Moreno, Bolso, Plácido, Wando, Froes

Por Jorge Angrisano Santana | Em 28 de fevereiro de 2020

SEMANA CURTA, com mulheres fazendo xixi nas calçadas, trios elétricos tocando coisas que lembram vagamente música popular, jornalistas enchendo o saco do presidente e Moreno treinando na Toca II.

  1. ARRASCAETA, com 50 gols, é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro. Moreno tem 45 e deve ultrapassar o uruguaio ainda neste Mineiro.
  2. JÁ FORAM PRO SACO nos pleiofes deste começo de ano: [[[2]]] Franga —– [[[1]]] Corintiãs, Fluminense, Fortaleza, Bahia, Sport e Coritiba…
  3. BOLSO reduziu em 90% o gasto com a mídia, em relação ao padrão Dilma. Globo, Estadão e Folha estão enfurecidos. Fodam-se!
  4. CORONAVÍRUS só deu as caras agora, por saber que nada funciona no Brasil, antes do fim do Carnaval. Nem a gripe.
  5. SAULO FROES se desdobra, correndo atrás de mais grana e mais descontos nas dívidas: Cbf, Minas Arena e Governo Federal na agenda.
  6. FANIQUITO essa reação à postagem do Bolso num grupo de WhatsApp. Coisa de fofoqueiro se meter em conversa de particulares.
  7. VOLTA AO MUNDO. Dirigentes do Cruzeiro vão procurar credores na Europa, Ásia e Américas propondo parcelamento das dívidas do Maior de Minas. Só este ano, são R$47 milhões a pagar.
  8. JABÁ. Se não tiverem as mãos umedecidas, artistas, jornalistas, barões da mídia e políticos não tocam as músicas do governo.
  9. ESCOLAS DE SAMBA são reféns de carnavalescos lacradores, que obrigam os sambistas cantarem o oposto do que pensam e votam.
  10. PATRULHA SEXUAL americana acusa o tenor Plácido Domingo de “comportamento inapropriado, do flerte até propostas sexuais, dentro e fora de seu local de trabalho”. Nos dias que correm, a trepada só está liberada entre pessoas do mesmo sexo. Rumo ao fim da Humanidade!
  11. TROLOLÓ DAS ESCOLAS: intolerância, desigualdade, diversidade, tudo bizarro, surreal, iluminado, cheio de energia. Haja saco!
  12. DOMINGO DE CARNAVAL em Beagá: não é não!, bundas e peitos à mostra, corote, Beiço Do Wando. Pacato Cidadão. Alô Abacaxi! Waze pirando. Uber over.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.