Pra encarar a Pantera (a cor de raça)

Por SÍNDICO | Em 28 de março de 2010

Estes são os jogadores que viajarão a Governador Valadares, neste domingo. Que time você escalaria pra enfrentar o Democrata?

  • Goleiros: Flávio Guedes e Rafael Monteiro
  • Lateral-direito: Marcos Martins
  • Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil, Thiago Heleno
  • Lateral-esquerdo: Fernandinho
  • Volantes: Fabrício, Magalhães, Uchôa
  • Meias: Bernardo, Camilo, Leandro Lima
  • Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza, Wellington Paulista, Dudu

Eis o meu time, já com as substituições:

  • Rafael Monteiro, Gil, Cláudio Caçapa e Thiago Heleno; Marcos Martins, Fabrício (Camilo), Uchoa e Fernandinho (Magalhães); Bernardo; Dudu e Wellington Paulista (Kieza).

86 comentários para “Pra encarar a Pantera (a cor de raça)”

  1. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Rafael, Marcos, Gil, Caçapa, Magalhães. Fabrício, Uchoa, Fernandinho e Bernardo. Dudu e Eliandro. O time do Democrata não tem craques, mas é um time certinho. Méritos para o Moacir Júnior, treinador competente. Se alguém estiver por aqui em GV, entre em contato para assistirmos o jogos juntos.

  2. LUIZ ANTONIO disse:

    Bom dia nação azul! Em véspera de decisão (para quem participa da Libertadores), nada melhor que testar jovens e velhas promessas do cruzeirão exportação. Por favor torcida celeste, hoje é um jogo apenas para cumprir tabela. NADA DE VAIAS, independentemente do placar. Meu catadão para hoje é melhor que muitos times que desfilaram no mineiro 2010, se não vejamos: RAFAEL, Marcos Martins, Cláudio Caçapa, Gil, Magalhães (Fernandinho), Fabrício (Camilo), Uchôa, Bernardo, Leandro Lima, Anderson Lessa e Eliandro (Kieza). Placar do jogo 1×1.

    • simone b de castro disse:

      Bom dia, pessoal! Luiz Antônio disse muito bem: nada de vaias, e se me permite completar, nada de cornetas enchendo a paciência se o time perder… O Cruzeiro já garantiu o primeiro lugar, já fez bem o seu papel. Hoje é teste puro!

  3. Binho disse:

    Camiloi ???? Dai-me paciência senhor. Deviam dar passe livre pra ele ir cuidar de sua vida longe do Cruzeiro. Homizim ruim de doer. Meu time; Rafael, Gil, Fernandinho, Thiago Heleno; Marcos Martins, Fabrício, Uchoa, Dudu, Wellington Paulista, Eliandro, Kieza.

  4. Naldo disse:

    Meu time: Rafael, Marcos, Gil, Claudio Caçapa, Fernandinho, Fabrício, Uchôa, Leandro Lima, Bernardo, Eliandro e Dudu. Titular, só o Fabrício que precisa jogar. E o WP vai ficar como opção no banco para que o Dudu possa jogar.

  5. simone b de castro disse:

    OFF: Muito bom começar o dia relembrando um grande jogador, sempre de bom humor e muito carismático:

  6. Leo Vidigal disse:

    Legal o Dudu estar voltando, será que agora ele se firma no time?

  7. simone b de castro disse:

    Meu time para hoje: Flávio Guedes, Marcos, Gil, Caçapa e Thiago Heleno, Fernandinho, Magalhães e Fabrício, Camilo, Dudu e Lessa. Ritmo de jogo para uns, testar outros…

  8. Walterson disse:

    Pra que levar o TH num jogo destes? Espero que seja pra ficar no banco e entrar numa emergência. Arriscar a machucar nosso melhor zagueiro por nada é uma temeridade.

  9. Rafael, Marcos, Gil, Claúdio Caçapa, Fernandinho, Fabrício, Magalhães, Uchoa, Bernardo, Eliandro e Anderson Lessa.

  10. matheus t penido disse:

    Eu iria de Rafael Monteiro, Gil, Caçapa e TH, Marcos, Fabricio, Uchoa, Fernandinho, Bernardo, Dudu e Paulista. Como disse a Simone daria ritmo pra alguns e testaria outros, como Dudu e Uchoa.

  11. matheus t penido disse:

    E as minhas entradas no time em CNTP seriam de Magalhães, Kieza e L.Lima.

  12. Eu escalaria um time que, tenho certeza, o Adílson não escalará. Rafael, Gil, Caçapa e THeleno; Uchôa, Bernardo, Fernandinho, LEandro Lima e Dudu, Kieza e Eliandro. É time para ganhar.

  13. Jorge ..quando terminar os comentários, faz um resumo com os jogadores mais votados par o jogo.

  14. Cláudio Ianni disse:

    Alguém sabe aí onde assistir jogo da Libertadores em Curitiba ?

  15. O dudu esta sendo relacionado a mais jogos mais tem ficado no Banco de Reservas..Se não me engano o primeiro jogo que ele foi relacionado foi contra Ituiutaba ficou no banco mais não entrou na partida e mais uma partida que não lembro qual foi.. essa é a terceira partidada que ele vai ser relacionado

  16. Meu time seria, Rafael, Marcos, Caçapa, Gil, Thiago Heleno, Fernandinho (Maragalhes), Fabrício (Leandro Lima), Uchôa, Bernardo, Eliandro (WP), Dudu já com as substituições.

  17. Rafael; Gil, Caçapa e Thiago Heleno; Marcos, Uchôa, Bernardo, Camilo e Magalhães; Lessa e Eliandro.3-5-2. Deixa Fabrício, Fernandinho e WP pro segundo tempo, se precisar.

    • LUIZ ANTONIO disse:

      O Fabrício é um dos que precisa jogar para pegar ritmo. Ele é titular mas vai precisar trabalhar muito para ganhar vaga no time do Dirção. Mais umas quatro partidas ele já estará 80% tanto física como técnica como taticamente.

  18. Palmeira. disse:

    O time escalado pelo síndico, se bem treinado, seria o segundo melhor do campeonato. Com a primeira colocação já definida, o resultado pode apenas alterar as posições dos clubes intermediários. Fico na torcida para que o Fabrício jogue bem e esteja pronto para o próximo jogo pela LA. Ele faz muita falta ao time principal.

    • LUIZ ANTONIO disse:

      Palmeira, ainda acho cedo o Xerifão Fabrício entrar de cara na próxima quanta contra o Velez. Ele será muito útil ao time, mas tem que estar 100%. Veja bem, o Dirção terá logo logo o Fabricio 100%, o Róger 100%, o Fernandinho 100%. Libertadores se ganha com pelo menos 15 titulares 100%.

  19. Gerson disse:

    Ianni,
    Moro em Curitiba e seria um prazer recebê-lo em minha casa para assistir ao jogo. Sou de BH, da Floresta e desde 1976 resido fora de BH. Me lembro de uma marcenaria ou carpintaria na Silviano Brandão de nome Ianni, tem algum parentesco com vc?

  20. Renato-SP disse:

    Meu time seria: Rafael Monteiro, Marcos, Cláudio Caçapa, Gil, Thiago Heleno,Fernandinho, Fabrício, Uchôa, Bernardo, Camilo (Leandro Lima), Eliandro (WP), Dudu (Kieza)

  21. Rafael Laboissière disse:

    Rafael; Marcos, Gil, Caçapa e Fernandinho; Fabrício, Uchôa, Bernardo e Dudu; Eliandro e Kieza

  22. Ernesto Araujo disse:

    Esquema 3-5-2 Rafael / Gil, Caçapa, TH / Marcos, Fabrício, Bernardo, Uchoa, Fernandinho / Wellington Paulista, Anderson Lessa (Dudu)
    Mudança para o 4-4-2 Rafael / Marcos, Caçapa, Gil, Fernandinho / Fabrício, Uchoa, Bernardo, Leandro Lima (no lugar do TH) / Eliandro (no lugar do WP), Dudu

    • Ernesto Araujo disse:

      4-3-3, à moda ABAP: Rafael / Marcos, Caçapa, Gil, Uchoa / Fabrício, Magalhães, Bernardo / Anderson Lessa (Dudu), WP, Fernandinho.
      4-5-1: Rafael / Marcos, Caçapa, Gil, Magalhães / Lessa, Fabrício, Bernardo, Uchoa, Dudu/ WP

  23. Walterson disse:

    Estou integralmente com o Laboissiere, meu time tambem é este: Rafael; Marcos, Gil, Caçapa e Fernandinho; Fabrício, Uchôa, Bernardo e Dudu; Eliandro e Kieza

  24. Walterson disse:

    Não considero o Fernandinho um reforço tão grande. Ele é menos ofensivo que o DR e ainda costuma embolar pelo meio. E defensivamente costuma deixar uma avenida maior que o DR. Bom só para compor o elenco.

  25. simone b de castro disse:

    Ninguém quer ver nosso terceiro goleiro jogar??? Acho que só eu…rsrsrsrsrs

    • Walterson disse:

      Simone, prefiro ver o Rafael jogar para ganhar mais ritmo de jogo. Afinal, será o sucessor do Fábio.

      • simone b de castro disse:

        Concordo nesse ponto, Walterson. Mas é que acho o melhor momento para testarmos nosso terceiro goleiro, porque para nós, esse jogo não interfere em nada. Acho que não haverá outro momento tão propício. Rafael já jogou algumas partidas, e a gente já conhece. Ótimo goleiro! Gostaria de ver o Flávio Guedes, para saber se tem qualidades para estar no Cruzeiro. Ou quem sabe, um em cada tempo…

  26. Cláudio Ianni disse:

    Gerson, a minha irmão mora em Curitiba e eu não posso levar uma penca de gente para a sua casa, talvez nos encontremos no Bar democratas. escreva para mim: claudio.ianni@terra.com.br Também sou da floresta. O cara que fundou o Móveis Ianni era primo primeiro grau do meu avô e vieram juntos da Itália. Vou sair agora, de noite lhe respondo! Obrigado

  27. Cláudio Ianni disse:

    Gerson, voce mora em que bairro? saio de BH ás 14:10 e chego aí as 15:40!

  28. Jorge Santana disse:

    Uma coisa é certa: escalação do Bap ninguém acerta.

    • Ernesto Araujo disse:

      Nem o adversário ! Ainda bem…

      • Ernesto Araujo disse:

        A minha boa vontade com o ABAP vem do fato dele já ter sido um ex-atleta do clube. E não um ex-atleta qualquer… Mas alguém que honrou a camisa e conquistou títulos importantes… Da gosto de ver ele junto àquele time campeão da Supercopa de 1991 nos famosos 3 x0 contra o River Plate. Você, Jorge, que tem os dados talvez possa informar melhor… Mas foram poucas as vezes que tivemos um ex-atleta do Cruzeiro dirigindo o time. Eu, por exemplo, não lembro disso ter acontecido recentemente. Por tudo isso e pelos resultados alcançados não era pra ter tanta gente contra o Adílson assim… Será que daqui a alguns anos o Sorín vai enfrentar o mesmo problema ? A torcida do Cruzeiro tem mesmo um grande parcela de ingratos ou de “desmoriados” ?

      • simone b de castro disse:

        E de muitos que querem atingir o ZZP, e pegam o Adilson para cristo!

      • LUIZ ANTONIO disse:

        O problema do Dirção foi os cinco a zero.
        Duas de cinco a zero.
        a imprensa lança farpas para todo lado e os teleguiados seguem como cordeiros.

      • walfrido disse:

        Se Sorin virasse técnico do CEC a imprensa iria logo logo implicar e, consequentemente, os milhoes de teleguiados pela Cancer de Minas iriam começar os muxoxos, zumzumzuns até chegarem as vaias.

  29. Chaves disse:

    Qualquer time está de bom tamanho. Ainda bem que acabou essa fase de classificação do Mineiro. Parece que durou 1 ano. Desde a segunda rodada eu já sabia que terminaríamos em primeiro. Só não imaginei que seria tão sem graça. Que comece logo o Mineiro, semana que vem, e que o Cruzeiro não seja eliminado de cara.

  30. simone b de castro disse:

    Essa pantera não é cor-de-rosa, e sim cor- de-raça…Hoje, a turma do Hello Chicken vai torcer para o Cruzeiro…Xô, frangaiada!

  31. BrunoBarros disse:

    Eu colocarai, se todos estivessem em plenas condições de jogo, com essa galera que tá relacionada o seguinte time: Rafael, Marcos, Gil, Caçapa e Fernandinho. Fabrício, Uchoa, Dudu e Bernardo. Lessa e W. Paulista. Com a intenção de colocar pra jogar o Kieza, o Eliandro, e até o Leandro Lima que teve poucas cgances esse ano. Mas tudo vai depender do andamento da partida, da necessidade. É claro que Fernandinho e Fabrício não têm condições de jogar 90 minutos, e provavelmente por isso pelo menos um deles nem comece a peleja, então provavelmente vamos ver o Magalhães em campo, o Camilo, que percebo que o Adilson tá querendo testar ele vindo mais de trás, quase como um volante, um terceiro homem de meio, vamos aguradar, fato é que será um jogo bem interessante pra gente observar alguns atletas.

  32. BrunoBarros disse:

    Principalmente o Dudu, gostaria muito de vê-lo iniciando a partida, é um bom teste pro garoto, e vamos parar com isso de que ele não tem corpo pra jogar futebol. Esse é o biotipo dele, senão nunca terá chances de jogar se for por essa linha de raciocínio. temos vários exemplos no futebol mundial, de ontem e de hoje, de jogadores mais franzinos que brilham, não podemos achar que só porque o cara é magrinho, pequetito, que não pode jogar profissionalmente. Pode sim, é claro que um reforço muscular é sempre bem vindo, mas já tem condições de jogar sim, basta ter chances.

  33. simone b de castro disse:

    OFF: Olhem isso aqui:

    http://migre.me/rOJB.

    Qual a explicação para isso?

      • simone b de castro disse:

        Resolveram ajudar o Kaiu a não passar por mentiroso?

      • simone b de castro disse:

        Compraram para guardar para a próxima parada Gay?

      • Hugo 5erel0 disse:

        São poucos os enrustidos e homofóbicos que preferiram a preto e branco, como disse o Kalil.

      • Ernesto Araujo disse:

        Com certeza. Tudo está sendo feito para diminuir essa vergonha histórica. Não quero que o Cruzeiro arrecade um centavo de uma camisa que não esteja de acordo como nossas tradições. No Cruzeiro, homem é homem, mulher é mulher e estamos conversados !

      • Hugo 5erel0 disse:

        Homem é homem. Menino é menino. Macaco é macaco. E vi@do é vi@do.

      • Ernesto Araujo disse:

        Podem vender 24 lotes de camisas, se quiserem. Podem comprar 2, 3, 4… Podem comprar de novo, 3 vezes… Esse recorde de vendas – no qual so acreditarei com estatísticas imparciais, não via mídia – não é nenhum problema. Prefiro alcançar o record de Sócio do Futebol ou de qualquer outro produto Cruzeiro.

      • Ernesto Araujo disse:

        As vendas elevadas – se existirem – são apenas a forma de resposta encontradas pelas Rosanas Flaneladas para não ficarem (mais) por baixo nessa situação. É a única defesa que encontram. Mas não adianta… Já são motivo de chacota nacional.

      • simone b de castro disse:

        Contrataram pessoas para fingir que estão disputando a camisa ROSINHA a tapa?

      • simone b de castro disse:

        Ou simplesmente resolveram sair do armário após 102 anos, como já disse o ZZP?

      • simone b de castro disse:

        Concordo com vocês. É claro que é marketing, para maquiar o fracasso. Gente contratada. O mais engraçado é que meu marido, que é penado, como vcs sabem, está muito, mas muito p.da vida com essa camisa. Já falou até em não torcer mais para o patético. E olha que ele não é aquele tipo machista, preconceituoso. É simplesmente um torcedor normal, que acha que o Rosa no futebol só ajudou a fazer o patético de chacota nacional ( mais do que já é, né, pessoal?) rsrsrsrsrsrsrs

      • Ernesto Araujo disse:

        A verdade é que querem “virar o jogo” através do lado financeiro da coisa. A idéia é que algum ou alguns outros clubes venham a “comprar” a idéia, seduzidos pelos supostos recursos obtidos pelas vendas em massa. Claro que nenhum clube que tenha uma direção com um mínimo de bom senso fará isso. Até porque, os torcedores dos outros clubes em geral não tem essa vontade avassaladora de se vestir de rosa que os Rosanas Flanelados estão – supostamente – demonstrando. Um outro clube que comprasse essa idéia poderia perder duplamente.

    • Simone,
      Simples… a estrategia do Kaiu funcionou. Ta na boca do povo.
      Imagine se eu conhecesse seu marido. Que presente eu daria a ele de aniversario
      E as frangas ainda vao se aproveitar e dizer que sao cruzeirenses comprando a camisa para usarem pois o Cruzeiro nao faz camisas rosas.
      Eu estou pensando em como comprar duas ou tres para umas frangas nojentas e homofobicas que conheco. quero ve-las usando as camisas rosas.

      • Ernesto Araujo disse:

        AH, ELAS ESTÂO DESCONTROLADAS, Evandro e Simone… Qual será a próxima jogada de marketing genial ? O marketing do Cruzeiro é com títulos, vitórias e grandes jogadores. O resto é desespero…

      • simone b de castro disse:

        A próxima jogada é dar uma carona no expresso da paixão para cada torcedor que se vestir de camisa rosa….

      • simone b de castro disse:

        Compra mesmo, Evandro! rsrsrsrsrs

      • Naldo disse:

        O IBOPE continua em alta.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.