Não é nada disso!

Por SÍNDICO | Em 14 de julho de 2016

Idiotas me acusam de fazer campanha pela volta do Deivid. Idiotas não são bons interpretadores de textos. Idiotas vivem num mundo à parte, construído oligofrenicamente por eles mesmos.

A verdade é que eu não quero a volta do Deivid. Eu queria mesmo é que ele tivesse conseguido só 40% de aproveitamento e o Bento, 72%. Mas, como a fase não é boa, tá dando tudo ao contrário.

44 comentários para “Não é nada disso!”

  1. Azul Celeste disse:

    Síndico não fique nevoso. Se até o mais nobre falou: Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão falando!” e o nosso roqueiro MOR contribuiu com a frase: Mas eles só vão entender o que eu falei. No esperado dia do eclipse!! Aguarde eles ainda vão entender a sua dialética!!!

  2. Jdias disse:

    Todo mundo sabe que o Síndico faz campanha pelo Aderbal Lana.😉

  3. SÍNDICO disse:

    Eu preferia que o Cruzeiro tivesse perdido pro CAP, na Primeira Liga, por 3×0, e vencido no Brasileiro, por 2×1. Mas, vou fazer o quê, se deu revertério?

  4. Wagner CPM disse:

    Mas Deivid teve 72% em um campeonato onde o campeão é o primeiro rebaixado de 2016. Se ele estivesse até hoje essa média já tinha ido ladeira abaixo. Bento também não está indo muito bem. Mas como foi importado a preço de ouro terá mais tempo pra trabalhar.

  5. jfabio disse:

    Em 2013 nós renascemos das cinzas. Em 2017 renasceremos novamente. Por hora, é preciso perseverança para aguentarmos todas estas provações. Sempre foi assim e sempre será! Se quiser saber o futuro, olhe para o passado…

  6. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    Estão todos dizendo. Mas são todos idiotas. O mundo inteiro é esquizofrênico e delirante… HAHA.

  7. SÍNDICO disse:

    SCURO apresentou Ezequiel. Preocupante. Se o cara fosse bom mesmo, Gilvan não dava esse mole. Ele mesmo apresentaria o lateral.

  8. SÍNDICO disse:

    BENTO está prestigiado, segundo Scuro.

  9. SÍNDICO disse:

    FÁBIO completará 700 jogos, domingo, contra o Flu, em Edson Passos.

  10. Bruno 7L RJ disse:

    Deivid foi uma tentativa justificável IMO, assim como sua demissão. Aposta e erro. Simples.

  11. Azul Celeste disse:

    O nosso adversário de domingo também está PRESTIGIADO!!!

  12. Raposa Matuta disse:

    O discurso do Scuro e Síndico seguem a mesma linha de apoio com ressalvas. Ambos vão esperar o desfecho dos dois próximos jogos para selarem o destino do técnico. Esta postura não ajuda. No caso da diretoria do Cruzeiro, a saída do PB e eventual contratação do Mano seria a desculpa perfeita caso tudo termine errado em 2016. Para o Síndico, o post deveria ter sido de apoio e não de justificativas.

    • SÍNDICO disse:

      Fui contra as demissões do pacote, Luxa, Deivid, não gostei da saída do mano e não quero a queda do Bento. Técnico não é to importante a ponto de pagar sozinho pelos erros que começam na presidência e terminam no torcedor. Noutro post, explicarei melhor.

    • SÍNDICO disse:

      Fui contra as demissões do Pacote, Luxa, Deivid, não gostei da saída do Mano e não quero a queda do Bento. Técnico não é tão importante a ponto de pagar sozinho pelos erros que começam na presidência e terminam na torcida. Noutro post, explicarei melhor.

  13. SÍNDICO disse:

    PÚBLICO no Morrinhão => 1º Porco 31.853 —– 2º Gambá 31.010 —– 3º Cruzeiro 22.047 —– 4º Inter 21.191 —– 5º Fla 20.696 —– 6º Franga 18.630 —– 7º Grêmio 16.617 —– 8º Bambi 13.113 —– Cap 12.746 —– 10º Santinha 11.998 —— 11º Sport 11.997 —– 12º Peixe 10.301 —– 13º Coxa 9.056 —– 14º Vitória 8.489 —– 15º Chape 6.848 —– 16º Figueira 6.761 —– 17º Flu 5.739 —– 18º Ponte 4.500 —– 19º Bota 3.573 —– 20º Coelho 2.762.

  14. Celeste disse:

    Que fique o Bento!

  15. adonias filho disse:

    Idiota vem do grego Idios, que quer dizer individuo privado, voltado unicamente pra si mesmo e seus proprios fins, que não participava da organização publica da pólis. Post 72% eu, eu, eu…

    • adonias filho disse:

      O que eu quis dizer, com franqueza, mas sem nenhuma intenção de gerar discórdia, é: Quem liga? Enfim…

    • JOAOCOSTA disse:

      E, também, “Que ou quem se mostra incapaz de coordenar ideias = estúpido, imbecil, parvo, pateta”. Que acho, não é o teu caso, pois tens um arrazoado razoável, sem trocadilho.

      • adonias filho disse:

        Sim, é o individuo que analisa a vasta realidade pela sua pequena dimensão pessoal, um enamorado do seu proprio umbigo. Claro que um sujeito assim é um estúpido e pateta.

  16. adonias filho disse:

    Bento vai cair se o time continuar na mesma. A culpa não será do bento, nem do Deivid ou mesmo da torcida como os mais inteligentes presumem. A culpa é do trio Gilvan, Scuro e Vicintin, que montou um elenco lotado de gringos refugos e o deixou na mão de um tecnico sem experiência e costas quentes pra se manter. Deu no que deu e era mais do que previsto.

    • adonias filho disse:

      A situação agora é ainda mais grave por ter ficado duas semanas sem treinador, DM lotado e incapaz de retornar os atletas, reforços chegando sem ritmo e montagem do time titular com 15 rodadas de campeonato. Se tem duas coisas com chances enormes de acontecer é: Bento cair tão logo e o Cruzeiro cair no final do ano. Gilvan merece carregar essa culpa nas suas costas vergadas de octogenário.

    • adonias filho disse:

      mas vai ter gente aqui culpando a torcida. Isso é liquido e certo: o culpado será o torcedor. É definitivamente uma brilhante dedução do Sindico e seus papagaios.

  17. Carpe Diem (Renato Faria) disse:

    A carapuça é para discordar de você ou por achar que você torce só para suas convicções (e por isso, para o Bento fracassar e o Deivid ser enaltecido por seus 72% no Estadual)? Pra não correr riscos, quero logo duas! RS

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.