Manoel por Fabruno

Por SÍNDICO | Em 10 de janeiro de 2019

MANOEL está indo pro Corinthians, sem que o Cruzeiro receba qualquer contrapartida. Manoel é bom de bola. Mau negócio.

Fabruno vai ocupar a vaga deixada pelo maranhense. Bom negócio. Assim, acaba sobrando dinheiro pra quitar a dívida com o Acreano.

24 comentários para “Manoel por Fabruno”

  1. SÍNDICO disse:

    Sem Bruno, Ezequiel, Arrasca, Manoel e Sobis, mas com Jadson e Orejuela, a folha salarial deve cair R$1,5 milhão.

  2. SÍNDICO disse:

    FABRUNO e Murilo já formaram uma boa bequeira no Sub20.

  3. Celeste disse:

    Torcer para o Manoel ser titular, fazer um bom Paulistão e quem sabe encontrar alguém que o compre. Se o propósito é economizar então assim seja. Que o ITM não invente de comprar alguém para o lugar dele….

  4. Bruno 7L RJ disse:

    Empréstimo providencial. Ponto pro Mitair.

  5. Bruno 7L RJ disse:

    Sobrado mineiro = sobrando dinheiro. Correto, Síndico?

  6. jrgalvao disse:

    Se manelão for embor,a junto com o inutil de manuello, o Cruzeirão cabuloso começa a ficar com cara de ganhador de tudo. Fabricio bruno bom jogador, tou gostando da limpa,

  7. Matheus Penido disse:

    Bruno 7L deve estar soltando foguetes!

    • Bruno 7L RJ disse:

      Manoel já não é mais mesmo, quer seja por declínio técnico, quer seja pela falará de sequência. Além disso é caro. O empréstimo abre oportunidades para os excelente zagueiros jovens que temos.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Mas reconheço a importância dele nas conquistas recentes. Mas o momento é do Murilo, Cacá e FBruno.

  8. Tolentino disse:

    Falta só arrumar time pro Neves agora. Nem começou o ano e o ex-jogador já se afastou dos treinos por incômodo muscular.

  9. Bruno 7L RJ disse:

    Parece que vai melar. Manelão pediu auxílio moradia e a diretoria gambá não concordou.

  10. Thiago 5 estrelas disse:

    500 por mês e mais 50 de auxílio moradia, sair do spa da toca pelo jeito não está nos planos do zagueiro.

  11. Jdias disse:

    Manoel é bom jogador quando está com ritmo de jogo. Entendo que a direção do Cruzeiro está criando juízo e tentando baixar o custo do time. Acho uma opção válida essa de enviar o Manoel para o Curintia.

  12. SÍNDICO disse:

    TITULARES: Fábio; Edilson, Dedé, Leo, Egídio; Henrique, Cabral; Rafinha, Robinho, David; Fred. RESERVAS: Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo, Brey; Romero, Jadson, Lucas; Kayzer, Sassá, Raniel.

  13. SÍNDICO disse:

    MERCADO PREFERE RODRIGUINHO A GANSO (PVC 12han19) No início da janela de transferências, o estafe de Ganso procurou o Cruzeiro. Apostou na velha admiração cruzeirense pelo meia, vice-campeão brasileiro pelo São Paulo em 2014, ano em que o Tricolor foi quem mais incomodou o bicampeonato celeste. A conversa não avançou pelo mesmo motivo que não andou em outras tentativas do meia: ninguém tem certeza de que Ganso renderá. Tanto a hipótese de que jogue no Fluminense, quanto a superada ideia de que pudesse atuar pelo Cruzeiro significaria um investimento próximo a R$1 milhão mensais. Com os valores inflacionados do futebol brasileiro, o Ganso de 2010 mereceria. O Ganso de hoje, com 22 partidas em três temporadas na Europa, não convence. Custo-benefício baixo é a perspectiva. No Francês, Ganso disputou 12 partidas, 7 saindo do banco, não fez gol e deu dois passes decisivos. Pelo Sevilla, em duas temporadas, fez 18 jogos e 4 gols. São 30 partidas de campeonatos nacionais de 95 possíveis (33%). Rodriguinho não tem o mesmo talento, mas mais participação. Imagina-se que possa jogar de área a área, como nos primeiros tempos de Corinthians. Organiza e chega ao ataque, faz gols e custa menos do que Ganso. Falta pouco para Rodriguinho acertar com o Cruzeiro. Entre as as duas hipóteses, não há dúvida de que o Cruzeiro escolheu o caminho certo.