Qual vice diz a verdade?

Por SÍNDICO | Em 13 de dezembro de 2018

ITAIR MACHADO não aceitou o veredicto do CNRD sobre o Caso Fred e soltou o Verbo:

O Cruzeiro está muito tranquilo. Se você conversar com 10 advogados que não são cruzeirenses e nem atleticanos, vão falar que essa cláusula não tem validade. Mas a gente tem a tranquilidade e a certeza que nem Cruzeiro, nem Fred vão ter que pagar isso aí. Na Justiça do Trabalho, meu amigo, não tem lobby. Não adianta vice-presidente da Federação, que hoje virou vice-presidente da Cbf, ir lá e fazer lobby pra que o Cruzeiro perca. Na Justiça do Trabalho não tem isso.

Castellarzinho, o Franga-Franga-Franga, ex-presidente da Fmf, atualmente vice da Cbf, disse que tem nada a ver com o caso. Sabia de nada. Não viu, não leu, nem ouviu falar do assunto. 

Só me resta consultar meu conspiração leitor: Em quem vc acredita; no vice do Cruzeiro ou no vice da Cebefê?

25 comentários para “Qual vice diz a verdade?”

  1. zuloobas disse:

    Itair Machado, sobre falar bobagem, nessa janela:‬ ‪“Não vamos colocar meta. ‪Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”.‬ ‪Misericórdia! ‬‪Ele quer superar Gilvan e Benecy?‬ Dito isso: #PNCF

  2. Jdias\ disse:

    Essa entrevista do Itair deu pano pra manga pra mais de metro. A situação que fiquei mais chateado é a história de o caboclo pagar uma viagem e passar a ter direito a 20% de uma eventual transferência. Clube de futebol no Brasil tem mais que falir mesmo, se essa história do Itair for verdadeira.

  3. zuloobas disse:

    E papo cá, papo lá, no Cruzeiro, para mim, politicamente, só entendo que deve haver alteração do estatuto e modernização, nos moldes da que ocorreu Flamengo. Redução da folha, redução das dívidas, responsabilização patrimonial de dirigente, etc. História de Itair com Castellar, xá pra lá…

    • Romarol disse:

      Quem sabe com a modernização, o Cruzeiro atrairá mais sócios do futebol? Tem muita gente que não curte que o clube rasgue seu dinheiro como o governo rasga o do contribuinte. Porém, este o pagamento é compulsório e aquele é discricionário.

      • Tolentino disse:

        Isso só vai acontecer depois que o clube estiver em frangalhos e por necessidade após não restar nada de pé em Barro Preto. Provavelmente como parte de algum plano emergencial de reconstrução.

  4. Bruno 7L RJ disse:

    Itair anda dando muito bom dia a cavalo. Gambás emitiram nota contradizendo o que ele falou sobre propostas para Sassá e TN.

  5. SÍNDICO disse:

    CHIEFS 28-29 CHARGERS. Time de Los Angeles entrou no 4º período perdendo por 28-14 e virou a 3 seg do fim, com uma conversão de dois pontos.

  6. SÍNDICO disse:

    Jus sperniandis pratica o Itair.

  7. SÍNDICO disse:

    MANCUELLO, meio-campista de 28 anos, interessa ao San Lorenzo. O Olé, da Argentina, publicou declaração do diretor de futebol do clube, Leandro Romagnoli, informando que a transferência “é possível”. Em novembro, a Rádio La Red, disse que o treinador Jorge Almiron, pediu a contratação de Mancuello. Eles trabalharam juntos no Independiente, clube que revelou o atleta. Segundo a rádio, os rojos também se interessam pelo cruzeirense.

  8. EDUARDO ARREGUY disse:

    Existem direitos indisponíveis em todas as legislações. No Brasil, o direito ao trabalho é considerado indisponível. Certo ou errado, é a regra, e tem que ser respeitada, até que seja substituída.

    • Tolentino disse:

      Arreguy tem que entender que não basta reconhecer a existência de direitos indisponíveis para ganhar uma ação, existe primordialmente a necessidade de demonstrar no caso em concreto que existe uma evidente violação à um bem jurídico protegido pelo legislador. E só bancar o Arnaldo não resolve. A coisa na maioria das vezes não é tão simples. Principalmente quando nao tem regra objetiva versando sobre o caso específico e portanto existe a necessidade criar a norma via interpretação.

  9. Romarol disse:

    Acho que não tem como brotar a verdade no meio de duas mentiras.

  10. Tolentino disse:

    A credibilidade que o tal Itair tem para denunciar escândalos, falar em qualquer tipo de números e garantir negociações é gigante para alguns cruzeirenses. É tudo questão de querer muito acreditar. Coisa de louco.

  11. jrgalvao disse:

    Itair e verdade, nao combinam na mesma conversa, simples assim