Pra putaquiuspariu, bando de safados!

Por SÍNDICO | Em 20 de setembro de 2019

MAIS UMA PANCADA! Fazenda Federal conseguiu bloquear judicialmente R$10.642.500 da venda de Arrascaeta ao Flamengo. Cruzeiro ofereceu a Toca II como garantia, mas em caso de bloqueio, o dinheiro é o bem preferencial.

Gilvan e Wagner precisam ser processados e expulsos do Cruzeiro. E todos os babacas que exigem contratações milionárias garantindo que a torcida paga devem ir pra puta que os pariu. Formam todos, cartolas, conselheiros vendidos e torcedores safados, um bando de escrotos.

12 comentários para “Pra putaquiuspariu, bando de safados!”

  1. SÍNDICO disse:

    DÍVIDAS PENDENTES: Fazenda Federal, Sobis, GR2 Gestão e Marketing, Aubury Dade, Minas Arena, Defensor, Zorya, Tigres, Acreano, Criciúma, Franga, Del Valle, Al Wahda, Monarcas, AD Engenharia, Madeireira, Willians, Giuliano Bertolucci, Mena, Inss. —– DÍVIDAS QUITADAS: Independiente, Atenas, Flamengo, Huracán, Al Jazira. DÍVIDAS RENEGOCIADAS: Supermercados BH.

  2. SÍNDICO disse:

    GIULIANO BERTOLUCCI, agente de Bryan, já havia conseguido bloqueio de R$1.901.612 referente à transferência do lateral-esquerdo para o clube estrelado em 2016. Foram cedidos 30% dos direitos que pertenciam ao Coelho e outros 45% que eram do empresário, mas apenas duas (de dez) parcelas foram pagas pelo Cruzeiro.

  3. SÍNDICO disse:

    MINAS ARENA tb já bloqueou rendas do Cruzeiro.

  4. SÍNDICO disse:

    PATROCINADORES do Cruzeiro: Sada, Banco Digimais, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, Fiat, Camponesa, UninCor, Brahma, Energea, PPPoker, Bem Protege, Umbro, Lifecenter, AOC e Saudali.

  5. Leonardo Matarelli disse:

    E o “acordo” com o Sóbis? Liberam o cara, que tinha contrato e interesse em voltar pra POA, de graça, e sequer colocam os eventuais débitos para serem abatidos/quitados, em razão da negociação, como aliás fez questão de fazer a Cocota quando Fred saiu de lá. Diretor financeiro atleticano fdp! Bando de amadores e calhordas.

  6. LUIZ ANTONIO disse:

    Que coisa de loko. Virar clube empresa urgente. Parece ser o caminho.

  7. Romarol disse:

    Ninguém tira seguidamente 2 títulos da Copa do Brasil do Flamengo e do Corinthians impunemente. Ousadia tem limite.

  8. SÍNDICO disse:

    OÃO DOIDO, conselheiro nato do Cruzeiro deu entrevista à Itatiaia. Dilma perde de goleada pra ele. Depois de ouvir toda a merda sem sentido que ele proferiu, compreendi melhor a situação do Cruzeiro. É fim de linha. O clube está entregue a antas.

  9. SÍNDICO disse:

    DOIS TORCEDORES do Cruzeiro ficaram feridos no Mineirão, na noite deste sábado. A confusão envolveu apenas cruzeirenses e teria começado durante a partida. Os dois torcedores foram encaminhados ao João XXIII e ao Odilon Behrens. Um deles levou um tiro de bala de borracha na cabeça e o outro foi atingido na cabeça com uma lixeir. A confusão ocorreu na saída do setor amarelo, onde ficam as organizadas. Houve correria e pancadaria dentro do estádio e na esplanada. A PM usou bombas de gás e tiros de bala de borracha para reestabelecer a ordem.

  10. Jdias disse:

    Estou começando a suspeitar que o GPT ajudou a eleger o WPS para ter alguém pior que ele no comando e poder ficar posando de bom gestor. Infelizmente ainda estamos no começo da queda.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.