Que Sassá será esse?

Por SÍNDICO | Em 17 de junho de 2017

SASSÁ chegou, falou besteira e treinou.

Mano disse que vai precisar de 20 dias pra chegar o caboclo nos eixos. Vinte dias pra ele falar menos e jogar mais.

Fica uma dúvida: Como será a relação do atleta com o torcedor celeste, o mais implicante do mundo? 

O que vc, caro leitor, espera dele? 

  1. Um novo Joel, serelepe e nada efetivo? 
  2. Um Wellington Paulista, tosco, mas goleador?
  3. Um Goulart, inteligente e decisivo?
  4. Um Diego Clementino, animado e desembestado?
  5. Um Marinho, impetuoso e bom de entrevista?
  6. Um Gladiador, encrenqueiro e lutador?

Fala, que eu te escuto. Ou, melhor, te leio.

18 comentários para “Que Sassá será esse?”

  1. SÍNDICO disse:

    APENAS 1,8% dos brasileiros são doadores de sangue. Hemocentros estão sempre em déficit. Quem pode não deve pensar duas vezes pra doar sangue e ajudar a salvar vidas.

  2. SÍNDICO disse:

    DOAÇÃO DE SANGUE. O escritor Walfrido Ferreira do Nascimento, pai do nosso amigo e comentarista do PHD Walfrido Nascimento Jr está internado no Madre Tereza, em Belo Horizonte. Ele precisa da doadores. Doações devem ser feitas em seu nome, em qualquer unidade do HEMOMINAS, entre 07h e 18h, dos dias úteis.

  3. SÍNDICO disse:

    DOAÇÃO DE SANGUE. Carlos Henrique de Oliveira, irmão do webmaster Evandro Oliveira está internado no Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele precisa de doadores de sangue de qualquer tipo e fator. Doações devem ser feitas em seu nome no HEMOTER, Rua Juiz de Fora 861, Barro Preto, Belo Horizonte, entre 08h e 13h nos dias úteis. Aos sábados, as doações devem ser agendadas pelo telefone 31.3295-4584.

  4. washington ramos disse:

    Tirando o nada efetivo e tosco, se for “inteligente” futebolisticamente, será uma mistura dos demais. Haja pensamento positivo.

  5. SÍNDICO disse:

    WELLINGTON PAULISTA marcou 75 gols em 160 partidas com a camisa celeste. Note-se que em muitas, talvez na maioria, dessas partidas ele começou no banco ou saiu mais cedo. Obviamente, o torcedor cruzeirense, que prefere o lesco-lesco ao gol, o odeia em sua maioria. Cruzeiro tem futuro nebuloso com esse arremedo de torcida.

  6. SÍNDICO disse:

    SASSÁ, Luiz Ricardo Alves, atacante, carioca, nascido em 11jan94, destro, 1,74 m, revelado pelo Botafogo (09/11), com passagens por Oeste, Náutico e Botafogo, disputou 134 partidas como profissional e fez 42 gols, média de 0,31.

  7. Paulo Souza disse:

    Opções 3 e 6.

  8. BrunoBarros disse:

    Sassá é o Diego Clementino jogando de falso 9. E muito mais trabalheira fora de campo. Vamos ver no que dá.

  9. Sassa e um atacante que no Cruzeiro e em várias equipes do Brasil não tem como as suas caracteristicas . Tem muito recurso e um repertório bem variado. O sucesso vai depender da seriedade que vai levar sua estadia em BH e de como o Mano vai armar o time com ele

  10. Quando Sassa surgiu no Botafogo, entrava em campo e tropeçava nas próprias pernas. Foi emprestado ao Náutico e depois voltou e se destacou. Eh um atacante que tem velocidade, se posiciona bem, tem bom cabeceio e sabe tb fazer o pivô.

  11. Celeste disse:

    GOULART é o que eu gostaria. Mas é impossível! Acho que será mistura de Gladiador com Wellington Paulista.

  12. GALVÃO BUENO disse:

    PSICÓLOGO de centroavante é a rede do goleiro adversário.

  13. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Eu espero que ele dê um pouco de força ao ataque do Cruzeiro, que consiga dribrar um zagueiro e bater para o gol sem que saia um peteleco, que saiba cabecear de olhos abertos e que consiga arrancar com a bola do meio de campo chutando a gol sem morrer pelo caminho ou ficar procurando alguém para dar um passe. Como se vê, espero pouca coisa dele.

  14. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Uma bosta. Péssima contratação.

  15. Luizito Soárez disse:

    Riascos