Kaiu, Moro, Guedes, Adílson, Evo, Ferreira

Por Jorge Angrisano Santana | Em 15 de fevereiro de 2020

Semana fraca. Deu PARASITA em Roliú e no Bananão. E, além, do furo da jornalista, quase mais nada de relevante.

  1. ADÍLSON BATISTA já dirigiu o time do Cruzeiro 178 vezes, com 100 vitórias, 36 empates, 42 derrotas, 334 gols a favor e 203 contra. Aproveitamento de 65%.
  2. MORO botou caciques políticos e chefões mafiosos na cadeia. Crimes despencaram. Em 2019, assassinatos diminuíram 20%.
  3. LAKRALIL! Em vez de cuidar das calçadas, prefeito de BH tá escolhendo fantasias e determinando que cerveja foliões vão beber.
  4. ESPANHA prende ex-magnata mexicano envolvido com a Odebrecht (Veja) Já o Vaticano recebe magnata brazuca enrolado com a dita cuja.
  5. EMPRESAS paulistas concluem US$3,2 bi em negócios nos Emirados Árabes (Veja) E aquele isolamento do Brasil, quando é que começa?
  6. PORTAL DA TRANSPARÊNCIA lançado mostra os primeiros dados sobre o sócio torcedor, em 31jan20 => Cruzeiro Sempre: 12.046. Cruzeiro Bronze: 500. Cruzeiro Eterno: 1.194. Cruzeiro Prata: 2,776. Cruzeiro Ouro: 493. Cruzeiro Tradição: 591. Cruzeiro Eficiente: 5. Cruzeiro Kids: 285. Sócio Reconstrução: 40.518. Total de sócios: 58.408.
  7. PAULO CACO ANTIBES GUEDES continua peidando na farofa do Bolso. Parece que se aliou ao Maia pra derrubar o governo. Boquirrotos!
  8. POLÍCIA DA BAHIA, estado governado pelo PT, em operação comandada diretamente pelo secretário de segurança ligado a Jacques Wagner, trabalhando junto à polícia do Rio de Witzel (que protagonizou aquela trapalhada pra incriminar Bolsonaro), matou o miliciano fugitivo. Algumas pessoas estão alando em queima de arquivo, insinuando a responsabilidade de Bolsonaro. Comeram ou fumaram capim? (Cláudio Szerman)
  9. ROCKETS 116-105 CELTICS. Sem pivô, só com baixinhos de menos de 2m de altura, Houston inova, sem ponte aérea e mais infiltrações.
  10. O FURO. Relatora socialista da Cpi das Fakenews emparedou testemunha pra pegar o Bolso, mas ouviu que a empresa investigada trabalhava pro PT e a jornalista da Folha que pretendia ter um furo de reportagem contra o Bolso ofereceu o furo pelo furo. Anticlimax.
  11. CORAJOSO! “Evo Morales vai a Cuba para realizar tratamento médico” (Veja)
  12. Fim de mais uma BATALHA DE ITARARÉ: Guedes pediu desculpa pelo insulto aos servidores públicos.
  13. EX-PRESIDIÁRIO, o Guedes de primeira geração: “Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida”.
  14. FILME da Andrade Gutierrez perdeu. Ano que vem, o PT encaminha o da Odebrecht. Se também levar tinta, depois vai o da OAS.
  15. GUEDES É PARASITA. Ele e todos os ministros e secretários que faturam diariamente com mesma inflação que pune os servidores públicos. Em Minas, os servidores não têm salários reajustados há seis anos. Perderam 39,7% com a inflação acumulada. O mesmo que o governo ganhou com o imposto inflacionário. Parasitas são eles!
  16. CARLOS FERREIRA: “Depende só do Marcelo Moreno resolver com o clube dele. Basicamente, ele resolvendo o problema com o clube, virá para o Cruzeiro. Há a possibilidade dele rescindir sim. Entre nós e ele está tudo certo.”
  17. DAR BANANA pra jornalista, talkey. O que não pode é dar dinheiro pra empresa jornalística. Nem pra artista, empreiteira e afins.
  18. GUEDES chamou servidores públicos de parasitas, sem cortar ponto, exonerar, nem processar nenhum. Prevaricou. Tem que ser punido.
  19. ENTÃO, BRILHA, com fantasias de pixuleco, nega maluca, cigana, índio, mulher, blackface, doméstica, aiatolá, iemanjá e papa.
  20. …E O OSCAR não foi pra Andrade Gutierrez!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.