NFL: Broncos e Panthers vão ao Superbowl

Por SÍNDICO | Em 24 de janeiro de 2016

Finais de conferência da NFL, hoje, com transmissão da ESPN e do Esporte Interativo:

  • 18h, Broncos 20×18 Patriots
  • 21h, Panthers 49×15 Cardinals

Torcendo pelo Broncos, mas os Patriots são favoritos.

No outro jogo, ainda não decidi por quem torcer, nem consigo definir um favorito.

E vc, americanizado leitor, o que tem a dizer sobre os jogos?

34 comentários para “NFL: Broncos e Panthers vão ao Superbowl”

  1. SÍNDICO disse:

    BRADY: 10 finais de conferência, 5ª seguida.

  2. SÍNDICO disse:

    BRADY 11×5 MANNING. Mas nos dois jogos mais recentes, Manning foi quem venceu.

  3. SÍNDICO disse:

    SEMANA 12: Broncos 30×24 Patriots, em Denver.

  4. SÍNDICO disse:

    MANNING já disputou 3 superbowls e tem 1 título.

  5. SÍNDICO disse:

    BRADY tem 4 títulos. Se vencer, passa Joe Montana e Terry Bradshaw, também quarterbacks, e empata com o defensive end, Charles Haley, que tem 5 anéis.

  6. Ismail disse:

    Eu quero é ver sangue. Espero que as batalhas sejam equilibradas, sem aquele massacre inicial dos panthers. Patriots e Carolina vão à final.

  7. S@muel disse:

    Torcendo contra os Patriots.

  8. Mauro Franca disse:

    Na previsível AFC, torcida contra o Patriots. Na NFC, vou torcer pelo Cardinals, mas acho que o Panthers, jogando em casa, é favorito.

  9. SÍNDICO disse:

    NEP perdeu EP. Fim do mundo!

  10. Celeste disse:

    Um dia ainda vou tentar entender esse esporte.

    • Fernando Henrique disse:

      5 jogos com o time da ESPN são suficientes pra entender o basicão. Playoffs eram uma boa oportunidade.

  11. reinaldo disse:

    Defesas prevalecendo. Ausência de jogo corrido do Patriots facilita o trabalho da excelente defesa do Broncos. Vamos para os 5 minutos finais com Broncos liderando por 8

  12. Tom Brady fazendo cavadinha… PUTZ! Será que ele vira o jogo? prorrogação?

  13. Jdias disse:

    Jogo não foi tão bom por méritos das defesas, mas o final do jogo foi muito emocionante. Ter Brady na redzone na última jogada deve dar calafrios na torcida adversária. Já tenho time pra torcer no Superbowl. Go Manning!!!

  14. SÍNDICO disse:

    BRADY apanhou muito, jogou demais no final, mas está fora da final. O consolo é que vai poder levar a patroa e babá pra comer em Honolulu no ProBowl.

  15. SÍNDICO disse:

    Encerrado o jogo das defesa, começa o jogo dos ataques.

  16. douglas dias disse:

    O Broncos passar foi pra mim uma bela surpresa. Principalmente pelo estado do Manning. Já Carolina está dando um espanco (como previsto -escrevo isso ainda no 1º quarto). Foi disparado o melhor time no ano, e irei me surpreender se não levar o Superbowl.

  17. Naldo disse:

    Sou Broncos desde o começo.

  18. Tomas Pedersoli disse:

    Seria muito legal ver a lenda Manning levando um superbowl na sua provável ultima temporada, porém tirar esse título dos panthers vai ser bem difícil. O time esta voando baixo, nao da chances pra ninguém

  19. SÍNDICO disse:

    BRONCOS 20×18 PATRIOTS. A defesa do Broncos segurou o ataque do Patriots na conversão de dois pontos tentada por Tom Brady, na última jogada da partida, evitando o empate e assegurando a vitória na final de Conferência Nacional. O Patriots teve dificuldades na proteção a seu QB, terrivelmente pressionado por Von Miller e Demarcus Ware. Sem tempo pra distribuir passes, Tom Brady só conseguiu jogadas relevantes no fim, quando quase conseguiu empatar o jogo. O pior momento do time de New England ocorreu no ponto extra errado por Stephen Gotkowski no primeiro touchdown da partida. O primeiro erro de sua carreria após 514 acertos seguidos, fez a diferença no final. Foi a terceira vitória de Manning sobre Brady em quatro finais de AFC. E com ela Payton Manning disputará seu quarto Superbowl. (DIÁRIO DA NFL)

  20. SÍNDICO disse:

    PANTHERS 39×15 CARDINALS. Com uma atuação irretocável na defesa e no ataque, a franquia de Charlotte varreu o Arizona Cardinals por 49×15 e está no Superbowl 50. Assim como na semana passada contra o Seattle Seahawks, o Carolina Panthers começou num ritmo acelerado fazendo 17×0 no 1º quarto. Mas não foi só o começo. Carolina não parou. Cam Newton não tirou o pé. Não teve descanso. No 3º quarto teve mais um show, com parcial de 10×0. Os Cardinals voltaram pra casa com uma derrota que dificilmente será esquecida. Carson Palmer chegou à final da NFC como um dos melhores quarterbacks da temporada, mas seu desempenho neste domingo foi sofrível. Desnorteado, foi engolido pela defesa dos Panthers e terminou o jogo com 4 interceptações e 2 fumbles. Ofensivamente, ele conseguiu apenas um touchdown e completou 20 de 40 passes. Ao todo, os Cardinals cometeram 7 turnovers. É o maior número num jogo de playoff desde 2002. Cam Newton, quarterback do Carolina, que deve ser eleito o MVP da temporada, deu 2 passes pra touchdowns e 2 corridos. Completou 19 dos 28 passes que tentou e alcançou 335 jardas. E só foi interceptado uma vez. E tome dancinha! (ESPN)

  21. Jdias disse:

    Panters passou o carro sobre o Arizona. Foi o melhor time da temporada e chega em alto nível ao Superbowl. É o favorito. Mas vai pegar uma defesa que parou o ataque dos Pats 2 vezes. E tem Manning no ataque. Broncos está vivo na disputa e tem minha torcida. Manning merece outro anel antes de encerrar.

    • douglas dias disse:

      Corrigindo: tem 50% do Manning no ataque 😛 >>>>>>>>>> Acho que esse é o principal problema do Broncos: O Manning claramente não está 100%, e jogar contra essa defesa de Carolina não vai ser mole (mesmo com a contusão do Thomas Davis). O ataque dos Broncos tem o segunda pior média da história (dentre os times que alcançaram a decisão). A defesa de Denver vai ter que jogar demais pra saírem com a taça.

      • Jdias disse:

        50% do Manning é muita coisa. 😉 Mas ele terá 2 semanas a mais de recuperação. Se for ver o último jogo da temporada e a jogo de ontem, a evolução do QB foi muito grande. Daqui 2 semanas deve estar bem melhor. Se a defesa dos Broncos segurarem a onda, alguma coisa no ataque o Manning arruma. Ataque foi fraco porque os 3 QBs do time machucaram. E mesmo assim chegaram na final.

  22. Fernando Henrique disse:

    Temporada sensacional com grandes jogos, muitas viradas e jogadas inebriantes. Chegaram os dois melhores da temporada regular. Torcendo por um campeao inédito!