O elenco pra 2020

Por SÍNDICO | Em 12 de janeiro de 2020

Adílson Batista ainda não tem o elenco fechado, nem sequer sabe o time que mandará a campo contra o Boa, dia 22Jan, na estreia do Mineiro. Por ora, a situação é a seguinte:

  • SAÍRAM: Rocha, Jadson, Henrique, Egídio, Ezequiel, Dodô, Joel.
  • NEGOCIAM: Fábio, Dedé, Cabral, Fred, Manoel.
  • PERMANECEM: Rafael, Leo, Cacá, Robinho, Santos, Vinícius, Eudes, Judivan.
  • LITIGANDO: Neves, Fabruno, Ederson, David.
  • INDEFINIDOS: Orejuela, Edílson, Sassá, Ramon.
  • PROMOVIDOS: Edu, Adriano, Marco Antônio, Maurício, Popó, Welinton, Caio, Jonathan, Paulo, Arthur, Pereira.
  • EMPRESTADOS: Michel, Marcelo.
  • CONTRATÁVEIS: Everton Felipe, Jonathan Gomez, Tréllez, Ralf.

Dá pra montar um bom time com este pessoal? O que esperar deste elenco no Mineiro, na Copa do Brasil e na Série B?

34 comentários para “O elenco pra 2020”

  1. SÍNDICO disse:

    EDERSON foi burro. Tinha apoio da torcida, era titular, seria vendido em breve, tão logo aparecesse uma proposta, Agora ficará no limbo.

  2. SÍNDICO disse:

    LEO recusou propostas do Bahia e do Santos, mas será sapateado pela torcida assim que o time levar um gol. Raés não perdoam.

    • Marcus Oliveira disse:

      Grande cruzeirense e bom jogador! Facilita muito a vida de seus companheiros de zaga.

    • Ernani Bittencourt disse:

      Era limitado e ainda continua, principalmente em tempo de bola aerea. Aprendeu muito com Dedé, hoje é outro Leo, mas ainda lento e facil de ser driblado. O seu amor ao clube ameniza em muito as criticas que iria receber. De mim terá ainda mais consideração depois de seu ato. Mas não vou promove-lo a craque por isso, Não sou cego.

  3. SÍNDICO disse:

    SASSÁ recebeu proposta do Coritiba.

  4. SÍNDICO disse:

    HENRIQUE continua vinculado ao Cruzeiro até 2021.

  5. SÍNDICO disse:

    JADSON saiu pela porta da frente, agradecendo ao Cruzeiro.

  6. SÍNDICO disse:

    MARCO ANTÔNIO será criticado por não ser um Hulk. Torcedor é previsível.

  7. mrr disse:

    Dos que negociam, ao menos 2 não devem ficar se quiserem levar essa coisa de austeridade a sério. Ou alguém acredita que um jogador ganhando 800 a 1k por mês vai que querer reduzir salário para digamos 300k? E olha que segundo o Pedro nem 150 temos condições de pagar.

  8. SÍNDICO disse:

    EDÍLSON não conseguiu convencer o Grêmio a paga-lo tanto quanto paga o Cruzeiro. Não convencerá nenhum clube. Se quiser jogar, terá de baixar muito sua pretensão salarial.

  9. SÍNDICO disse:

    OREJUELA não quer jogar a Série B. Melhor será vendê-lo.

  10. mrr disse:

    O torcedor vai aprender na marra e entender que o CEC como conhecíamos acabou. Eu tinha alguma esperança mas após as desistências de quem queria fazer uma coisa séria, e essa agora do adiantamento da eleição com o grupo União envolvido. Chutei o balde. Podem vir árabes, chinês e até russos, mas com essa família ainda por trás, esqueçam! Geram o caos para vender facilidades, virem como heróis.

  11. zuloobas disse:

    Sempre cri no Cruzeiro. Tenho confiança que um ou mais fatores imponderáveis para muitos mas inerentes às 5 estrelas farão o Cruzeiro sar um salto, p desespero dos rivais. Da msm forma q o tombo foi grande, quando entrarmos na linha ascendente vai haver o momento de crescimento vertiginoso.

    • zuloobas disse:

      Fico aqui dando chilique pq acho q o passo mais importante é a mudança no estatuto. Apesar de minha ansiedade, entendo que essa é medida importante e urgente mas há coisas até menos importantes mas mais urgentes, como resolver as situações contratuais dos jogadores e lançar o SF. Vou fazer assim, td vez q o assunto for crise no Cruzeiro, soluções p a crise, eleições no clube ou qualquer outro assunto programático vou ser monossilábico e dizer apenas ESTATUTO.

  12. Celeste disse:

    Adilson já deve ter um time pronto.

  13. Souza disse:

    – Nos bastidores, o jogo está sendo jogado. Não creio que montaram um grupo para resolver o problema e rapidamente dois entregaram o chapéu. Para mim faz parte da jogo. O objetivo principal neste momento é adequação do estatuto à nova realidade do clube. E isso somente ocorrerá com muita pressão e negociação.
    – P. Lourenço também é dono de passes de jogadores e não creio que tenha por exemplo tomado prejuízo de 14 milhões quando ajudou na compra do Dedé. E nem vá perder dinheiro com Orejuela. O problema maior me parece que são os que apenas sugam o clube.
    – É possível montar um time razoável com os jogadores citados, muito melhor do que o da época do Dedé de Fora, Bendelack e Cia.

  14. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO x SPORT, 12jan20dom16h. TEMPO nublado, temperatura 30º, vento 11 Km/h, umidade 42%. LOCAL: Orlando Batista Novelli (30 mil), Barueri. MOTIVO: 1º fase dos pleiofes, Copa São Paulo de Juniores 2020. TRANSMISSÃO: Sportv. PÚBLICO: . ARBITRAGEM: (SP). AMARELOS: GOLS: , 74. CRUZEIRO: Denivys; Valdir, Jonathan, Paulo, Pereira; Liberato, Jadsom; Jesus, Marco Antônio, Caio; Thiago. T: Célio Lúcio. SPORT: Túlio; Rafael, Pedrão, Pedro Luxas, Sávio; Pedro, Ítalo; Lucas, Júlio César, Adson; Douglas. T: César Lucena.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.