Marcelo Oliveira: “Cruzeiro jogou com inteligência”

Por SÍNDICO | Em 8 de abril de 2014

Pitacos de bloqueios e protagonistas acerca do ATLÉTICO-MG 0×0 CRUZEIRO, no Independência, Belo Horizonte, jogo de ida das finais do Mineiro 2014, às 16h de 06abr14.

MARCELO OLIVEIRA, técnico do Cruzeiro: Clássico equilibrado, de muita competição e marcação. O Cruzeiro procurando jogar com inteligência, porque se não levarmos gol até o final seremos campeões. Mesmo assim tivemos duas belas chances, uma com o Goulart e outra com o Willian, no 1º tempo. O AtléticoMG teve uma ótima com Marion e outra com Tardelli. Acho que o resultado foi  ótimo diante das circunstâncias do campeonato. Nos últimos quatro jogos levamos apenas um gol. Temos a possibilidade de sermos campeões invictos se não levarmos gols. Mas a gente sempre vai com aquele apetite de ganhar, já que seria ainda mais brilhante e valorizaria ainda mais o trabalho feito neste Campeonato Mineiro.

FÁBIO, goleiro do Cruzeiro: Jogo disputado. Graças a Deus não sofremos gol. Todo mundo está de parabéns pelo empenho, pela marcação, mas também pelo jogo ofensivo, porque que temos condição de atacar com muita qualidade também.

BRUNO RODRIGO, beque do Cruzeiro: O AtléticoMG joga muito bem aqui, a torcida pressiona muito e acho que conseguimos neutralizar as jogadas deles. Usamos o regulamento hoje. Viemos pra fazer uma boa partida na parte defensiva, todo mundo se dedicou e marcou. Se não tomarmos gol até o final do campeonato, seremos campeões.

SITE de torcedores atleticanos: O Atlético dominou o primeiro clássico da final do Mineiro e criou as melhores oportunidades, mas o empate sem gols prevaleceu. Com 22.342 pagantes, a Massa Atleticana estabeleceu o novo recorde de público da Arena Independência, ultrapassando os 22.315 pagantes registrados no 2×2 com o Vitória, pela última rodada do Brasileiro do ano passado.

CLÁUDIO XINA LEMOS, no PHD: O Cruzeiro foi ao Galinheiro duas vezes seguidas, encarou as frangas e não tomou gol. Bruno Rodrigo foi um monstro, ganhou todas as bolas, jogou uma enormidade. Guilherme foi o melhor das frangas. Ceará pode ir pro Banco, pois o Mayke pede passagem.

DIAS, no PHD: O Cruzeiro não se impôs tanto no jogo, ou não fez questão de se impor, pela vantagem de jogar por dois resultados iguais. O único que puxava o jogo pra frente, com contundência, era o Everton Ribeiro; mas raramente encontrava alguém com o mesmo espírito ofensivo. Na parte final, ficou claro que o time rosa não controlava o jogo, e se o time celeste tivesse forçado um pouco mais, poderia ter feito um gol. Ainda assim, o resultado foi bom.

MOEMA FOX, no PHD: Não entendo nada de futebol, além de ter pouco interesse em estratégias e táticas. Pra piorar, ainda vejo o jogo pela gatonet, que tem a resolução de um jogo de atari. Ainda assim, vamos lá: 1. ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOO!!! 2. Espero mais do Julio Baptista. 3. Fico nervosa demais quando o Cruzeiro abdica de atacar. 4. Fábio está a cara do Gusttavo Lima. 5. Temos que jogar muito mais bola no domingo que vem pra sermos campeões. E vamos! 6. Agora é pensar na Libertas.

24 comentários para “Marcelo Oliveira: “Cruzeiro jogou com inteligência””

  1. Celeste e Blaugrana disse:

    O comentário mais pertinente foi o da Moema. Não sei quem parece mais: o Fabio ao Gustavo Lima ou o Dagoberto ao Michel Teló.

  2. Celeste disse:

    A Moema mandou bem mesmo. Fica assim, em homenagem aos 6 cometários que ela fez, no domingo o Cruzeiro vai fazer 6 gols. E o Dagol realmente se parece com o Michel Teló.

  3. Celeste e Blaugrana disse:

    O jogador que fizer três gols nas frangas e pedir “Choram as Rosas” ou aquela música da Alcione que elas cantam vira ídolo eterno da China Azul.

  4. S@muel disse:

    Alguém tem dois cartões de sócio, CB ou CS, para alugar pra domingo?

  5. Damas disse:

    Vi o jogo no último domingo. Sinceramente, não gostei do jogo e achei os 2 times bastante recolhidos em termos de final de campeonato. Para o próximo domingo, torço para que tenhamos mais competividade, porém, não acredito em placar elástico. Quem fizer o 1o. gol leva o caneco. Tomara que sejamos nós!!!

  6. Celeste e Blaugrana disse:

    Se ninguém fizer gol, quem leva o caneco é o Cruzeiro.

  7. Vini_jf disse:

    pergunta? como esta a situaçao do william em relaçao ao contrato?? a radia quer ele de todo jeito no time?? o que vcs acham????

  8. LUIZ ANTONIO disse:

    vídeo esclarecedor… LINK

  9. Um comentário inspirado nos comentários do Casa Grande sobre este jogo seria o seguinte: “O jogo ficou empatado porque as equipes atacavam para lados opostos. Se uma das equipes atacasse para o mesmo lado da outra equipe, poderíamos ter gols neste jogo. “

  10. O.T.: STJ dá titulo de 87 Único e exclusivo ao “Isporte”. CBF não pode mais dizer que o Flamídia é Hexa e a taça das bolinhas irá para os Bambis.

  11. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Resultado atendeu a ambos. Assim a decisão no Mineirão reveste-se novamente de uma grande expectativa. Mas antes tem o Garcilaso pra confirmar classificação a próxima fase da LA. Duas decisões pra testar o coração do torcedor celeste. Tudo nas mãos do MM.

    • Como a dupla Grenal tem assistido a primeira e UNICA vez na história, uma final estadual entre o Campeão Brasileiro e o Campéão da libertadores? Gauchada tem rasgado o UC com a unha?

      • Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

        O nosso futebol mineiro vive um grande momento. O próprio Tinga foi para o Cruzeiro atraído pelo projeto$ que o GPT apresentou e que já mostrou resultado(final da CBr, Brasileirão). Aqui a decisão acontece entre dois Campeões Mundiais. A vantagem conseguida na Arena Tricolor fará do jogo no Novo Beira Rio(caso seja liberado) uma verdadeiro mar vermelho como aconteceu na inauguração contra o Peñarol.

      • O que é “futebol mineiro”?

      • Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

        Um não vive sem o outro, assim é o Futebol Mineiro. Por acaso do destino, ambos, estão em alta.

      • Daniel, não viaja…os gauchos não são campeões mundiais. Eles tem o título mundial em seu curriculo, mas o campeão mundial é apenas 1, e ele é alemão…o Vice é o RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAja!

  12. As mulheres do PHD dão banho de comentário nos marmanjos. têm visão holística, como nos mostra a Moema Fox.

  13. RELACIONADOS por Marcelo Oliveira pro jogo contra o Real Garcilaso: Elisson e Fábio (G), Mayke e Egídio (L), Bruno Rodrigo, Dedé e Leo Simões (B), Henrique, Lucas Silva e Souza (V), Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart (M), Borges, Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian (A).

  14. VITÓRIAS E APROVEITAMENTO DOS BRASILEIROS NA LIBERTADORES
    São Paulo – 80 vitórias, 59,02% de aproveitamento
    Cruzeiro – 79 vitórias, 65,16% de aproveitamento
    Palmeiras – 76 vitórias, 58,21 % de aproveitamento
    Grêmio – 70 vitórias, 57,86% de aproveitamento
    Santos – 57 vitórias, 63,3% de aproveitamento
    Flamengo – 54 vitórias, 60,67% de aproveitamento
    Corinthians – 50 vitórias, 58,8% de aproveitamento
    Internacional – 46 vitórias, 57,58% de aproveitamento
    Fluminense – 26 vitórias, 56,81% de aproveitamento
    Vasco – 26 vitórias, 51,56% de aproveitamento
    AtléticoMG – 22 vitórias, 53,85% de aproveitamento
    AtléticoPR – 18 vitórias, 57,14% de aproveitamento
    Botafogo – 14 vitórias, 51,61% de aproveitamento
    São Caetano – 13 vitórias, 50,51% de aproveitamento

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.