Furletti: “Torcida faz feio, sumindo do estádio”

Por SÍNDICO | Em 17 de março de 2017

PITACOS acerca do CRUZEIRO 3×0 MURICI, em 15mar17qua21h45, no Mineirão, Belo Horizonte, jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil 2017.

MANO MENEZS: A equipe teve um volume de jogo que poderia levar a um placar mais elástico. Fizemos 5 gols nos 2 jogos, mas se fizéssemos 6, não mudaria nossa avaliação dessa disputa. As coisas terminaram bem e o que ainda não está como deve estar, vamos trabalhar no dia a dia e. É possível recuperar os atletas como estamos fazendo. Quando alguns completarem uma série grande, retiramos, como foram os casos do Henrique e do Arrascaeta. Daqui 2 jogos teremos Arrascaeta e Caicedo fora, por causa das seleções, por isso Manoel foi poupado. Henrique vinha de uma série grande e estava na hora de respirar. Mas não dá pra tirar todo mundo e botar outra equipe em jogos decisivos e pelo Mineiro, porque é arriscado e o futebol já nos ensinou que não devemos ir por este caminho. Tomamos decisões obedecendo a critérios. Se vc descaracteriza a equipe que vem jogando, perde-se o ritmo e o culpado é o treinador, que subestimou o adversário.

ALISSON: Tive duas chances, uma não fui feliz, chutei pra fora, e a outra foi mérito do goleiro. Espero que na hora certa os gols comecem a sair. Às vezes, você chuta sem querer e a bola entra. Mas tenho certeza que daqui a pouco o gol vai sair para coroar as partidas que venho fazendo.

FÁBIO VELAME: Querendo entender o Mano, mas tá complicado. No último jogo, quando questionado sobre o time tirar o pé, ele afirmou que o time já não tinha o tal do pé (leia-se fôlego, físico). Contra o Murici, quando podia descansar os titulares, ele escala quase todos os titulares…

BRUNO FURLETTI: A torcida faz feio, sumindo do estádio, cada vez mais. É muito fácil ir contra a cachorrada, semifinal de alguma copa. As novas organizadas cantam: “Nunca vou te abandonar”, mas só em jogos bons e nos domingos ensolarados, que fique claro.

ECONOMISTA: Deivid, com 72% de aproveitamento, era aplaudido. Mano Menezes, com 95%, pode escalar quem quiser! 

ALDIR DOVALLE: Mano tomou a bola do Ábila! “Aqui não, meu filho, comigo só falso nove”.

15 comentários para “Furletti: “Torcida faz feio, sumindo do estádio””

  1. SÍNDICO disse:

    MANO tá certo no rodízio. Se todos fazem, quem não faz se estrepa, pois tem que arcar com mais lesões e menos substitutos preparados.

  2. Celeste disse:

    O time, nos últimos jogos, tem feito jus àquela frase: as estatísticas mentem. Está excepcionalmente bem nos números e péssimo na cancha. Como jogar feio! A turma não sabe construir jogadas de gol. Quanto ao público, bato na tecla do horário que afasta até o telespectador. Além do mais a classificação era certa e a temporada está cheia de jogos.

    • SÍNDICO disse:

      Péssimo na cancha?

    • SÍNDICO disse:

      Torcida Celeste não anda escolhendo horário pra trair.

      • Mauro Franca disse:

        Doutora, estou vendo outro time em campo. Chances de gol estão sendo criadas aos montes, muitas desperdiçadas por erros de conclusão ou defesas dos goleiros adversários. Mas o time tem criado bastante, o ataque tem se movimentado bem, o sistema defensivo está seguro. O time controlou bem a maioria das partidas. Parte da torcida anda muito ranzinza e exigente.

  3. SÍNDICO disse:

    BROTHER MENEZES is taking advantage of luck! To beat Murici’s team, with two self-goals and a penalty shoot-out is a shame! Most Valuable Player: Cabral. Worse: James Snows. Hero: No one. Villain: James Snows. My Notes: Ralph (7), Ezekiel (5), Lion (6), Caicedo (7), Barbosa (7), Hudson (6), Cabral (8), Luke Silver (unmarked), Robin (4), Elber (unmarked), Alison (7), Showbizz (7), Ábila (6). Brother (3).

  4. SÍNDICO disse:

    ECONOMISTA não é deste mundo!

    • matheus t penido disse:

      Esse comentario naum condiz com a funçao de economista, que exige que os fatos sejam analisados de forma realista. Exceto pros economistas discipulos do Guido Mantega, o que naum deve ser o caso do amigo que aqui comenta.

  5. matheus t penido disse:

    O Alisson naum eh um grande finalizador e nunca vai ser. Mas eu destaco tb o ponto positivo que eh ele entrar mais na area e buscar mais fazer os gols,p que era seu grande pecado. Acredito que se ganhar confiança ele pode melhorar esse rendimento. Tirando isso, pra mim tem sido talvez o melhor do time no ano, mesmo sendo desprezado pela torcida.

  6. Naldo disse:

    Contra o Murici o Cruzeiro nem precisou fazer gol. Criou as jogadas e o adversário se encarregou em fazê-los. O Thiago Neves ainda perdeu o mais fácil. Quanto a torcida. Se o cara tem pouca grana para ir ao jogo, natural que escolha os melhores. Inerente aos seres humanos.

  7. SÍNDICO disse:

    Torcida tá aborrecida porque só tem jogo fraquim, que ela d=consideram sem importância. Mas se perder um desses, Mano tá ferrado, com essa mesma torcida.

    • Mauro Franca disse:

      Exatamente. Adversários fortes devem ser Godoy Cruz, Zúlia, Jorge Wilsterman e outras tranqueiras do tipo.

  8. Mauro Franca disse:

    Essa polêmica de quem bateria o pênalti é uma das coisas mais ridículas que já vi.