Novos pares no salão

Por SÍNDICO | Em 13 de junho de 2010

Felipão disse sim à Famíglia. Agora, a SEP ou vai ou quebra, de vez. Meu palpite: quebra.

Roth chutou o traseiro do Almirante e lascou um jamegão no contrato oferecido pelo Inter. E PC Gusmão deu uma bengalada no Vozão ao assinar com o Vascão.

Só o Luxa é fiel. Forma com o boquirroto chorão um casal perfeito. Aposto que, de tão fascinado pelo Projeto Cocota, ele resistiria até a uma cantada do Urubu.

Putz, como é chato o Morrinhão com essa interminável dança de treinadores.

37 comentários para “Novos pares no salão”

  1. Romarol disse:

    E o Adilson Batista, vai treinar quem?

  2. Hugo 5erel0 disse:

    Luxa pode resistir a uma cantada do Urubu. Mas vai divulgá-la, como fez recentemente quando disse ter recebido uma proposta arábe. Coisa de parceira insegura, que sente a necessidade se afirmar como alvo desejo.

  3. Rogério disse:

    A sensação que fico é que o Cruziero é o unico pobre nesta festa.

    • Hugo 5erel0 disse:

      A minha sensação é a de que Flamengo e Palmeiras usam muito mal as grandes verbas qeu recebem. É aquele ditado antigo: dinheiro, mulher e curinga na mão de bobo é desperdício.

  4. Da para ver a diferença de carater e profissionalismo PC Gusmão x Ney Franco. O primeiro não tem comprometimento com projeto ou grupo só pensa em $$ igual qual o seu mestre Luxa. O Ney tinha certeza que não iria assinar com Cruzeiro pois ele é muito correto e profissional. Espero que PC Gusmão nunca mais treine o meu Cruzeiro.. lembro o que ele fez com nosso elenco a quatro anos atraz… estavamos em primeiro , com sete pontos de diferença para o Segundo, na paralização da copa.. arrebentou meio time.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Ney Franco foi mais inteligente que PC. Optou por seguir o projeto proposto e que é muito importante pro Coxa. PC poderia fazer bons jogos pelo Ceará e valorizar seu nome como treinador. Assinou afoitamente com o Vasco que não tem estrutura, elenco nem boas perspectivas.

    • Leo Vidigal disse:

      O Ney provou ser um cara sério. Manteve as portas abertas no Cruzeiro. Deixa ele ganhar cancha lá no coxa.

  5. Bruno Macedo disse:

    Pô, agora não entendi nada mesmo. Palmeiras e Inter abriram mão do AB, que é tão barato quanto o Roth e tão bão quanto o Felipão. Acho que o AB vai acabar indo pro Urubu.

    • RAUL MIRANDA PENNA disse:

      Daqui a pouco não vai ter mais time para ele treinar…

    • simone b de castro disse:

      Adilson e Inter não chegaram a um acordo quanto à comissão técnica. AB queria levar os dois, incluindo o excelente treinador de goleiros, mas o Inter não quis abrir mão do …Clemer.

  6. Rafael Laboissière disse:

    Tomara que a SEP quebre. Tomara que Roth seja campeão da Libertadores 2010, só para tirarmos sarro das Rosanas. Tomara que o Vasco caia para a segundona de novo, com PC Gusmão junto. Tomara que Adílson vá treinar o Ceará e o classifique para a Libertadores.

  7. Bruno Pontes disse:

    E a torcida do Inter rejeitou o AB por causa da identificação dele com o Grêmio… e acabaram com o Roth. Exemplo clássico de TOMA!

    • QUando o Inter manifestou interesse pelo Adilson e a midia vazou que estavam negociando, os colorados resgataram a declaração do Adilson que disse torcer para o Barcelona naquela final de mundial. Aí o torcedor teleguiado, nao quis saber do que era melhor para o time, visao imediatista que vai ferrar o Inter. Anota aí.
      Depois dizem que a midia nao influencia e nem atrapalha.

      • marco disse:

        Tudo bem. Mas que o AB foi infeliz, isso ele foi. Se nos não temos memória, tem gente que tem!

  8. Deixando de lado o Luxa que não tá na história…
    1) Scolari tava escolhendo entre urubus e suínos. Não queria vir para o Cruzeiro. Obtive relato de uma palestra do Belluzzo aqui em Brasilia MUITO interessante. Acho que eles NÃO QUEBRAM. Lembrem-se que a Parmalat quebrou mas os suínos não.
    2) Eu disse que ALGUNS técnicos estavam DISPENSANDO trabalhar no Cruzeiro. PC Gusmão trocou o Ceará pelo Vasco, Roth trocou o Vasco pelo Inter. Ney Franco e Joel NÃO trocaram seus times pelo Cruzeiro. Sintomático né? Então fiquem com as suas “certezas” de que “todo mundo sonha em trabalhar no Cruzeiro”.
    3) Luxa e galinheiro??? PASSO!
    4) Agora é morrinhão porque tem dança das cadeiras dos técnicos. AFFF!!!!

    • Sobrinho disse:

      2) Falácia

      • Sim. PC obteve convite/proposta do Cruzeiro. Preferiu sair do Ceará e ir para o Vasco ganhando MENOS DINHEIRO que ganharia no Cruzeiro e, as duas propostas (Cruzeiro e Vasco) eram superiores aos salários dele no Ceará. Completa falácia!!!!
        P.S> aqui, vc já recebeu o texto que eu indico sobre falácias? Se não recebeu, me envie mensagem em pyxis@cruzeiro.org que eu te envio (GRATUITAMENTE!!)

      • Sobrinho disse:

        Não tenho informações sobre proposta do Cruzeiro para o PC.

  9. Emilio disse:

    Acho que quem mais saiu ganhando nessa historia toda foi o Vozao Ceara.
    Pra mim, PC Gusmao é um projeto malacabado de técnico. Podem dizer que o cara subiu o Ceara e hoje lidera tal qual. Isso nao foi nada mais que obra do acaso, o Ceara mais dia, menos dia ia subir pois já eram 16 anos seguidos na segundona. Uma hora ia subir nem que fosse por osmose.

  10. Emilio disse:

    Quem ficou bacana na foto foi a SEP. Quebrada e com perspectiva de brigar pra não cair, ganhou um presentaço-aço-aço da FIAT. Nossa montadora de Betim levou pra lá o Kleber e o Felipão … e vem mais por aí.
    A Fiat tem uma verdadeira paixão pela SEP….

  11. Emilio disse:

    Coitado do Inter, vai sentir o gostinho do quase esse ano…
    Vida fácil essa do Ricardo Gomes, heim ?
    Celso Roth fez com o Vasco o que todo o time fez com ele recentemente: Pé-na-bund@ sem recentimentos. Ele tá mais que certo.

  12. Emilio disse:

    PCGusmão & Vasco fazem um par perfeito rumo a segundona rs rs rs
    se bem que lá, acho que ele não dura 10 rodadas.

  13. matheus t penido disse:

    Roth foi perfeito ao aplicar um pé na bunda do Vasco. Já foi sacaneado em vários clubes, inclusive lá, e não demora mto o Dinamite ia jogá-lo às feras também. Já PC e Felipão acho que fizeram bobagem, mas vamo aguardarrrr.

  14. Celeste disse:

    O VL só não saiu do zebrado porque não recebeu proposta. Ninguém mais o quer.

    • marco disse:

      Também não é verdade. O fato é que Inter e zebra disputaram o VL e o ultimo levou. A explicação só pode ser uma: Grana. A única coisa que deixa duvidas: se nosso patrocínio é o mesmo, pq temos tão pouca grana????

    • simone b de castro disse:

      Não podemos nos esquecer que o Inter NÃO queria essa comissão técnica do luxilique. Além do mais, que outro clube pagaria 650 mil reais mensais e o deixaria administrar um fundo de investimentos em jogadores? Além de mandar em tudo, claro? Só as galinhas rosas, gente!

  15. Othon disse:

    pra quem continua acreditando nas ” verdades ” do senhor Zeze Perrela, hoje ele mais uma vez caiu na suas proprias mentiras, lembram que ele disse a quem quisesse ouvir que o Felipão nao viria pro Brasil pq iria continuar na Europa ???

    pois é….

  16. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    O Celso Roth nos últimos 4 jogos contra o São Paulo, ganhou todas, pelo Grêmio e pelo CAM. Ele sabe montar o time defensivamente, além de ter autoridade dentro do vestiário. As pesquisas de opinião dão um índice em torno de 55% de aceitação do CR, em vez de 15% de aceitação ao AB. O Abel Braga antes de ser campeão da Libertadores, era chamado de ‘burro’. Com a contratação e inscrição de Tinga, Renan e tudo indica R Sobis vão qualificar o bom time colorado.

  17. Naldo disse:

    O PC não treinará mais o meu time no Cartola.org.