Pra começar bem o dia

Por SÍNDICO | Em 23 de outubro de 2009

Cinco passos pra você começar bem seu dia:

  1. Inicie o computador.
  2. Crie um arquivo novo.
  3. Salve-o com o nome de Atlético-MG.
  4. Clique em Excluir. Vai aparecer esta mensagem: “Tem certeza de que deseja enviar Atlético-MG para a lixeira?
  5. Clique Sim.

Pronto. Seu dia começará melhor.

50 comentários para “Pra começar bem o dia”

  1. Vinicius Cabral disse:

    Eita bubiça!

  2. Naldo disse:

    Brincadeira! Eu recebi esta mensagem, ri um pouco, mas não levei a sério. Deletei. Agora virou post!

  3. Arthur disse:

    JS seu MENTIROSO! Quando se tenta renomear o arquivo ou coloar o nome de qualquer pasta com esse nome, vc recebe a resposta: “Esta pasta já existe no sistema, renomeie!”. Mas Se ainda assim,vc conseguir criar essa pasta e for deletar aparece a mensagem “Essa pasta faz parte do sistema, tem certeza que vc quer removê-la?> Aí, vc diz Sim, e o sitema responde: não é póssível remover a LIXEIRA. Abs/ART.

  4. Frede disse:

    Procede. E digo mais, após esse procedimento vc terá mais paciencia para tolerar o besteirol habitual do seu chefe.

  5. Damas disse:

    Evandrão, lá em BSB, deve estar à beira de um infarto no miocárdio, pelo tanto de vezes que se falou em CAM aqui por estas bandas.

  6. Grande Jorge Santana,
    Hoje é dia de reverenciar o REI DO FUTEBOL. Afinal, foi há 69 anos atrás que em Três Corações – MG, que nasceu Édson Arantes do Nascimento. Pelé, filho de Dondinho e de D. Celeste veio ao mundo e neste tal ludopédio ditou cátedra.
    Aos 17 anos, estreiou na seleção brasileira e de cara apresentou o seu cartão de visitas numa disputa de Copa Rocca contra a Argentina.
    Foi convocado para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Suécia e após entrar contra a Rússia, nunca mais saiu do time. Foi tri-campeão mundial. No Santos, fez sucesso mundial. Artilheiro sequencial no Campeonato Paulista tendo em 1959 marcado 58 gols apenas no Paulistão.
    Com 12 anos de carreira profissional atingiu a marca expressiva de 1000 gols em 19/11/69.

  7. Pelé fez ao longo de 20 anos de carreira um total de 1.284 gols, com uma média de quase 1 gols / jogo, na verdade foi 0.9 gols / partida.
    Muitos vão dizer que enfrentou a Bambalas ou Arimatéias, mas, o fato é que o Rei deixou os campos em 1977 e ainda hoje, 32 anos depois de parar com o futebol, é reverenciado onde chega.
    Dias atrás mandei para você umas estatísticas comparando ou melhor tentando comparar Maradona com Pelé… não dá nem para a saída o argentino. Nem dentro de campo e pior ainda se você for considerar o fora de campo. Pelé pode ser péssimo com as suas previsões, mas, é um craque quando se trata de relações com a imprensa.
    Pelé, não tem ligações com Minas sentimentalmente falando, o que é um grande erro, pois, o povo tricordiano dele se orgulha.

  8. O melhor do Pelé é que nunca tirou farinha em cima do nosso Cruzeiro, embora o pai dele tivesse sido ex-jogador do código de barras.
    Separo o Édson Arantes do Nascimento, o homem, do craque Pelé. O Édson faz lá suas cagadas, na sua vida particular, mas, no conjunto da obra é um dos brasileiros dos quais a gente pode e deve se orgulhar.
    Viva o Rei.
    Um grande abraço – JCDuarte

  9. reinaldo disse:

    Mauro França – O paladino do AB,
    Lembro que você tinha algumas restrições à vinda Fred no início da temporada. O que acha da possibilidade dele vir em 2010? Adianto que sou totalmente a favor.
    Abraços.

    • Mauro França disse:

      Se for pra jogar futebol, com um salario compativel às possibilidades do clube, pode ser uma boa. Mas só me pronuncio sobre este assunto depois do ultimo jogo da temporada. Primeiro, espero que o contrato do Adilson seja renovado por mais 3 anos. O que vc acha dessa possibilidade? Adianto que sou totalmente a favor.
      Abs.

  10. Flavio Carneiro disse:

    Num é que deu certo… Já estou me sentindo bem melhor.

  11. Jorge Santana disse:

    Será que o Velho Damas experimentou?

    • Flavio Carneiro disse:

      Pelo menos até sábado à noite acho que ele não vai experimentar, mas dependendo do resultado do jogo até ele pode querer “deletar” o patético-mg.

    • Damas disse:

      Velho Damas está em regime de concentração. Asseguro que no sábado, de 18:00 às 21:00, estarei na beirada do Rio Pilões tomando umas originais sem rádio, Cell ou qualquer outro meio de comunicação. E será assim até a última rodada. Esta será a minha contribuição para ver Beagá mais feliz no final do ano.

  12. Hugo 5erel0 disse:

    Piada velha demais da conta. Mas é ótima!

  13. Naldo disse:

    Confira os 19 relacionados para a partida:

    Goleiros: Andrey e Fábio
    Laterais: Diego Renan, Fernandinho, Gilberto, Jonathan e Patric
    Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Thiago Heleno
    Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Uchoa
    Meias-atacantes: Guerrón e Leandro Lima
    Atacantes: Eliandro e Thiago Ribeiro

  14. Beth Makennel disse:

    Este clubeco despeitado já foi deletado por mim desde o dia que escolhi amar o Cruzeiro Esporte Clube, aos 7 anos de idade.

  15. Victor disse:

    Uma dúvida ligeira:
    Se o Atlético for campeão brasileiro, será hasteada uma bandeira alvi-negra ou alvi-rubra?

  16. Leopoldo Moura Jr. disse:

    Muito bom o post!

  17. Pois é PARECE uma brincadeira ingênua né? Mas não é! Recebi esse e-mail há um tempo atrás, segui as instruções e na hora de deletar o computador travou… Tive de formatar e quando ficou pronto perguntei para o técnico o que havia acontecido ele me disse que a lixeira do windows estava corrompida aí expliquei o que tava fazendo quando o micro deu tilt e ele disse TÁ EXPLICADO, NEM O LIXO QUER O ATRÉTICO-MG!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.