Raniel: “Faço o que Mano pede; tem dado certo”

Por SÍNDICO | Em 22 de agosto de 2017

PITACOS A acerca do CRUZEIRO 2×0 SPORT, neste 20ago17dom16h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileiro 2017?

MANO MENEZES: Era importantíssimo voltar a vencer. Time vinha jogando bem em casa, mas não estava fazendo os três pontos. Hoje jogaríamos pra entrar no G6, fazer parte da turmo da frente. Psicologicamente é importante e foi isso que a gente queria fazer. Na quarta, estaremos inteiros, não se preocupem. Mas acredito eu que até pro torcedor, ver a equipe vencer novamente, vencer um adversário que está entre os primeiros. Fazer os dois a zero, que é placar que precisamos na quarta e todas essas coisas são emblemáticas. O torcedor enxerga isso como nós e acho que aumenta sua confiança pra ele estar na quarta fazendo parte dessa missão grandiosa que temos de chegar à final da Copa do Brasil.

THIAGO NEVES: Precisávamos vencer. O time do Sport é bem treinado, com jogadores rodados, cascudos, que controlam bem a bola e sabem administrar o jogo. Tínhamos que partir pra cima porque precisávamos voltar a vencer em casa. Foi importante pela tabela e pra nos dar moral pra quarta.

RANIEL: O Mano sempre me passa confiança, sempre me ajuda, fala para eu batalhar e nunca desistir. Quando entro em campo, faço o que ele pede, sempre tento dar meu máximo. Tem dado certo, mas é só o começo. Ainda tenho muito pra oferecer a esta camisa.

ROSAN AMARAL: Na volta do Mineirão, ouvi diversos cornetistas no “Seu Nome Seu Bairro” detonando o Ezequiel. Estupidez não existe só aqui no blog. Na torcida azul, isto é capim. É gente que assiste a partida, mas não entende a evolução do conjunto, o desempenho de cada peça na forma tática de jogar. O gajo foi o melhor em campo e parte da torcida o coloca com o pior. Fazer futebol pra palpite das massas é saída mercadológica, desde que os palpites não repercutam no comando técnico e na diretoria. 

THIAGO CINCO ESTRELAS: Fiquei surpreso ao saber que o time jogou com os titulares, ótima decisão que nos garante vivos na briga pelo G6. Tenho minhas dúvidas se foi uma decisão do técnico. Neves já tinha declarado que pediria para jogar e pode ter sido um pedido dos jogadores.

CELESTE CAMPOS: Excelente vitória. O Sport é um time bem montado e estava na nossa frente na tabela. Hoje o fator 9 fez a diferença. É hora de comemorar os lampejos de bom futebol, mas sem se iludir. 

MATHEUS PENIDO: Sassá parece ter acabado com o fantasma do falso nove. Pelo menos no Brasileiro.

PAULO SOUZA: Neves a tacou, defendeu, chutou, lutou, tomou tranco ilícito que o juiz não marcou pênalti.

TATO: Mano escalou mandou a campo o time titular, porque jogando em casa não pode desperdiçar pontos. A turma do fundão está embolada e fazendo subir a pontuação do rebaixamento.

POLACO: Cruzeiro no G6 a somente três pontinhos do multimilionário Palmeiras e ainda tem gente preocupada com o Z4. Que dureza!

25 comentários para “Raniel: “Faço o que Mano pede; tem dado certo””

  1. ROSAN disse:

    Está difícil, só 10 mil presentes…

  2. SÍNDICO disse:

    PALPITE: Mano escalou titulares por ordem da diretoria.

  3. SÍNDICO disse:

    NEVES ertá mesmo jogando bem, mas só durante uma hora.

  4. Bruno 7L RJ disse:

    Vilela e Polaco: Quem preferem entre Mano e Marcelo “Pacote” Oliveira?

  5. Cruzeiro.Org disse:

    COMPARTILHE E RETUÍTE

    José Márcio Leão vence Meia Maratona do Rio de forma emocionante
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50618

    Cruzeiro conquista pontos preciosos diante de rival direto
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50617

    Copa do Brasil: Confusão na Internet e nas filas para compra de ingressos
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=50619

  6. Wagner CPM disse:

    Gordo, falha em decisão, braço curto, rebate no pé do adversário, não pula nos lances: LINK

  7. matheus t penido disse:

    Esse excesso de discussões sobre o Mano não faz muito sentido. Seja o que for Cruzeiro deve ir com ele até o fim do ano. No ano que vem o novo presidente traz um cara mais barato, menos personalista, mais descolado. Geninho, Hélio dos Anjos, Givanildo, é por aí.

  8. Renato disse:

    Faleceu Willy Gonzer. Junto do Abras eram dois atleticanos que estiveram presentes em nossa história. Seria legal um post do Damas, se ele ainda frequentasse o blog.

  9. SÍNDICO disse:

    JONATHAS Cristian de Jesus, 26, natural de Betim (06mai91, )centroavante de 1,90m revelado pelo Cruzeiro, campeão da Copa São Paulo 2007, foi contratado pelo Hannover. Ele defendia o Rubin Kazan e assinou por 3 anos com o clube alemão. Jonathas foi campeão nacional e da Supercopa da Holanda na temporada 2008-09, defendendo o AZ Alkmaar. Depois, passou por Brescia, Pescara, Torino, Latina, Elche e Real Sociedad, antes de se transferir pra Russia. Ele já marcou 84 gols em 232 partidas. A media de 0,36 é muito boa pra quem nunca defendeu times muito ofensivos.

  10. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    GFP joga por uma bola. Cuidar o Luan. Atentar com a bola alçada na área celeste. MM 2×0 – partida que deu tudo certo – esperasse.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.