Quem acredita no Demo?

Por SÍNDICO | Em 17 de abril de 2010

  • E amanhã, quando o Demo passar para a final do Mineiro, dispenso congratulações. A não ser que venham acompanhadas de um chequinho pra ajudar a cobrir a folha de pagamentos, lógico.

Esta é do Arreguy. Quem acredita no Demo? 

Os jogadores rosados estão unidos. Bem unidos como se vê na foto. E o Luxa vai processar o brima do chefe dele, por conta daquela acusação de que interferiu na escalação do trio que arbitrou o CoCo.

*****

O Pague-pra-ver está liberado. todas as decisões estaduais vão pra telinha do assinante.

Hoje, Santa Helena 4×2 Vila Nova. O Fantasma está na final do Goiano. Amanhã Dragão e Goiás resolvem quem será seu adversário.

Em São Caetano do Sul, Sanca 3×1 Oeste. Em Ribeirão Preto, Botafogo 2×2 Ponte Preta. O tricolor fará contra o Azulão a final da Copa do Interior de SP.

*****

No Mineirão, Atlético-MG 0x0 Democrata-GV. Jogo de comadres. As panteras se pouparam, mas a rosada, se quisesse poderia ter feito 6×0 com um pé nas costas.

No final, o artilheiro reclamou da Definhante: “Ela não ajuda e põe a gente nervoso”.

*****

Arreguy, a vaquinha pra pagar a folha da Pantera já estava em cem real. Vamos gastar a grana com cerveja… Se vira, mermão!

98 comentários para “Quem acredita no Demo?”

  1. matheus t penido disse:

    Naum acredito.

  2. simone b de castro disse:

    Poderemos ter surpresas hoje, quem sabe! Vamos ver se o Arreguy está certo! Se o Demo colocar na cabeça que pode vencer, vence, pq o time das cocotas rosadas é instável! Nessas horas, não podem pensar que são do interior, e etc… Que o luxemburgo tá morrendo de medo, e a torcida florida também, isso tão! E isso, desde que viram a realidade, que não é nome de técnico que ganha. Espero que o Demo surpreenda!

  3. Walterson disse:

    Eu não.

  4. Walterson disse:

    Por que o BMG na camisa rosa não é laranja? Podem sujar o amnto azul mas o pano de chão rosinha tem de ser preservado?

  5. walfrido disse:

    Não acredito no Demo, não acredito no Othon, não acredito no Chaves.

    • rosan amaral disse:

      Walfrido, ainda continuo aqui no Chile, hoje conversei com uns 10 torcedores da La U (Universidade do Chile) e informei a possibilidade deles enfrentarem La Bestia Negra. Nâo ficaram confortáveis. Já estâo inseguros diante das dificuldades do colocolinos. Quanto ao palpite para o jogo das cocotas vocês até me estranharem, mas torço pelas cocotas hoje. Enquanto o Cruzeiro tiver uma estrutura física, tática e técnica superior a elas, quero sempre o maior de Minas decidindo com os fregueses citadinos.

  6. Celso Libertadores disse:

    Atlético-VP 0 x 2 Democrata

  7. OT – JS mais um caso de racismo no futebol para delirio do JS

    • Jorge Santana disse:

      Quem gosta disto são os fascistas, sejam eles brasileiros ou costaricenses, Çangre Açul. Não perdem oportunidade de fazer plítica com isto. Agora, uma coisa é certa: a Catalunha é racista. Barcelona é racista. Nem um louro de olhos azuis (culpado, portanto, da crise mundial) como o Danilo seria aceito pelos clubes locais.

  8. Walterson disse:

    Peula do jogo do Atrético: “Como pensa rápido o Tardelli! É impressionante!” – Bobo Faria. E pensar que esta maravilha era apenas reserva no SPFC e Flamengo.

  9. Elias, sempre na primeira disse:

    Só o Chaves. Eu não…

  10. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Segurem-se nas poltronas. Vai entrar agora o Sandro Manoel.

  11. Elias, sempre na primeira disse:

    Só não está de 3 devido à reincidente incompetência do time do Damas…

  12. RAUL MIRANDA PENNA disse:

    Os estragos do Axé no gramado já podem ser notados. Na reprise do chute do retardelli na trave, a atuação do montinho quase deixou o Bruno (emprestado pelo Cruzeiro) vendido. Tive a impressão que o goleiro ainda raspou na bola.

  13. Vinicius Cabral disse:

    O Tardelli é para as cocotas o que o Robgol era para o Paysandú. Não é jogador de time grande.

    • walfrido disse:

      Pois eu respeito o Retardelli, pra mim é um jogador perigoso sim. Não é craque internacional, mas se bobear o cachimbo cai.

      • Vinicius Cabral disse:

        Assim como o Robgol era perigoso.

      • Vinicius Cabral disse:

        Não estou dizendo que não tem que respeitar. O que quero dizer é que ele é jogador de time pequeno.

      • simone b de castro disse:

        Ele nunca foi um jogador que eu admirasse e quisesse no Cruzeiro.
        Muito auê pq fez parte de times como SP e Flamengo. E ano passado, o time jogava pra ele.

  14. walfrido disse:

    O Demo merecia ter levado uns 4 no 1o tempo. Não me surpreende a falta de técnica, mas sim a falta incrivel de atitude, ímpeto, de vontade de ganhar. Fisicamente não ganhou uma dividida. Se não mudar radicalmente esta postura no 2o tempo vai pras cucuias.

  15. walfrido disse:

    Os velhinhos do Minusculo Rosáceo tão correndo muito mais que os garotões do Demo, que deveriam estar lutando pelo ultimo prato de comida da Terra. Ridiculo. Não merecem.

  16. walfrido disse:

    15 min do 2o tempo e o Demo já abriu o bico fisicamente de uma maneira impressionante. Só ganha num golpe de sorte. Inacreditável.

  17. Celso Libertadores disse:

    Aos 35 minutos do segundo tempo, numa pelada horrível, Bob Faria chuta a canela ao ver que Marques vai entrar: “Como Vanderlei Luxemburgo enxerga o jogo!”

  18. Elias, sempre na primeira disse:

    A definhante pena. A pantera virou gatinho. Time rosa estilo master, sem pernas e com futebol exibição…

  19. Elias, sempre na primeira disse:

    Bob Farinha sofrendo igual torcedor comum…

  20. Celso Libertadores disse:

    Marcos Leandro resolveu torcer escancaradamente.

  21. walfrido disse:

    Fim de jogo. Minusculo classificado com méritos, não por um futebol vistoso e empolgante, mas por uma semi final ridicula, patética, fraquissima do Democrata. É impressionante como caiu fisicamente, tecnicamente e animicamente este time da Pantera. Não merecia ir a frente. Sobre as frangas, não empolgaram a definhante, jogaram pelo resultado, e o time mesmo velho tá conseguindo correr mais que times mais jovens como o Sport e o do Demo. Retardelli é perigoso mas não está em grande fase, Cruzeiro é mais time mas tem que jogar sério e focado.

  22. Mauro França disse:

    E o publico desta “emocionante” semifinal, quanto foi?

  23. Carlos Campos disse:

    Comentem mais sobre os torcedores na narraçao e nos comentários….AMANHA A PRESSÃO É NOSSA! Hj as frangas passam a noite rezando para o ipatinga adiar o temor do TRI CINCO !

  24. walfrido disse:

    Vamos ver até onde vai o time Rosa fisicamente. Com jogo 2 vezes por semana, viagens longas (Recife) e possibilidade de encarar os garotos do DJ, num sei não. Deve abrir o bico. Vamos aguarrrdarrr.

    • Vinicius Cabral disse:

      Não passa pelo Sport.

      • Hugo 5erel0 disse:

        Eu acho que passa. Jogo na Ilha sempre é difícil (nesse caso não é clichê). Daí vão pegar o Santos e ficarei curioso pra ver duas coisas: 1- Se o time do Santos realmente é isso tudo? 2- Ver várias pessoas do blog torcendo veladamente para a cocota. Será divertrido.

      • Mauro França disse:

        Para com isso, Hugo. Ninguem vai torcer pros rosados, deixa de bobagem.

      • walfrido disse:

        Ridiculo.

      • Elias, sempre na primeira disse:

        Me inclua fora dessa. Torço prá tomarem de 5 já no meio da semana. A zoação vai ser nos seguintes termos: Afinaram prá não serem goleados pelo Santos. Agora, se der zebra e eles passarem, entendo que será a prova de fogo pros jurássicos craques rosados e o treinador dos três pulinhos…

  25. Carlos Campos disse:

    Agora é o Sport na quarta…se passarem irão enfrentar o Santos de Neimar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  26. RAUL MIRANDA PENNA disse:

    O que está acontecendo com a “mais fanática” torcida de Minas? Quarta feira, contra o Sport, 18 mil presentes. Hoje, 15 mil pagantes.

    • Raf Lima disse:

      Definhando. O ‘mito de penas’ está se deflagrando..

    • simone b de castro disse:

      Puro mito de que são maiores, diferentes, mais apaixonadas, etc. Assim como “melhor técnico do Brasil”… Esse ano estão caindo vária máscaras!

  27. walfrido disse:

    E o arbitro, heim? Nota 10. Levou o jogo na boa, calmo, amarelo merecido. Sandro Manoel que entrou péssimamente poderia até levar um amarelo mas o juiz levou muito bem um jogo tranquilo onde quem deveria “agredir” jogou como uma gatinha manhosa mesmo.

  28. Vinicius Cabral disse:

    O Democrata mereceu ficar de fora. Se o Mamudão não podia receber o jogo, que jogasse novamente em Ipatinga. Mas mandar o jogo no Mineirão não faz o menor sentido. Se fosse torcedor do Democrata, ficaria na bronca. Pensaria duas vezes antes de pegar a carne de pescoço da primeira fase pois saberia que, na hora do filé, seria esquecido e desrespeitado. O que a diretoria fez, pelo segundo ano consecutivo foi bu.rri.ce.

    • Walterson disse:

      Se jogasse em Ipatinga haveria a hipótese de vencer e jogar a final. Pelo jeito, título não paga contas.

      • Vinicius Cabral disse:

        E jogar no mineirão, para um público de 15.000 pessoas, não enriquecerá o time também não. Não mudará em nada a situação do clube. Muda é o fato de poder perder os seus torcedores que acompanham o time o campeonato inteiro para depois terem que andar 300 km para ver um jogo cujo mando é do Democrata. Lamentável esse tipo de atitude. Lamentável.

  29. simone b de castro disse:

    Bem feito pro Democrata, que se vendeu. Mas o patético é ruim de doer, e mesmo o Cruzeiro quando está dormindo em campo, joga mais! E depois dessa do Mortadelli, se eu fosse franga, pedia para ser abatida logo….Como sofrem, gente! Todo jogo tem um que detona a definhante!

  30. Vinicius Cabral disse:

    E está na hora da federação parar com essa bobagem de querer canalizar as fases decisivas para estádios maiores. Se o corpo de bombeiros define que um estádio pode receber público de 5.000 pessoas com segurança, é porque o Estádio pode receber o jogo, ora bolas! Coisas desse tipo que deixam o campeonato um nojo. Fosse com o Cruzeiro, também pensaria assim. Está mais do que na hora dos times do interior se unirem para tentarem mudar essa situação. Esse tipo de coisa deveria (não sei se é) ser prevista no estatuto do torcedor. Ou o estádio tem capacidade para receber uma partida ou não tem. Pronto!

    • walfrido disse:

      Sempre fui dessa opinião. Se pode jogar nesses estadiozinhos mixurucas com segurança na 1a fase não tem porque não deixar nas finais. Só deveriam preocupar com a segurança e com a qualidade minima dos gramados, numero de torcedores presentes na 1a ou na 2a fase não tem nada a ver.

  31. Vinicius Cabral disse:

    Não vi o jogo (só ouvi) e não dá para dizer nada sobre as cocotas. Narração de rádio costuma distorcer algumas coisas. As vezes o narrador se “esgoela” para narra uma defesa do goleiro que, quando você vê pela tv, não passou de um recuo de bola. heheh

  32. Raf Lima disse:

    Alguém aqui viu o Jô S. entrevistando o time santista (Dorival Jr. mais 10 jogadores) em seu programa? Estou vendo agora, pois não assisti qdo foi exibido (dia 05/04). Além de estar jogando bem, o Santos aproveita bem a mídia pra faturar. Isso que é exemplo de gestão hein? rs

  33. rosan amaral disse:

    Como sempre digo, quero as frangas na decisâo enquanto tivermos melhores condiçôes que elas.

  34. Renato-SP disse:

    E bobofaria acaba de contar uma mentira ao vivo: O Democrata perdeu a chance de fazer o resultado quando jogou em casa e acabou perdendo a vaga. Ele simplesmente não tem coragem de tecer um comentário sequer sobre essa bagunça da inversão do mando de campo. Cruzeirão tem que enfiar logo 10 nesse patético mesmo.

  35. Ernesto Araujo disse:

    OFF TOPIC: Floripa 1 x 0 Pinheiros. O Floripa é o SPFC do Volei… Mas o Pinheiros é muito forte também e essa disputa vai longe. Ainda bem que o volei é bem mais complexo que futebol e a torcida só se preocupa em torcer. Em vez de gritar “tira esse” ou “poe aquele” ou ainda “técnico burro” etc, a torcida canta e vibra a cada ponto. Pra quem acha que estou brincando, eis aqui uma explicação do esquema 5-1. Futebol é muito mais simples mas, mesmo assim, a distancia que separa um profissional como ABAP, Luxa, Felipão e outros do torcedor e dos jornalistas é muito grande… Deveríamos torcer mais e comentar com menos “conhecimento de causa”…

  36. Jorge Santana disse:

    É Gatinha Manhosa, mesmo. O Arreguy que me desculpe, mas que time mais sem atitude este da Pantera. Vendam esta porqueira pro Itair que, ao menos, tem sangue nas veias.

  37. Renato-SP disse:

    To esperando a declaração do tardelli aparecer no superesportes em negrito. Vou esperar muito?

  38. Vinicius Cabral disse:

    Esse assunto de cocotas já deu o que tinha que dar. Põe post novo ae, síndico, que estou sem fazer nada em casa, minha namorada está estudando, não me deixará sair e só me resta ficar neste blog chato. hehehe

    • Renato-SP disse:

      kkkkkkkkkk.

    • Jorge Santana disse:

      Tem um jogo de vôlei de desanimar no SporTV. Se o Cruzeiro tiver que jogar o que jogam Floripa e Pinheiros, melhor a gente cuidar só de futebol mesmo.

      • Ernesto Araujo disse:

        Tá explicado porque Pinheiros e Floripa são favoritos ao título. O segundo set teve o impressionante placar de 33 x 31 para o Pinheiros. Se eu não fosse cruzeirense já entregava a taça pra um dos dois e estamos conversados…

      • Renato-SP disse:

        Qual foi o resultado do jogo do Cruzeiro contra esses 2? Acho que vencemos o Cimed. Ou estou fazendo confusão.

      • Ernesto Araujo disse:

        Vencemos os dois em casa e perdemos dos dois fora, Renato.

  39. Eu nunca acreditei no DEMO, nem no Democrata-GV… Infelizmente, venderam a alma… outra vez.

  40. Eduardo Arreguy Campos disse:

    R$ 260.000,00 em um único jogo. Fora a propaganda nas placas do mineirão, que também eram do Democrata. Futebol é business. Menos para nós.

    • Jorge Santana disse:

      E se vcs tivessem jogado as duas perto de casa e se classificado pra final? Não teriam conseguido mais do que os 260? As duas exibições do Demo em nada se apreceram com as demais. Time sem alma. Os jogadores pareciam desestimulados como se soubessem que o objetivo do clube já estava alcançado.

  41. Elias, sempre na primeira disse:

    Pois é. Eterno coadjuvante. Se acreditasse um pouquinho mais poderia despachar fácil fácil o time do Luxa. Se os enfrentamento fosse diferentes, acho que daria Cruzeiro X Ipatinga na final. Pelo menos eles não afinam bovinamente…