Não é Messi, é Messidoro e só

Por SÍNDICO | Em 11 de agosto de 2017

MESSIDORO, 20 anos, teve nome publicado no BID, foi apresentado, mas quase não falou.

Está tentando compreender o português e, por isto, anda lacônico. 

Do pouco que falou, resalte-se algo de que já suspeitávamos: Ele garante não ser Messi, porque Messi só existe um. 

Mano já sacou que o garoto é um enganche, o cara que se aproxima do nove, pelo meio, não pelas pontas. Dez tradicional. 

Resta saber do caro leitor, o que ele espera do polegar argentino. Tem futuro com a azul-estrelada?

23 comentários para “Não é Messi, é Messidoro e só”

  1. matheus t penido disse:

    O que vier (se vier) é lucro.

  2. Marcbsb disse:

    “o cara que se aproxima do nove”… Ihh, coitado, vai ficar perdido. Vai ficar procurando um nove para se aproximar e não vai achar. Pra se aproximar do falso nove, só sendo um falso 10. Como é 10 tradicional, não vai rolar.

  3. Cruzeiro.Org disse:

    TORCEDOR CIBERNÉTICO: “Não cai? Até Quando?”
    http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2672

  4. Celeste disse:

    Nem Messi e nem Alex. O último sujeito que jogou bem, perto de um 9 de verdade, foi o Goulart. Um desempenho parecido com o do RG já seria ótimo.

    • CLARICE LISPECTOR disse:

      Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.

  5. Naldo disse:

    Para quem já teve Cafumil, Messidoro não assusta.

  6. Luizito Soárez disse:

    Vai q é seu, DM! “Cruzeiro informa que Rafael Marques passará por uma cirurgia de hérnia…”

  7. Luizito Soárez disse:

    Depois de contratar Dede, Arrasca e Ezequiel sãos, MdM resolve facilitar o trabalho do DM e contrata Rafael Galhardo contundido!

  8. Renato disse:

    Já falou que vai ouvir o cara e depois explicar a ele o que pensa ao gringo. Disse também que depois disso vai ver o que pode fazer pelo gajo. Ou seja, pode começar a procurar outro time.

  9. Polaco disse:

    “”Ihh, coitado, vai ficar perdido””…””Vai ficar procurando um nove para se aproximar e não vai achar””…””Como é 10 tradicional, não vai rolar””…””Ou seja, pode começar a procurar outro time”” Boa noite e um grande abraço para todas as mães Dináh azuis celestes… HAJA SACO!

  10. SÍNDICO disse:

    MESSIDORO, 20 anos, meia-atacante destro, de 1,65 m, nascido 3m 13mai97, já foi apontado como uma promessa do Boca e, por conta do sobrenome, não escapou de comparações com o 10 do Barça. Messidouro chegou ao clube xeneize aos 14 anos. Com apenas 5 minutos na peneira, impressionou o técnico. Devido ao pouco tempo em campo, ele saiu bravo, achando que havia sido reprovado, mas foi informado pelo treinador de que já havia mostrado o suficiente pra ser aproveitado. Em Jan16, Num 3×0 contra o Emelec, ele estreou no time profissional e anotou o primeiro gol da partida, sendo saudado pela torcida com gritos de “Messi, Messi, Messi”. O “apelido” também foi usado por treinadores da base pra intimidar os adversários com a ideia de que se tratava de um verdadeiro parente de Lionel Messi.

    • SÍNDICO disse:

      ALEXIS Messidoro, apesar da badalação, fez apenas 5 partidas e 1 gol na equipe principal. E como não foi aproveitado pelo técnico Guillermo Schelotto, no começo de 2017 foi emprestado ao Sport Boys (Bolívia), pelo qual disputou 26 partidas e fez 4 gols. Antes de entrar na negociação envolvendo Ábila, Messidoro foi sondado pelo Tucumán, mas seu destino seria mesmo o Cruzeiro, que o terá por empréstimo até Jun18, com o passe fixado. (Uol e Wikipedia, condensados)

    • Celeste disse:

      Alex foi sabotado pelo Filipão em 2002. Dizem também que Galvão Bueno fez um baita MKT pró Kaká, que o chama de pai. Negócios do futebol.

  11. jfabio disse:

    Muitos times não contatam jogadores que se machucam muito. O departamento de filantropia do Cruzeiro se especializou neste tipo de jogador. Está sendo um sucesso estrondoso! O departamento médico está a todo vapor e para mostrar que estão no caminho certo, resolveram agora contratar jogadores que já estão machucados, como prova de que a burrice é invencível!