O errado errou

Por SÍNDICO | Em 10 de julho de 2019

ANCELMO GÓIS, colunista político, disse que a Fifa mandou a Cbf tirar seis pontos do Cruzeiro, no Brasileiro. 

Ancelmo Góis é tão errado, que nem o nome dele é escrito corretamente. E errou também nesta info.

Cruzeiro foi condenado na Fifa por ter dado calote no Zorya, da Ucrânia, na compra do Bigode. 

Cabe recurso à condenação, o que obrigará a Fifa a julgar o clube celeste daqui a seis ou oito meses. 

O Cruzeiro perderá de novo e, a partir de então, terá mais três meses pra quitar a dívida. 

27 comentários para “O errado errou”

  1. CRUZEIRO disse:

    O CRUZEIRO, conforme nota oficial da Fifa divulgada ontem, não corre nenhum risco de perda de pontos no Campeonato Brasileiro ou qualquer outra competição que esteja disputando. Há um processo tramitando na FIFA, do FC Zorya da Ucrânia contra o Cruzeiro Esporte Clube, relativo à transferência do atleta William Bigode. O Cruzeiro perdeu a causa em primeira instância, mas, em seguida, entrou com um recurso conseguindo uma liminar que foi aceita pela FIFA e pelo CAS – Corte Arbitral do Esporte. Um novo julgamento será marcado dentro de aproximadamente 10 meses. Segundo nosso advogado internacional, Dr. Breno Tanuri, se houver nova derrota, o Clube terá 90 dias para efetuar o pagamento da dívida. Diante disso, nāo há nenhuma verdade quando se fala em perda de pontos.

    • Tolentino disse:

      Claro, até porque é super fácil na atual situação levantar qualquer quantia em dinheiro pra pagar credor. O jeito será ligar logo pro Independiente e ver se está proposta pelo Romero é real e se eles tem caixa pra pagar à vista.

  2. mrr disse:

    Vem cá! Esses credores nunca acabam de aparecer? É possível fazer uma estimativa desse passivo? Parece que nunca acaba!

  3. washington ramos disse:

    Não tem trégua, é uma todo dia. Quem garante que ano que vem pagaremos, adiar, adiar, adiar…. mas uma hora tem que pagar ou,
    vai sim sofrer sanções da FIFA. Felizmente vencemos a CB de 2018,
    senão…………. É O CAOS!!!!!

    • Tolentino disse:

      Ainda tem gente acreditando nessa prosa fiada de que premiação recorde paga conta. Paga nada. O próprio Itair disse que a última serviu só pra pagar luvas, bônus contratuais e bichos (inclusive o dele).

      • SÍNDICO disse:

        TOLENTINO torcendo contra, o que é normal. Ris, distraído, não lê a lista de credores, que publico semanalmente. Ramos desconhecendo a existência de oito clubes mais endividados do que o Cruzeiro.

  4. washington ramos disse:

    Engano seu Síndico, sei que tem clubes mais endividados que o Cruzeiro, mas só tenho preocupações com o Cruzeiro. Olho para a minha esposa não a dos outros. Me informo todo dia, sobre esportes, política, economia, variedades em geral, não estou morto.

  5. jrgalvao disse:

    Vai brincando com fogo ate o dia que se queimar. itair e sua corja, estao se saindo muito pior que o esperado. Vigiar e orar, ja era, o negocio é tentar salvar alguma coisa, se sobrar. Alguem pode me explicar, como uma um divida de miseros duzentos mil doletas, dinheiro de pinga, no mundo do futebol, vira 18 milhoes de doletas em menos de cinco anos, nem nas bodas de caná, existiu um milagre tão grande de multiplicação

    • Bruno 7L RJ disse:

      Que dívida é essa pelo amor de Deus?!

      • jrgalvao disse:

        Lattorre e seus desdobramentos, segundo valdir barbosa, divida essa apenas pra burlar o fisco, so escutar q entrevista da 98

      • SÍNDICO disse:

        Que confusão. O que tem o Itair coma compra do Labore? O que temo Valdir a ver com o crescimento da dívida? Pagar menos impostos é o objetivo de qq empresa. Se o dizer por meios ilegais, toma ferro. Ma tem maneiras legais de o fazer. Os tributaristas que o digam.

  6. Romarol disse:

    Acho que após esse post o Ancelmo Gois não mais noticiará sobre o Cruzeiro.

  7. Flavio Carneiro disse:

    O que não mata fortalece… Se sairmos vivos dessa, ficaremos ainda mais fortes do que sempre fomos. Repito, “há males que vem para o bem”!

  8. mrr disse:

    É catar os cacos e fingir que tudo isso não tumultua ambiente e torcer hoje como se nada tivesse acontecendo.

  9. mrr disse:

    Pessoal, você viram a proposta do Independiente pelo Romero?? Mas o que é isso!? Cruzeiro virou loja de R$1,99? Só dão lances de 2k nos nossos jogadores…

  10. JJ disse:

    O Cruzeiro tá cheirando á Vasco, só que sem um inimigo declarado como Eurico. É uma quadrilha de safados e incompetentes, tem que fazer uma limpa, a torcida não pode se acomodar como essa turma que fica botando panos quentes em tudo isso que tá aí. Querer passar tom de normalidade nisso que está aí como o Síndico tenta é lamentável.

    • SÍNDICO disse:

      EU vou torcer pelo Cruzeiro sempre. Torça contra vc. Como muitos farão pra consertar tudo na base do quanto pior melhor.

  11. SÍNDICO disse:

    ROBINHO, meia de 31 anos, renovou até Dez21. Ele está no Cruzeiro desde Abr16 e disputou 153 jogos marcando 24 gols, e dando 32 assistências.Conquistou 4 títulos: dois da Copa do Brasil (17 e 18) e dois do Mineiro (18 e 19).

    • mrr disse:

      Boa notícia! De todos veteranos é o que possui o melhor rendimento em campo. Sabe se houve reajuste?

  12. reinaldo disse:

    Mas o William não tinha vindo como parte do pagamento do Diego Sousa?

    • reinaldo disse:

      Sai Diego Souza, entra Willian. Cruzeiro acerta com o atacante (Globo Esporte, (04jul13) Vinda do jogador faz parte da negociação de Diego Souza com o Metalist. O Cruzeiro confirmou, neste domingo, que a negociação com o Metalist para a venda do meia Diego Souza envolve a vinda do atacante Willian, ex-Corinthians e Figueirense. Os ucranianos pagarão 6 milhões de euros pelo jogador cruzeirense e ainda cederão o atacante por uma temporada. O time celeste também confirmou que já tem tudo acertado com Willian. O Cruzeiro aguarda somente a chegada da documentação para oficializar o negócio. Natural de Três Fronteiras (SP), Willian Gomes de Siqueira tem 26 anos e começou sua carreira no Guarani. O jogador se destacou no Figueirense, em 2010, e no ano seguinte foi contratado pelo Corinthians. O atacante estava no Metalist desde o meio do ano passado. Com a negociação, o meia Diego Souza não participará da partida deste domingo, às 18h30m, contra o Náutico, no Mineirão.