Neves é imprescindível?

Por SÍNDICO | Em 7 de dezembro de 2018

Segundo o Uol Esportes, Thiago Neves está próximo de deixar o Cruzeiro. O Maior de Minas quer trocá-lo por Bruno Henrique. E o Grêmio lhe oferece um contrato de 3 anos. Sem contar o tal Mundo Árabe, sempre convidando o atacante celeste. 

O Cruzeiro ainda não soltou uma de suas famosas notas de repúdio pra desmentir portal. A impressão é de que o clube não fará muita força pra manter o jogador.  Vc faria, caro leitor? Neves é substituível? Por quem?

20 comentários para “Neves é imprescindível?”

  1. Souza disse:

    O Grêmio também está interessado. Pede o Alisson e T. Anderson de volta e mais 10 reais. Isso será mais um negócio da China que o Cruzeiro fará com o time gaúcho.

  2. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Cruzeiro e Nacional, Copa RS sub 20, agora, ao vivo no SporTV 2.

    • Mauro Franca disse:

      Cruzeiro em busca da classificação.

    • SÍNDICO disse:

      CRUZEIRO 1×1 NACIONAL (Montevidéu), 07dez18sex21h30, LOCAL: Puc, Porto Alegre. MOTIVO: 4ª rodada, Grupo B, Copa RS 2018. ARBITRAGEM: Daniel Bins, Júlio Freitas, Bruno França (RS). AMARELOS: GOLS: Vecino, Marcelo (p). CRUZEIRO: Brazão; Luiz Gustavo, Edu, Rissi, Rafael Santos (Pereira); Rômulo, Adriano, Laércio (Caio), Michel (Marco Antônio), Marcelo (Liberato); Leonardo (João Luiz). T: Ricardo Resende. NACIONAL: Buffa; Sanseviero, Parada (Chocho), Chucky, Silvera; Emi Martinez, Romero: Trezza (Tavo), Alfaro (Paragua), Santi Rodriguez: Vecino (Uran). T: Tabaré Alonso.

  3. Matheus Chaves disse:

    Emiti minha opinião no post anterior. Neves não é imprescindível, mas considerando a imponderável estrela do cara, ele é, no mínimo, de difícil substituição. É um saco vê-lo rastejar em campo, mas os deuses do futebol quiseram colocar nele a pecha de predestinado. Se não rolar um cara top (Goulart, Hernanes ou similar), não vale a perda. Obs.: JS, dei um pitaco pro encontro no post anterior. Qualquer coisa chama no FB.

  4. SÍNDICO disse:

    HERNANES, ex-São Paulo, atualmente no Hebei Fortune, da China, seria tentado pelo Cruzeiro para o lugar de Thiago Neves, segundo o repórter Arthur Moraes, da Rádio Super FM.

  5. SÍNDICO disse:

    RAMIRO foi oferecido pelo Grêmio ao Cruzeiro, que recusou. O campeão mineiro não se interessou pela oferta.

  6. Cruzeiro.Org disse:

    Cruzeiro: raio-X da situação contratual do elenco
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51702 via @cruzeiro_org

  7. VIANA disse:

    NOMES. Giovanni, Messias e Juninho do América podem ser bons investimentos. Facundo Sanchez seria um bom investimento na lateral direira. Para ser reserva eu buscaria o Rodinei do Flamengo.

  8. Jdias disse:

    Esse repórter do UOL que cobre o Cruzeiro é fraco demais.

  9. Fernando Henrique disse:

    É substituível por R$ 750 mil na conta todo mês.

  10. rosan amaral disse:

    Já disse: NÃO.

  11. SÍNDICO disse:

    ENQUETE SUPERESPORTES: Qual a sua opinião sobre a possível saída de Thiago Neves? Deve ficar. É decisivo e não tem substituto à altura 47% —– Deve sair, já que é um atleta caro e tem substituto 8% —– Pode sair, mas o Cruzeiro precisa contratar outro armador 45%.

  12. Junio Rodrigues disse:

    Bill Belicheck diria: “melhor vender um ano antes, que um ano depois”.