Na geladeira, literalmente…

Por SÍNDICO | Em 1 de outubro de 2010

Encostado no Dinamo Kiev (Динамо Киев), Guilherme, ex-atacante do Cruzeiro está bravo. Vejam o que ele tuitou enquanto via seu time perder para o Sheriff (шериф), da Moldova (Молдова), por 2×0:

Ta complicado!!!! Tão me impedindo de trabalhar… Pois eh… O cara não coloca nenhum brazuca…. Brincadeira!!!!… Contrata pra que? Pra iludir a gente? Pensam que somos idiotas!!! Ta de brincadeira… 99% dos clubes usam o que tem de melhor… só aqui que não… Não entrei porque o chefe não sabe o que eh futebol…  joguei sim…. Joguei um monte de salgadinho pra barriga lá na área vip.

André, Leandro Almeida, Gerson Magrão, Betão e Danilo Silva são outros brasileiros encostados pelo treinado Valeri Gazzaev, do time que segura a lanterna de seu grupo na Liga Europa.

Seria caso para repatriamento?

56 comentários para “Na geladeira, literalmente…”

  1. Kimbundo disse:

    Se houver necessidade, sim! Mas como desconheço o horizonte dos contratos de nossos jogadores, confio na nossa diretoria que anos a fio abre mão da vida profissional e pessoal para doação de trabalho não remunerado ao nosso time, com muito amor. Caso contrário seria apenas jogar dinheiro fora.

  2. Binho disse:

    Danilo e Guilherme seriam ótimas pedidas. O grande problema pra que isso aconteça são seus salários astronomicos. Isso os torna inviáveis e “irretornáveis”.

  3. Maykon Schots disse:

    Доброе утро! (bom dia !)

    Guilherme tem que chorar na cama , que é quentinha !! Só jogou bem na estréia, quando fez 3 gols. Depois , apagou-se completamente … no CSKA tb jogou mal as poucas partidas que fez até cotundir-se. Wágner segue o mesmo caminho no Lokomotiv. Dos ex-cruzeirenses , o único que deu certo foi o Charles, que chegou , pegou a camisa de titular e não largou mais. Acredito que é sim , caso para repatriamento. O Guilherme tem fama de preguiçoso na Rússia …

    sds,

  4. Douglas_Sorocaba disse:

    Conhecendo um pouco dos princípios da nossa diretoria, o Guilherme só voltaria se aparecesse um negócio de ocasião, bom e barato. Um empréstimo, talvez. O mesmo vale para os demais.
    Mas acho que o Cruzeiro poderia pegar o Guilherme emprestado apenas para jogos contra as cocotas.

  5. Frede disse:

    Deixa os caras lá… Comendo coxinha e tomando vodka.

  6. Frede disse:

    Eu não gosto muito desses retornos não. POr mim vendeu, vá com deus. A não ser que seja um grande ídolo ou jogador muito diferenciado. Prefiro renovar a apostar nesses caras que, de maneira geral, chegam botando banca, ganhando muito e correndo pouco.

  7. GustavoFonseca disse:

    Atualmete o Charles é reserva, não está entrando em nenhuma partida (vide Russão 2010 na ESPN), e está para ser negociado para o mundo árabe.

  8. Dylan disse:

    Guilherme e Danilo seriam uma boa,agora os outros? podem ser repatriados mas nao pro Cruzeiro, fala sério. Eu vejo o nome do Gerson Magrão e lembro do Veron…

    • Elias disse:

      Vários amigos meus possuem camisas do Verón. Só que de vez em quando gostam de vestir p & B ao invés de V & b.
      Lembrar de Veron? Passo…

  9. Fabrício disse:

    Para simplificar: Deixem todos eles lá.

  10. Hugo 5erel0 disse:

    Gerson Magrão e Leandro Almeida na reserva em qualquer time do mundo não é absurdo.

    • claudio(xina)lemos disse:

      Também acho hugo. Mas foram titulares na Champions do ano passado e o time estava muito bem.

  11. claudio(xina)lemos disse:

    Na champions do Ano passado Gerson Magrão e o Leandro Almeida eram titulares e jogaram contra Barcelona e Inter de Milão, foram muito bem. Se agora o time esta nesta draga toda, em ultimo lugar do grupo da liga Europa, acho que deve ser um problema do treinador. O Guilherme não esta reclamando da comida ou do frio, ele esta é querendo jogar. Eu queria sim o Guilherme no meu time, um otimo jogador marco 20 gols no Morrinhão de 2008 num time que os parceiros de ataque dele eram super fracos, jogou praticamente sozinho depois da venda o Moreno (que também não joga). Charles eu queria de volta ontem, joga muito o cara. Além de tudo é raça pura.

  12. Amácio Gattuno - Fica, Montil10! disse:

    André é um excelente atacante. Guilherme, em forma, também.

  13. Palmeira. disse:

    Para voces verem o quanto o Adilson Batista foi lucrativo par ao Cruzeiro. Excetuando o Guilherme, que vinha bem antes do Adilson, o Charles e o Magrão devem muito ao Adilson o bom desempenho no Cruzeiro, sendo bem valorizados e bem vendidos ao exterior.

  14. Palmeira. disse:

    O Guilherme teria lugar em qualquer time no Brasil. Para fazer gol no atlético, então…

  15. Walterson disse:

    Sdravstvuitie (transliterado porque não possuo alfabeto cirílico instalado)!

    Desta turma aí, acho que só mesmo o Charles interessa. o Guilherme seria bom se estivesse em forma mas deve ser muito difícil isto quando não se está jogando e só comendo salgadinho. E, repatriamento, só mesmo do Alex10.

  16. Elias disse:

    O problema é que o Gui-depenador tem tendência a pegar uns quilinhos com certa facilidade. Já imaginaram o quadro? os caras lá já não treinam direito e ainda mais amargando um banco? Rapidim o craque vai ficar parecido com uma galera que frequenta o PHD…

    • ACRossi disse:

      Pega leve mestre. To em forma (de barril). Ainda bem que mamãe dizia que gente ruim não engorda….rssrsrsrsrrs.abraços.

  17. Chaves disse:

    Não sei os últimos jogos, mas Leandro Almeida e pricipalmente o Betão estavam jogando mais. Repatriar seria o caso sim, desde que o Dynamo ajudasse. No meio do ano vááários clubes brasileiros tentaram o Guilherme, incluíndo Palmeiras, Santos e Corinthians e todos acharam caro, uma vez que o Dynamo faz jogo duro e o Vovô Guilherme não ganha qualquer mixaria. É um baita jogador e gostaria de vê-lo novamente vestindo o manto azul. O Inter tem mais facilidade de repatriar jogadores, pois quando saem, saem valorizados pela sua torcida e diretoria. Coisa que não acontece no Cruzeiro.

    • Elias disse:

      É fato. Aqui costumamos ouvir uma música da Roberta Miranda quando o jogador sai… “VÁ COM DEUS”…

      • Geniba disse:

        Fiquei impressionado com o que li aqui.
        Tudo que o Guilherme fez pelo Cruzeiro e nêgo esnobando!!!
        Depois reclamam que os jogadores não criam raízes aqui.
        O cara foi um dos principais responsáveis por levantar o Cruzeiro depois dos 4 x 0 pras frangas no Mineiro de 2007. Depois daquilo o cara deve ter feito gols em TODOS os clássicos. Golaços, decisivos! Ajudou um time desacreditado a se classificar para a Libertadores, jogou bem na competição…
        Sempre fala bem do Cruzeiro, que é doido pra voltar. Sempre que vem em BH vai à Toca quase todos os dias, vai ao Mineirão.
        E ele deve ter uns 21 anos mais ou menos, tem muito que crescer ainda.
        Ganhou a única Copa SP de juniores que nós temos arrebentando Corinthians, Sao Paulo e outros…
        Acho que tá faltando é humildade pra gente!

      • Chaves disse:

        Com certeza, ele tem mais ou menos de 21 a 25 anos, rsrs..

      • Frede disse:

        hahaha ele tem 23 com desvio padrão de 2.

      • O desvio padrão dele é de -3 ou -2….
        NÃO É + (mais)…

      • simone b de castro disse:

        Gosto do Guilherme, mas temos que pensar no que o Cruzeiro fez por ele também.

      • Aloisio Mendess disse:

        Geniba, concordo 100% contigo. Para mim, Guilherme tem muita bola pela frente. São só 21 anos e vai amadurecer muito. Dará retorno ao time que repatriá-lo. Tomara que seja o Cruzeiro.

  18. ACRossi disse:

    Colocaram uma demo do FIFA 11 na uol com classicos regionais. No Cruzeiro x Galenaceos….adivinhem quem ganha….Nem no Fifa eles ganham mais…..

  19. Geniba disse:

    Vcs cospem muito fácil no prato que comeram! Tá doido!
    Um atacante no nível do Guilherme e vcs esnobando???
    Então porque reclamam tanto do Robert se estão tão satisfeitos???
    Imagina o Guilherme como opção nesse time do Cruzeiro?
    Vcs têm memória muito curta. O youtube pode ajudar vcs!
    Ele tem seus defeitos? Tem, óbvio! Se não tivesse estaria no lugar do Messi, no Barcelona. Mas aqui no Brasil ele deixa a maioria no chinelo.
    Não sei quanto custa, não sei se tem possibilidade de voltar, não sei se liberam…
    Mas, se me perguntam se gostaria do Guilherme de volta, é lógico que sim!!!
    Guilherme, um dos maiores comedores de frangas da HISTÓRIA!!!

    • claudio(xina)lemos disse:

      Pois é Geniba. Concordo em genero número e grau com vc. Guilherme é um baita jogador.

    • Jorge Santana disse:

      Dr. Genibaldo Lucena, qual é o teu número? Votarei em ti pra deputado ou cargos afins! Tu és clarividente, tem discernimento, bom senso e sabe tratar bem os ídolos.

      • Elias disse:

        Eu tb quero. Só que, há tempos, parei de sonhar. Vários clubes brasileiros tentaram repatriar o depenador-mór ( inclusive o Curinthia) mas os caras são duros na queda. Não fico mais iludido…

    • claudio(xina)lemos disse:

      Geniba me lembro bem do jogo Cruzerio x Goias no campeonato de 2008, jogo que perdemos por 1×0 gol do iarley de falta. E, eu estava próximo à mafia azul e os caras vaiavam e xingavam o Guilherme o jogo todo, tive que sair de lá para não apanhar. Havia também um amigo do Walfrido que xingava o guilherme o jogo inteiro. É lamentável. Os caras esquecem o que jogador fez. Marcar 20 gols naquele campeonato jogando praticamente sozinho no ataque do cruzeiro foi um feito notável.

      • Frede disse:

        2008? Que isso. Em 2007 e 2008 o que o Cruzeiro mais tinha era opção de ataque. E o Guilherme estava tão bem que era o grande destaque. Tinha Araújo, ROni, Alecsandro, Moreno em boa fase.

      • claudio(xina)lemos disse:

        no segundo semestre quando o moreno foi vendido não tinha não senhor, tinha fabinho e cia ltda.

      • Frede disse:

        Mas ai chegou o Tiago Ribeiro.

      • claudio(xina)lemos disse:

        sem jogar nada

      • Geniba disse:

        O Guilherme levou o ataque nas costas sim. Uma hora era Fabinho, outra era Joabe, Jajá, aí reapareceram com o Rômulo, que fez dois gols contra o Flamengo no Maraca e depois se machucou contra o Vitória. O Thiago Ribeiro chegou depois e fizeram uma boa dupla!

      • Ricardo Malafaia disse:

        O Guilherme vai acabar indo para outro clube brasileiro. Quando acontecer, vamos reclamar, argumentando que é um craque, novo, disponível e cruzeirense. Estou 100 % com o Geniba nesta aí.

  20. barros disse:

    Sim. Gostaria muito de vê-lo repatriado. Em forma, motivado e com vontade, seria de grande valia. Imaginem jogando junto com Montilo, TR, Gilberto… Com a zaga se arrumando com a volta do Leonardo, a volância continuando entrosada, e mantendo os citados acima, teríamos grandes chances de recuperar o caneco continental ano que vem.

  21. Edu Mano disse:

    Olha.. seria um tiro CERTEIRO se conseguíssemos trazer o Guigol de volta. Trata-se de um jogador com identificaçnao com a torcida, renderia – além do bom futebol – boas ações de MKT.

    Até pq, se o Cruzeiro não fizer, tem time de São Paulo que vai fazer…. Pelo menos 2 flertam com ele com frequência.

  22. Naldo disse:

    É melhor ficar no Brasil que ir jogar no entorno Europeu, volta Guilherme.

  23. Amácio Gattuno - Fica, Montil10! disse:

    Grana é tudo? Como não conheço a dimensão das reais dificuldades que um desses jogadores já passou nesta vida fica difícil fazer juízo. Acredito, entretanto, que nenhum deles ganhava um merreca insignificante no Brasil. De qualquer forma, topar jogar no futebol russo, ucraniano e afins é de fato a maior roubada.

  24. Alex Martins AMC disse:

    Os caras que criticam o guilherme só podem ser tapados.O cara acabou com as frangas em todos os jogos, a quantidade de golaços que ele fez em 2007 e 2008.Bom mesmo é o WP que a Mafia tanto adora, ele paga bandeira para e onibus para ela gritar o nome dele.

  25. Celeste disse:

    O dirigente europeu parece que é tão ruim quanto o brasileiro. Compram o jogador e colocam na geladeira. O Guilherme (único sobrevivente da geração copinha) é jogador aeroportuário.

  26. walfrido disse:

    Em forma eu queria o Guilherme de titular. Fora de forma ele é 10 vezes melhor que o Robert. Craque, diferenciado, só precisa cuidar da forma física e se motivar. Só pelas estupradas nas frangas é meu ídolo. E ainda é garoto, tem muito a crescer. Volta Guilherme! Os demais, dispenso, temos boas opções hoje.

  27. Douglas_Sorocaba disse:

    #voltaguilherme!

  28. Azul Celeste disse:

    Será que o Guilherme é o Neymar RUSSO!!!! Valery Gazzaev não é mais o técnico do Dynamo Kiev
    Postado em 1/10/2010 às 15:09 por Equipe Trivela.com

    • Foi só o Cruzeiro.Org (BLog PHD) colocar o tema em cirílico, que os dirigentes patetas Russos leram e deram razão ao Guilherme.
      Não precisa agradecer, Guilherme!!!