DJ contra Pereirinha & Vanvan

Por SÍNDICO | Em 23 de fevereiro de 2011

Duas copas, algumas surpresas.

  • No Nhozinho Santos, em são Luís, Iape 2×3 Atlético-MG. Dois gols de Vanvan no tempo inicial. DJ bateu boca com Pereirinha, no intervalo. Hilariante. Dylan deve ter sofrido mais que dissidente cubano até um tal Bueno desempatar.

  • Em La Plata, Estudiantes 1×0 Deportes Tolima. Pitu Barrientos fez de falta no final.
  • Em Aracaju, River Plate 1×0 Botafogo. Bebeto Oliveira marcou no finalzim.
  • No Beira Rio, Internacional 4×0 Jaguares. Fácil, fácil… O volante Bolatti fez dois. Leandro Damião e Oscar fizeram os outros.
  • No Giuseppe Meazza, Milão, Internazionale 0x1 Bayern Munich. Júlio César falhou, Mário Gomez fez.
  • No Engenhão, Fluminense 0x0 Nacional. Tricolor desceu a bota. E a serra.
  • No Morenão, em Campo Grande, Comercial 1×6 Vasco. Todo mundo está fazendo gol.
  • No Albertão, em Teresina, Comercial de Campo Maior 1×2 Palmeiras. Gladiador já deixou o dele. Mas terá de jogar outra vez com os piauienses.

Fui dormir no intervalo.

121 comentários para “DJ contra Pereirinha & Vanvan”

  1. Leo Vidigal disse:

    Grande atuação de Flauberth, o goleiro dos floreados…

  2. Naldo disse:

    O time do Damas vai sofrendo com o IAPE.

  3. Naldo disse:

    Tricolor tá descendo a bota e a ladeira.

  4. Carlos Campos disse:

    Não vi ninguém comentando aqui…Quem viu o “show do intervalo”de ontem no sporTV? No intervalo do jogo do Cruzeiro, Bi Campeão da Libertadores, o Rogério Correia, com a cara mais lavada do mundo, APRESENTAR UMA REPORTAGEM SOBRE “um jogador que a torcida do Cruzeiro odeia”. Quando ele anunciou não entendi nada! E qual não foi a minha surpresa quando TIVE QUE ASSISTIR, NO INTERVALO DE CRUZEIRO E O CAMPEÃO PARAGUAIO, uma reportagem sobre o jogador Verón ! INACREDITÁVEL! Alguém viu isso? Essas frangas não atingem nunca o limite do ridículo!

    • Leo Vidigal disse:

      Comentamos sim, foi um absurdo e uma provocação irresponsável, como aquela vez no estádio. Será que foi armação do kartolinha?

      • Celeste disse:

        Carlos, até fui eu quem iniciou o assunto ontem. E, acredito que deveríamos fazer alguma forma de protesto. Pagamos caro para poder acompanhar nosso time pela TV e temos que engolir uma palhaçada desta.

      • Walterson disse:

        Eu nem liguei. Depois da sapecada podem falar o que quiserem. Já estou vingado. Se for esperar outra final pra vingança posso não presenciar. Ou o Brasil nunca vingou o Maracanazzo só porque o Uruguai nunca mais chegou numa final de Copa?

  5. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Eu vou ficar na minha, esperando o governo se posicionar. Tudo que o governo faz é errado mesmo…

  6. Adair disse:

    Muricy e sua retranca….Campeonatos curtos e mata-mata o esquema dele não funciona. O adversário não ataca com tudo na casa dos Tricolores, o gol não sai e os jogadores ficam nervosos e acaba-se o esquema tático…Prendeu demais o time..e tem gente que ainda reclama de retranca no cruzeiro, 3 zagueiros, 2 volantes fixos que não saem, 1 meia que tem que voltar, laterais que atacam alternardo, 1 meia e 1 atacante…Espero não vê-lo no Cruzeiro, iria me matar de raiva…

  7. walfrido disse:

    Boa vitoria do atletico mineiro no Estádio Nhozinho Santos em São Luís sobre os Amigos do Pererinha… Se não fosse currado (sic) já tinha se classificado sem o 2o jogo. Os times mineiros vão bem, Cruzeiro venceu de 4×0 na Libertadores e o atletico mineiro venceu FORA na copa do Brasil contra os Amigos do Pererinha. Futebol mineiro vai muito bem, obrigado.

  8. raher disse:

    O que acontece no Cruzeiro que ninguem quer sair??
    Ja mandamos varios jogadores para varios lugares e eles estão sempre voltando.
    Só recentemente:
    Kieza foi e ja ta de volta
    everton foi e adoeceu pra voltar sarado.
    pedro ken foi doado e nao quis ir.
    W paulista ia pras arabias e desistiu.
    Mas bem que poderiam ter ido.

    • simone b de castro disse:

      Enquanto isso, Diego Souza quer correr de Vespasiano…rsrsrs

    • Naldo disse:

      Jogar no Cruzeiro é uma das melhores opções para um jogador profissional. Quando o cara chega ao seu destino e se depara com a nova realidade, ele quer voltar o quanto antes. Jogador não é bôbo.

  9. kmp disse:

    Esse time do Tolima deu trabalho para o Estudiantes, meteu bola na trave e tudo mais, mas sofreu um gol de falta por pura ingenuidade no finalzinho do primeiro tempo, merecia melhor sorte, já o Flu foi um fiasco e o Muricy subiu no telhado e espero que caia dele, já o patético foi uma piada, levar dois gols do IAPE e um certo sufoco foi o melhor da noite, vão ter que jogar de novo e sujeitos a contusões, desgates e a zebra, por que não? O histórico de vexames desse time nos credencia a pensar em tudo hehe. Abs.

  10. Hermes disse:

    Gostaria de saber o porquÊ DESSA PERCEGUIÇÃO, ao DyLan. o Hugo fala que é um cara muito bom. Se for por ser esquerda, também sou. Se for contra ex-treinador, tb sou, Se for Cruzeirenseacima de tudo, tb sou.

    • Hermes, neste caso específico, o Dylan é a favor de ex-treinador, o Dorival. Um fã assumido. Você também é?

    • Walterson disse:

      Vamos começar a PERCEGUIÇÃO ao Hermes.

      • Dylan disse:

        o Cabral é oyto monstro na análise do esporte bretão, tudo que ele aposta dá errado. Pra tristeza dele,. o Cruzeiro deixou a uruca pra trás.

      • Vinicius Cabral disse:

        Apoiei a vinda do Cuca e mesmo com o WP de titular, aprovo o trabalho dele. Torcedor do Cruzeiro torce para quem está lá. É um pouco diferente de torcedor arco-íris.

      • Dylan disse:

        voce é muito chorão, Cabral..e ainda por cima não entende nada de futebol. Só da palpite errado. Se dependesse de “torcedores” como voce o ex treinador estaria no Cruzeiro até hoje.

      • Geniba disse:

        São os famosos torcedores condicionais. Até torcem para o Cruzeiro, mas dependendo do técnico, do presidente, do atacante… Se uma derrota fizer com que o técnico caia, podem ter certeza de que eles torcem para que isso aconteça…

      • Vinicius Cabral disse:

        Chorão, eu? Mas eu fiquei feliz com o duplo 5 a 0! Fiquei orgulhoso com as campanhas dos últimos anos!

      • Vinicius Cabral disse:

        Dydy, se dependesse de torcedores como você, a história do Cruzeiro se resumiria aos anos em que ganhou algum título.

    • Frede disse:

      Um é o alter ego do outro. A psicologia e a psicanálise explicam isso muito bem.

      • Dylan disse:

        só faltava um botafoguense falar de torcedor condicional. O cara tem dois times sendo que um deles é alvinegro e acha que pode dar lição pra alguém de como torcer. Se é que tem dois mesmo, pra mim quem tem dois ,não tem nenhum.

      • Vinicius Cabral disse:

        Torcedor arco-íris tem quantos?

  11. A noção de acompanhamento de futebol quando não se está em Belo Horizonte é diferente. Atualmente estou morando em Boca do Acre e dando aulas em uma faculdade de Rio Branco. Os torcedores aqui são divididos em dois grupos, os que torcem para os times de São Paulo e os que torcem para os times do Rio de Janeiro.
    A diferença entre os primeiros e os demais é que os de SP possuem TV a cabo/parabólica e os outros apenas TV aberta. Essa é a explicação que recebo das pessoas.
    Flamengo é líder isolado em número de torcedores. Corintiãns, dentre os meus 60 alunos, só tem 1 torcedor. Times fora de RJ/SP não existem em se falando de torcedores. E, para minha surpresa, o Atlético Mineiro é bem conhecido. É que andou visitando estas bandas aqui e deixando sua marca no jogo do Obina, como dizem.

    • Estou fazendo minha parte e falando constantemente do Cruzeiro. Os alunos já sabem e comentam sobre os resultados de La Bestia Negra. Acompanham os jogos para comentar comigo. Mas realmente era preciso um esquema de Marketing off TV para que o Cruzeiro ficasse conhecido nestes lugares que não possuem times de expressão. Por que mesmo sem um representante forte, os acrianos acompanham e gostam muito de futebol. Há de se pensar.
      Mas enfim, comecei a escrever este texto apenas para comentar que o Rio Branco venceu o Atlético Paranaense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O resultado foi muito comemorado e os acrianos com quem conversei não acreditaram no resultado. Um marco para o time dos amigos do Zezinho.

      • Claudinei Vilela disse:

        Isso aí Tiago. Fazer o papel que a midia não faz, mostrando o lado bom de ser Cruzeiro, onde existem poucos cruzeirenses é um dos caminhos.

      • Vinicius Cabral disse:

        Aê primo! Zera a prova de quem não começar a vestir a estrelada.

      • Naldo disse:

        Concorrência desigual. Aposto que aí, Boa Vista, Madureira, Bom Sucesso, Olaria deve até ter torcedor. Temos que fazer a nossa parte no boca a boca. Parabens Tiago Braga.

    • Frede disse:

      Como é a vida ai na Bolívia? hehe

      • Ainda não fui na Bolívia. É pertinho e segundo dizem, um verdadeiro “Paraguay”. Tem de tudo a preços baixos. Cobija é a cidade pelo lado boliviano e Brasiléia a pelo lado brasileiro. Planos para ir lá antes de minha próxima viagem a Belo Horizonte.

  12. Hermes disse:

    Dylan é o cara.

    • Douglas_Sorocaba disse:

      Dylan é o cara (II).
      Em algumas situações, eu não teria conseguido manter o nível, ou já teria desistido de comentar aqui, tamanha a perseguição que sofre. Algumas, com ofensas.

    • Vinicius Cabral disse:

      Dylan é o mártir!

      • Dylan disse:

        tá enganado..vc que é o martir da causa dos tres volantes, pena que era uma causa perdida.

      • Vinicius Cabral disse:

        Nada disso. Nunca me fiz de vítima para nada. Daqui a pouco lançam uma nova versão de We Are The World defendendo a sua causa. Quanto aos três volantes, fiz um post desmentindo toda a sua falácia, com vídeos das assistências e gols dos mesmos. É uma pena você ser tão diferente do Damas, que mesmo torcendo contra, como você, é um poço de simpatia e não tumultua.

      • Dylan disse:

        Cabral, o que te incomoda é o fato de que eu estava certo e voce estava errado como os fatos demonstram amplamente. Para de choramingar…

      • Vinicius Cabral disse:

        Dylan, me incomoda o fato de você ter ficado feliz com a perda do título da Libertadores e com o fim da supremacia sobre as cocotas. Só isso. Mas eu respeito. Cada um torcendo pro seu time.

      • Douglas_Sorocaba disse:

        Só temo que o PHD venha a perder mais um bom comentarista futuramente, como aconteceu com a Moema (#voltamoema!).
        Além dos ótimos colunistas e da infinita boa vontade do síndico, o que faz deste blog um espaço divertido e informativo, imprescindível para todo cruzeirense, são justamente os calorosos debates de ideias divergentes, vindas dos comentaristas mais embasados ou de torcedores mais passionais, os rotulados de ciclotímicos e termocéfalos.
        Vida longa ao PHD! E viva a pluralidade de pensamentos.

      • Geniba disse:

        Douglas, imagine que vc frequenta um bar todos os dias. Mesmo sendo um local público, o dono do bar não te tolera e não quer sua presença lá. Ele não te expulsa porque é um cara educado, mas sabe que vc tá lá sempre pra tumultuar com a maioria dos clientes dele. Ele te chama de chato, de mala e faz de tudo pra vc se tocar. Mesmo assim vc continuaria frequentando o bar?

      • Frede disse:

        Não é assim não. Vcs estão levando as coisas pro lado pessoal.

      • Dylan disse:

        o Geniba é o cachorrinho de colo do Síndico…

      • Leo Vidigal disse:

        Pra mim, levar a discussão para o lado pessoal em um meio onde você não tem contato pessoal é algo que não consigo entender. Você tem um dia ruim e acaba escrevendo coisas que jamais falaria para alguém pessoalmente. Esquenta a cabeça à toa. A vida é muita curta e não temos tempo para discussões e brigas, meus amigos, já diziam Lennon e McCartney. Claro que há as brigas em que temos que entrar, mas essas decididamente não estão no meu rol.

      • Dylan disse:

        eu não brigo com ninguém, só dou minhas opiniões,mas pra muita gente isto não basta. É preciso rotular quem discorda de você porque obviamente se discorda tá mal intencionado ou é do mal.

      • Douglas_Sorocaba disse:

        Geniba, quando você escreve algo em um espaço de acesso público, não deveria tratar mal quem discorda de sua linha de pensamento. Discutir e contra-argumentar, tudo bem, mas ofender e querer que o cara pare de comentar aqui, é demais para o bom senso de qualquer um. Chamá-lo de rosado, galináceo, cocota, tricolor e afins, então, é pecado capital! Aí ninguém merece.
        Bom, eu me divirto com as divergências de ideias que leio aqui. Mas às vezes fico constrangido com os arranca-rabos e voadoras.

      • Frede disse:

        Douglas, isso é coisa antiga… não se preocupe.

      • Rogério disse:

        Dy se jogasse futebol seria o famosos cai cai, como gosta de simular…

    • Frede disse:

      O Dy não erra nunca!

      • Geniba disse:

        à partir do momento que o cara vem com o intuito de avacalhar e é enxotado pelo dono do blog e não se manca, tem que tomar no c… mesmo

      • Dylan disse:

        e vou continuar vindo pra incomodar gente como voce, com o maior prazer. Pode xingar a vontade, xingamento quando vem de puxa saco de cartola e cachorrinho de colo de dono de blog é sinal que eu to incomodando.

  13. simone b de castro disse:

    Às vezes a gente está num momento pessoal não muito bom, mas sempre tem o patético para nos divertir. Foi muito engraçado ver Dorival e suas franguinhas amestradas brigando e reclamando dos gols do poderoso IAPE. Mais engraçado ainda foi tomar gols do craque VANVAN, e a desilusão de certos comentaristas galináceos que, com certeza, esperavam uma sonora goleada no time maranhense. Tsc, tsc, elas não aprendem nunca…Com tradição não se brinca! hahahaha

  14. Celeste disse:

    Cada time tem o Ríver que merece.
    Acho que LA não é para o Murici. Agora, quem quizer ganhar o Brasileirão, tem que contratá-lo.
    O Estudiantes não está morto.
    O K30 poderia estar aparecendo no programa de esportes da CNN, mas, em nome de sua paixão verde, deverá aparecer só nas redes de TV do estado de São Paulo. Cada um vive em função de suas escolhas.
    O Bayern é sempre Bayern.
    Será que as Rosanas vão buscar o time no aeroporto. Vitória histórica.
    Ontem , na classe de minha filha, um aluno foi com uma camisa do Santos. Os torcedores dos outros clubes paulistas, aproveitaram para tirar uma onda com o garoto, falando no nome do Cruzeiro.

  15. Lamparina Acesa disse:

    O ideal seria um empate entre Tolima e Estudiantes. Eles têm de correr atrás do prejuízo, o Cuca saberá tirar proveito deste fator para levar-nos a primeiro do grupo. Eles conseguiram uma vitória contra o desconhecido IAPE. Aqui teve vaia para o técnico. O Jaguares teve posse, bom toque de bola e no final foram goleados – futebol é assim mesmo. Hoje na Copa do Brasil, será a inauguração do primeiro campo de gramado sintético do Brasil: São JoséXPaulista.

  16. Humm disse:

    A verdade é que o Fluminense deu um azar danado no grupo que pegou. Se no seu grupo estivessem, além do Argentino Juniors, o Estudiantes e o Velez, as suas chances de classificação aumentariam bastante.

  17. Douglas_Sorocaba disse:

    Florminense e Guarany-PAR estão mostrando que muitas estrelas em campo não significa um bom time. O ideal são 5. Nem mais, nem “menas”. No caso do time falso (do Paraguai), as estrelas se limitaram ao uniforme do goleiro.

  18. Alex Martins AMC disse:

    Falando em Serelo, o cara sumiu, o que vc fez com ele Sobrinho.

  19. Douglas_Sorocaba disse:

    Tem uma coisa no mundo do futebol que até alguns anos atrás eu achava que era lenda, mas parece que não é. Tem time que é copeiro (como o nosso glorioso Cruzeiro!), e tem time que não tem esse perfil, e sofre em competições como a Libertas. Exemplos: Flor, Gambás, Urubus.

  20. Elias disse:

    Ontem foi diversão garantida, a partida Rosacharlyson X Iap (Instituto Amigos do Pereirinha). Jogado num campo que antigamente era um cemitério (ideal prá dois times mortos). E ver o Vanvan fazendo um salseiro na zaga da seleção (!) brasileira, colocando o futuro goleiro da seleção (!!) brasileira em maus lençóis. E tudo isso sob a narração entusiasmada do RC. A forma que ele narrou a histórica virada galinácea faria um sujeito desavisado perguntar se já era a decisão do torneio. Ou seja, se superam. E o melhor de tudo foi ver o melhor técnico do Brasil (!) bater boca com o tal Pereirinha. Hahaha. Hilário. Como tb foi hilário vê-los reclamando da arbitragem contra o poderoso Iap. Talvez estejam mal acostumados com os tais penaltis BMG, que ontem não sairam…

  21. Elias disse:

    O Fluminense é um caso à parte. Até que pressionou, forçou, mostrou disposição. Mas o Conca está muito mal E as ausências de Fred e Emerson, além das arbitragens caseiras não estão indicando coisas boas pro Flu. Tentaram cavar N penaltis. Mas arbitragem sulamericana não facilita, inverte faltas, não marca umas e crava outras….
    Dois empates em casa não são resultados que o credenciam. Se o Flu teve dificuldades em casa, num grupo nivelado e com outros três times tb postulantes e com muita vontade nos revela que a Unimed gastou muito e contratou mal. Araújo e He-man não viram a cor da pelota. A ponto do comentarista dizer que Deco faz falta… ai ai

    • Walterson disse:

      Não achei que o He-man foi tão mal assim. Lutou muito, correu pacas e ainda concluiu algumas jogadas com perigo. Diferente de um certo volante de contenção avançado.

  22. Elias disse:

    O Estudiantes penou contra o Tolima. Amigos, há muito não vejo uma partida tão pegada, com farta distribuição de amarelos ( perdi até a conta) e voadoras, carrinhos, tapas na cara, chega prá lá, etc. A bola foi mera coadjuvante. E (pasmem) ninguém foi expulso. Teve um lance que o jogador do Tolima deu uma voadora no melhor estilo Evandro, cairam os dois prá pista fora do campo e já saíram na base dos empurrões, mão na cara e tudo mais.
    Deu prá ver a cara d alício do Verón & cia depois da vitória.
    Sofreram igual axila de aleijado.
    Podem se preparar que serão duas paradas tortas. Foi o time que mostrou mais disposição, pelo menos entre todos que vi até agora…

  23. Elias disse:

    E o Botafogo do meu sobrinho Geniba mostrando que Libertadores não é sua praia. Perder pro River até é normal ( se bem que o time do Rooorr___rrito) tá numa draga feia. Mas River Plate genérico é dose. Vamo lá Forgão. Precisamos manter a escrita de mandar o time do Damas de volta prá Vespasiano antes da hora….

    • Geniba disse:

      Pode deixar que passaremos pelo River no Engenhão. O nosso objetivo é eliminar as Cocotas. Depois, seremos eliminados como sempre, de preferência nos pênaltis. aff. hahahahaha

      • Rogério disse:

        Por mim joga uma bomba nesta Copa do Brasil e elimina tudo quanto é time de uma vez só, ainda bem que quando o Cruzeiro ganhava esta competição ele era de um nível bem melhor.

      • Naldo disse:

        Olha o salto alto….

      • Geniba disse:

        Eu tô vendo um monte de desdenhar da Copa do Brasil e não concordo. O Cruzeiro ajudou a construir a história dessa competição que virou tão importante. em 2003 já não se jogava com os clubes que estavam na Libertadores e nem por isso deixou de ter brilho a nossa conquista. Não vamos fazer igual aos pateticanos que desmerecem os torneios que não conquistam. Com a disparidade de grana dos clubes do eixo para nós, fica cada vez mais difícil um time fora de rio-sp ganhar um Brasileirão. O que vai nos restar são os mata-mata mesmo.

      • então, como eu sempre disse, o morrinhão é ruim para os off eixo, certo?

      • Geniba disse:

        Certo! Mas não há saída…

  24. Naldo disse:

    Estou tão feliz com o meu Cruzeiro que não tenho tempo para o rival. Isto eu deixo a cargo do Velho Damas que bate bola por lá.

  25. mariana disse:

    Tardelli é mesmo um bobão, ficou falando que queria se igualar ao Obina e fazer 5 gols numa partida. A Globo mostrou até o possível caminho deles pra ser campeão da Copa do Brasil… esse povo não sabe o que é tradição não?!hehe

    • Ontem fiquei zapenado… tava vendo Tropa de Elite 2, e não conseguir parar de rir, das frangas inconsoldas, vendo o time delas levar olé do IAPE, e dizendo a todo instante que os gols tinha sido irregulares…..

      E aí Mariana vai no futebol do PHD?

      • Frede disse:

        Já foi montado o aparato de segurança para as torcidas. Será vendida bebida alcóolica nos bares do estádio. Serão cerca de 1 segurança vigiando o pessoal na arquibancada. Vai bombar.

      • mariana disse:

        Ainda não sei, tenho um compromisso sábado…mas só de saber que a torcida feminina terá segurança, e não terá que usar a roupa obrigatória sugerida pelo Frede, fico mais aliviada.

  26. Hermes, o JS não persegue o Dylan, nem Dylan fica pegando no pé do JS. Vou te explicar o que aconte-se com os dois e usar a palavara do melhor psicanalista do Mundo o Altermar , veja http://bit.ly/fHxEz1

  27. ACRossi disse:

    O presidente dos patéticos deveria vetar todos os juízes que apitassem jogos deles. Os únicos que poderiam apitar esses jogos seriam os patrocinados pelo banco mensaleiro.

  28. Rogério disse:

    Aquela galera que estava chorando a não contratação do He-man toparia uma troca nele pelo Wallyson???

    • Geniba disse:

      Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Eu fui contra a contratação do R.Moura pelos valores que ele tava pedindo. Mas até que ele tá fazendo o seu papel no Flu. Se estivesse aqui, estaria sendo mais efetivo que WP e Farías. De qualquer maneira, não vale quanto pesa. Deixa ele quietinho lá que a gente vai se virando aqui.

    • Dylan disse:

      duvido…

      • Elias disse:

        Segundo consta, a pedida do carlinhos Sabiá foi maior que o que recebem o Fábio, o Montillo… ai não tem jeito mesmo. Futebol é equipe. Não dá prá ganhar sozinho. Fred Machucado, Deco tb. Emerson tb. Murici é o menos culpado disso tudo, uma vez que o Flu vai ter que melhorar muito prá conseguir a classificação. O Flu ontem não conseguia entrar na área do Nacional, que veio claramente prá buscar o empate. Chegaram junto, anularam o Conca (que não vem bem). E olha que deram umas beliscadinhas que quase entornaram o caldo tricolor…

      • Walterson disse:

        O Beletti tambem tá no DM.

      • Douglas_Sorocaba disse:

        Desses machucados, o Emerson vinha sendo o mais efetivo em campo. Eu acho que em geral dão muita importância para treinadores, mais do que eles realmente têm. Muricy foi campeão com times com jogadores de ponta, é bom não esquecermos disso. Luxa, idem. Ambos têm seus méritos, é inegável, mas bem menos do que se considera por aí.

  29. Walterson disse:

    O Dylan insiste no monodiscurso que o Adilson jogava com 3 volantes e o Cuca atua diferente. A única diferença que eu vejo é que o Cuca coloca um volante de contenção dentro da área adversária. No mais, tudo igual.

  30. cassius disse:

    Domigo, para o jogo em Sete Lagoas, a torcida do América vai de Kombi e a das frangas vai de VanVan.