Pelo twitter

Por SÍNDICO | Em 27 de junho de 2009

Luxemburgo sempre foi um cara tecnologicamente à frente de seus pares.

Enquanto outros emitem sinais de fumaça e batem tambor, ele se comunica por meio de blog e twitter.

E foi por este meio que ele avisou, no início da madrugada:

  • “Não sou mais técnico do Palmeiras. Fui demitido por descordar (sic) das atitudes do Keirrison.”

Resumindo: em negociação com o Barça, K9 não apreceu para treinar, nem se justificou. Luxa, convenientemente, se irritou: “Sob meu comando, ele não joga mais!”.

Luxa, tá na cara, queria tirar o time de campo. Faltava-lhe clima propício pra desenvolver o “projeto” devido à perda de seguidos títulos.

A cartolagem palmeirense, que também já não o amava mais, aproveitou a deixa pra demiti-lo por quebra de hierarquia.

Assim, quem sabe, a multa contratual pode ser negociada e ficar mais em conta?

Ok, nada de novo sob o sol. Chato, em toda esta história, é saber que o K9 está sendo negociado pelo dobro do que Ramires custou ao Benfica.

43 comentários para “Pelo twitter”

  1. Ícaro disse:

    Game Over. Resta saber, se a traffic vai continuar no Palmeiras.

  2. TILT. Quero que Luxa, K9, Palm3rda, Trafic, mídia do eixo e afins fão se ferrar! Agora, na comparação com a venda do Ramires, quanto o K9 deixou nos cofres do Palmeiras? FOi mais ou menos que o Ramires deixou no Cruzeiro. Quem, NESTE CASO, foi mais “balcão de negócios” e “prateleira”??? O xiliquento do Luxa tava sem argumento e devia estar em cima do telhado. Aprontou na primeira oportunidade. Que fique muito tempo desempregado!

  3. Dylan disse:

    não fica desempregado um mês. Com Muricy e Luxemburgo soltos por aí vai ter dança das cadeiras já na quarta feira conforme o resultado de Inter e Corinthians.

    • Palmeira. disse:

      Pode apostar tudo que o Muricy estará no Inter em 15 dias. Não tenho dúvida. O Luxa deve voltar ao Santos.

  4. Binho disse:

    Será que Muricy vai querer treinar aquela bagunça de chiqueiro ? Acho que vai preferir o Inter.

  5. Elias disse:

    Sei não… nao creio que os “endinheirados” clubes brasileiros suportarão pagar 700 mil prá um treinador vencedor mas tremendamente centralizador (que leva uma equipe de apoio que recebe mais de 300 mil/mês), e que, ultimamente, gasta-gasta-gasta (Jumar, Fabinho Capixaba etc) e não ganha nada…

  6. Romarol disse:

    Êta filme repetido! Vi este filme em 2004. O próximo a cair: Tite!

  7. JJ disse:

    O Palmeiras não vai ficar com NADA nessa negociação, pois, pelo que eu entendi, a Traffic pagou 2 milhões ao Coritiba para pegar o Keirrisson antes do tempo de término de contrato dele lá (iria terminar em Junho, que me lembro), e agora o Palmeiras teria que pagar esses 2 milhões à Traffic. Mas outra notícia que li diz que a parcela que o Palmeiras receberia iria para pagar umas dívidas com não sei quem. E o Barça ainda pagará em parcelas o Keirrisson. Ou seja, vendemos o Ramires por bananas mas ficaremos com uma boa fatia dela. Já os porcos…

  8. Palmeira. disse:

    ERROR. O parmera deu com os porcos n’agua. Literalmente! Nada do que foi planejado com o Luxemburgo à frente se consumou. O VL é muito esperto e quando percebeu a água em seu barco, pulou fora na primeira oportunidade. Nessa altura dos acontecimentos o presidente do Inter deve estar apalavrando com o Muricy para não permitir que o palmeiras fechar com ele. Acho que ele preferirá voltar ao Inter, que tem um bom time, do que assumir o Palmeiras.

  9. simone b de castro disse:

    O luxemburgo sempre faz isso com os times por onde passa. Mantenho minha opinião sobre ele: caro, marketeiro, arrogante e há muito tempo deixou de ser técnico de futebol para ser manager, ou em outras palavras, para aumentar seu patrimônio com porcentagens em vendas de jogadores. Decadência! Trouxa do time que o tiver… Último título importante: 2004 com o Santos, e com um mega investimento!

  10. Rogério disse:

    Pois EU espero que o Luxemburgo arrume outro emprego bem rápido, ele desempregado vai ser um caos a cada derrota do Cruzeiro no Brasileirinho, os inimigos do AB ficariam eufóricos torcendo por derrotas do Cruzeiro.

  11. Rodrigo Gomes disse:

    Com o Muricy e o Luxa “voando”, deve ter muito técnico aí que não consegue dormir mais a noite.

  12. Rogério disse:

    Quinta feira Muricy assume o Inter, sexta feira Luxa assume o Gremio e assim caminha a humanidade.

  13. Chaves disse:

    Abre o olho Zezé. POderia contratar o Luxa para ser tecnico da categoria de base do Cruzeiro, ou como auxliar tecnico do Adilson. O que acham?

  14. Naldo M disse:

    Ufa, enfim assunto novo, apesar de ser mais do mesmo. O Luxa se deu bem na parada, deixou o carro atolado e se mandou de helicóptero.

  15. Gleyton disse:

    Pra mim fica provado mais uma vez que o mais importante é a qualidade do grupo de jogadores. Claro que o técnico tem sua importância, mas quem decide é a qualidade do jogador em campo. Não adianta nada ter Luxemburgo no banco e Obina no gramado.

  16. Elias disse:

    Creio que o Adilson esteja mais preocupado com essas contusões que não lhe dão sossego e com a formação do time pro jogo de hoje. Deve estar orientando a garota do tipo” foram alertados”, “vamos com calma”. Precisamos desta vitória. Três pontos essenciais pois temos jogos dificeis nas outras rodadas com Goiás e time do Damas…

  17. Elias disse:

    “garotada”…

  18. rosan amaral disse:

    No post anterior eu já tinha resumido minha opinião: são poucos clubes que podem ter o luxo de ter o Luxa. Quanto ao jogo de hoje à noite, o Adilson está totalmente correto na escolha dos atletas. Só espero que o Jonata, o Wagner não entrem nem que o placar esteja ruim.

  19. Chiari disse:

    Luxerley poderia se aventurar pelo futebol argentino.

    • Ele brigaria com a torcida do próprio time ao ser chamado de “macquito”, e seria obrigado a resolver no braço, dentro do campo, ou ficar calado. Já pensou quando os adversários levassem bananas para comer e jogar as cascas nele?

  20. No seu twitter, Luxa cometeu um erro de português. Pôs a culpa no teclado e disse ser um erro de digitação. Escreveu dEscordar ao invés de DIscordar, como frisado neste post. A letra “E” é separada por cinco teclas da letra “I” – Tá aceito o pedido de dIsculpa.

  21. kmp disse:

    O Luxa tem a mania de se achar dono dos times que dirige, é um poço de vaidade, se acha “manager”, técnico de futebol pra ele é pouco, é um capiau do Rio de Janeiro metido a europeu trajando Armani.
    Abs.

  22. Walterson disse:

    Olhaí, o Bittencourt subiu no telhado do Náutico. Quem sabe o Kuxa não aporta por lá?