Mano: “O time voltou a jogar bem”

Por SÍNDICO | Em 14 de novembro de 2017

PITACOS acerca do CRUZEIRO 3×1 FLUMINENSE, neste 12nov17dom19h, no Mineirão, Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Brasileiro 2017:

MANO MENEZES, técnico do Cruzeiro: Fizemos bom jogo, depois do mau jogo no meio de semana. Havia preocupação pelo estilo do adversário. Sofremos um pouco no 1ª tempo, nos contrataques, porque não atacamos da forma correta. No 2º tempo tivemos mais equilíbrio. Saímos cedo na frente no marcador pra virar o jogo e isso deu tranquilidade. Virar um jogo é difícil e a dedicação dos jogadores elogiável. Voltamos a jogar bem.

ABEL BRAGA, técnico do Fluminense: Scarpa joga em qualquer posição e está sempre disposto. Mas o Marcos Jr começou a mexer muito e o Ezequiel passou subir fazendo dois contra um, então  achei melhor colocar um jogador da posição pra não termos problema. Não reclamo de ausência de jogadores. Fizemos um jogo muito bom no 11 contra 11.

TOMÁS PEDERSOLI, comentarista reclamão: Minha reclamação ainda é e continuará sendo esse futebolzinho reativo do Cruzeiro, que so chegou a igualar a posse de bola, mesmo jogando em casa contra um time fraco, porque o Fluminense teve um jogador expulso.

ROSAN AMARAL, comentarista atento: Não sei o que o pessoal viu na televisão, mas em campo eu vi que o Neves foi quem teve o pior desempenho técnico e tático. O que ele erra de passes armando contrataques é uma grandeza!

TREM AZUL, comentarista de arquibancada: Pouca gente no estádio. Com certeza, a torcida celeste ficou em casa secando as frangas na frente da televisão…

SETELAGOAS, comentarista lacustre: Jonata teve boa participação. Movimentou-se bem e incomodou a biqueira do Flu, facilitando pros demais atacantes.

RENATO, comentarista chato: O time celeste só se anima quando se desorganiza. Quando está “equilibrado”, é uma lástima. Leva o Mano, Inter!

RAHER, comentarista ultra-exigente: O Cruzeiro venceu, mas não me agradou. Continua um time capenga e sem vontade. Venceu porque o Fluminense desistiu…

CHEGADO DO WEBMASTER: Aqueles caras no PHD tão falando sério? Tão delirando? Tão senis? Ou tão treinado pra serem o Olé10 do Cruzeiro?

CELESTE CAMPOS, comentarista cirúrgica: Parabéns, Cruzeiro!

30 comentários para “Mano: “O time voltou a jogar bem””

  1. SÍNDICO disse:

    Piração geral!

  2. SÍNDICO disse:

    SETELAGOAS, Jonata é jogador pra ataque aéreo. Jogo terrestre dele é fraco.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Acredito no senhor pois não tenho conhecimento para sequer contra argumentar. Mas o simples fato de ter alguém enfiado, segurando os beques, já ajuda quem vem de trás. E ele foi bem ao ajeitar a bola para o Robinho. Se realmente é bom cabeceador, será uma alternativa interessante pois não temos tão jogador com esse perfil e a bola área do TN está afiada.

  3. SÍNDICO disse:

    CELESTE não procura chifre em cabeça de cavalo. Nem pelo em ovo.

  4. SÍNDICO disse:

    TREM AZUL tá certo. Já virou sem-vergonhice esse absenteísmo da torcida celeste.

    • Miguel Tolentino disse:

      O efeito Mano Menezes tem contribuído neste afastamento da torcida do estádio. Cruzeirense médio não suporta futebol pragmático nem uma equipe que recusa a bola, recusa o gol e recusa o passe qualificado.

  5. SÍNDICO disse:

    PEDERSOLI, contra o Flu, o futebol do Cruzeiro não foi reativo. Foi propositivo durante os 97 minutos de jogo

  6. SÍNDICO disse:

    MANO viu o jogo real.

    • matheus t penido disse:

      Foi bem na coletiva. Quando o time vence com tranquilidade fica mais fácil ser simpático e lúcido.

  7. SÍNDICO disse:

    ABEL detectou bem o problema que representava o avanço de Ezequiel. Com Leo Pelé, ele resolveu o problema da defesa, mas perdeu qualidade na meiuca.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Abel matou o Flor, isso sim.

      • matheus t penido disse:

        Quem matou o Flu foi o lateral que meteu a mão na bola quando já tinha amarelo. Até ali o jogo era bem equilibrado. Mas a culpa é sempre do técnico.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Vc entendeu Penido. A saída do Scarpa minou qualquer chance de reação. Mesmo com o 2 a 1 o Tricolete ainda atacava.

      • matheus t penido disse:

        Quando Scarpa saiu a vaca do Flu já tinha ido pro brejo.

    • Ernesto Araújo disse:

      Léo Pelé… Esse cara me confundiu no primeiro turno. Achei que estavam fazendo alguma brincadeira aqui nos comentários, envolvendo o cruzeirense Léo (zagueiro). Depois é que fui ver que o cara tinha esse nome e era jogador do Fluminense.

  8. Matheus Chaves disse:

    O chegado do webmaster mandou bem. Eu, por exemplo, faço parte do grupo delirante.

  9. Ernesto Araújo disse:

    JS sempre inovando nos posts.

  10. SÍNDICO disse:

    BARBOSA praticamente vendido por Gilvan por R$4,3 milhões. Itair está tentando evitar, mas o presidente não quer saber de conversa.

  11. SÍNDICO disse:

    EZEQUIEL fará cirurgia de hérnia inguinal e ficará fora de ação por seus semanas. Galhardo será o titular da lateral-direita.

  12. SÍNDICO disse:

    RELACIONADOS pro jogo contra o Avaí: Fábio, Rafael, França, Bryan, Barbosa, Galhardo, Lennon, Arthur, Digão, Leo, Manoel, Elber, Henrique, Lucas, Romero, Nonoca, Messidoro, Rafinha, Robinho, Neves, Jonata e Judivan.

  13. SÍNDICO disse:

    TRANSMISSÃO de Cruzeiro x Avaí, às 19h30, nesta quarta: Premiere, com narração de Jaime Junior e comentários de Henrique Fernandes.

  14. SÍNDICO disse:

    BARCA flamenga; Muralha, Vaz, Conca, Rômulo, Mancuello, Gabriel. Podem começar a pedir a contratação deles.