Os retornáveis

Por SÍNDICO | Em 25 de março de 2020

EMPRESTADOS que vão bater à porta da Toca II, tão logo o vírus chinês se mande:

VICTOR LUIZ, lateral-esquerdo, já esteve cedido ao Londrina, Tombense, Helsinque e agora Villa Nova. Tem contrato com o Cruzeiro até Dez20.

LAÉRCIO, atacante, tem contrato até Dez22.

ZÉ EDUARDO, atacante de 20 anos, marcou 4 gols no Mineiro, defendendo o Villa. Tem contrato com o Cruzeiro até o início de 2023.

PTRICK BREY está na Ferroviária, pela qual já disputou 8 partidas no paulista. Ano passado, participou da campanha de acesso do Coritiba à Série A. Tem contrato até Abr21, com opção de renovação de 2 anos. Será aproveitado por Enderson Moreira.

LUCAS FRANÇA, goleiro, está emprestado desde o ano passado ao Ceará, pelo qual disputou apenas 1`jogo. Tem contrato até Dez21.

JOEL, atacante, cedido ao Marítimo, até 13Jun, data final do vínculo com o Cruzeiro.

LUIZ FERNANDO, meia, cedido até 28Jun ao América de Natal, quando o contrato termina.

MANOEL, beque, emprestado até o fim da temporada europeia ao Trabzonspor, da Turquia. Não deve voltar, a menos que o clube turco não faça opção de ampliação de contrato por mais 2 anos, como previsto na cessão. Contrato com o Cruzeiro termina em Dez20.

CESINHA, meia formado base cruzeirense, está emprestado ao América de Natal até 28Jun. Tem vínculo com o Cruzeiro até Dez20.

Quais vc aproveitaria no resto da temporada, se houver resto de temporada, cafo leitor?

26 comentários para “Os retornáveis”

  1. SÍNDICO disse:

    ZÉ EDUARDO deveria ser testado.

  2. SÍNDICO disse:

    GATA PARIDA pra escolher dois entre Santos, J Lucas, Brey, Hermes e Victor Luíz.

  3. CORONEL VÍRUS disse:

    CRUZEIRO dá férias à maioria dos funcionários e tenta alternativas pra obter receitas.
    FMF mantém paralisação do Estadual até 30Abr.
    EXAME para Covid19 dá negativo em criança de 10 anos que morreu na Grande BH
    PREOCUPANTES as declarações do presidente segundo a Sociedade de Infectologia de MG.
    SINDICATO prevê 50 mil desempregados na área de hotéis, bares e restaurantes.
    SINDICATO dos Trabalhadores da Construção Civil de BH pede paralisação de obras no estado.
    PBH inicia cadastro dos acamados que receberão vacina contra gripe em casa
    MINAS tem 133 casos confirmados de coronavírus; mais de 14 mil são investigados
    FONTE: Itatiaia

  4. SÍNDICO disse:

    ENDERSON vai reintegrar Brey e Hermes, segundo o Globo Esporte.

    1
    1
    • Souza disse:

      O Hermes é mais uma aberração da gestão anterior. Tinha a opção de compra após o empréstimo e, mesmo não sendo aprovado, foi adquirido e na época justificaram ser um bom investimento. Para série B, acho que ele pode atender. ———- Outro que está em situação esdrúxula é o Dodô. Tinha como regra de sucesso conseguir 15 pts no Brasileirão ( o que todos conseguem) e agora o time italiano teria dito que ele pertence ao Cruzeiro. Nunca vi uma gestão tão maluca. Os rolos parecem que não acabam.

  5. SÍNDICO disse:

    DAQUI A 10 ANOS:
    — Mãe, eu tenho este nome por causa daquele vírus?
    — Claro que não, Alcongel!

  6. SÍNDICO disse:

    FELIPE BAXOLA, Felipe de Oliveira Silva, nasceu em Piracicaba, em 28mai90, e joga no Ceará, pelo qual disputou 23 jogos e marcou 1 gol, no Brasileiro de 2019. Na mesma competição, deu 3 assistências e fez 20 desarmes. Em 2020, disputou 12 partidas e fez 4 gols nas copas do Brasil e do Nordeste e no Cearense. O Cruzeiro tentará sua contratação.

    2
    1
  7. SÍNDICO disse:

    ARISTÓTELES LORÊDO, diretor de tecnologia da informação do Cruzeiro, foi demitido. A comunicação foi feita por Gustavo Gatti e Jarbas Reiso, por videoconferência. Toti, como é conhecido o conselheiro, disse que a demissão teve motivação política, pois ele apoia a candidatura de Sérgio Santos Rodrigues à presidência do Cruzeiro.

  8. SÍNDICO disse:

    ENDERSON MOREIRA, por Luís Fernando Flores: “É muito exigente, gosta de dar treino, de estar à frente de tudo. Não fica ausente de nenhum treino. Há técnicos que só delegam seus auxiliares. Ele, não. Ele mesmo põe a mão na massa e participa de tudo. O comando dele é forte, como a gente diz na gíria, o comando dele é foda. Tanto na parte disciplinar quando no dia a dia de treinos. Antes de cada atividade, ele explica para o jogador o que vai fazer e por que vai fazer. Não é nada aleatório. Ele justifica cada ação, faz o jogador entender que é importante e parte para executar. É um cara firme. Fui treinado pelo Ênio Andrade no Cruzeiro, e ele era um cara que explicava as coisas e antevia o que ia acontecer no jogo. O Enderson é muito assim. Muitas vezes, a gente da comissão não entende por que ele faz uma coisa, mas aquilo que ele treinou acontece no jogo. É um cara muito estudioso, completou. Se tiver que dar bronca no ídolo, vai dar. No mais novinho, a mesma coisa. É muito rígido. Ele parece ser fechado, não ser se muita conversa com os jogadores, mas é um cara do bem. Não dá muita abertura para o jogador, mas é correto e justo com o que faz. Joga quem estiver melhor. O esquema de jogo preferido é o 4-2-3-1. Enderson gosta do jogo posicional, explica ao jogador por que tem que ficar naquela posição, mas não tira a liberdade do meio pra frente. Quando perde a bola, faz um 4-4-2. Podem ver que os times dele são ofensivos, mas têm um equilíbrio. A maior virtude é a clareza com que ele passa e mostra o que quer ao jogador”.

  9. SÍNDICO disse:

    TESTE RÁPIDO pra detectar coronavírus, enviado pela China à Espanha, tem só 30% de índice de acerto. Band não fará editorial.

  10. SÍNDICO disse:

    VOO RASTEIRO. A Hyperloop Transportation Technologies é um negócio baseado nos conceitos desenvolvidos por Elon Musk, CEO da Tesla. A empresa já iniciou um projeto nos Emirados Árabes Unidos e tem planos para o Brasil. De acordo com a empresa, o objetivo é construir uma linha que permitirá ir de São Paulo ao Rio de Janeiro em apenas 25 minutos. Hoje, a viagem de avião dura em média 50 minutos, e a de ônibus, 6 horas. Segundo o fundador e CEO da Hyperloop TT, Dirk Ahlborn: “O Brasil deve figurar na segunda leva de investimentos, prevista para daqui a 5 anos”. Para a construção do trem, a empresa utilizaria estruturas já existentes, como as próprias rodovias. Além disso, o CEO diz que “o ideal é que o sistema não seja debaixo da terra, para aproveitar a energia solar”.

  11. SÍNDICO disse:

    FRANGAS pagando R$1,2 milhão mensalmente prum técnico ficar em casa. Gilvan, Wagner e Itair fizeram escola.

  12. SÍNDICO disse:

    LUÍS FERNANDO FLORES jogou pelo Cruzeiro entre 1990 e 1996, marcando 53 gols em 276 jogos. Títulos: Mineiro 1992, 1994, 1996. Supercopa 1991 e 1992. Copa Master 1995, Copa Ouro 1995, Copa do Brasil 1993 e 1996.

  13. Bruno 7L RJ disse:

    Não é possível voltar com o Renato Kayser?

    2
    2
  14. Cruzeiro.Org disse:

    Leia, comente e compartilhe… Via @Cruzeiro_Org
    COVID19: Atletas rejeitam redução de salários e pedem ajuda à CBF
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=52646
    Últimas 48 horas de notícias em
    http://www.cruzeiro.org/lista-noticias.php
    Chat Whatsapp de NOTÍCIAS em
    https://chatwhatsapp.com/DilKZbCSWRb4hEikyutuMi
    Grupo de DEBATES em https
    //chat.whatsapp.com/3yzhAeILBAC1wpGSNK7GMR

  15. SÍNDICO disse:

    FAXINEIRA da minha antiga casa passando muito aperto, enquanto o ditador paulista anuncia que vai multar aposentado que estiver na rua. (Paulistano)

  16. SÍNDICO disse:

    VOU PEDIR comida em caso a ao meu restaurante favorito. Que ele sobreviva, pra eu abraçar a cozinheiras e o garçom, após a gripe.

  17. SÍNDICO disse:

    BIELSA e jogadores do Leeds suspendem salários voluntariamente. Medida foi tomada para preservar o emprego de outros funcionários do líder da segunda divisão inglesa durante a crise provocada pela pandemia.
    CAMPEONATO PAULISTA pode ter vários campeões e nenhum rebaixado. Federação diz que não é possível prever coisa alguma, mas clubes já se movimentam para alterar o regulamento.
    TÉCNICO russo da seleção brasileira de esgrima morre, com suspeita de corcovaríeis.
    ATLETAS punidos por doping devem se beneficiar. com adiamento da Olimpíada.
    Jogador da NBA faz apelo após mãe entrar em coma.

  18. Talisson disse:

    NONOCA e KAYZER não esta na lista, mas acho que ajudariam muito. Estou preocupado é com o fato de o clube já ter feito 10 contratações e ainda buscar outras jogadores.

  19. SÍNDICO disse:

    NONOCA, Lucas de Souza Ventura, nascido em Leopoldina, MG, em 19mai98, 1,80 m, volante, desde 24abr19, no Boa Esporte, tem contrato com o Cruzeiro até: 04out21.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.