Marcos Vinícius, o melhor do jogo

Por SÍNDICO | Em 29 de junho de 2015

Atuações dos celestes e seus adversários no CORITIBA 1×0 CRUZEIRO, domingo, 28jun15, 16h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 9ª rodada do Brasileiro 2015.

FÁBIO não teve culpa no gol. (Sérgio Luiz) /// Fez uma defesaça evitando gol de Kleber Gladiador, consertou uma bola mal atrasada por Manoel e foi correto nas demais intervenções (Síndico)

MAYKE, discreto, de cotado pra seleção, virou jogador comum. (Sérgio Luiz)

MANOEL fez de tudo pra complicar e conseguiu. (Sérgio Luiz)

PAULO ANDRÉ esteve seguro. (Sérgio Luiz)

PARÁ cometeu incontáveis erros de passe. Enquanto isso, Egídio gasta a bola na SEP. (Sérgio Luiz)

WILLIANS lutou em vão. (Sérgio Luiz)

HENRIQUE cometeu muitas faltas. Seu ciclo no clube está acabando. (Sérgio Luiz) /// Jogou mal, sem inspiração, apático, algo que quase nunca ocorre com ele. (Síndico)

ARRASCAETA teve lampejos. (Sérgio Luiz) / Quando pegou na bola, criou lances interessantes. O problema é que parece não jogar num time, mas sozinho, ele e Deus. Tem que se esforçar pra dar opção de passe aos colegas e combinar jogadas com eles. Caso contrário, sua habilidade será desperdiçada. (Síndico)

ALLANO foi o mais agudo, mas teve um excesso de vontade que o prejudicou. (Sérgio Luiz)

WILLIAN perdeu chance de marcar na cara do gol, excedeu-se nos passes errados. Fase horrorosa. (Sérgio Luiz)

LEANDRO DAMIÃO voltou a ser aquele do Peixe. E as desculpas e que a bola não chega vão até certo ponto apenas. (Sérgio Luiz) /// Fez uma boa finalização, mas andou sumido da área. O certo é que alguma coisa está fora da ordem quando Willian finaliza mais e está mais presente na zona do agrião do que o centroavante. (Síndico)

MARCOS VINÍCIUS fez muita espuma e só. (Sérgio Luiz)

JOEL provou que todos nós erramos. Se fosse possível, deveríamos trazer Riascos de volta e mandar o camaronês pro Vasco. (Sérgio Luiz)

HENRIQUE DOURADO, sem comentários. (Sérgio Luiz)

VANDERLEI LUXEMBURGO concedeu entrevista desanimada. Deve ter visto o tamanho da bucha que pegou. (Sérgio Luiz) /// Trabalhou durante uma semana e não viu resultado em campo. Deve estar dando tratos à bola pra descobrir como sacudir o time técnica e moralmente. Vai precisar, e muito, do apoio do torcedor. Se começarem as ondas, o barco afunda. (Síndico)

CRUZEIRO criou algumas oportunidades e permitiu outras ao adversário. Perdeu as suas e o outro time aproveitou uma. Até aí, tudo normal. O impressionante é como o time deixa o jogo se encerrar tão logo toma um gol. (Síndico)

CORITIBA teve um desempenho equilibrado, sem altos e baixos durante a partida e teve o mérito de fazer o gol, o que colocou ponto final na partida quando ainda faltava meia hora pro apito final. Os beques, o volante Helder, o meiatacante Galhardo eo centroavante Raphael Lucas foram seu melhores jogadores. Ney Franco, que não pôde contar com seis titulares e, ainda assim, armou um time organizado também merece ser destacado.. (Síndico)

ÁRBITROS não mexeram no placar (Síndico) /// O paulista Raphael Claus deixou de marcar algumas faltas e marcou outras inexistentes, embora tenha acompanhado os lances de perto. Esteve bem na parte disciplinar, distribuindo muitos cartões amarelos pra não perder o controle do jogo. Os bandeiras estiveram bem. (Superesportes)

MDJ => Marcos Vinícius [10], Willians [7], Fábio [4], Arrascaeta [2], Mayke, Paulo André, Ney Franco, Raphael Lucas, Raphael Claus [1].

144 comentários para “Marcos Vinícius, o melhor do jogo”

  1. SÍNDICO disse:

    MARCOS VINÍCIUS [10] => Procópio, Hendrix, Marc, Rantunes, Sá, Velame, Carneiro, Chaves, Gil, Marilu.

  2. SÍNDICO disse:

    WILLIANS [7] => Raher, Oliveira, Mota, Milani, Araujo, França, Dudu

  3. SÍNDICO disse:

    FÁBIO [4] => Amaral, Morato, Penido, Síndico

  4. SÍNDICO disse:

    ARRASCAETA [2] => Razger, Tadeu

  5. SÍNDICO disse:

    PAULO ANDRÉ [1] => Polaco

  6. SÍNDICO disse:

    NEY FRANCO [1] => Voz do Coxa

  7. SÍNDICO disse:

    RAPHAEL CLAUS [1] => Superesportes

  8. SÍNDICO disse:

    RAPHAEL LUCAS [1] =>UOL Esportes

  9. SÍNDICO disse:

    RAPHAEL LUCAS foi o melhor do jogo. Ele entrou na 2ª etapa e, em pouquíssimo tempo, balançou a rede, aproveitando-se de erro de Manoel. (UOL Esporte)

  10. Jornalista disse:

    Mais um melhor em campo com derrota. Meu voto: GILVAN, pois o elenco é bom, mas os adversários são melhores.

  11. Jornalista disse:

    Vamos cair na real: time que para Chapecoense em casa e Coritiba fora, está em queda livre.

  12. Marcbsb disse:

    MARCOS VINÍCIUS

  13. Matheus Chaves disse:

    Cruzeiro: mudo minha resposta à enquete de uns posts atrás: volta Alex!

  14. sérgio Luiz disse:

    AUGUSTO RECIFE, ainda dá um caldo, o melhor do sábado.

  15. razger disse:

    DE ARRASCAETA: O único que parece ser capaz de rabiscar alguma coisa diferente.

  16. Bruno 7L RJ disse:

    2011 remember? 2011 feelings?

  17. Cláudio Ianni disse:

    Os três patetas !

  18. Rantunes disse:

    MARCOS VINÍCIUS.

  19. Azul Celeste disse:

    Acho que agora quem vai embora é o LUXA. Picharam a sede do Cruzeiro novamente. É só pichar que o Presidente manda o treneiro embora!!!

  20. Procopio disse:

    Marcos Vinicius.

  21. Hendrix disse:

    MARCOS VINÍCIUS

  22. sérgio Luiz disse:

    Nesse BR15, Cruzeiro vai ser porteiro da zona.Tomara que não entre.

  23. S@muel disse:

    Já que tá valendo mandar tomar no olho do **** (post anterior): Você que acha que o Cruzeiro não precisa contratar, vai tomar no olho do ***!!!!!!!!!!

  24. Polaco disse:

    Interessante, até agora nenhum voto no Egídio, e também nenhum no Marcelo Oliveira.

  25. SÍNDICO disse:

    RAPHAEL CLAUS (Nota 6), de São Paulo, procurou acompanhar as jogadas de perto, mas mesmo assim deixou de marcar algumas faltas e marcou outras inexistentes. Esteve bem na parte disciplinar, distribuindo muitos cartões amarelos para não perder o controle do jogo. Seus assistentes estiveram bem. (Superesportes, 28jun15)

  26. Maia disse:

    Sigo a lógica do companheiro que respondeu GILVAN, porque o elenco é praticamente o mesmo do ano passado, os adversários é que são muito bons.

  27. SÍNDICO disse:

    NEI FRANCO, com 6 desfalques, optou por fazer as estreias de Lúcio Flávio, Gladiador e surpreendeu com a escalação de um prata da casa na lateral direita. Teve também de fazer uma substituição de ultima hora com a contusão do Rosinei, que voltou para a turma do chinelinho e com isso, a equipe entrou em campo com apenas um volante. No 1° tempo, a equipe não fez um bom jogo, com poucas oportunidades criadas. No 2° tempo, o adversário voltou melhor mas aos poucos a equipe equilibrou o jogo. Ney montou bem a equipe com todos os desfalques. Nota 7 (Voz do Coxa, 29jun15)

  28. sérgio Luiz disse:

    Fábio não teve culpa no gol. /// Mayke, discreto, de cotado pra seleção, virou jogador comum /// Manoel fez de tudo pra complicar e conseguiu /// Paulo André esteve seguro. /// Pará cometeu incontáveis erros de passe. Enquanto isso, Egídio gasta a bola na SEP. /// Willians lutou em vão. /// Henrique cometeu muitas faltas. Seu ciclo no clube está acabando. /// Arrascaeta teve lampejos. /// Allano foi o mais agudo, mas teve um excesso de vontade que o prejudicou.

    • sérgio Luiz disse:

      Willian perdeu chance de marcar na cara do gol, excedeu-se nos passes errados. Fase horrorosa. /// Leandro Damião voltou a ser aquele do Peixe. E as desculpas e que a bola não chega vão até certo ponto apenas. /// Marcos Vinícius fez muita espuma e só. /// Joel provou que todos nós erramos. Se fosse possível, deveríamos trazer Riascos de volta e mandar o camaronês pro Vasco. Henrique Dourado, sem comentários. /// Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista desanimada. Deve ter visto o tamanho da bucha que pegou.

      • Flavio Carneiro disse:

        Boa análise, concordo com a maioria. Quanto ao Joel, estou entre os que erraram na avaliação desse jogador, mas nem ele nem o Riasco, não podemos nos contentar com tão pouco. Os erros nas contratações esse ano estão no nível dos erros cometidos em 2012, quando o GPT assumiu e o diretor era o Dimas.

      • Hendrix disse:

        Também errei feio sonre Joel e já reconheci isso aqui. Decepcionante. E teve inexplicavelmente seu contrato renovado até 2020. Se tivesse jogado muito iria até 2040.

    • Hendrix disse:

      Fase do Wilian? Sua fase é maior que a da lua. É uma volta em torno do sol. Quase um ano sem jogar nada e continua titularíssimo.

      • Miguel Tolentino disse:

        O último lapso de bom futebol do Willian foi na Copa do Brasil de 2014, contra o Santos. De lá para cá além de errar tudo que tenta ainda atrapalha seus companheiros com individualidade medrosa e tosca.

  29. Azul Celeste disse:

    Quando o time sente a falta de Marquinhos e Charles é que alguma coisa tá errado!!!

  30. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Melhor do Cruzeiro? Ninguém. Quando um time está mal, a ruindade contamina. Acho melhor o professor cair logo na real e armar o time na retranca. E se pudesse se livrar de alguns focos de contaminação, tipo Joel e Manoel, a coisa iria melhorar.

    • Flavio Carneiro disse:

      Tenho dito isso para alguns amigos, esse Manoel é uma grande decepção para mim. Quando ele foi contratado achei que o CEC estava fazendo um ótimo negócio, assim como no caso do Joel, mas dou minha mão a palmatória… Até hoje não assisti nenhum jogo em que eles tenha me convencido.

  31. mariana disse:

    O importante é que ganhamos o clássico, o resto que se dane. Zeroooooooo!

    • mariana disse:

      Ganhamos dentro do horto. Luxa mito! O elenco é excelente, o que faltava era um técnico. Zerooooooooooo! Chupa, 6a1o!!!!!

      • SÍNDICO disse:

        Mariana, vc está se excedendo no deboche e na ironia. Isto não fica bem pra moça de família. Contenha-se.

      • Hendrix disse:

        Compreensível a empolgação porque MO ganhou a primeira. Com aquele elenco ele é capaz de campeonar de novo. No CEC iria nos levar a 2ºna.

      • Miguel Tolentino disse:

        Até quando é sarcástica a Mariana nos brinda com bons comentários. Como diria os manés de Floripa “daix um banho”. Rsrsrs

      • Bruno 7L RJ disse:

        Só falta desapegar do passado…

  32. Flavio Carneiro disse:

    Vou votar no MARCOS VINÍCIUS, apesar do pouco tempo em campo. Não brilhou, longe disso, mas num jogo onde o time todo esteve mal acabou sendo o menos pior.

  33. Flavio Carneiro disse:

    Está cada vez mais claro que o MO nunca foi o problema e o Luxa também não conseguirá muita coisa com o elenco atual. As carências são muitas, tanto no ataque como na defesa. Espero que o Luxa possa ajudar a diretoria a conseguir os reforços certos para as posições certas, os erros que podiam ser cometidos esse ano já aconteceram, então agora não se pode errar mais.

  34. raher disse:

    WILLIANS, e destaque para Alano e Marco vinicius que tentaram ir pra cima deles.

  35. Jdias disse:

    NINGUEM. Com esse nível de futebol fica difícil escolher o melhor do jogo.

  36. Alexandre FA disse:

    O time conseguiu jogar bem durante um período do jogo em que o Vanderlei conseguiu implementar sua filosofia, mas depois do gol, a parte que cabe ao Marcelo aflorou novamente e o time virou um amontoado, com buracos no meio e ligação direta. Some de vez Marcelo! Ass. Jaeci.

  37. Bruno 7L RJ disse:

    “Jogou mal, sem inspiração, apático, algo que quase nunca ocorre com ele”. Essa análise não se aplica à 2015.

  38. EU TENTO ME CONTER, MAS NÃO CONSIGO… O Redação SporTV abordou, agora pela manhã, a questão de sites que fazem avaliações e dão notas para atuações individuais de jogadores. Um bobão de SP relatou caso de goleiro que foi às vias de fato com um jornalista por causa de uma nota baixa. Os mesarredondistas falavam da subjetividade das notas e avaliações e das sandices escritas nestas avaliações. Colocaram ainda que, nos portais de esportes, avaliações e notas são os espaços mais visitados após os jogos.

    • AÍ EU LEIO QUE… “Joel provou que todos nós erramos…” COMO ASSIM “todos nós”??? O que eu tenho a ver com torcedor imediatista e ciclotímico que fala m3rda e depois quer distribuir a m3rda com todo mundo? Quando acerta o mérito é individual? quando erra é coletivo? BANDO de PATETAS!!!

      • MINHA AVALIAÇÃO PUBLICADA NO CRUZEIRO.ORG, logo após o jogo: Melhor em campo: Willians /// PIOR da defesa: Mayke /// PIOR do meio campo: Henrique, que também foi o pior do jogo. /// PIOR do ataque: Willian. NOTAS => Fábio (5), Mayke (2), Manoel (3), Paulo André (5,5) Pará (5), Willians (6); Henrique (1), Arrascaeta (5), Willian (2), Joel (2), Damião (3,5), Henrique Dourado (2), Allano (3,5), Marcos Vinícius (3). http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=48008

      • SÍNDICO disse:

        Acalma-te! O Morrinhão é longo e será preciso muita paciência pra sobreviver às emoções dos próximos 5 meses.

      • E você insiste com sua burrice de achar que as pessoas só sabem ler do jeito que você edita. QUE PORRE!!! Respeita a forma como as pessoas comentam.

      • SÍNDICO disse:

        Eu respeito o conteúdo. Tanto é que procuro valorizá-lo com uma formatação agradável, que anime o leitor a conhecê-lo. Pense um pouco e imagine o que seria de um jornal diagramado por vc. Uma zona! Por isto, se diz que forma tb é conteúdo. Uma apresentação porca desanima o leitor.

      • SÍNDICO disse:

        Valorize a forma. Aquela exposição avacalhada que vc fez transformou-se, pela minha arte, numa sequência agradável, em que um post induz à leitura do outro. Vc devia, na verdade, é me agradecer e não criticar sem conhecimento de causa.

      • PUTZ! Deixe-me voltar para a minha hibernação.

      • raher disse:

        AS notas do mala mor estão irretocáveis, bem como os destaques dos piores em campo. Eu assinaria

  39. SÍNDICO disse:

    MIOPIA esportiva severa é o mal que aflige o espectador que não consegue encontrar um destaque num jogo de futebol. Isto não é próprio de quem tem discernimento, mas tão somente um olhar de quem acredita só haver jogo de futebol na vitória.

    • Comentarista de gols da rodada. Tem gente que nem VIU o jogo e comenta atuação de jogador. Vai querer que os caras entendam do jogo? Nego não sabe nem porque é quarto-zagueiro e zagueiro central e fica comentando tática e atuações… tá querendo demais.

  40. Naldo disse:

    Na hora do gol, o Pará estava sozinho contra dois adversários. Um cruzou, o Paulo André ficou estático olhando, o Manoel chegou a atrasado e o atacante fuzilou o gol de cabeça.

  41. João Paulo Mota disse:

    Meu voto é WILLIANS. Gosto da forma como este jogador atua. Pena que a falta de conjunto o impede de se ater somente às funções que lhe são próprias.

  42. Ernesto Araújo disse:

    Síndico, V.Exa pergunta porque time “esfria” totalmente após tomar um gol. A resposta é simples: Psicologicamente os caras JÁ SABEM que não tem condições de reagir. Ontem então foi uma situação emblemática. Tentaram DE TUDO, dentro de suas poucas opções e nada conseguiram. O gol adversário foi então um balde de água gelada.

    • SÍNDICO disse:

      Antes do gol do Coxa, Willians só não marcou pq tem perna curta. O pão voltou a cair com o lado manteiga virado pro chão.

      • Ernesto Araújo disse:

        Eu acredito que a sorte ajuda a quem trabalha direito. Time ruim tem mais dificuldade de ser “bafejado” com a sorte. Quando a equipe faz um bom jogo, até chute pra fora vira gol (vide gol do William no ultimo jogo contra a FrangaRosa).

    • Ernesto Araújo disse:

      WILLIANS foi o melhor. Menções honrosas para Fábio e Arrascaeta. Aliás, concordo com sua avaliação da forma de jogar dele. Luxa o colocou para jogar pelo lado do campo onde rende bem mais que centralizado. Mas Arrasca tem dois problemas: Primeiro ele jamais pode pegar a bola de costas para um marcador que esteja próximo. Toda vez que isso…

      • Ernesto Araújo disse:

        … acontece ele prende a bola e o marcador briga com ele até tomar a bola ou fazer falta. No primeiro jogo contra o River ele só recebeu bolas assim e foi o pior em campo, sendo sacado do time logo depois. Outra coisa é a “fominhagem” que tomou conta do jogador após a que bom período da caneta no Josué e do gol de bike na LA.

      • Ernesto Araújo disse:

        Arrasca tem que servir os companheiros com rapidez e inteligência e só partir para a finalização quando não houver outra alternativa. Ontem ele fez alguns bons passes mas segurou demais a bola em outros lances. Aliás, o time do Cruzeiro, do meio para frente tem fobia do jogo coletivo, da troca de passes, do envolvimento do adversário. Isso ainda não mudou com Luxa.

  43. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    WILLIANS. Embora tenha gente que tente desqualificá-lo a cada jogo para não dar o braço a torcer. E olha que seu companheiro de volância foi simplesmente o PIOR em campo.

  44. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    Vandalismo é tolice. Mas ainda bem que a torcida acordou e perdeu a paciência com a passividade, arrogância e irresponsabilidade do presidente. Está brincando de ser presidente a SEIS MESES. E seus diretores são uma PIADA a cada promessa de contratação nos microfones.

  45. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    Todo mundo sabe as funções que faltam ao elenco. Marcelo Oliveira cantou isso desde o início do ano. A reformulação do elenco foi uma trapalhada atrás da outra. E agora, depois da sequencia de derrotas, vão contratar no desespero, pagando caríssimo e fazendo contrato longo e ainda vão colocar a culpa na pressão da torcida.

  46. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    No MINEIRO foram partidas e resultados ruins. Empate contra Mamoré, Cocota e Caldense e derrota para Tombense e Cocota. Tudo no MINEIRÃO.

  47. Beth Makennel disse:

    NINGUÉM.

    • Hendrix disse:

      Beth chutou o balde geral.

    • Beth Makennel disse:

      Ontem foi triste ver um time sem ambição de vitória em campo. Não percebi chateação deles com a derrota. Parecia tudo normal. Não vi nenhum jogador merecer o título de melhor em campo. precisamos de um verdadeiro líder em campo e que tenha, de fato, DNA de vencedor.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Tato2014 anda sumido e agora a Beth joga a toalha. 2 cruzeirenses dos mais otimistas… sinal que a coisa anda muito feia mesmo.

      • Beth Makennel disse:

        Bruno, não estou jogando a toalha não. Ainda acredito que o time vai entrar no esquema do Luxa e pelo menos uns 2 jogadores de mais qualidade técnica no time, vai fazer engrenar. meu papel é acreditar sempre e torcerrrrrrrr.

  48. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    Na LIBERTADORES empate contra o Huracán e goleada para o River Plate no MINEIRÃO.

  49. Beth Makennel disse:

    Difícil é entender o por que o time não esta conseguindo jogar uma bola redonda e ser mais ambicioso em busca da vitória. Este mesmo time venceu de goleada e jogando bem a cachorrada, e agora, após 2 semanas inteiras para treinar e descansar e entrosar, mostram em campo um futebol pífio e sem ambição pela vitória. Parecem aceitar a derrota mole mole. Precisamos mexer com o brio do jogadores e ….

    • Beth Makennel disse:

      e contratar ai uns 4 jogadores que tenham o DNA de vencedores e qualidade técnica. Não basta um jogador apenas. Quero a volta do Ceará até o Mayke voltar a jogar o que já sabe e o M. Vinicius pode ter mais chances no time pois tem boa qualidade técnica. Vamos acordar Zeirôooooooooo

  50. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    No Brasileiro (em 3 jogos) o time perdeu no MINEIRÃO para a Chapecoense e empatou com a Ponte Preta. Só venceu o Fla por 1×0.

  51. Hendrix disse:

    Sou obrigado a concordar com o sérgio luiz. Do jeito que Henrique e Wilian vêm jogando Recife não faria feio no meio campo mesmo com seus 75 naos de idade. hehehe

  52. Jornalista disse:

    ROBINHO vai pra China? É o que diz o Ig Esportes.

    • Hendrix disse:

      Tava na cara. COmpetir com eles é impossível.

    • Beth Makennel disse:

      Ah não… estava tão confiante na contratação dele. Parece que os invejosos de todo o Brasil se uniram para impedir o Cruzeiro contratar grandes jogadores este ano. Parece tudo vão fazer para nos derrubar. Mas, não vão conseguir e tudo que fizer para atrapalhar o Cruzeiro vai se virar para eles. E agora? Quem mais poderemos buscar? Tá ficando sem opção. Tomara seja mentira tudo isto.

      • Miguel Tolentino disse:

        A culpa agora é da inveja alheia? Rsrsrs

      • Ernesto Araújo disse:

        A China Vermelha está complicando a vida da China Azul.

      • Ernesto Araújo disse:

        Mas a verdade é que não se trata de complô. O jogador pensa o seguinte: O que é melhor ? Ir para o Cruzeiro que está cheio de problemas e não deverá disputar nada esse ano, para ganhar bem ou ir para a China e ganhar muito melhor ? Tenho certeza que o dinheiro passa a ser mais importante.

  53. Hendrix disse:

    O CEC tem várias deficiências. Todos sabem disso desde que MO comandava o time. Tem que meter a mão no bolso e contratar pelo menos 2 reforços de fato. É dose não ter um cobrador de falta e que bata bem na bola. Wilian ontem bateu uma falta frontal de maneira ridícula.

  54. Miguel Tolentino disse:

    Por incrível que pareça não achei a partida do De Arrascaeta ruim, nas raras vezes que pegou na bola levou perigo a meta curitibana e acertou bons cruzamentos desperdiçados por Damião e cia.

  55. Miguel Tolentino disse:

    A principal deficiência do Cruzeiro continua sendo transição ofensiva, não existe um jogador que a faça, os homens de frente continuam isolados lá na frente tendo que disputar bolas rifadas com os defensores adversários. Assim fica complicado…

    • matheus t penido disse:

      Nenhum time do planeta “troca” Lucas Silva por Willians impunemente.

      • Miguel Tolentino disse:

        Perfeito, trocar segundo volante por outro primeiro volante matou até o futebol do Henrique que passou a ter necessidade de fazer o que não sabe fazer, organizar a saída de bola.

    • raher disse:

      O lucas era muito mais segundo volante e willians veio para ser primeiro, quem ocupa a vaga de lucas é henrique e não tem conseguido fazer o basico e compromete demais o time. Considerando que willians encaixou bem como primeiro volante, Henrique tem mesmo de ir pro banco pois ate charles vinha saindo se melhor que ele, Ontem foi o pior junto com willian.

  56. Miguel Tolentino disse:

    Minhas sugestões de organizadores de saída de bola: 1) Mancuello (Independiente), que tem boa bola parada, bom passe e gosta de fazer gols. 2) Díaz (Hamburgo) também autêntico organizador de jogo a frente da zaga, outro que tem boa bola parada e excelente passe longo. Sem um volante que saiba originar o contragolpe, meia nenhum do time se sobressairá.

  57. matheus t penido disse:

    FÁBIO

  58. matheus t penido disse:

    Fábio fez grande defesa num chute do Kleber e não teve culpa no gol.
    Mayke sem um parceiro pra jogar pela direita, não conseguiu atacar; não comprometeu na defesa.
    Manoel sempre apavorado e estava na cena do crime no lance do gol.
    Paulo André o melhor da defesa.
    Pará foi mal na defesa e nulo no ataque, sempre sem ter com quem jogar.

    • Miguel Tolentino disse:

      Não é de hoje que o Mayke tem feito as vias de zagueiro ao cortar bolas perigosas de cabeça na pequena e na grande área. E se ele não fizer isso o beque deveria fazer, não faz.

      • matheus t penido disse:

        Não tem comprometido na defesa, muito menos se destacado no ataque. Ontem até tentou apoiar no segundo tempo mas não tinha com quem jogar. Marquinhos fez falta.

  59. matheus t penido disse:

    WILLIANS brigou e apanhou muito, errou passes, mas ainda assim esteve acima da média do time.
    HENRIQUE foi mal na marcação e na saída de bola.
    WILLIAN a boa vontade de sempre, mas sem poder de decisão pros lances mais contundentes.
    ALLANO começou animado mas exagerou na dose e acabou sacado.

  60. sérgio Luiz disse:

    O VIBRANTE anda irritado. Tem soltado alguns palavrôes durante a transmissão dos jogos do Cruzeiro. Ontem após o jogo foi na canela do Valdir Barbosa: “Me desculpe, é meu colega de profissão, mas não me venha com essa de que Marinho é reforço, aí não, não mesmo!”

  61. matheus t penido disse:

    Arrascaeta era o único jogador com habilidade acima da média na péssima partida de ontem, nos dois times. Mas não conseguiu ser decisivo, embora tenha feito algumas boas jogadas individuais.
    Damião chutou uma bola com relativo perigo pro goleiro do Coxa pouco antes de sair. Fora isso, se limitou a brigar pela bola com os zagueiros do Coxa, já que o diálogo com seus companheiros não existe.

  62. matheus t penido disse:

    Marcos Vinícius mostrou habilidade mas não foi efetivo. De toda forma, fica a esperança.
    Joel, como sempre, tentou jogar sozinho e só conseguiu piorar o time que já estava ruim quando ele entrou.
    H. Dourado não viu a cor da bola.

  63. leobh disse:

    Como avacalhar em apenas 6 meses algo que estava dando certo por dois anos consecutivos, o Gilvan ensina. Agora que já sabemos que ele tem plena capacidade para desfazer um trabalho construído ao longo de dois anos, que tal parar com a demonstração antes que o time vá para a segundona?

  64. Flavio Carneiro disse:

    O Cruzeiro deveria entrar pesado na briga pela contratação do Elias, já que o Robinho não deve vir. O Elias não é nenhum super craque, mas pode ser MUITO útil para o time, já que joga como um segundo volante que sabe marcar e também atacar, inclusive fazendo gols. Outra opção seria o Felipe Gedoz… Se tem dinheiro pro Robinho porque não usar parte dele no Gedoz?

    • leobh disse:

      Com a velocidade empregada nas negociações (aparentemente) o Cruzeiro não contratará bom jogador nem pagando o dobro dos concorrentes, parece que os caras se movimentam apenas após o jogador estar acertado com outros clubes, amadorismo ou má-fé?

    • Kitsune disse:

      Elias, Paulinho, Robinho, Sánchez (River, baita jogador) e até mesmo Petros e Danilo deveriam estar OBRIGATORIAMENTE na pauta Cruzeirense. Se não estiverem, tem coisa errada!

  65. SÍNDICO disse:

    MDJ => Marcos Vinícius [10], Willians [7], Fábio [4], Arrascaeta [2], Mayke, Paulo André, Ney Franco, Raphael Lucas, Raphael Claus [1].

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.