Patrícia, Dedé. Galvão, Abel, Moro, Zezé…

Por SÍNDICO | Em 22 de novembro de 2019

Antes de sextar, pense:

  1. FESTA DA PATRÍCIA, esposa do Dedé, trouxe duas ótimas notícias: o beque está quase com do joelho e seus colegas não estão deprimidos, mesmo sem receber salários e coma má fase do time. São fortes!
  2. GALVÃO é submetido a cateterismo no Peru (O Globo). Mais um avanço da Medicina. Antigamente era só em artérias do coração.
  3. ESCOLAS CÍVICO-MILITARES serão instaladas em 36 cidades. Em Minas, Beagá, Ibirité e Barbacena. Mil militares estão no projeto.
  4. TELEVISÃO DESLIGADA. Não assistirei à final da Libertadores. Se vc não tem um time na disputa, futebol é mais chato do que corrida de fórmula um, mais chato do que dançar com a irmã, mais chato do que sandália de gordo, mais chato do que as trepadas da nora da gréticheim.
  5. STF terá novo cliente em breve. Ex-ministro petista foi condenado pela Justiça Eleitoral a 10 anos de cadeia.
  6. Cruzeiro tem 26 MIL TORCEDORES, os sócios. Demais são clientes. Sem garantia de vitória, não compram ingressos, nem pagam o carnê.
  7. PORTEIRO mentiu e se retratou. Não falou com o Bolso, como havia dito em outro depoimento. Agora é a vez da Globo se retratar.
  8. MEC instalará 54 escolas cívico-militares em 2020. Enfim, adolescentes terão escolas sem partido e sem ideologia de gênero.
  9. CONSCIÊNCIA NEGRA é dispensar dozinha de branco bonzinho, meter os peitos, ganhar dinheiro e curtir a vida adoidado.
  10. ABEL BRAGA não conhece futebol tanto quanto jornalistas e torcedores. Só colecionou mais títulos que os sabidões porque deu sorte.
  11. EX-PRESIDIÁRIO tomou multa de R$41 mil da Prefeitura de S Bernardo por ‘movimentação irregular de terra’. Antes fosse só isto.
  12. FINAL DE COPA DO MUNDO, hoje, no Mineirão. Ainda bem que não é semifinal e o adversário é catarinense e não alemão. Vai, Zeiro!
  13. APREENSÕES DE COCAÍNA crescem 50% nos portos. Segundo a Receita Federal, foram 47,1 ton entre Jan-Out. Moro trabalhando bem.
  14. PERRELLA disse que 9 mi de cruzeirenses estão vigiando os jogadores celestes. Se esstiver certo, já somos 500 mi de brasileiros.
  15. DUELO SURREAL. Ando vendo os terraplanistas com melhores olhos. Eles têm, ao menos, a desculpa de que não vêm a curva do planeta. Quem acredita em horóscopo vê quase todo dia que ele não funciona. Quem acredita em socialismo vê que toda tentativa falhou. Quem acredita em teoria da exploração vê que a pobreza fica menor a cada ano. Quem acredita em político quebra a cara todo santo dia. E os exemplos não param. Por isto afirmo que, pensando bem, o terraplanismo é um dos menores casos de estupidez coletiva dos tempos que correm. Muitos, contudo, fazem enorme alarde por conta dele. Provavelmente, querem ofuscar o próprio obscurantismo em que estão mergulhados com suas tolas crenças. É surreal ver obscurantistas na política, economia e outros assuntos batendo no peito pra dizer “eu defendo a ciência” em seus embates bestas com os terraplanistas. (Bernardo Gaetani, texto condensado)

81 comentários para “Patrícia, Dedé. Galvão, Abel, Moro, Zezé…”

  1. SÍNDICO disse:

    SÍNDICO: FAMILIARES: 5 torcedores, 5 simpatizantes. AMIGOS: 5 torcedores, 3 simpatizantes, 2 alheios.
    TAÍSA: FAMILIARES 3 torcedores 3 simpatizantes 4 alheios . AMIGOS 1 torcedor 3 simpáticos 6 não ligam.
    BITENCOURT disse: FAMÍLIA: 7 torcem 3 simpatizam. AMIGOS: 4 torcedores 2 simpatizantes, 4 alheios.
    GEANE: FAMÍLIA: 10 torcedores. Amigos: 10 alheios.
    MYRIAM: FAMÍLIA: 5 torcedores, 4 simpatizantes, 1 alheio. AMIGOS: 10 alheios.
    PENIDO: FAMILIARES: 1 torcedor, 5 simpatizantes, 4 alheios. AMIGOS: 4 torcedores, 4 simpatizantes, 2 alheios.
    CELESTE: FAMILIARES: 9 torcedores, 1 simpatizante. AMIGOS: 2 torcedores, 8 simpatizantes.
    VELLOSO: FAMILIARES: 6 torcedores, 4 simpatizantes. AMIGOS: 8 torcedores, 2 simpatizantes.
    REZENDE: FAMILIARES: 7 torcedores, 3 alheios. AMIGOS: 7 torcedores, 1 simpatizante, 2 alheios.
    CLEMENCEAU: FAMILIARES: 10 torcedores. AMIGOS: 10 torcedores.
    BENDER: FAMILIARES: 4 torcedores, 3 simpatizantes, 3 alheios. AMIGOS 7 torcedores, 3 simpatizantes.
    FÁTIMA: FAMILIARES: 0 torcedor, 2 simpatizantes, 8 alheios. AMIGOS: 2 torcedores, 0 simpatizante, 8 alheios.
    FREITAS: FAMILIARES 7 torcedores, 0 simpatizante, 3 alheios. AMIGOS: 7 torcedores, 1 simpatizante, 2 alheios.
    ÁVILA: Família: 5 torcedores 5 simpatizantes. Amigos: 4 torcedores, 2 simpatizantes, 4 filhos de chocadeira.
    CHAVES: Família: 3 torcedores 2 simpatizantes 5 alheios. Amigos: 10 torcedores.
    WAGNER: FAMILIA: 2 torcedores, 4 simpatizantes, 4 alheios. Amigos: 5 torcedores, 4 simpatizantes, 1 alheio.
    GALVÃO: Familiares: 7 torcedores e 3 simpatizantes: Amigos: 10 torcedores juramentados
    PENA: FAMILIARES: 4 torcedores, 2 simpatizante, 4 alheios. AMIGOS: 5 torcedores, 1 simpatizante e 4 alheios.
    \SETELAGOAS: FAMILIARES: 7 torcedores, 3 alheios. AMIGOS: 10 torcedores.
    BOHRER: FAMILIARES: 4 torcedores, 4 simpatizantes, 2 alheios. AMIGOS: 4 torcedores, 4 simpatizantes, 2 alheios.
    CRISTIANA: Familiares: 03 torcedores, 3 simpatizantes, 4 alheios. Amigos: 4 torcedores, 2 simpatizantes, 4 alheios.

  2. Wagner CPM disse:

    Vamos ganhar do Santos! 2 x 1 . Gols de Éderson e Fabruno. Abs e bom fds com vitória amanhã.

  3. Wagner CPM disse:

    DEDÉ – Me parece que depois do que a torcida vem fazendo com ele, chutou o balde. Deve querer sair no começo do ano como fizeram outros. Que o Cruzeiro aproveite a oportunidade e faça um caixa com uma possível venda.

    • SÍNDICO disse:

      HIPÓTESE interessante, mas eu acredito em algo diferente. A intimidade dos atletas não deve ser devassada. Atleta não deve ficar deprimido. Se ficar, aó é que não joga nada mesmo. Comemorar o aniversário da mulher com uma festa entre amigos é saudável e não é da conta de ninguém,.

      • Wagner CPM disse:

        Concordo. Achei patética a atitude dos torcedores e a repercussão ficou pior ainda. Este linchamento da torcida com o Dedé é inexplicável.

    • SÍNDICO disse:

      DEDÉ não deveria ser vendido. É uma referência do time, é importante técnica, anímica e taticamente. E não renderia muita grana. Melhor permanecer na Toca.

      • Wagner CPM disse:

        A torcida já pegou ele pra Cristo, como fez com Egídio. Se ele voltar em alto nível e calar a boca dos incautos acho que o ambiente melhora. Vai depender se ele vai mesmo querer ou vai procurar outros ares. Times atrás dele não devem faltar.

      • Bruno 7L RJ disse:

        32 anos e com problema crônico de joelho. Se oferecerem R$ 20 milhões é vender logo. E olha que ele é o meu ídolo no time. Mas na atual situação financeira…

      • Matheus Penido disse:

        Os porralocas amavam Dedé, mas bastaram as intrigas da mídia no caso Ceni pra caírem de pau no zagueiro. Falta de personalidade e de opinião própria. Luan das frangas na Toca, já!

  4. Wagner CPM disse:

    LIBERTADORES – Não tenho nada contra o flamengo. Mas a forçação de barra tá tão grande que estão me fazendo ter asco do time. A mídia já acompanhou de perto a saída dos jogadores pro jogo, notificaram o rastreio do voo, compararam o time com a seleção brasileira, elegeram o treinador o melhor de todos os tempos, mascararam o dopping financeiro como gestão de qualidade dentre outras coisas… Tá chato pra ba ralho.

  5. Bruno 7L RJ disse:

    Esqueceu do Gugu…

  6. jrgalvao disse:

    Tres treinadores melhores que abelao, com custo muito menor Aderbal Lana, Oliveira Caninde e Lisca doido, lhe garanto que os resultados seriam melhores, mas nao tem etiqueta e nem diploma da de portugual

  7. jrgalvao disse:

    Se o porteiro se retratou, a noticia da globo tava certa, quando afirmou que no depoimento dele na policia, o mesmo havia afirmado que seu jair tinha autorizado. Boto mais fe na globo que nos boquinhas devotos do molusco e que nos milicianos evangelicos fundamentalistas, adoradores de jair primeiro

  8. jrgalvao disse:

    Jogador de bola nao é monge, e pode fazer festa quando bem quiser, no seus horario de descanso, o tal de torcedor organizado e fiscal de vida alheia é um porre em todos os sentidos, mas tem nego que adora, principalmente quem gosta de uma fofoca em mesas redonda ou programas esportivos de quinta.Duro constatar, mas lelio gustavo da de mil a zero nesta nova rapaziada que ta por ai

  9. mrr disse:

    2. A medicina avançou mesmo, não sabia que faziam cateterismo no Peru.

    • mrr disse:

      1. Cobrança dobre jogador deve ser feita em relação ao seu rendimento. Se toma cachaça ou make love pouco importa se estiver produzindo em campo. Agora o problema é quando não faz nenhum e nem outro rs…. Esse tá lascado!

    • mrr disse:

      3. Estudei em escola militar em BH, e posso afirmar que naquela época era de altíssima qualidade apesar da estupidez de entrar em forma e essa coisa de sim senhor e não senhor. Sugestão para o governo era pegar uma instituição federal (IFs) de cada estado.

    • mrr disse:

      7. A emissora publicou os autos, se o porteiro mentiu, cabe ao mesmo ser responsabilizado criminalmente. Já a Globo, cabe apenas passar uma matéria mostrando ‘atrapalhada’ do porteiro. Essa coisa de conspiração e rede Globo antes ouvíamos apenas dos petralhas, parece que agora o minions resolveram engrossar o caldo. O curioso é que ambos acusam a Globo de golpista kkkkkk.

    • mrr disse:

      7. A emissora publicou os autos, se o porteiro mentiu, cabe o mesmo ser responsabilidade criminalmente. Já a Glo-bo, cabe apenas passar uma matéria mostrando a ‘atrapalhada’ do porteiro. Essa coisa de conspi-ração e rede Glo-bo antes ouvíamos apenas dos petra-lhas, parece que agora o minions resolveram engrossar o caldo. O curioso é que ambos acu-sam a Glo-bo de gol-pista kkkkkk.

    • Jorge Schulman disse:

      A medicina no Peru é altamente evoluída, temos poucas informações aqui.

  10. mrr disse:

    2. A medicina avançou mesmo, não sabia que faziam cateterismo no Peru.

  11. zuloobas disse:

    Cara, vc é muito bom, às vezes, mas nem no Face vejo tanta inspiração p falar bobagem, como nesse tópico. Tá pior do que uma prima minha de 89 anos, que já está engajada em campanha presidencial para 2030, múmias anseiam por conservadorismo, depois que passarem desta para outra pior. Qual é graça de partir e não deixar a coisa td ferrada p quem fica? Senão, cá fica melhor do que lá, muito injusto com quem em breve partirá. Cé tá lokão, flash memories, adolescência purinha. Sextou, fui.

    • SÍNDICO disse:

      Vai com Deus! E não seque o Fábio amanhã, talkey?

      • zuloobas disse:

        Fábio e Henrique são os meus 2 ídolos, talvez por isso fico esperando que eles sejam sempre super-heróis. Qto a dizer q Fábio pode sair, no ano que vem, é pelo lado financeiro (o clube faliu) e não técnico. Penso que, como temos outros ótimos goleiros e Robertinho, isso seria medida de economia. Aliás, p mim, qq um que tiver proposta razoável pode sair. Em 2020 o desafio é: se não cairmos, fazermos time p nos manter e se cairmos, fazermos time mais barato ainda. Abraço.

  12. mrr disse:

    15. 99.9% dos Terraplanistas não chegaram a uma universidade e provavelmente fizeram porcamente um segundo grau. Os outros 0.1% precisam de atenção, pois são carentes.

  13. SÍNDICO disse:

    “SEU JAIR foi quem empurrou o Gugu”, disse o porteiro do condomínio à polícia de Orlando. (TV BLOGO)

    • zuloobas disse:

      Rapaz, vc viu o pega p capar q tá entre os Bebianus e os Bolsonaristas? Faz uma busca aí, cabuloso (no mau sentido). Bebiano falou em nºs: – não falei 5%! 95% de que seriam? E os fãs dele tão de voadora p cima e ainda em tom de ameaça, falando: – não se esqueçam que Bebiano era advogado de Bolsonaro! Nem quis ver muito, fiquei assustado, povo bravo pra caramba esse, pior que vespa.

  14. Eduardo Arreguy Campos disse:

    De 2002 até 2014 o governo federal abriu mais de 400 escolas técnicas pelo país, entregues para professores concursados.

    • SÍNDICO disse:

      Escolas com partido, sem disciplina, com conteúdo fraco, violência contra professores, bocas de fumo e por aí vai.

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        Escola sem partido é um partido..De bobos.

      • mrr disse:

        Ridículo essa coisa de escola sem partido. A sala de aula é um lugar para se debater ideias que estejam relacionadas com o tema da disciplina. Todos têm o direito de expor sua posição, tolher isso remete sos tempos sobrios do regime militar após o decreto de alguns AIs.

      • mrr disse:

        Em tempo, o regime militar se instaurou com propósito de promover a ordem, mas também sucumbiu as bonanças do poder e se corrompeu entregando o pais com a maior raxa de inflação já vista na história. Sarney sofreu para tentar controlar.

      • SÍNDICO disse:

        Lugar de fazer política é no partido, no parlamento, na rua. Escola é pra se aprender a disciplinas que interessam ao aluno, que o fazem escapar da ignorância. Entre elas não estãi os programas do PCdoB, PT, Piçol e outras organizações totalitárias. Professor que faz isto é desonesto. E quem aceita mansamente é idiota ou coisa pior.

    • SÍNDICO disse:

      ATIBAIA. E fevereiro, a juíza Gabriela Hardt condenou Lula a 12 anos e 11 meses de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ela o considerou culpado pelo suposto recebimento de cerca de R$1 milhão em propina das empreiteiras Odebrecht, OAS e do pecuarista José Carlos Bumlai por meio de obras de benfeitorias no sítio Santa Bárbara, em Atibaia. A propriedade, que era frequentada pela família Lula da Silva, é formalmente dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha. O dinheiro destinado ao petista, conforme afirma a denúncia e a sentença, foi retirado dos “caixas-gerais de propina” das empreiteiras, recheados com R$85,4 milhões en dinheiro desviado de 4 contratos com a Diretoria de Serviços da Petrobras, 2 da Refinaria Abreu e Lima e 2 do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. O PT era o “dono” da indicação à diretoria. (VEJA)

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        Condenado pela juíza que copia sentenças “pelo suposto recebimento”. Até na condenação a juíza não tem originalidade, condena por suposição. Típico de ditaduras, os fascistas aplaudem.

      • SÍNDICO disse:

        ATIBAIA. O ex-ministro Antonio Palocci afirmou, em depoimento à Polícia Federal, ter sido chamado pelo ex-presidente Lula para “assumir” as obras no sítio Santa Bárbara, em Atibaia. O delator, no entanto, diz ter recusado o pedido do petista para não atrair investigações. O depoimento foi prestado em 17abr18, dez dias após a prisão de Lula para a execução de pena no processo do triplex (12 anos e um mês). As declarações foram prestadas no âmbito de uma investigação de obstrução à Justiça.

        O ex-ministro falou sobre o suposto vazamento das investigações da Operação Alethea, 24ª fase da Lava Jato, em que Lula foi conduzido coercitivamente em Mai16. Palocci afirmou que o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, “informou que souberam previamente que viria a ocorrer uma operação contra Lula, não sabendo precisar se seria cumprida prisão ou condução coercitiva e que informou que souberam previamente da data”. O delator ainda afirma que Paulo Okamotto “informou que teria feito ‘uma limpa’ em sua residência em Atibaia/SP, assim como Clara Ant e que lamentaram o fato de que Lula não tenha feito o mesmo e, por isso, encontraram documentos comprometedores em sua casa e no sítio de Atibaia/SP”.

        Sobre o imóvel, Palocci diz ter sido chamado por Lula, que “lhe indagou se poderia assumir o pagamento das reformas feitas no sítio de Atibaia”. Ele afirma ter negado a proposta por dois motivos: “primeiro achava que a polícia viria a descobrir, pelo fato de que não existiram grandes saques em espécie pela Projeto – empresa de Palocci, não tendo o como o Palocci justificar os pagamentos das reformas”. O ex-ministro afirma que “se negou, tendo Lula orientado que procurasse na sequência Okamotto e que Okamotto insistiu, no mesmo dia, ainda no Instituto Lula”.

        O delator afirmou ter continuado a “se negar a assumir o pagamento das reformas” e que Paulo Okamotto, “então, solicitou se poderia ele buscar um outro empresário para assumir as reformas”. Palocci afirma que Okamotto, então, procurou representantes da OAS e Odebrecht e que “tais empresários entenderam que era melhor não assumir publicamente a responsabilidade pelas reformas, pois os valores empregados eram de caixa 2”. (Estado de Minas, 97fev19)

    • Fernando Henrique disse:

      É importante que coexistam modelos escolares diversos para atender uma sociedade como a nossa. Disso a acreditar que a disciplina militar é a salvação para a nossa política pública educacional é uma pernada grosseira, digna de um ministro professor que nunca publicou artigo e um presidente que ficou 30 anos no congresso sem produzir nada.

      • Fernando Henrique disse:

        Modelo cívico militar vai colocar para gerir escolas os militares que, pelos mais diversos motivos, não deram conta do serviço na rua. Tende a ser elitista pela proposta de ingresso, cobrança de taxas. Inconstitucionalidade do modelo de gestão que deve ser participativo. Tem uma série de deficiências que não serão questionadas por pura motivação ‘ideológica’.

      • SÍNDICO disse:

        Compare o desempenho dos alunos dos colégios militares com essas bocas de fumo que se convencionou chamar de escolas públicas, mas que de têm muito de públicas nada têm de escolas. Compare pra se informar, mas não precisa aceitar, nem admitir que as escolas usadas pela esquerda são um fracasso.

  15. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Apreensões de cocaína aumentando. Nunca antes na história deste país se cheirou e traficou tanto.

    • SÍNDICO disse:

      O atual Ministro da Justiça não tem compromisso com o crime, nenhuma relação com traficantes e orcrins.

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        E a família para quem ele trabalha?

      • mrr disse:

        Moro, infelizmente, tem demonstrado se um ótimo capacho, mostrando que nem o tão ilustre ex-juiz da lava-jato está livre das tentações do poder. Porém, sua seletividade da aplicação da lei que já era conhecida por alguns agora toma maior proporção.

      • Matheus Penido disse:

        Miltante eh gente desprezível . Eles não pensam, seguem cartilhas. Falta tb qualquer sinal de empatia com outros seres humanos. Apoiam roubo, assassinato, genocídio, qualquer crime, desde que o criminoso comungue com a ideologia deles. E quando o sujeito eh desmascarado, compram uma narrativa pra limpar a barra do ídolo e criminalizar os que apuraram os crimes.

    • SÍNDICO disse:

      MORO colocou a quadrilha petralha na cadeia, por isto, vcs jamais vão perdoá-lo. É compreensível, afinal, vcs têm bandidos de estimação.

  16. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Socialismo não dá certo em lugar nenhum. Capitalismo bombando em Honduras, Guatemala, Haiti, El Salvador, etc, etc, etc…

    • SÍNDICO disse:

      Se não existe capitalismo nem em Governador Valadares, vc quer que exista em Honduras, Guatemala ou El Salvador? Singapura, Formosa, Hong Kong e outros pa[ises minúsculos e quase sem recursos naturais explicam melhor o que é capitalismo.

  17. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO contra Santos, na Vila Belmiro, Santos, 23nov19sab21h, pela 34ª rodada do Brasileiro 2019.
    CLASSIFICAÇÃO: Cruzeiro é o 16º, com 36 pontos; Santos, o 3º, com 65.
    RANKING da CBF: Cruzeiro é o 2º, com 15.822 pontos; Santos, o 4º, com 14.682.
    TEMPO nublado, temperatura 27º, vento 14 Km/h, umidade 74%.
    TRANSMISSÃO: Premiere, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Fabíola Andrade e Roger Casé.
    ARBITRAGEM: Leandro Pedro Vuaden, José Eduardo Calza, Lúcio Beiersdorf Flor. VAR: Daniel Nobre Bins, Vinicius Gomes do Amaral, André da Silva Bitencourt (RS).

  18. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO: Fábio — Orejuela, Cacá, Fabruno, Egídio — Henrique, Ederson — M Gabriel, Neves, David — Sassá. T: Abel Braga.
    BANCO: Rafael, Vinícius, Edilson, Leo, R Santos, Cabral, Jadson, Robinho, Maurício, Ezequiel, Fred, Joel.
    AUSENTES: Rodriguinho, Dedé, Dodô (lesionados), Rocha (suspenso).
    PENDURADOS: Henrique, Dodô, Jadson, Edilson, David, Fábio, Orejuela, M Gabriel, Dedé, Cabral, Rodriguinho.

  19. SÍNDICO disse:

    SANTOS: Everson — Pará, Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Jonatan; Alison, Sánchez, Evandro — Marinho, Sasha, Soteldo. T: Jorge Sampaoli.
    BANCO: Vanderlei G, John G, Victor Ferraz L, Luan Peres B, Luiz Felipe B, Aguilar B, Pituca V, Jean Mota M, Sandry M, Derlis González A, Tailson A, Kaio Jorge A.
    AUSENTES: ninguém.
    PENDURADOS: Gustavo Henrique, Marinho, Jean Mota, Jobson e Luan Peres.

  20. SÍNDICO disse:

    HISTÓRICO: 81 jogos. Cruzeiro venceu 30, empatou 22, perdeu 29; marcou 118 gols e levou 128. Pelo Brasileiro, foram 62 partidas. Cruzeiro venceu 23, empatou 18, perdeu 21; marcou 84 gols e sofreu 87. Nas duas vezes em que decidiram um título brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor. Em 1966, venceu por 6×2 no Mineirão e 3×2 no Pacaembu. Em 2003, colocou 13 pontos de frente sobre seu rival após vencer pro 3×0, no Mineirão, em uma espécie de final antecipada do primeiro Brasileiro de pontos corridos.

    DESEMPENHO do Cruzeiro na história do Brasileiro: 58 participações em 63 campeonatos, 1.474 jogos, 636 vitórias, 402 empates, 437 derrotas, 2.129 gols marcados, 1.666 sofridos. Aproveitamento de 53%. Nos pontos corridos: 659 jogos, 293 vitórias, 151 empates, 215 derrotas, 976 gols marcados, 804 sofridos, aproveitamento de 53%.

  21. SÍNDICO disse:

    ALGUNS “TORCEDORES” vão secar o Fábio, outros o Egídio. Henrique, Neves, David, Sassá, Cabral e Abel tb serão secados. Importante pro secador é desferir a idiotice de sempre: “eu avisei!”. Ainda bem que a secação só vai foder os fígados dos secadores, não atrapalhará o time. Se vencer ou perder será apenas pelo desempenho em campo. Mais nada.

  22. SÍNDICO disse:

    PARASITA não é quem trabalha, mas quem tem tempo de invadir casas e cia se trabalhos dos jogadores.

  23. SÍNDICO disse:

    34ª RODADA do Brasileiro 2019
    Flamengo 4-4 Vasco 13nov19qua21h30 Maracanã
    Santos – Cruzeiro 23nov19sav21h Vilabelmiro
    Mineiro – Paranaense 24nov19dom16h Mineirão
    Palmeiras – Grêmio 24nov19dom16h Allianz
    Goiás – Bahia 24nov19dom16h Serradourada
    Botafogo – Corinthians 24nov19dom18h Engenhão
    Internacional – Fortaleza 24nov19dom19h Beirarrio
    Ceará – São Paulo 24nov19dom19h Castelão
    Avaí – Chapecoense 24nov19dom19h Ressacada
    Alagoano – Fluminense 25nov19seg20h

    • SÍNDICO disse:

      CLASSIFICAÇÃO na 33ª rodada => 01Fla81 — 02Pal68 — 03San65 — 04Gre56 — 05Sao53 — 06Cap53 — 07Int50 — 08Cor50 — 09Bah44 — 10Vas44 — 11Goi43 — 12For42 –— 13Cam41 — 14Bot36 — 15Cea36 — 16Cruzeiro36 — 17Flu35 — 18Csa29 — 19Cha25 — 20Ava18.

      • SÍNDICO disse:

        ARTILHEIROS => [[[22]]] Gabigol — [[[18]]] BruHenrique — [[[13]]] WellPaulista — [[[12]]] Everaldo, Sasha — [[[11]]] Arrascaeta, Gilberto — [[[10]]] Cebolinha, Galhardo — [[[09]]] BruHenriqueSep, Sánchez, Cirino — [[[08]]] Soteldo — [[[07]]] Michael, Bueno — [[[06]]] Neves, Dudu, Kayke, LuizAdriano, Pepê, Rony, DiegoSouza, Artur, Marinho — [[[05]]] Fred, Vaz, Yony, Love, Reinaldo, Edenílson, Santana, Pato, Pedro, JonatanGomez, Deyverson, Pedrinho, Barciam Guerrero…

  24. ORFEU DA CONCEIÇÃO disse:

    JORNALISTA PERGUNTA A CAZARES se ele é criticado pela torcida emplumada por ser negro. Então, não é só por jogar mal e ser tão descompromissado fora de campo. É por ser negro. Agora resta entender por que o Ricardo Oliveira, que é o artilheiro do ano do AtléticoMG, ser tão criticado e vaiado. Será que é por causa da religião? E o Fabio Santos, lateral esquerdo, que também está sendo extremamente vaiado? Será pelo fato de ser careca? (Orfeu da Conceição)

  25. JAS disse:

    Pra acalmar militontos => LINK

  26. Jorge Schulman disse:

    Eu, apenas como cliente do Cruzeiro, desejo salientar o silêncio do clube na mídia na situação constrangedora da festa da Sra. Patrícia. Demonstração de displicência e descaso com seu maior capital humano: os jogadores. A questão é: essa omissão diante da situação é “esquecimento”, “complacência”? Como podem os jogadores defenderem a instituição que não os valoriza mais do que como ‘mercadoria para alcançar o fim maior: ganhar títulos’?

  27. Jorge Schulman disse:

    INVASÃO => LINK O Cruzeiro informou à reportagem que o evento era particular e que portanto não iria se pronunciar sobre o ocorrido. Já a representante do salão de festas inicialmente disse que não daria informações sobre o que aconteceu no aniversário por se tratar de uma festa particular. O HD enviou e-mail à empresa solicitando informações sobre a segurança no evento e como as sete pessoas, até então sem o convite, conseguiram entrar no aniversário da esposa do jogador. No fim da tarde a empresa respondeu da seguinte forma: “Ontem (19Nov) realizamos uma festa particular, aniversário da Patrícia, esposa do jogador de futebol Dedé, um evento familiar que ao final do mesmo, alguns torcedores invadiram o espaço mas foram identificados e retirados imediatamente da festa sem maiores consequências, não havendo nenhum tipo de agressão por nenhuma das partes ou atos de vandalismo”, dizia a mensagem por e-mail.

  28. SÍNDICO disse:

    SON SALVADOR, cartunista nascido em Sabará, morreu aos 70 de complicações pulmonares. Criticava, sem lacrar e sem mentir.

  29. SÍNDICO disse:

    GUGU divertia ao invés de lacrar. Valia mais do que 500 especialistas da Globonews empilhados. Foi embora cedo demais. Uma pena.

  30. SÍNDICO disse:

    AUSTRÁLIA em chamas. Porteiro do parque florestal disse à polícia que viu Seu Jair entrando no mato com uma caixa de fósforos.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.