O fabuloso (e invisível) elenco do Cruzeiro

Por Jorge Angrisano Santana | Em 25 de novembro de 2009

Dos 33 pré-selecionados para escolha da seleção do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro só teve um jogador indicado: Jonathan.

Entre os três craques da galera e as três revelação, nenhum joga no Cruzeiro.

Flamengo com 8 indicações, Palmeiras, 6, Inter, 4, São Paulo, Goiás e Grêmio, 3, lideram as indicações.

Ontem, no Arena SporTV, comentando o acerto da renovação do contrato do Adílson Baptista e dos titulares do Cruzeiro, o equilibrado Cláudio Carsughi, disse (cito de memória):

  • “Foi bom aproveitar o entrosamento, pois, como se sabe, o Cruzeiro não é mesmo de fazer grandes contratações.”

E aquele papinho mixuruca de que o Cruzeiro tem um elenco espetacular? Pois é bom informar aos doidivanas que o Brasil desconhece tal fenômeno.

O torcedor celeste pode esquecer Conca, Fred, Souza, Alex10 etc. Não rola. Kleber foi ponto fora da curva. Questão de oportunidade. Jogador pra ser negociado o mais depressa possível.

Então, vamos combinar o seguinte: quem só torce por etiquetas e quem não aprova o treinador que, pelo 3º ano, terá de tirar leite de pedra, deve entrar em férias e voltar apenas em 2011.

Ou comprar o clube. Somente quando uns 120 mil cruzeirenses se juntarem pra comprar a instituição -e Zezé Perrella, sem medo de perder poder, resolver encarar a proposta-, o clube sai do rame-rame.

Caso contrário, repito: Adeus cornetas! Adiem o sonho de um time espetacular pra 2011. Ou mais. Bem mais tarde, acredito.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.