Pronto, escalei!

Por SÍNDICO | Em 25 de abril de 2018

MANO enseba demais pra anunciar o time. Não vou esperar. Aqui vai minha escalação: 

  • Fábio — Edílson, Dedé, Leo, Barbosa — Henrique, Cabral —  Rafinha, Arrascaeta, Alisson — Ábila. 

E a Libertadores come solta.

Ontem, Santos 2×0 Estudiantes. Hoje, Tucumán 3×0 Strongest, Nacional 4×0 Garcilaso, Boca 0x2 Palmeiras, Santa Fé 0x0 Flamengo.

Maioria dos jogos nada vibrante. O que se vê é uma profusão de táticas e estratégias a la Mano.

35 comentários para “Pronto, escalei!”

  1. SÍNDICO disse:

    RETORNOS. Beausejour, lateral-esquerdo, e Jara, beque, que não enfrentaram o Cruzeiro em Santiago, voltam ao time nesta quinta.

  2. SÍNDICO disse:

    TRANSMISSÃO DE Cruzeiro x LaU, nesta quinta, às 19h15, no Mineirão: SporTV, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria,

  3. matheus t penido disse:

    Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas, Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Sassa.

  4. Mauro Franca disse:

    O Ábila pode até jogar, só não pode perder um gol como o que ele acaba de perder em La Bombonera.

  5. SÍNDICO disse:

    ANGEL HOYOS, técnico da LaU, está suspenso por atrasar a volta de seu time a campo, após o intervalo, contra Vasco e Racing. O técnico pagará ainda US$1,500 e o cube US$15.000 de multa. Gustavo Flores, preparador de goleiros, ficará à beira do gramado. Ele também substituiu o técnico na conversa com os jornalistas e lamentou a ausência de Hoyos. (GE)

  6. Wagner CPM disse:

    Abilao sempre bem posicionado. Seja pra errar gol seja pra marcar impedido ou seja pra marcar gol legal. Centro avante nato.

  7. SÍNDICO disse:

    TORCIDA CELESTE já adquiriu 32 mil ingressos.

  8. SÍNDICO disse:

    UNIVERSIDAD DE CHILE: Johnny Herrera — Matías Rodríguez, Gonzalo Jara, Christian Vilches — Rodrigo Echeverría, Jean Beausejour — Lorenzo Reyes — David Pizarro, Ángelo Araos, Yeferson Soteldo — Mauricio Pinilla. T: Gustavo Flores / Angel Hoyoz.
    BANCO: De Paul G, Contreras B, Rafael Vaz B, Matias Rodriguez V, Franz Schultz V, Felipe Seymour V, Lorenzetti M, Guerra A, Isaac Diaz A.
    AUSENTES: Ninguém.
    PENDURADOS: Ninguém.

  9. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Leo, Egídio; Rafinha, Henrique, Lucas, Mancuello; Neves, Arrascaeta. T: Mano Menezes.
    BANCO: Rafael, Romero, Manoel, Cabral, Robinho, Sassá, Sobis.
    AUSENTES: Fred, Murilo, Raniel (lesionados).
    PENDURADOS: Ninguém.

  10. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO contra Universidad de Chile, neste 26abr18qui19h15, no Mineirão (62 mil), Belo Horizonte, pela 4ª rodada do Grupo 5 da Libertadores 2018.
    CLASSIFICAÇÃO: Cruzeiro é o 3º, com 2 ponto; Universidad de Chile, a 2ª, com 5.

  11. Bruno 7L RJ disse:

    Esse papo de Ábila, Alisson… já deu.

  12. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio. Romero, Lucas Silva, Mancuello, Thiago Neves, Arrascaeta e Sassá.

  13. Li que o Mano tem todos jogadores a disposição, exceto Fred. Desta forma, eu iria com: F!, Edilson, Dede e Leo, Egidio. Henrique e Cabral, Neves-Robinho e Arrascaeta- Raniel. Armas pro segundo tempo: Sassa, caso Raniel não aguente os 90, Deivid e Mancuello.

    • Marcelo Oliveira, vez ou outra sacava 1 volante e puxava o Everton Ribeiro pra acelerar a saida de bola….deu certo algumas vezes…Penso que no Futuro, qdo todos estiverem em condições, são tentativas possiveis puxar o TN30 pra volancia e deixar somente o Henrique, Fazer uma linha de3 com David, Arrascaeta e Robinho (Mancuello) e o Raniel/Sassa/Fred na frente…Jogadores como Bruno Silva tb que fazem o corredor pela direita de uma área na outra, como jogava no BtFgo, é uma opção pela direita assim como Mancuello é pela esquerda… Enfim, opções não faltarão qdo TODOS estiverem em condições….O maior problema do Cruzeiro de hoje é ausencia de jogadores das linhas de frente como David, Sassa, Raniel, Fred… Perder 4 jogadores assim de uma só vez é como furar os 4 pneus do carro ao mesmo tempo!

  14. Jdias disse:

    Não duvido nada do Mano colocar o time da copa do Brasil. Treinador brasileiro já gosta de medalhão, Mano gosta de travar o jogo é jogar por 1 bola. Acho que ele escala: Fábio, Edmilson, Dedé Leo e Egídio. Henrique, Cabral, Robinho, Rafinha, TN e Sobis.

  15. A dobradinha DBarbosa e Alisson faz muita falta ao Cruzeiro este ano…. Era um desafogo que o Cruzeiro tinha pelo lado esquerdo e que com aproximação do TN30 e Cabral era um ponto forte e saia muitas jogadas por ali. Cruzeiro este ano esta com pouco repertório pelos lados do campo, poucas jogadas de linha de fundo que podem quebrar as retrancas…. David é a esperança de dias melhores.

  16. Bruno 7L RJ disse:

    O blog deu uma travada?

  17. Wagner CPM disse:

    O importante é fazer gol.

  18. Wagner CPM disse:

    Imagina se a gente ganha a Libertadores e encara o Liverpool no mundial? Acho que Arrascaeta joga mais que Salah, Sassá joga mais que Mané e Raniel joga mais que Firmino.

  19. Saddi disse:

    Conversando com um amigo do trabalho, torcedor do Fluminense, ele deu uma luz em relação ao time do Cruzeiro, disse que o trio TN / SOBIS e Rafael Moura deu muito certo do time dele e que, talvez, valesse a pena o Mano testar essa formação no Cruzeiro. Baseado nessa dica eu iria de Fabio, Edilson, Dede, Leo, Egidio, Henrique, Lucas Silva, Arrascaeta, TN30, SOBIS e Sassá.

  20. Kitsune disse:

    Cruzeiro vai hoje de Fabio, Edilson, Dede, Leo, Egidio, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Arrascaeta, TN30 e Sassá.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.