O Bom Montillo

Por SÍNDICO | Em 3 de julho de 2010

O Cruzeiro contratou o meia argentino Walter Damián Montillo, da Universidad de Chile, por R$6,2 milhões.

O atleta de 1,71m e 71Kg, nasceu em Lanús, Buenos Aires, e formou-se na base do San Lorenzo, clube no qual se profissionalizou em 2002.

Em 2006, ele foi contrado pelo Monarcas Morelia do México. No ano seguinte, voltou ao San Lorenzo, mas quase não foi escalado pelo treinador Ramon Diaz.

Desde 2008, ele defende a La U, que ajudou a levar às semifinais da Libertadores 2010.

Montillo conquistou a Sulamericana de 2002, com o San Lorenzo, e o Apertura chileno de 2009, com a La U. E foi titular a Sub20 argentina no Mundial dos Emirados Àrabes, em 2003, deixando Javier Saviola no banco.

Ao longo da carreira, o camisa dez fez 23 gols em 217 partidas. Sua fama no Brasil deve-se ao gol marcado contra o Flamengo na atual Libertadores, que levou seu time às semifinais.

O torcedor não receberá um aeroportuário, mas também não deverá sofrer com um jogador tosco. Montillo sabe conduzir a bola e servir os atacantes.

E o melhor a fazer é apoiar e não vaiar o novato ao primeiro passe errado como fazem os cretinos teleguiados.

Quem sonha com jogadores mais famosos, tem duas alternativas: associar-se e colocar dinheiro no clube ou escolher um time rico pra torcer. Ou existe uma terceira via?

59 comentários para “O Bom Montillo”

  1. Marcus Oliveira disse:

    Torcer para o Montillo ser campeão da Libertadores e chegar com moral ou para ser desclassificado logo e integrar o elenco o mais rápido possível?

    Boa sorte Montillo!!

  2. Matheus Reis disse:

    Nem me atrevo a comentar o futebol desse rapaz posto que não o vi jogar mais que alguns minutos.

    Os comentários – mais para fofocas – confortam um pouco. O jogador tem 26 anos, já não é nenhum moleque. Parece ter um filho doente e isso lhe requer responsabilidade.

    Se tiver a cabeça boa, sabe que é uma grande chance jogar no Cruzeiro.

    Fica a torcida para que trabalhe muito e jogue bola. De certo obrigará os outros meias celestes a render mais do que renderam; até porque a torcida, via de regra, prefere ver um gringo no time titular. Se é argentino então, pode meter a faixa de capitão.

    • Ernesto Araujo disse:

      Faixa de capitão, Matheus, só depois que o cara fizer por merecer. Só porque é estrangeiro e candidato a estrela do time, já vamos enchendo a bola do cidadão ??

      Ele que jogue bem e lidere a equipe nos bons e PRINCIPALMENTE nos maus momentos pra depois receber a faixa de capitão.

      • Matheus Reis disse:

        Que fique claro, Ernesto. Não concordo com essa postura. Mas o que a gente percebe é que pro torcedor, basta o cara ser estrangeiro para obrigar o treinador a colocá-lo de titular.

        Basta lembrar alguns pedidos insistentes por Fidel e pelo Reina. É a famosa história da grama do vizinho…

  3. Elias disse:

    Pois é… esse lance de vaia é muito cruel. Esperavam o Riquelme que não vem mais. Chega o Montillo, muito menos famoso. E as comparações com as contratações cocotas são e serão inevitáveis. Esse cara vai ter que estraçaiá senão pode ser a próxima vítima. Li que ele é um pouco instável. Mas se trata de um bom armador. E o bom que já vai chegar em forma pois o atual time dele vai disputar as semi da Libertadores, o que não aconteceria com o Riquelme. Mas que tem neguim frustrado, isso tem…

    • Ernesto Araujo disse:

      Não tem essa de ficar frustrado nem comparar com qualquer time que seja. Montillo foi uma boa opção FINANCEIRA do Cruzeiro. Riquelme ia ser somente MARKETING, muita grana e pouco futebol. Até que enfim vem um jogador de qualidade e PRA JOGAR. Vem tranquilo, Montillo, e faça o seu trabalho que depois você terá o devido reconhecimento.

    • Esse cara já tá chegando com esse peso de “substituir” o Riquelme!
      Ou arrebenta no primeiro jogo ou será vaiado. Anotem!

      • Ernesto Araujo disse:

        Torcedor que pensa isso, Genibaldo, melhor procurar outro clube pra torcer e deixar o Cruzeiro em paz. Impressionante os raciocínios que a torcida faz… Esse possível comportamento que você aponta é de uma estupidez sem limites e infelizmente é inegável que possa aparecer…

      • Ernesto Araujo disse:

        Torcedor que pensa isso, Geni.b.a., melhor procurar outro clube pra torcer e deixar o Cruzeiro em paz. Impressionante os raciocínios que a torcida faz… Esse possível comportamento que você aponta é de uma estupidez sem limites e infelizmente é inegável que possa aparecer…

      • Gleyton disse:

        Vida de jogador em qualquer clube é assim. Ou arrebenta ou será criticado. É o ônus da profissão.

    • Elias, Ernesto, Geniba,
      Todos sabem que quando um jogador vem de outro centro futebolístico, não raro, demora um pouco a encontrar a sintonia, com o elenco, com os novos ares. Se não arrebentar de cara, os trombeteiros do Apocalipse vão se encarregar de desvalorizar o jogador, que já mostrou muita bola com outras camisas. E não se iludam, se isto acontecer eles virão aqui também. Boa sorte Montillo, seja bem-vindo. O Cruzeiro precisa melhorar e muito no setor de criação. E a Alemanha vai pegar os amarelões da Espanha… tudo pode acontecer.

  4. simone b de castro disse:

    Todo mundo ficou na expectativa, seria um grande marketing para o clube. Mas também poderia ser um Kléber da vida, no sentido de ficar passando o tempo aqui, enquanto não volta para o Boca. Na realidade, mesmo se o Cruzeiro não tivesse desistido do Riquelme, eu queria que tivesse trazido o Montillo. Gosto quando um jogador demonstra que quer jogar num determinado clube, e não vem só pela grana, ou por falta de opções, ou porque as outras opções são piores, ou só porque o técnico é x ou y…Além do que, me parece, realmente, ser um bom jogador.

  5. simone b de castro disse:

    Agora já tem torcedor falando em buscá-lo no aeroporto…Aff! Menos, gente, menos! Não somos gay.los, que buscam Obina, Diego souza…. Para buscar no aeroporto, tem que ser de Alex prá cima!

    • Ernesto Araujo disse:

      Sinceramente Simone, gostaria que mudasse essa cultura do Aeroporto. Que tal a gente começar a ir no aeroporto buscar o time após conquistas ao invés de ficar enchendo a bola de quem tá chegando e ainda não ganhou nada no clube. Torço para que os cruzeirenses tenham aprendido alguma coisa com o episódio Kléber. Eu acho que eu aprendi.

      • simone b de castro disse:

        Então, é o que penso. Mas se o Alex voltar, até eu farei questão de recepcioná-lo. Ídolo! Quanto a buscar o time depois de conquistas, mas é claaaro! E espero que sejam muitas, para eu me enjoar de Confins…rsrsr

  6. Ernesto Araujo disse:

    Sinceramente, não conheço o futebol do Montillo. Mas pelo menos estamos livres de dar uma gorda aposentadoria a Riquelme. Já havia dito que prefiria este argentino ao outro. Este chegará querendo mostrar serviço, com ambição, a um preço compatível com nossas parcas finanças e ainda poderá render outros dividendos para o clube num médio prazo. Conforme já foi falado, tomara que o torcedor não fique contra o jogador no começo só por que não veio o Riquelme. Adílson sofreu 2 anos e meio porque ele não era o Mano Menezes. Vamos ver se a torcida do Cruzeiro aprendeu alguma coisa.

  7. RAUL MIRANDA PENNA disse:

    Senti um grande alívio quando, ontem, foi anunciada a contratação do Montillo e a desistência pelo Riquelme. Toda contratação envolve risco, ainda mais de estrangeiro. Entendo ser o Montillo um risco menor que o Riquelme seria, pois este está em final de carreira e – verdade seja dita – só jogou bem no Boca e aquele, de uma forma ou de outra, por ser mais novo e menos conhecido, busca afirmação, com muita lenha para queimar.

    • RAUL MIRANDA PENNA disse:

      A se confirmar a vinda do Farias, ainda, na minha opinião faltarão um lateral e dois zagueiros. Isso, se não sair ninguém, o que eu duvido.

      • Ernesto Araujo disse:

        Concordo que faltam outros reforços, Raul. Farías é outra aposta no estilo Riquelme: Vale mais pela etiqueta.

  8. Sobrinho disse:

    Não entendo uma contratação dessa, investimento alto, sem parceiro garantido, por um jogador de 26 anos que não fez nada de muito significativo na carreira. Alto risco. Nunca observei ele em campo, não tenho o que falar sobre a qualidade dele. O ponto positivo são os 26 anos que podem ajudar na adaptação e a vontade de mostrar serviço. Resta torcer para não ser o Guerron 2.

  9. Celeste disse:

    Minha espectativa em relação ao bom Montilho é boa. Gosto de ver os conterrãneos do Sorin em ação. Esses jogadores literalmente vestem a camisa do clube. Não gosto de ler as comparações que são feitas com as contratações de outros clubes. É melhor esperar o fim da temporada para dizer quem contratou bem ou não. Até lá é perda de tempo.

    • Sobrinho disse:

      No fim da temporada elogiam contratações de times que estão próximos da zona do rebaixamento. Não tem jeito, as contratações do Cruzeiro são sempre piores.

    • Ernesto Araujo disse:

      É Celeste… Vamos com calma… Quando o Cruzeiro perdeu a contratação do Rentería e acabou tendo que ir atrás do Guerron foi uma reclamação geral. Depois foi o que se viu… Rentería acabou sendo ainda pior que o Guerron. Então vamos apoiar o reforço que está chegando.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Os rosados da zona contrataram Diego Sousa e ele chegou cantando música de Odair José: eu vou tirar você desse lugar…

  10. Naldo disse:

    Eu que já havia escolhido o time chileno para torcer na Libertadores depois da eliminação do Cruzeiro, agora tenho mais motivo ainda. O Montillo é um jogador de qualidade e o gol contra o Flamengo chamou a atençao porque foi um toque de quem conhece da arte. Ele me lembra o Conca, jogador que desejei ver jogando no Cruzeiro. Seja bem vindo Montillo e boa sorte na sua nova ca casa, onde já foram muito bem o Perfumo e o Sorin.

  11. Papatuty disse:

    Acho que fui o primeiro aki a sugerir o Montillo p/o Cruzeiro! Verdade que vi ele apenas em alguns jogos da Libertadores esse ano, mas cara êh mto bom jogador, vai carregar o time rumo ao título do brasileiro… Aguardem e verão… Fizemos uma baita contratação… Seja bem vindo… Boa sorte… E que Deus lhe abençoe vestindo o manto celeste!

    • RAUL MIRANDA PENNA disse:

      Deus te ouça. Entretanto, temo que quando ele e os outros contratados puderem estrear, a vaca já tenha ido pro brejo.

  12. Ernesto Araujo disse:

    OFF-TOPIC: Se o jogo de hoje fosse Brasil x Argentina, a torcida brasileira estaria dividida. Metade diria: “Vai Seleção Argentina maravilhosa, arrebenta esse time do Brasil”. A outra metade diria: “Oh, Seleção Argentina marivilhosa, tenha pena de nós e não nos goleie… Piedade !”. Já a Alemanha não. Gostei da postura dos jogadores alemães de meterem o sarrafo nos argentinos antes do jogo. Falaram um monte pra cima dos platinos. A Alemanha quer que a Seleção Argentina se exploda. Nem medo, nem admiração. Vão ter que segurar a onda dentro de campo, é verdade, e tudo pode acontecer. Mas amarelão contra argentino não é faz parte da cultura futebolística germânica.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Não, Ernesto. Também haveria uma parte que se vestiria de verde e amarelo e diria: “Vai lá, Felipe Melo, Michel Bastos, Júlio Baptista, Josué, Kléberson. Confiamos em vocês! Brasil-sil-sil!”. E eu não gostei da postura dos alemães. Foram bravateiros arrogantes e quero ver se vão ser melhores dentro de campo.

  13. Hugo 5erel0 disse:

    Eu gostei demais dessa contratação. Esse cara joga muito. Camisa 10 habilidoso.

  14. Gleyton disse:

    Bom, pelo resumo da trajetória do Montillo parece que ele terá de encontrar no Cruzeiro uma regularidade que ainda não encontrou na carreira. Isto realmente desanima…

  15. Sinceramente, no meu ponto de vista as chances do Montillo dar certo são muito maiores do que Riquelme no Cruzeiro, vamos analisar:
    1) Riquelme tem 31 anos, vem de uma operação que pode ter consequencias, esta parado a dois meses, ele chegaria aqui e talvez em três meses conseguria jogar
    2) Montillo tem 26 anos, esta nas pontas dos cacos, pois esta treinando e pode entrar e jogar assim que a janela abrir.
    Agora o valor do investimento foi alto para um jogador de 26 anos de idade
    Roger e Gilberto, um dos dois devem sair, espero que seja o Roger.

  16. Edu Mano disse:

    “Quem sonha com jogadores mais famosos, tem duas alternativas: associar-se e colocar dinheiro no clube ou escolher um time rico pra torcer. Ou existe uma terceira via?”

    Existe sim, e muito mais honesta do que expremer a torcida e jogar em cima dela o ônus de uma administração atrapalhada neste atual momento.

    A 3ª – que tem q ser a primeira – é esse povo da diretoria trabalhar com mais afinco, seriedade e profissionalismo. Não foi o próprio Maluf que disse que – nestes 10 anos – o Cruzeiro sempre teve condições de fazer grandes times?

    E mais, pedir que a torcida coloque dinheiro é um absurdo sem tamanho. Se for assim, vamos colcoar um chapelão gigante na frente da Toca para pegar esmolas. O Correto é o MKT conquistar nossa torcida e com isso gerar grana.

    • Jorge Santana disse:

      Quem se associa ao Cruzeiro tem deis excelentes e bem cuidados à disposição, um no Barro Preto, outro na Pampulha. Quem compra o SF tem os jogos dotime pra ver. Quem não quer nada disto, mas fica pedidndo time forte pra assistir no sofá, deveria comprar o SF e entregar o ingresso pra quem não pode comprá-lo. Chato é o cidadão que só sabe reclamar, exigir timaço, mas não ajuda, não paga pra se divertir. Simples assim.

      • Edu Mano disse:

        Não… é ridículo assim. É responsabilidade do CLUBE retirar mais da sua torcida. INFELIZMENTE o ser humano, o público, o CLIENTE não age por caridade. Ele QUER algo em troca. (Nao eu ou você.. o publico em geral é assim).

        Associar ao Clube ou pagar o SF, morando fora de BH é o mesmo que doar dinheiro sem receber NADA em troca. Agora para um time que tem estimados 8 MILHÕES de “clientes”, fica claro que a grande maioria esta fora de BH.

        Portanto é ignorancia, para não dizer burrice, exigir algo se o benefício não é concreto. Este é o ponto central e isso sim é simples.

        Embora muitos Cruzeirenses se doem ao clube e façam se desejar NADA em troca (aqui temos bons exemplos) a “massa” não é assim e pensar / esperar o contrario é viver de um idealismo furado.

    • Edu Mano disse:

      O clube não tem que ser gerido como empresa? Então que se comporte como uma e trate de trabalhar para conquistar e gerar renda com seu público.

      Sobre o Montillo, seja mais do que bem vindo. Acho um jogador comum, mas torço para que ele arrebente a boca do balão. Se ele tiver potencial, aqui ele vai desenvolver. Mas só ele não é suficiente. Precisamos de mais…

      Insisto que precisamos de – pelo menos – UM jogador diferenciado, com NOME SIM, que atraia a atenção, a responsabilidade e deixe os demais mais soltos para jogarem.
      Seja o que Deus quiser.

      • Edu Mano,
        1) Discordo de você quando diz que seus 5 anos trabalhando o assunto o levam a afirmar que torcedor de futebol é cliente. Este erro tem matado o MKT dos clubes. Futebol e gol NÃO é pasta de dente de prateleira de supermercado. Pense nisso,.
        2) Você poderia ajudar mais com seus argumentos, colocando-os no espaco do Portal do Cruzeirense (www.portaldocruzeirense.com.br) ou ainda se apresentando para coordenar esta discussão no portal pois aqui, no Blog, ainda mais num post sobre outro assunto, seus argumentos não duram 12h.
        3) A complexidade de Marketing de times de futebol, levou mita gente a confundir com Marketing Esportivo. POuca gente entendeu a diferença entre fidelizar uma marca e vender serviços intangiveis para clientes fidelizados. Por estas e por outras, até a mídia como Radio, TV e Jornal, vende mais para os cruzeirenses espalhados pelo mundo do que o próprio Cruzeiro. Vou repetir exautivamente, marketing esportivo aprendido nas escolas NÃO É marketing de time de futebol para torcedores fidelizados.

      • Edu Mano disse:

        Eu bem que gostaria de participar mais ativamente dos espaços digitais, viu amigo Evandro… Mas atualmente assumi um projeto de licenciamento com os 4 grandes clubes de São Paulo que não estão deixando mto espaço para isso. Comento no Cruzeiro.org pela satisfação de debater com vcs…

        Minhas afirmações são baseadas no que eu vivenciei no meu dia a dia profissional, repito, coordenando projetos de marketing de envolvimento (este sim aplicado a torcidas).

        Infelizmente, apesar de ter argumentos e contra argumentos para SEMANAS de debate, confesso que não consigo sintetizar em poucos caratceres os “rótulos” marketeiros e suas técnicas… Fica pro dia que conseguirmos nos reunir novamente, regado a mta cerveja.

        Gols não se estoca como serviços tb não. Porém, existe MKT para ambos.

    • Sobrinho disse:

      Edu Mano, o Cruzeiro é de sua torcida desde sempre. É bom lembrar que os dirigentes são torcedores também. Você como profissional de mkt acha que tudo se resolve como mkt. Qual a base que você tem para falar que a diretoria não trabalha com afinco, seriedade e profissionalismo? Será que os resultados que voce sonha que o clube pode conquistar através do marketing só não chegam por falta disso?

      • Sobrinho disse:

        Gerir uma empresa envolve muito mais coisas que ações de marketing.

      • Mauro França disse:

        Marketing funciona com consumidor. Aqui, trata-se de torcedor, que, teoricamente, não precisa ser conquistado.

      • Edu Mano disse:

        Fala tremenda pensar assim. Trabalhei 5 anos com marketing de envolvimento, entre eles MKT religioso, político e esportivo. Por isso posso afirmar com a experiência que vivenciei durante 5 anos de planejamento e acompanhamento destas campanhas que o torcedor É um consumidor como qq outro.

        A única diferença é que ele pode render mto mais e se tornar um defensor da sua causa. Por isso as técnicas são EXATAMENTE as mesmas para um consumidor comum, porém com mais ferramentas ainda para conseguirmos fazer e gerar mais receita. Por tem coisa que um torcedor está disposto a fazer que um consumidor não está.

        Porém o ponto central é o mesmo: AMBOS precisam de estímulo.

      • Edu Mano disse:

        * Falta tremenda

      • Edu Mano disse:

        Sim MKT envolve muito mais coisas que MKT. No entando, em determinados tipos de empresas o MKT é a bússola que norteia os negócios da empresa e “o muito mais” trabalha para levar a empresa para o seu destino… destino este que pode ser apontado pelo MKT.

        Varia de empresa para empresa, mas tendo em vista que futebol é paixão, tenho para mim que no negócio futebol o tal do MKT é a chave para o futuro dos clubes… Uma tabelinha bem feita entre MKT e depto. de futebol

      • Edu Mano disse:

        Opino no pouco que posso discutir com olhar mais crítico. Toda criança sabe que um bom plano de MKT (por exemplo) tem no mínimo 3 cenários previstos, já planejados com ações concretas.

        No caso do Sócio do Futebol, perder 12 MIL associados de uma só vez é um caso claro de fracasso. NADA foi feito para reter este pessoal, nem mesmo uma ação motivacional de “o Cruzeiro precisa de você”.

        Há meses sabíamos que o Mineirão fecharia, e nste tempo não dava para fazer NADA a respeito? Mudar o SF, sugerir novos benefícios, grupos de turismo, etc, etc… Me recuso a aceitar uma queda tão grande como algo profissional e sei – neste caso – que é um sinal inequívoco de um trabalho mal feito.

      • Edu Mano disse:

        Além do mais, me digam o que mais pode gerar renda no futebol além da venda de jogadores? Não é justamente no esforço de MKT?

        Tenho total consciência que dirigir uma empresa envolve mto mais que o MKT. Mas a parte concreta que posso opinar como “profisisonal” refere-se só parte de MKT e só isso…

        Minhas demais “criticas e cobranças” são de um torcedor que ama o Cruzeiro e vê outras equipes reforçarem seus times enquanto estamos inertes (ou se não estamos, pelo menos esta é a impressão que tenho). Aliás, este é o meu papel como torcedor, cobrar e querer o melhor do meu time.

        Só cobramos de quem sabemos que pode corresponder, e eu tenho CERTEZA que o Cruzeiro pode mais. O dia que eu deixar de “cobrar” será o dia que não torcerei mais para o Cruzeiro. Ou seja… nunca!

      • Jorge Santana disse:

        Concordo quanto à necessidade de o clube ter feito algo pra segurar o SF. Não fez, mas quem gosta de time forte tb não pode dizer que não há como ajudar. Só teclar reclamando é muito chato. Reclamar de quê? Reclamar de algo que não comprou? Se ao menos o torcedor fosse fiel comparecendo a todos os jogos. Mas nem isto. Quando o time perde, o cidadão evapora.

      • Edu Mano disse:

        Pois é Jorge. Aqui em SP fizemos a Sampa Azul, montamos um projejto e enviamos para o MKT do Cruzeiro, inclusive nos prontificando a ajudar nos SF, com idéias de criar vantagens para os sócios de fora de MG.

        Aqui TODOS adorariam ajudar o clube, querem pagar SF, querem ajudar (aliás, muitos pagam)… Mas pergunta se o MKT respondeu nossas mensagens?

        Eu CONHECI 2 pessoas do MKT do Cruzeiro no São Paulo, no dia do jogo. Eles me disseram que eles conheciam a Sampa Azul e eu, em tom de “bricnadeira” falei… então quando agente senta para conversar? Cara.. falei pessoalmente com eles e pergunto: Tive resposta?????

        Agora me diga… não tem falha neste processo? É da nossa parte? Como cobrar envolvimento maior se as portas estão sempre fechadas?????

      • Edu Mano disse:

        Em nossas “ações” aqui em São Paulo, estamos conhecendo outras torcidas de times “estrangeiros” em SP. Mês passado, fizemos um amistoso com o time da Sampa Azul e o time do Furacão, da torcida do furacao aqui em SP.

        Eles só tem 15 pessoas aqui em SP. Nós juntamos mais de 300 em dias de grandes jogos… Mesmo assim, o Furacão SP ganhou do time o reconhecimento, um jogo de camisas, material de divulgação e – no dia seguinte do jogo – estávamos na página oficial do Atlético Paranaense. E nós, continuamos “mendigando”. Será que dá para perceber alguma diferença?

        O SPFC manda todo mês material para suas embaixadas. Basta ligar lá e falar que vc deseja montar a sua embaixada que se o projeto for concreto o clube te ajuda. E como eu sei? Eu FIZ o material de comunicaçnao deles…

      • Edu Mano disse:

        Por isso, meu amigo, me desculpe se eu não consigo aceitar tranquilamente o argumento de “faça alguma coisa pelo time”… Pois eu tenho tentado, como mtos outros… mas a porta está sempre fechada.

        Por isso acho que é mto simplista pensar em cobrar única e exclusivamente a torcida neste ponto. Acho que tem q partir de dentro do clube. Um pequeno sinal e tenho certeza de que a torcida responde.

        Volto a dizer… Não critico por falar mal, ou com alegria. Eu AMO o Cruzeiro e quero o melhor para o meu time, minha torcida e meus amigos. Não sou ninguém e não sou dono da razão, mas se meus pensamentos fizerem alguém importante refletir… já me darei por satisfeito.

        É minah “contribuição” para um futuro melhor.

  17. César disse:

    Riquelme não veio, não foi por incompetência da diretoria, e sim, porque não quis. Simples. Flunimed, Flamengo, Corinthians… já tentaram e já falharam também.

  18. Beth Makennel disse:

    Ainda penso na vinda de Riquelme. Quem sabe? Ele já se despediu do Boca, já pegous suas coisas por lá. Para onde ele vai? Tomara seja para a Toca. 2 ou 3 argentinos no time azul 5 estrelas, é garra, é festa. Não conheço o Montilha, mas, ví na televisão alguns gols e lances dele e gostei muito. velocidade e precisão nos chutes a gol. Vai nos dar muitas alegrias.

  19. Beth Makennel disse:

    Estão dizendo por ai que o Riquelme vai para Vespasiano. Será? Onde eles estão arrumando tanto dinehrio tendo uma dívida de mais de 300 milhões? Cadê os cobradores?