O futebol nos tempos do coronavírus

Por SÍNDICO | Em 23 de março de 2020

O futebol em tempos de vírus chinês:

  1. BELARUS, uma ex-república soviética, mantém seu campeonato de futebol, com público nos estádios. E o presidente do País receita vodka contra o vírus chinês.
  2. PRESIDENTES de Grêmio e Inter estão infectados pelo vírus chinês.
  3. GORETZKA e KIMMICH, do Bayern, criaram a campanha “We kick Corona” para ajudar doentes, assistentes sociais e serviços de saúde na luta contra o vírus chinês. Cada um doou R$5 milhões.
  4. ATALANTA 4-1 VALENCIA, pelas oitavas da Champions, com 45 mil espectadores no San Siro, Milão, em 19Fev, está sendo apontado por infectologistas como um marco na disseminação do vírus no Norte da Itália.
  5. LORENZO SANZ, ex-presidente do Real Madrid, morreu aos 76 anos, decido à gripe chinesa. Ele passou 8 dias se tratando em casa, para não sobrecarregar hospitais no auge da epidemia na Espanha.

26 comentários para “O futebol nos tempos do coronavírus”

  1. SÍNDICO disse:

    JP Morgan: EUA vai contrair 14% no 2º trimestre.

  2. SÍNDICO disse:

    TROQUE as grandes redes varejistas pelo comércio de bairro, pra ele não desaparecer nesta crise, acabando com preciosos empregos.

  3. SÍNDICO disse:

    Aqui a Fox pegou pesado com os chineses e eu não vi muita repercussão. O vírus é de lá mesmo, não tem discussão. (Guilherme, que mora e trabalha em Pittsburgh)

    4
    1
  4. SÍNDICO disse:

    ENDERSON MOREIRA será apresentado pelo Cruzeiro por meio de videoconferência.

  5. SÍNDICO disse:

    DÊ FOLGA À DIARISTA, mas não deixe de pagá-la. Ela precisa alimentar os filhos. Na quarentena, vc pode limpar a casa. Seja humano!

    5
    1
  6. Fernando Henrique disse:

    CEO do Cruzeiro teve resultado positivo para coronavírus; Sandro Gonzales se recupera bem de coronavírus e segue comprometido com clube. (Supercocotas)

  7. Fernando Henrique disse:

    Eu não tive a curiosidade ainda, mas o que estão problematizando nas mesas redondas da vida. O que esses cara vão fazer durante os próximos 3/4 meses?

  8. SÍNDICO disse:

    SUPERESPORTES desenterrou Riascos só pra encher o saco da torcida celeste. Esses caras torcem contra o Cruzeiro at;e quando não tem futebol. É doença demais!

  9. SÍNDICO disse:

    MARCELO MORENO: “Estive na China. Tenho amigos que passaram por tudo desde o início, que me contaram coisas. Eu vivenciei algumas coisas tristes e meus amigos também. Vi gente com o vírus caindo do nada e isso foi crescendo a cada dia, semana. Era muito difícil de acreditar no que acontecia. Acho que eles tomaram a decisão da quarentena no momento certo, tanto que estão tendo os resultados agora. Não há mais transmissão local e acaba sendo um exemplo para o mundo. Os chineses mostraram como acatar as ordens do governo é importante – disse ele. É um momento muito crítico para a Bolívia. Minha família mora em Santa Cruz de la Sierra. É triste. A gente tem que se unir neste momento. Lá, a quarentena é um pouco mais rígida que no Brasil. Não se pode nem circular de carro. Quem sai leva multa e pode até ser detido e passar uma noite na delegacia. Mas é necessário. É um momento pra gente se unir e lá está havendo união.”

    • Pô Marcelo, as pessoas acatam ordem de governo quando elas são boas. Aqui o inquilino do Planalto vem desdenhando do vírus, chamando-o de “gripezinha”, fomentando manifestações com aglomeração de pessoas, e dando o belo exemplo de descumprir ordem médica para ficar de repouso em caso de suspeita do vírus saindo para cumprimentar 272 pessoas na porta de casa.

      4
      5
  10. Matheus Penido disse:

    Muita gente teve a brilhante ideia de ir pro mercado ou pra farmácia comprar estoques de comida e remédios. Não façam isso.

  11. Vírus chinês pra ca, vírus chinês pra la… Sindico e sua sandice em Bolsonarizar…. Não da pra atribuir culpa a fenômenos naturais. Ficar procurando culpado é de uma pequenez que a comunidade cientifica nunca adotou… A China NÂO é responsável! Fica procurando culpado e não olha para o próprio umbigo… A gripe suína (H1N1) veio de onde? Do México, e o médico é responsável por ele? NÃO! Culturalmente se culpavam países inimigos no passado, como a gripe espanhola pq a Espanha não entrou na guerra, os franceses chamando a sífilis inglesa e vice versa. A China hoje, evidentemente, tenta compartilhar seus saberes, se oferece pra contribuir com insumos, etc. Isso sem falar no grande parceiro comercial.

    4
    5
  12. SÍNDICO disse:

    CORONAVÍRUS é que nem chifre: alguns têm, muitos ainda terão, mas a maioria já teve sem nem desconfiar.

    3
    1
  13. SÍNDICO disse:

    VILELA e seu petismo histriônico… Até agora, as duas únicas propostas dos petralhas foram soltar os presos e impedir suspensão de contratos de trabalho, ou seja, desempregar em massa. Vale nem a pena discutir com os militontos. Dá preguiça.

    4
    4
  14. SÍNDICO disse:

    VÍRUS CHINÊS, por que não? Desde a coletivização força por Mao Zedong nos anos 1950, que resultou em 40 milhões de mortos por inanição, que os chinas comem qualquer bicho: rato, calango, urso, macaco, cavalo, cachorro, gato, morcego etc. Virou hábio que faz to. E o pior é que os animais são misturados e mortos nos mercados imundos e espalhar, por meio do sangue, vírus e bactérias, que logo infectam os humanos. Esta já é a quarta epidemia exportadora pela China. E e a quarta que o Partido Comunista tenta esconder, com os resultados que sê. Mas tem brasileiro que prefere baixar as calcas e virar a bunda pro embaixador chinês, negando o óbvio ululante que ;e responsabilidade dos comunistas chineses.

    6
    2
    • A relação homem x animais existe desde que o macaco desceu da arvore na África e começou a criar consciência. A china é o pais mais populoso do Mundo, 1 em cada 4 pessoas moram lá. Natural que aconteçam mais interações. Agora, sobre a culinária chinesa…. vc está chutando ou alguém te contou?

      2
      6
  15. SÍNDICO disse:

    OLIMPÍADA adiada. Deverá acontecer entre junho e setembro de 2021.

  16. SÍNDICO disse:

    AVALIAÇÕES dos jogadores do Cruzeiro no post anterior. Comentem.

  17. SÍNDICO disse:

    TENPORADA DA F1 foi reduzida de 22 pra 15 corridas.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.