Nos dez últimos dias

Por SÍNDICO | Em 23 de outubro de 2019

Noa últimos dez dias…

  1. RIVER passou pelo Boca e disputará sua terceira final de Libertadores nos últimos cinco anos. Cruzeiro, pelo qual passou nos pênaltis, foi seu adversário mais difícil nesta campanha.
  2. ZEZÉ PERRELLA: “Consegui arrumar um patrocínio máster com o Pedrinho, do Supermercados BH, que ele adiantou praticamente um ano para a gente, tentei também uma operação com a televisão e tive sucesso. O pessoal entendeu que, neste momento, é preciso dar um crédito de confiança ao Cruzeiro. E eu estou tranquilo. Essa parte financeira, acho que vai ser toda equacionada com um ano”.
  3. CABULOSAS 2-0 COCOTAS foi o placar do primeiro superclássico feminino em Minas. A supremacia é a mesma, não importa o sexo.
  4. ABEL: 6 jogos, 2 vitórias, 3 empates, 1 derrota, 5 gols a favor, 4 gols contra, aproveitamento de 50%.
  5. FRED participou diretamente de 30 dos 74 gols marcados pelo Cruzeiro em 2019.
  6. PATRIOTS não vejo, nem se me pagam. Rivais Mamoré, Olaria e Jabaquara dão nem pra saída. Os duelos da divisão são soporíferos.
  7. FOLHA SALARIAL de agosto dos jogadores di Cruzeiro foi paga nesta segunda. A de setembro será quitada até 31Out, A de outubro será paga até 07Nov. O empresário Pedro Lourenço, proprietário do Supermercado BH, foi quem entrou com o dinheiro.
  8. LEALDADE À ARGENTINA:  Fernandez achava Cristina  deplorável. Kiciloff considerava Massa um sacana. Massa acahva o governo Cristina o mais corrupto de todos. Pra La Cámpora, Fernandez era traidor. Cristina insultva o fdp Massa. Apesar disto, abraçaram-se todos no Dia da Lealdade.
  9. ROBINHO fez 4 gols e deu 10 assistências nesta temporada.
  10. PACKERS 42-24 RAIDERS. Carr jogou bem, mas cometeu um erro fatal. Rodgers jogou bem e não errou. Não errou e ainda fez mágicas.
  11. VITÓRIAS do Cruzeiro não voltaram por conta de Zezé, Abel, Ederson, nem pelas saídas de Mano e Ceni. Tampouco pela promessa de salários em dia. Voltaram porque as más fases têm data de validade. E esta passou do prazo.
  12. PRAIA não é a praia da MARINA (apensar do nome). Ela só curte mato, por isso, não fala da sujeira do camarada Maduro no Nordeste.
  13. BOLSO quer ser Lula, que é dono de partido, parlamentares, militantes. Vai quebrar a cara. Fidelidade canina só os petistas oferecem.
  14. SEPARAÇÕES: Fernanda Souza & Thiaguinho e Janaina Xavier & Luiz Carlos nas manchetes. Faltou dizer que eu tb me separei da imprensa idiota.
  15. SÉRGIO MORO para presidente do Cruzeiro!

46 comentários para “Nos dez últimos dias”

  1. SÍNDICO disse:

    ALGUÉM vai assistir Flamengo x Grêmio? Quem for assistir, comente aqui.

  2. SÍNDICO disse:

    COM 30 MIL SÓCIOS apenas Cruzeiro não sai do buraco.

  3. SÍNDICO disse:

    IDIOTAS já estão rifando o Dedé nas rede sociais. A burrice desconhece limites.

  4. Polaco disse:

    13 – Só rindo! Não me lembro de um presidente que tenha pedido transparência e uma auditoria no seu próprio partido. Acho que o senhor bebeu, só me diga se foi da branquinha ou da marela e se também foi temperada com cravo e canela?

  5. Matheus Chaves disse:

    ZZP sabe que irá equacionar a “questão financeira” com 1 ano porque em 2020 o time vai ser daqueles bem baratinhos. Tava demorando pra alguém tomar juízo lá na Toca.

  6. Polaco disse:

    OFF-TRUPICA: Mister Edson Arantes do Nascimento, hoje faz 79 primaveras. Ao rei Pelé, meu ídolo, o maior de todos, o incomparável, os meus mais sinceros parabéns…FATO!

  7. Polaco disse:

    Tem torcedor dizendo que vai torcer para o Grêmio por causa do Alisson e outros dizendo que vão torcer para o urubu por causa do Arrascaeta e do Ribeiro…HAJA SACO! Como eu torço só para o Cruzeiro, espero apenas assistir a um grande espetáculo antes de pegar no sono…FATO!

  8. Polaco disse:

    12 – O que sei é que essa senhora é uma fundamentalista religiosa muito mais perigosa que o ”ex-prisidenti” Lulu amante da Rosemedonha, ela é radical de esquerda, ecochata pra caraleo e acima de tudo, é preservacionista daquelas que acham que o Brasil tem que ser um bambuzal e o povo que aprenda a comer brotos de bambu, assim como ursos panda. A Sra. Marina Selva é um Lulu de saias, apenas mais radical e incompetente…FATO!

  9. SÍNDICO disse:

    FÁBIO, eleito melhor goleiro da Copa do Brasil, recebeu a luva de ouro, Ekes desbancou os finalistas da competição Santos e Lomba.

  10. Wagner CPM disse:

    Apoio da torcida sábado será fundamental. Sabendo disso a diretoria aumentou os preços e tirou os aiatemas do ar. Estão de parabéns… é muit incompetência tudo pra um lugar só.

  11. SÍNDICO disse:

    DEDÉ operou o joelho hoje poderá voltar a jogar ainda este ano.

  12. SÍNDICO disse:

    LEO e ROCHA poderão jogar contra o Fortaleza.

  13. Souza disse:

    Espero que o Abel aprenda um pouquinho com o português e treine bolas paradas. Cada hora é um jogador fazendo gol de jogada de bola parada.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Zaga gremista está uma mãe no 2º tempo tbm.

    • JJ disse:

      Será que pode um treinador brasileiro abençoado aprender alguma coisa com os vis estrangeiros ? O cara tá com uma mão no Brasileiro e na final da Libertadores. Outros técnicos aí montam time estrelado e quase jogam o time na Série B.

      • SÍNDICO disse:

        Claro que pode. Basta entregar a qualquer um deles o elenco do Flamengo.

      • zuloobas disse:

        Poxa, sem conexão com a realidade isso de dizer que Português tem quase o msm time do Abel. Com o msm time do Abel ele levou 2×0 do Emelec. Flamengo tinha pontos fracos: nas laterais e no meio. Gérson é pretendido pelo Real Madrid, Felipe Luis é o LE da cbf e Rafinha deveria ser o LD. Com Abel, Arrascaeta, em função da saída tumultuada e de ter perdido a pré-temporada, ainda não havia deslanchado, assim como não havia entrosamento, enfim, viagem total. O sucesso do Flamengo se deve principalmente a ter um time sem pontos fracos e também por mérito do técnico mas a comparação é esdrúxula, descabida, fora de contexto e persecutória ao Cruzeiro. Acho que Paulo Bento ia arrebentar no Flamengo. Nada a ver comparação entre time-seleção, feito arrancando ídolos de outras equipes grandes, trazendo jogador pretendido por Barcelona, jogador titular de equipe grande na Europa com trabalho em equipe dilapidada em função de crise financeira. Nada a ver, mesmo!!!

    • mrr disse:

      O técnico portuga pegou praticamente o mesmo time com Abel e fez isso aí.

      • SÍNDICO disse:

        ABEL conquistou 9 estaduais, 3 nacionais, 1 continental e 1 mundial.

      • SÍNDICO disse:

        JESUS conquistou 4 nacionais.

      • Thiago 5 estrelas disse:

        Abel não tinha o zagueiro espanhol, Gerson, Rafinha e Felipe Luiz, meio time titular do portuga. De qualquer maneira o trabalho do técnico vinha abaixo do esperado para o elenco que já tinha. O salto de qualidade no time veio com a chegada dos laterais.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Problema do Abel foi que cismou de deixar Arrascaeta no banco.

      • zuloobas disse:

        Poxa, sem conexão com a realidade isso de dizer que Português tem quase o msm time do Abel. Com o msm time do Abel ele levou 2×0 do Emelec. Flamengo tinha pontos fracos: nas laterais e no meio. Gérson é pretendido pelo Real Madrid, Felipe Luis é o LE da cbf e Rafinha deveria ser o LD. Com Abel, Arrascaeta, em função da saída tumultuada e de ter perdido a pré-temporada, ainda não havia deslanchado, assim como não havia entrosamento, enfim, viagem total. O sucesso do Flamengo se deve principalmente a ter um time sem pontos fracos e também por mérito do técnico mas a comparação é esdrúxula, descabida, fora de contexto e persecutória ao Cruzeiro. Acho que Paulo Bento ia arrebentar no Flamengo. Nada a ver comparação entre time-seleção, feito arrancando ídolos de outras equipes grandes, trazendo jogador pretendido por Barcelona, jogador titular de equipe grande na Europa, com trabalho em equipe dilapidada em função de crise financeira. Nada a ver, mesmo!!!

  14. SÍNDICO disse:

    Pensando bem, o MANOBOL não é tão feio como se diz por aí…

  15. SÍNDICO disse:

    RAÉ => Nunca vou desfazer de quem me deu momentos de felicidade. Eu sou sempre grato a quem me faz feliz, mesmo que por pouco tempo.
    JAS => Então, peça perdão ao Henrique, ao Egídio e outros campeões que vc vive sacaneando.
    RAÉ => Henrique até pode ser porque eh um cara humilde e trabalhador, mas Egídio eh um mala.

  16. zuloobas disse:

    Vou repetir um troço aqui: vivemos época boa para equacionar as finanças essa de abuso do poder econômico do Flamengo.

  17. Fabricio Andreto disse:

    15. Não basta Zezé Perrella, Pires de Sá ou Pinho Tavares. É necessário Morobloco. Hum… Tá certo.

  18. Celeste disse:

    A “inteligência” brasileira ainda não faz ideia de onde vem o óleo que polui as praias do nordeste. É melhor ter certeza antes de acusar.

    • zuloobas disse:

      Brasil é isto: convicção é prova, propriedade é presumida e prova é detalhe irrelevante. Nêgo quer é espalhar fake, o resto pouco importa. Fico pensando: como nacAmérica do Sul estamos cercados, pode ser que isso venha da Venezuela mesmo, mas pode ser tb de outra origem e oportunamente imputado como conduta dolosa do país vizinho, ainda mais no NE, em que ultrareaça e estrume têm o msm peso. Não me arriscaria a palpite sobre origem de óleo nem no meu carro ou na minha cozinha aqui do teclado.

    • mrr disse:

      Na verdade fazem ideia. O problema é que as evidências não era o que os ideólogos esperavam. Alguns barris com a descrição de uma empresa cuja imagem é representada por uma concha.

      • mrr disse:

        Agora imaginem se esses barris tivessem alguma descrição do país vizinho??? Rs… Nem vou entrar na questão da referida empresa acima importar combustível de países da América do Sul.

      • mrr disse:

        Tempos sombrios onde o achismo é a nova ciência, universidades são lugares de balbúrdia e a referência seria passou a ser o YouTube.

    • Celeste disse:

      Interessante que muitos daqueles que falam que a Universidade Pública é uma balbúrdia são os mesmos que pagam escolas caras para os filhos entrarem nas federais.

      • mrr disse:

        O problema está em generalizar e criminalizar as instituições. Se um policial pede ‘bola’ ou é miliciano, logo, a PM tem que acabar. Se um grupo de estudantes, jovens, tentando se posicionar, aprendendo com os erros, resolvem fazem movimentos na universidade, logo, a instituição não presta, esquerdista. Quem erra, comete um desvio ou crime são as pessoas. Parece óbvio, mas nos tempos atuais, precisamos ficar repetindo.

      • Celeste disse:

        De acordo!

  19. Ernani Bittencourt disse:

    ALguem mais a par dos meandros desse futebolzim safado do brasil saberia me dizer porque o Cruzeiro desde dia 8 de setembro nao joga em um domingo? Se temos só dois times na serie A porque tanto tempo entre um jogo e outro no domingo?? Tivemos nesse tempo 5 jogos no sabado, dois na quarta e uma na quinta e um segunda feira. Parece que a intençao da CBF é fazer jogo só pra TV, torcida no campo que se dofa se.O time das frangas no mesmo periodo ( da 18 a 28) jogou 5 domingos, Pode isso????

  20. FRANÇA disse:

    06. Jogos dessa divisão não tem graça. Posso animar se o adversário for de outra divisão. E nem gosto do Patriots. Acho que a NFL devia mudar a composição da AFC Leste. Invencibilidade do Patriots pode até durar, mas não passa da Semana 12.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.