta do time. Na coletiva, reclamou da falta de um centrovante. Ah, é? Tá bom, viu!?…

CRUZEIRO martelou o tempo todo, mas não teve capacidade pra marcar gol. Pelo menos quatro oportunidades claras foram desperdiçadas.

VASCO criou duas oportunidades e fez um gol. De resto, entulhou a área pra dificultar as finalizações do Cruzeiro. O goleiro Martin e os defensores foram os destaques.

ÁRBITROS não cometeram erros significativos. Bom desempenho.

  • MelhorDoJogo => RAFINHA [[[11]]] Rocha, Carneiro, Ccc, Muzzi, Talentim, Furletti, Ernesto, Milani, bastos, Barnabé, Dudu —– ROMERO [[[4]]] Bitencourt, Morato, Barros, Patrícia —– MARTÍN [[[4]]] Itatiaia, Walterson, Vilela, Celeste —– LEO [[[3]]] Velloso, Galvão, Síndico —– HENRIQUE [[[1]]] Marcoalex —– DIGÃO [[[1]]] Ge.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.