Má vontade injustificada

Dr. Cláudio Lemos, o popular Xina, está aborrecido com tantas críticas dirigidas à diretoria do Cruzeiro:

Por tudo se critica a diretoria celeste. Se ela tenta o Riquelme é ridicularizada, se não tenta também é. Impressionante!

Riquelme parece ter se despedido dos companheiros e da diretoria do Boca. Se o que a imprensa esta dizendo for verdade, ele deve desembarcar aqui, assim como o Farias.

Hilariante é o São Paulo, que contratou o Cicinho e o lateral já está de volta à Roma, pois a tal renovação automática por mais três meses não existe.

Ele chegou fora de forma, recurperou-se no Tricolor e voltará à Itália na ponta dos cascos, pronto pra ser titular.

E dizem que, ao contrário da diretoria do Cruzeiro, a do São Paulo é super moderna e atuante…

0

185 Replies to “Má vontade injustificada”

  1. Xina, prá ajudar não aparece ninguém , agora pra criticar cada vez aparece mais.

    0
  2. rosan amaral says:

    Divulgado a pouco no twitter SempreCruzeiro (Pedroca): Futebol é dinâmico, é díficil afirmar com certeza. Mas parece que hoje o homi fechou e em breve será anunciado. Riquelme vem aí! 22 minutes ago via web. Minha opinião: Vai faltar espaço em Confins.

    0
    1. Riquelme??? Obaaaa!!! Vem aí um grande ganhador de Libertadores.

      0
  3. E se contrata Roger falam que deveriam tentar o Riquelme, quando tentam o Riquelme, falam que é velho machucado e que não joga nada mais. A EMS cobriria o passe e os salários do Messi será ?

    0
  4. A diretoria do São Paulo, quando viu que a coisa começou complicar pra eles na libertadores, foram lá, enfiaram a mão no bolso, pagaram 1,8 milhão e trouxeram o Fernandão. O resto da história todo mundo sabe. Desde 2007, na época do Dorival, quando foi a primeira vez que se montou um time decente pós 2003, que se vem cobrando a contratação de um zagueiro bom. Do jeito que tá, vamos chegar a 2011 do jeito que tá.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      Emilio, a contratação do Fernandão não foi feita porque a diretoria estava vendo a coisa complicar para o lado deles. Desde o final do ano passado o SPFW estava tentando contratar o Fernandão. E, o Fernandão foi uma aposta do SPFW, não foi aquela contratação que todos sabiam que iria dar certo não. Ele havia passado o campeonato Brasileiro no Goias e não havia jogado nada.

      0
    2. simone b de castro says:

      E outra: o Fernandão estava louco para sair do Goiás, e queria voltar para o Inter, mas o Inter não quis naquele momento, no que tem direito. Para muita coisa acontecer, DEPENDE DO JOGADOR!!!

      0
    3. Bruno Pontes says:

      E outra: não dá pra comparar o orçamento do SP com o do Cruzeiro. O que não significa que não tenhamos que cobrar, claro. Mas é uma comparação cruel.

      0
      1. Vinicius Cabral says:

        Nisso eu concordo.

        0
  5. Romã é bom?
    http://twitter.com/semprecruzeiro acha que sim…

    0
  6. Romã é bom?

    0
  7. o twitter do amigo do Chaves acha que sim…

    0
    1. Rogério says:

      Cravou que ele vem, estou acreditando e vou torcer como nunca para o Riquelme queimar minha lingua e estraçalhar com a estrelada mais bonita do mundo.

      0
  8. rosan amaral says:

    Desde as 3:42 há um comentário meu retido.

    0
  9. simone b de castro says:

    Concordo com o China. Muita má vontade e críticas à diretoria. Se tira o Maluf, responsável por várias contratações que a torcida não gostou, e criticado por muitos, a torcida reclama. Se tira o Claret, que muita gente malhou principalmente por ter fechado com o BMG, por não conseguir mudar as cores do patrocinador, reclamam também. Se o Claret for para o Patético, já que o gay.lo rosa quer ser Cruzeiro, vão reclamar mais ainda!

    0
    1. Vinicius Cabral says:

      Vamos maneirar na defesa também para que alguns argumentos não fiquem tão ridículos quanto os daqueles que apenas criticam. Eu duvido que o Maluf tinha carta branca para contratar quem ele quisesse. E sair jogando o BMG laranja nas costas do Claret é brincadeira. Até mesmo porque se for assim, temos uns 300 diretores de marketing burros, pois o BMG patrocina trocentos times.

      0
  10. simone b de castro says:

    Todo jogador que chega em Vespasiano é tratado como “reforço” que a diretoria celeste deixou escapar…Não sei se isso é coisa de teleguiado, mostrando que a imprensa cocota faz milagres, ou se é coisa de gente sa.ca.na mesmo…

    0
  11. Rogério says:

    Detesto qualquer malhação em qualquer profissional do Cruzeiro, mas convenhamos Xina, a diretoria já vem metendo os pés pelas mãos há algum tempo no Cruzeiro, desde o ano passado que qualquer pessoa que entendo o mínimo de futebol sabe que precisamos de um zagueiro, e nada do Cruzeiro trazer o tal zagueiro, perdemos um excelente treinador porque a diretoria não se mexeu para qualificar o grupo, agora que estamos chegando nas eleições, resolveram gastar dinheiro e qualificar o grupo.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      Opinião de corneta do 7a não é qualificada para se manifestar neste post. KKKKKKKKKKK.

      0
      1. Rogério says:

        Post escrito por corneta do 7A é aberto a todos os comentaristas do 7A. rs. rs. rs.

        0
    2. simone b de castro says:

      Rogério, concordo, mas todo dirigente é assim. Acham que o próximo presidente do Cruzeiro, mesmo que não seja ninguém ligado à família Perrella não vai usufruir de tudo o que o clube pode lhe dar? Seria o ideal, mas ao mesmo tempo, muita inocência nossa!

      0
      1. Rogério says:

        O que acho errado não é usufruir do cargo e sim, só fazer algo, tipo contratação, quando é época de eleição e a vaca tá indo para o brejo.

        0
  12. simone b de castro says:

    Vale lembrar que NINGUÉM da diretoria afirmou que traria o Riquelme. Disseram que tentariam, foram à luta. Para se ter um jogador como ele, é preciso investir, tentar, fazer propostas boas, concretas. E isso a diretoria fez.

    0
  13. Eu quero é a Larissa Riquelme…rs

    0
    1. rosan amaral says:

      Se as damas azuis não se opuserem podemos nomeala porta bandeira do blog phd.

      0
      1. Já tem meu voto contra!

        0
      2. claudio(xina)lemos says:

        Mariana votou contra, portanto, esta vetado meu caro Rosan.

        0
      3. Boa Xina!

        0
      4. simone b de castro says:

        Meu também: contra! rsrsr

        0
      5. Simone vai lá no post ” cobras e bagres” escalei minha seleção da copa, quero a sua opinião!

        0
      6. simone b de castro says:

        OK…

        0
  14. rosan amaral says:

    O síndico que estiver de plantão não precisa liberar meu comentário feita as 3:42 porque o Elias já registrou às 04:06. Grato.

    0
  15. Ernesto Araujo says:

    Lá vem prostração diante de um argentino outra vez ! Já não basta aguentar a torcida do Corinthians que virou franquia da seleção argentina em território nacional e a torcida do Cruzeiro que se derrete por Sorín (com certa razão) mas esquece outros jogadores muito importantes… É dose… É dose… Quando o Riquelme ganhar alguma coisa no Cruzeiro, nem que seja um Campeonato Mineiro, aí passa a ter o meu respeito.

    0
    1. rosan amaral says:

      Enquanto isto torce contra o Cruzeiro se vier? Vuvuzela nele? Calma, o moço ainda nem desembarcou. Mas se entrar em campo com o manto azul cinco estrêlas estarei torcendo para o sucesso da equipe.

      0
      1. claudio(xina)lemos says:

        vuvuzela zurrando alto antes mesmo do cara ser contratado? E olha que o dito cujo tem pedigre, é considerado um ótimo jogador. O pior é vuvuzelar o sorin. Estamos mesmo perdidos.

        0
      2. Ernesto Araujo says:

        Nada de torcer contra, Rosan. Gostaria apenas de deixar registrado o meu protesto, ainda que inútil e solitário, contra a falta de orgulho que o torcedor brasileiro tem em geral, e algumas torcidas em particular, com relação às suas coisas e à sua gente. Qualquer um com um pouco mais de reputação que desembarca em BH já vem essa coisa de aeroporto… Se for argentino então… Nossa ! É a “créme-de-la-créme”… Acho que é preciso rever conceitos… Mas não me estresso… Sei que falo por mim apenas. Vem aí o argentino superstar ! Rufem os tambores !

        0
      3. Vinicius Cabral says:

        O Rivaldo é Argentino? Ele também foi buscado no aeroporto. Ele e mais um bocado de gente. Até o Kleber foi, se não me engano. Seria ele outro Argentino?

        0
      4. rosan amaral says:

        Ernesto, o atual momento é para reconstrução de um time que reabilite a alma da torcida (veja o SF, 12 mil abandonaram). Ninguém aqui está rebaixando o Tostão, o Alex, o Joãozinho. É uma “esquizofrenia futebolística” bater antes da hora, como se fosse uma vacina contra frustrações. A tristesa e a alegria dormem na mesma cama e uma alimenta a outra levando ao equilíbrio. Acredito que o valoroso colega apenas escorregou na escolha das palavras. Alé blues!

        0
      5. Ernesto Araujo says:

        Talvez vc tenha razão, Rosan. O Riquelme esteja pagando por algo que nao fez. Mas também, eu se pudesse, naõ deixaria fazer nunca mais. Jogador insatisfeito no Cruzeiro NAO. Quer ficar no Boca, fique… Quer ir pro Flamengo, vai… Quem não entender o que é o Cruzeiro pode SUMIR da Toca II !

        0
    2. Claro, afinal Riquelme é o primo pobre do Pedro Ken que mora em Buenos Aires. Não joga nada, coitado.

      0
      1. Ernesto Araujo says:

        No Cruzeiro ele ainda não ganhou nenhum título. Depois que ele ganhar algo no Cruzeiro, pensarei no caso.

        0
      2. Vinicius Cabral says:

        Vixi… Isso é discurso de um tal de ex-rodrigo-bsb…

        0
      3. O Ernesto o convidou pra um samba ele mora em BH, O Riquelme veio e nao encontrou ninguem e ficou numa baita de uma reiva! No Cruzeiro ele nao joga mais!!

        0
      4. Ernesto Araujo says:

        KKK !

        0
      5. rs…

        0
      6. Ernesto Araujo says:

        Não estou vuvuzelando o SORIN não… O Sorín já escreveu a história dele no Cruzeiro. Foi uma honra para o nosso clube contar com um jogador como ele, dentro e fora de campo. Esse sim eu receberia no aeroporto. Agora, qualquer outro, precisa jogar e conquistar primeiro NO CRUZEIRO antes de ter meu respeito. Outro KLÉBER NÃO !

        0
      7. claudio(xina)lemos says:

        Mas porque que vc já está rotulando o Riquelme de Kleber. Ele nem veio ainda. Calma gente. Se ele vier, eu sou favorável a fazer festa sim, a tratar o cara muito bem, pois, assim ele jogará muito mais. Não podemos é querer que ele tenha o mesmo sentimento que tem pelo boca em relação ao Cruzeiro. Kleber era fazedor de onda, jogou 6 meses e falou que torcia para o Sep.

        0
      8. Rogério says:

        Tem razão Xina, o histórico dele merece festa mesmo, sinceramente espero que tenhamos festa somente não chegada dele.

        0
      9. claudio(xina)lemos says:

        Estou até imaginando o tanto de gols que o Tecla ou mesmo o paulista vai fazer de cabeça em bolas lançadas pelo Roman.

        0
      10. Uai, Ernesto, mas a gente o recebeu no aeroporto. http://voltasorin.blogspot.com/

        0
    3. Bruno Pontes says:

      Ernesto, entendo seu comentário e concordo em alguns pontos. No entanto, há de se compreender que o Riquelme não é “um argentino qualquer”. É um craque, e é normal que expectativa seja grande. É como se o Cruzeiro contratasse o Ronaldinho, que nunca jogou com a azul estrelada, mas ainda assim iria causar um “frisson”. Mas eu entendo o que você disse sim.. é aquela questão do “zagueiro argentino”, que já é aclamado pela nacionalidade. Mas temo que isso seja assim em qualquer lugar do mundo. Afinal, a grama do vizinho é mais verde…

      0
      1. Ernesto Araujo says:

        Mais ou menos por aí Bruno. E só quero mesmo ser compreendido. Não estou fazendo onda CONTRA o Riquelme não e nem quero que ele seja maltratado. Tomara que venha, seja bem sucedido e ajude a alavancar o Cruzeiro novamente. Vamos vender muita camisa, muitos ingressos, angariar torcedores, despertar inveja nos rivais… Também não quero que ele ame o Cruzeiro como ama o Boca. Sorín tem outras paixões e nem por isso o repudio… Adílson Batista tem outras paixoes e nem por isso o repudio. Só quero que mostre respeito pelo Cruzeiro e por sua torcida… Fica o alerta: KLEBER, outra vez, NAO !

        0
      2. Se você me permite, Ernesto, animo-me a dizer que é difícil achar outro Kléber. E, pelo que sei, Riquelme é uma pessoa de caráter, o qual faltava na pessoa do Kléber. É muito possível que a Itatiaia viva perguntando para o Riquelme se ele está com vontade de retornar 1 vez por semana, isso concordo, só para contrariar à torcida. Afinal, creio que os opositores tentarão lembra-lhe que ele é boquense e argentino.

        0
  16. Claudinei Vilela says:

    Pronto! ZZP agora elege até a 18º geração dele. Eita torcida que tem memoria curta. Ontem qdo comentei de contratações como PAGAR 2 milhoes de reais em 50% do passe do Kieza, ou 3,75 milhoes no Pedro Ken, ou 2 milhoes em 50% do passe do Wanderley, ou 1,2 milhoes de reais no passe do Reinaldo Alagoano ninguem comenta, alias fui ate criticado por questionar esta politica de compra. Isso sem falar em vendas, doações como foi a do Ramires. A torcida que tem cobrado e chiado é pelo conjuto das obras dos ultimos anos. Mas como diria meu pai, é melhor ficar calado mesmo, porque vc pode aparecer “suicidado” com 2 tiros nas costas…

    0
  17. RAUL MIRANDA PENNA says:

    Eu mantenho todas as minhas críticas ao Perrela. Nem por isso, deixo de elogiá-lo quando é o caso. Insisto que ele atualmente só tem visado aos interesses pessoais. Esse papo de ter que vender jogador todo ano já cansou. Não discuto essa necessidade. Ocorre que ele peca na reposição (ou na falta dela). Sobre o Riquelme: Deus queira que eu esteja errado, mas caso venha, temo que ele apenas faça figuração. Só poderá jogar em stembro, pois está,s egundo dizem, se recuperando de cirurgia. Até entrar em forma e querer jogar…

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      Ele só pode jogar em agosto. Como qualquer jogador que for contratado.

      0
      1. RAUL MIRANDA PENNA says:

        Li que ele está se recuperando de uma cirurgia. Essa informação não procede?

        0
      2. claudio(xina)lemos says:

        Mas ele já esta em recuperação. Não é uma recuperação demorada. É a mesma do Léo silva. Só que ele operou antes.

        0
      3. Rogério says:

        No inicio de Junho ele precisava de 2 meses para se recuperar de cirurgia.

        0
    1. Pior que uma novela são duas novelas.

      0
      1. Isso se vier um dos dois. Vou esperar o anúncio. Comemorar de véspera não dá certo…

        0
      2. 3, vc tá esquecendo do Farias…

        0
    2. RAUL MIRANDA PENNA says:

      Contratar o Montillo seria muito menos arriscado do que contratar o Riquelme. Um jogador relativamente novo, 26 anos, buscando crescimento profissional e não um craque – sem dúvida alguma – que já deu o que tinha que dar, desagregador, que ultimamente tem ganhado muito e jogado pouco.

      0
      1. claudio(xina)lemos says:

        Eu acho que vêm os três. Não estou comemorando nada. Apenas estou na expectativa. Torcendo para meu time se reforçar e poder disputar um título. Porque não quero ficar torcendo contra o Rebaixamento. Não sei se virão ou não. Apenas as noticias que são dadas é que me leva a crer na possibilidade.

        0
      2. RAUL MIRANDA PENNA says:

        Riquelme por Riquelme eu prefiro a sua “prima” paraguaia Larissa.

        0
      3. RAUL MIRANDA PENNA says:

        Está na car que o Riquelme está doido para ficar no Boca e está usando o Cruzeiro. Existe uma corrente dentro do clube argentino que é contra a permanência do jogador por lá pelas razões expostas acima.

        0
      4. claudio(xina)lemos says:

        O problema do Boca é Grana.

        0
      5. Leo Vidigal says:

        Montillo vem pela vitrine, isso o agente dele já falou em alto e bom som que o Cruzeiro é “time vendedor”… Melhor o Roman vir para cá, ganhar títulos e depois encerrar a carreira no seu amado Boca… Só não pode jogar pelada com a hinchada de lá…

        0
  18. claudio(xina)lemos says:

    Isto tudo somente pelo fato de termos disputado 3 libertadores seguidas. Só isto explica a boa vontade dos gringos em vir jogar no cruzeiro.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      E, óbivio, por causa da grana.

      0
    2. Bruno Pontes says:

      Pois é, mas tem gente que vai insistir que os últimos 3 anos foram um “fracasso”, afinal “não ganhamos nada”.

      0
      1. claudio(xina)lemos says:

        Mas quando perdemos o que ganhamos eles vem aqui detonar tipo o Dylan né?

        0
      2. simone b de castro says:

        Verdade!!!!

        0
  19. Hj no Alterosa sportes um chileno trocou a camisa dele pela do Cruzeiro no ato. Depois ofereceram uma do patético e outro cara disse: “No, torço pro Crucêro”. Custaram a achar um cara da Nova Zelândia (????) disposto a pegar o panin zebrado. O Cruzeiro é internacional. O resto é limitado pela Av. do Contorno.

    0
    1. claudio(xina)lemos says:

      Humilhação na africa do sul ao vivo. Que coisa, por isto que eles não podem acabar. Nos divertem muito.

      0
      1. Tem vídeo? Preciso ver isso!

        0
      2. Foi hilário. pena que o representante do Cruzeiro e filho do secretário/edil/narrador seja tão fraquinho em argumentos. Ah se fosse em outras épocas. Não deve ter saído ainda. Mas não deve demorar e pintar no you tube…

        0
      3. Ele é fraco msm, pois o que mais temos são argumentos e fatos pra colocar esse povinho no seu devido lugar. Se este vídeo aparecer vou mandar pra todos os rosados que eu conheço.

        0
      4. simone b de castro says:

        Será que no supercocotas tem???? Tbm quero ver essa humilhação! rsrssr

        0
      5. Simone, te deixe um recado mais acima.

        0
      6. simone b de castro says:

        Ok, Mariana, vou lá…rsrsr Olha, no supercocotas ( superesportes) tem a parte de vídeos, à direita. Lá tem a matéria que o Elias citou. Muito bom! Humilhação mesmo para os gay.los, que não entendem que são pequenos…hahahahaha

        0
      7. simone b de castro says:

        Aquele Vibrantinho, além de mala, é muito fraquinho para defender o Cruzeiro, coitado…

        0
      8. Valeu Simone! Vi o vídeo, chacota é com essa turma de Vespasiano mesmo…

        0
  20. É inegável que ZZP realiza(ou) um bom trabalho frente do CEC, assim como é inegável que ele transformou no clube num balcão de negócios e foi incapaz de encontrar fómulas que nos tornassem menos dependentes das vendas. Pelas suas atitudes (vendas) nos últimos anos, parece que o que o ZZP menos quer é ser campeão. O mais importante não é vencer, conquistar…pq de uma hora pra outra surgiu $ pra Riquelme, Farias, Montillo…de uma hora pra outra deixamos de ter um dos melhores elencos do Brasil? Não contratamos só pra dar satisfação pra torcida? ZZP mudou mto rápido de opinião.

    0
    1. RAUL MIRANDA PENNA says:

      Por isso eu insisto: é um tremendo 171.

      0
  21. Por motivos de trabalho fiquei quase 15 dias fora do ar. Esta estória de Riquelme ainda continua no ar? Tá faltando assunto mesmo em Beagá, né mesmmmm?

    0
  22. Quanto às críticas à diretoria, entendo como normais ante os resultados adversos. E tb aos recentes e questionáveis negócios que a imprensa relata. Compras mal sucedidas, promessas que não vingaram, negociações frustradas. E ainda um fundo musical tipo comício político, do tipo “eu contrato, você vota”. Ai pinta uma cisma que a diretoria vai ter que dar seus pulos prá reverter. Se vai conseguir, eu sinceramente não sei. Nem com a contratação do Romão, do Bacardi ou de quem quer que seja. Afinal ninguém ganha ou perde sozinho. A torcida está ávida de um bom elenco e vitórias. Aquela partida contra o Tritiquim(GO) foi digna de teste prá cardíaco. Precisamos de zagueiros (prá ontem), laterais,meia e ataque. Nem ouso indicar nomes.E FORÇA PRO CUCA!!!

    0
  23. matheus t penido says:

    Há uns tempos o Geniba (se naum me engano foi ele mesmo) escreveu um post muito interessante aqui sobre a mudança de comportamento do torcedor de uns anos por cá. Acho que foi um dos posts mais felizes (e olha que são mtos posts bons) do PHD nos ultimos tempos. Sem querer discutir necessidade do time ou qualidade de A,B ou C o torcedor está simplesmente doente com essa história de reforços e especulações. E tome orkut, superesportes, twiiter e outras milhares de fontes, a maioria furadas, dando chutes sobre quem vai, quem vem, quem é especulado, etc. Qulaquer especulaçãozinha já cria um falatório sem fim, decepções caso o cara não venha, enfim, o mundo do futebol anda completamente maluco mesmo. Tem gente precisando ir pro divã. E já !!

    0
    1. simone b de castro says:

      Concordo com tudo, Matheus!

      0
  24. matheus t penido says:

    Pra mim o pessoal, independente de diretoria do Cruzeiro, tá é pirando mesmo. Escrevi um comentário maior sobre isso que ficou garrado no anti-spam.
    Futebol extra- campo hj em dia é quase mais importante do que o jogo e com esse excesso de informações (a maioria furadas) o pessoal tá enlouquecendo por esses twieters e orkuts da vida.

    0
  25. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

    Dr China – babão dos ZZBalelas: ‘Morra’ com eles.

    0
    1. Rogério says:

      Pronto, despencou o nível de vez..

      0
      1. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Mais um babão. Tu vai junto.

        0
  26. Marco Soalheiro says:

    Olá blog, de volta após uma parada… perdoem o teclado sem assentos

    Quanto ao ZZP, as inumeras criticas que ele sofre decorrem do conjutno da obra de 2004 para ca, quando houveram muitas vendas e dispensas em momentos inoportunos, sem reposicao a altura. Os erros neste periodo foram maiores do que os acertos, ao contrario dos anos anteriores. Para complicar, o uso politico do clube e as investigacoes em curso tornam o ambiente ainda mais turvo. Na minha modesta opiniao, ha sinais claros do que deveria ser o esgotamento de um ciclo administrativo. Mas isso envolve uma disposicao improvavel de um conselho, que nao se muda do dia para a noite. A tendencia e, pois, de continuismo. E o futuro em campo de muita incognita.

    0
    1. Marco Soalheiro says:

      acentos, quis dizer…

      0
  27. Beth Makennel says:

    Gente, gente, calma lá! O ZZP merece é ser elogiado. É claro que não é perfeito, mas, até que se prove ao contrário, tudo o que ele tém feito para o Cruzeiro é alavancar o clube, formando uma estrutura invejável, conquistando títulos memoráveis e nos premiando com times inesquecíveis. Ele deve ter percebido algo que não estava índo muito bem no clube e esta tomando as devidas providências cabíveis a um presidente. Esta tentando trazer o Riquelme, Montillo, Farias, Beletti, etc. É difícil! Pois os clubes despeitados trabalham contra para impedir o Cruzeiro de ficar melhor ainda. Mas, vamos ter paciência! Eu confio muito no Zezé e sei que ele vai dar a volta por cima. Acho que sempre as coisas começam num tal CONTRA sem fim, que mais parece armação de inimigos rosados… Vamos lá Zeirôôô!

    0
  28. simone b de castro says:

    Gente, como já disse em um comentários anterior, o cargo de presidente de um clube tão grande como o Cruzeiro, tem que ser passado com calma, sem atropelamentos, sem confusões. É um cargo muito importante para ser entregue a qualquer um que acha que dá conta do recado. que entende tudo, e que pode chegar lá e fazer uma lambança! Calma, tudo na sua devida hora. Acho que a hora está mais próxima. Mas que esse período de transição se dê da melhor forma possível!

    0
    1. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

      Vamos deixar que a dinastia aja calmamente… Deixe tudo na mão destes mercadores… Deixem eles calmamente afundarem o Clube…

      0
      1. simone b de castro says:

        Daniel, se vc tem provas, vá à polícia e denuncie! O que eu sei é que até agora, depois de 7 anos de investigações, não se provou nada! Acusar os outros sem ter provas é fácil! Principalmente pela internet, né? Quero justiça, sim, SE HOUVER algo errado. E quero que outras pessoas assumam a diretoria. Mas acho que vc não tá muito bem na interpretação de texto não…

        0
      2. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Simone BABA de castro: – você deve acreditar em saci-pererê, papai noel, curupira, boi-tatá…

        0
      3. Que isso. Dificil debater com esses termos!!!

        0
      4. Total falta de educação…

        0
      5. Rogério says:

        O cara quer aparecer Elias, melhor é ignorar.

        0
      6. simone b de castro says:

        E vc deve ser a pessoa mais confiável do mundo, né? O dono da verdade…Daniel C….

        0
      7. simone b de castro says:

        O seu nome dá um trocadilho ótimo! Se é para baixar o nível, eu sei também, apesar de ser mulher.

        0
      8. Vinicius Cabral says:

        Uepaaa! Calma lá que tem idosos neste espaço…

        0
      9. simone b de castro says:

        Perdão, Vinícius e demais. Mas esse cara me tirou do sério!

        0
      10. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Pôxa. Logo você uma pessoa letrada, educada… falar nestes termos, com trocadilhos. Coisa feia.

        0
      11. simone b de castro says:

        VC também…Como disse, se me respeitar, eu respeito. Caso contrário…

        0
      12. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Simone B de Castro, desculpe-me, se possivel, pela forma como te tratei. Nada a ver, fui deselegante com você. As suas abordagens são oportunas e marcadas pela moderação na forma de conduzir o nosso Clube. Tudo de bom para você.

        0
    2. Vinicius Cabral says:

      Simone, desculpe mas eu não concordo não. Eu sei que você gosta do ZZP e o defende. Isso é claro em seus comentários. Mas tem argumento que sinceramente não cola, com todo o respeito que tenho por você desde os tempos do blog do Guiotti. O ZZP já fez muito pelo Cruzeiro. Muito mesmo. Mas de 2004 pra cá as coisas não estão legais. Títulos são conseqüência. Me refiro à venda de jogadores importantes sem repor, me refiro ao discurso de sempre de que tem que vender, mas sem buscar outras alternativas. Daí a torcida se cansa e o cara sai demitindo todo mundo para dar satisfação à torcida! Calma, lá. Estou com o Chaves. O Claret fez muita coisa bacana. Mesmo que os programas de “fidelidade” estejam longe do ideal, ele ajudou a dar um pontapé.

      0
      1. Vinicius Cabral says:

        Eu não estou satisfeito com as coisas do jeito que estão. Falo isto tendo como base um período de 6 anos. É muita coisa. Nestes 6 anos a pratica é a mesma e o discurso também. Daí você dizer que é preciso tempo para passar uma presidência, que deve encontrar alguém preparado, etc e tal. Poxa, Simone. Como se o ZZP tivesse estudado para ser presidente do clube, tivesse desde sua infância para carregar este fardo. Vamos com calma. O ZZP foi muito bom para o Cruzeiro. Mas tem deixado a desejar nos últimos tempos. Nada impede que haja uma renovação e que ele possa voltar a se candidatar um dia. Não tenho nada contra ele. Só acho que renovar é algo necessário, só isso.

        0
      2. simone b de castro says:

        Vinícius, se vc não deu uma de Daniel e leu direito o meu comentário, e outros que já fiz aqui no PHD, eu respeito ZZP por tudo o que ele já fez. Só isso, E QUERO que ele passe o bastão para outro. Mas não quero tumultos no Cruzeiro, nem oportunistas que estão louquinhos para assumir o cargo, sem saber de nada, sem ter preparação ideal. Não quero que nosso time seja como o Gay.lo, onde o Kaiu, segundo dizem, plantava torcedores protestando, denúncias falsas, só para o Ziza sair, e conseguiu.

        0
      3. simone b de castro says:

        Também não concordo com muitas coisas, vivo dizendo isso aqui. Mas não aceito e detesto oportunistas, e gente tentando tumultuar as coisas, tentando colocar a torcida contra, pois esse é o objetivo maior de muitos. E com isso, quem sofre é o time!!!

        0
      4. Vinicius Cabral says:

        Simone, se você lê os meus comentários neste espaço, saberá que eu não dei e nunca darei uma de ninguém. Não faço acusações infundadas e nunca fiz. Não sou de criar polêmicas e de fazer inferninhos. Muito menos baixei o nível com pessoas daqui. Apenas escrevi que não concordo com os seus argumentos. Ponto final.

        0
      5. Vinicius Cabral says:

        E expus minha opinião sobre um dirigente que já fez muito pelo clube, mas que na minha opinião vem deixando a desejar. Mas que merece todo o nosso respeito.

        0
      6. simone b de castro says:

        Vinícius, sei de suas boas intenções. É diferente de quem quer só criar confusão, tumulto, desestabilizando assim, o time. Agora não é hora desse pessoal ficar fazendo baderna pela internet. E nem dando armas para a imprensinha cocota que quer mais é ver o Cruzeiro lá embaixo…Não aceito! ZZP já falou que vai sair, ele sabe que é seu último mandato. Me desculpe, fiquei nervosa com o camarada lá de cima…

        0
      7. Vinicius Cabral says:

        Esquenta não.

        0
  29. Marco Soalheiro says:

    Perdoem novamente a falta de acentos.

    A possivel vinda de Riquelme: uma aposta arriscada e inegavelmente carregada de interesse politico eleitoral. Por que a diretoria nao tentou uma ousadia dessas antes para colocar nas maos do competente Adilson? O medo das urnas faz coisas ne! Mas condeno mais quem confunde tudo e vota em cartola para parlamento. Nao existissem esses, nao existiria o uso indevido do clube. De qualquer forma, tecnicamente a contratacao pode dar muito certo. Especialmente se tivermos a prudencia de esperar por um desempenho melhor no ano que vem. Neste ano, voltando la pra setembro de contusao seria, creio que Roman nao jogaria tudo o que sabe.

    0
  30. Esse povo reclama demais. Outro dia meu vizinho do andar debaixo reclamou só porque coloquei um bandeirão do Cruzeiro na janela e estava tapando a vista dele. Pô, não tem nada pra ver aqui em frente mesmo, qual a diferença ia fazer?

    0
  31. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

    Se vão enxugar a equipe, que mandem o canela de vidro embora. Já que estão trazendo jogadores com estilo argentino de jogar(com garra, determinados…) esse cara(canelinha) é o símbolo da malemolência, não tem fibra… é um come-dorme…

    0
  32. Hoje pelo menos chegou um zagueiro na Toca.

    0
  33. Vinicius Cabral says:

    Em relação ao post, o ZZP teve vários anos brilhantes no comando do Cruzeiro. E foi elogiado por isto. Nos últimos anos, tem deixado a desejar e está sendo criticado. Isso é normal. Nem por isto as pessoas deixarão de reconhecer tudo de positivo que ele fez para o clube.

    0
  34. simone b de castro says:

    Será que dá para confiar? Sei que ela é pateticana, acho que é irmã do Bobo Faria, mas…http://www.otempo.com.br/blog/?IdBlog=56

    0
  35. sou totalmente a favor que o ZZP saia ao final do ano que vem, mas por enquanto ele tem um mandadto a cumprir e obrigação de procurar soluçoes pro Cruzeiro. Acho a contratacao do Riquelme uma ótima, tanto do ponto de vista técnico quanto pra agregar a torcida, marketing, tudo. Vale lembrar que o Jairzinho quando chegou aqui em 76 era considerado acabado, ninguém dava nada por ele. Riquelme é craque comprovado, tomara que venha.E o momento é otmo, vai chegar com um novo treinador que vai implantar uma nova filosofia de jogo e de grupo no Cruzeiro. Já estava animado pro segundo semestre sem o Riquelme, com ele entao…

    0
  36. simone b de castro says:

    O problema é que quando o time tá bem, conquistando títulos, ninguém fala nada…É só o time passar por uma fase, não diria difícil, mas sem os títulos que a torcida diz que são obrigação, aí aparece um monte detonando tudo, dizendo que tá tudo errado e que vc tem que ser contra a diretoria e mais um monte de shits… Estou com o que o Dylan disse acima. É assim que penso. ZZP tem um mandato a cumprir! CALMA!

    0
    1. Vinicius Cabral says:

      Mas acho que ninguém aqui quer que ele seja deposto. Pelo menos eu não vejo ninguém. Não no PHD.

      0
  37. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

    Tem torcedor no blog é como mulher de malandro… apanha, é enganada, sabe das mentiras, o cara vai lá e passa uma lábia, dá uma ensebada e aí volta a ser tudo bonito de novo… Aí vem uns sapos e umas pererecas defender esse ZZBalela.

    0
    1. Daniel,
      Além dos bichos que você cita (sapos e pererecas) você esqueceu-se dos ASNOS, que podem ou não emitir opinião, contra ou a favor do ZZP, e, via de regra, não tem limites para tratar com os outros, embora se arvorem de vítimas ou de perseguidos.

      P.S. Observe que estou rompendo uma premissa que tenho que é a de nunca discutir com idiotas, pois ele me rebaixa ao nível dele, e, normalmente, ele me vence pela experiência que tem. Abro uma exceção só para mostrar que os comentários que você fez neste post são, quase todos, ofensivos, agressivos e inadequadamente cínicos e irônicos.

      0
      1. Juros procês…por um momento pensei que estava num dos anexos. CRUZCREDO!!!

        0
      2. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Pixys>ASNO

        0
  38. rosan amaral says:

    Xina, esta possibilidade do Riquelme no Cruzeiro está deixando os zebrados em parvorosa aflição. Veja o ilustre no comentário das 5:17 acima. rsrsrs. Agora, pelo que o Pedroca amigo do Chaves (SempreCruzeiro) está twittando, ZZP tá fazendo uma vaquinha para trazer “los ermanos” em vôo fretado (Riquelme, Farias e o Montillo). Além dos “los ermanos” um passarinho me contou que há uma cereja do bolo: Cris. Se vier todos vão ter que abrir mais CTIs para as abelhas (a queenbee será a primeira a baixar na unidade coronariana). rsrsrs


    NOTA DO ADMINISTRADOR
    O comentarista ABUSA de palavras entrangeiras e uma de nossas regras (claro que nunca foi lida pelo comentarista ou é desrespeitada por ele solenemente, é bloquear comentários com palavras estrangeiras repetidas e em excesso pois esta é UMA das características dos SPAMS.

    0
    1. rosan amaral says:

      Mensagem para o Xina retida às 8:16. Síndico é inofensiva.

      0
      1. Rosan,
        Tá uma chatice você escrevendo comentários sobre as SUAS mensagens que você classifica do jeito que você quer.
        Para UM comentário retido você escrever outros TRÊS é um PORRE!
        Não ganhamos (o Blog PHD e seus leitores) ABSOLUTAMENTE NADA com quantidade de comentários deste tipo.
        Olha que eu arrumo um jeito de bloquear TODAS as suas mensagens, as que você julga inofensivas e as que são chatíssimas.
        Não estamos aqui para liberar as mensagens que você julga inofensivas no momento que você quer.
        Não temos culpa se você escreve sem prestar atenção a regras básicas e quer que as regras sejam feitas para não reter as SUAS mensagens.
        Entende? (com sotaque da Gisele Bundchen!).

        0
  39. rosan amaral says:

    Digo, mensagem para o Xina retida às 8:16. Síndico a mensagem é inofensiva.

    0
  40. Definida a Seleção da Copa do Mundo Campeã de 2010.
    Alemanha Campeã 2010 na África do Sul!!!

    * O Brasil ganhou a Copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964
    * A Argentina ganhou sua última Copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964
    * A Alemanha ganhou a sua última Copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964

    Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da Copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da Copa de 1962, por exemplo.
    Prova dos Nove: 3964 -2002 = 1962
    E o ganhador da Copa em 1962 foi o Brasil!

    Quem venceria a Copa do mundo de 2010 na África do Sul?

    Resposta: 3964 – 2010 = 1954
    E quem ganhou em 1954?
    ALEMANHA.

    0
    1. Que doidice é esta pelamor de Deus??

      0
    2. Rogério says:

      Sendo assim, seria quebrado um tabu de nunca uma seleção européia ganhar uma Copa do Mundo fora do continente Europeu.

      0
    3. Chiabi Jr. says:

      Por essa lógica em 2006 deveria dar Brasil (3964-2006=1958), mas deu Italia. Matemática engana muito…

      0
      1. Você pegou o desvio do quarto quartil para justificar sua teoria. Olha a diferença. Os números governam o mund, não as falácias, você pegou a a exceção, o ponto fora da curva, coisas naturais e compreensíveis nas ciências não-exatas que insistem em contrariar os números. Olha que 1966 é ponto fora da curva (lembra da ajuda da arbitragem?) Olha que 1950 é ponto fora da curva (forçado pela soberba nacional que promete dose dupla em 2014). Se não é a Alemanha, a campeã de 2010, quem será para você? Os números serão contrariados na África do Sul?

        0
      2. Chiabi Jr. says:

        As coincidências são legais. Torço para Alemanha contra a Argentina e outra final Brasil x Alemanha, e, como em 2002 Brasil Campeão! No mais, sem discórdia. Você tem razão quando fala dos outliers, mas estatísticamente 4 pontos dentro da curva e 3 fora não representa muito, não é mesmo?

        0
      3. Chiabi, vou contar para Riquelme, Farias, Montillo e a família que você torcerá contra Argentina jajajajaja

        0
      4. Chiabi Jr. says:

        Grande abraço Jorgito. Torço para Alemanha, pois acho a Argentina mais forte e mais difícl numa final cotra o Brasil!

        0
  41. Sem ter o que fazer é phoda! Tô eu aqui assistindo uma prévia do ano que vem do time do Damas: Tritiquim/ Vespasiano X Mequinha de Igarapé… Eita peladinha ordi.nária sô!

    0
    1. Rogério says:

      Comecei assistir mas não aguentei, prefiri vim para o computador jogar poker.

      0
    2. Elias, tive um convite pra ver essa pelada mas aqui tá fazendo frio com borra. E nem ia ter o Luxa saltitando na beira do campo. Desanimei. De qualquer forma, é bom ver pela tv como a Arena ficou e como será o enquadramento das câmeras de transmissão num ângulo mais baixo devido a posição das cabines.

      0
      1. Rogério says:

        Pelo que vi parece que a Arena ficou bonita, tomara que o gramado aguente a maratona de jogos.

        0
      2. Rogério da 7A, esse é o grande temor de todos no período de agosto a novembro. Numa semana que pode coincidir jogos dos times da capital (mais o Jacaré na terceirona), teremos jogos na segunda, terça, quarta ou quinta, sábado e domingo. Hoje tá um tapete mas tenho minhas dúvidas se estará inteiro na reta final do brasileirão.

        0
      3. Rogério says:

        Quando chegar o perído de chuvas então.

        0
      4. Bau bau pro gramado… Mequinha de Igarapé 1×0 Tritiquim de Vespasiano. A arena tende a ficar bonita. Mas mió mesmo vai ser o primeiro encontro em 7 Lagoas. E o sorteio. Tô dentro!

        0
      5. Rogério says:

        Também estou nessa.

        0
      6. Assisti o jogo completo. Excelente exibição do time do amigo Damas, pena que a bola não entrou. Luxa em decadência.

        0
      7. Arísio, escreva um post sobre a Arena do Jacaré. O que o torcedor terá de conforto, comos erá o acesso, quais são as dimensões do gramado etc. Abs

        0
  42. Reclamar e criticar muitas vezes é mania. O cara nem sabe porquê, mas faz.

    0
  43. Riquelme, Montillo e Farias são muito bem vindos. Qual o Problema? Eu queria Alex10, Ramires, Maicon, Cris, Luizão… mas os caras tão na Europa, cada um no seu quadrado. Será um orgulho pra mim se o Cruzeiro puder trazer jogadores argentinos, os do primeiro escalão não são para o nosso bico, e o Riquelme é do primeiro escalão.

    0
  44. Sobre o post, é certo que ZZP já está na história do clube pelo que já fez, um dos maiores dirigentes do clube em todos os tempos. Por outro lado, a crítica racional, sem desqualificações gratuitas, podem e devem ser feitas. Questões como a falta de busca de alternativas para a sobrevivência do clube sem a necessidade de tantas vendas, preenchimento de cargos sem critérios de competência, falta de transparência na relação com empresários e em contratações, etc.

    0
  45. Walterson says:

    Enquanto a novela arrentina se desenrola, os rosinhas estão se mexendo.

    0
    1. Rogério says:

      Novela por novela a deles tem bem mais capitulos que a nossa, estão falando de Diego Souza a meses.

      0
      1. A deles acabou agora, o Kaiu twittou que o DS foi condenado à ser segundino.

        0
    2. Renato-SP says:

      Discordo, porque o nosso é novela e o delas não? Tão falando no Diego Souza à muito tempo e ainda não tem nada certo.

      0
      1. Walterson says:

        Só me contaram agora. O que gostaria de saber é onde elas vão arranjar 3 milhões de Euros.

        0
      2. Rogério says:

        3 letras a resposta. BMG..

        0
    3. Acho que chamam de novela tudo o que é FICÇÃO! É novela pq só vejo história e já to de saco cheio disso. Se virar coisa concreta, ai é outra história… Talvez um filme como final feliz.

      0
  46. Xina,
    “Concordo” em partes. Essas teorias ou “justificativas” do tipo, se time ABC já fez isso, por que o criticar Cruzeiro, ou time CVF esta pior que o nosso.
    Nada justifica as bobagens que o ZZP já fez ou deixou de fazer independente de AB ou C.
    Abraços

    0
  47. Mais um que se vai: “O Cruzeiro fechou hoje o empréstimo do jovem zagueiro Herick ao Leixões Sport Club, de Portugal. O atleta, de 23 anos, chegou a ser promovido ao elenco principal do Cruzeiro em 2007, depois de disputar o campeonato mineiro daquele ano pelo Guarani de Divinópolis. Naquela ocasião, Herick chegou a disputar três partidas pelo profissional – contra Figueirense, Vasco e Flamengo.Em meados de maio do ano passado, Herick esteve presente na excursão do time júnior a Portugal, junto com Diego Renan e outra revelações celestes.Ele acertou com o clube português, que disputará a segunda divisão portuguesa na temporada 2010/11, por duas temporadas.”

    0
  48. E o Anderson Lessa, aquele que veio sem ter vindo, tb está indo prá Portugal. Só que pro União de Leiria, na base do 0800…

    0
  49. Acho que realmente, ou vem Riquelme ou vem Montillo. Vir os dois seria desperdício, teríamos 4 para uma posição só.

    0
    1. Rogério says:

      Sempre reclamamos que o elenco não tem opções, se vierem os dois será ótimo.

      0
      1. ZZP disse que ou vem o Riquelme até domingo ou vem o Montillo. Dimas tinha falado que poderia vir os dois. Enfim… Mas se vier qualquer um dos dois, teriamos 3 opções para o meio, o que é bom.

        0
      2. e o Diego Souza acrtou com o Atlético, particularmente não acho essa coisa toda,mas reforça a sensação de imbolismo na toca.

        0
  50. Tadinha da diretoria do Cruzeiro. Sócio do Futebol se esvaindo, não se sabe onde vamos jogar, doação de jogadores diferenciados… São os problemas do mundo moderno, tudo stress! Até pq a comparação com o São Paulo também é super justificável. Até pq, o SPFC NÃO iria mais manter o Cicinho no elenco de qq forma… Ou seja, nem essa comparação é válida. E o Atlético trazendo Diego Souza. Para o mundo que eu quero descer!Enquanto isso a gente vai fazer a operação Guerrón 2.0. N I N G U E M conhece o tal Montillo. Ele jogou bem contra o Flamengo e já é O jogador? Se vier, que arrebente a boca do balão, mas vi 3 ou 4 jogos com ele em campo e não achei NADA de mais. O D. Souza, odeiem ou não, é esforçado e raçudo. Mas enfim… vai ver eu tb to com sintomas de stress… rs Deixa fluir!

    0
    1. Estressou, perdeu. Ou, como já aprendi a dizer, tomoouuu.

      0
  51. Se eu tiver um coment publicado e quiser apaga-lo tem como fazer por mim mesmo?

    0
  52. Tô com você Edu Mano. Pobre diretoria. Tão esforçada, dedicada e dedicada. Sem mais.

    0
    1. e abegada…

      0
      1. abnegada. Cruzes.

        0
  53. E de minha parte, critico esa administração desde sempre. Não é pela fase que o time vive dentro de campo. Quando eles deixarem o poder, solto foguetes. Vou comemorar mesmo, com muita alegria. Já deram o que tinham, e passou da hora de saírem. Pena que só agora que o time está meio quebrado alguns concordem com isso.

    0
    1. To com vc , Binho…vai precisar sair pra torcida enxergar o buraco negro que o Cruzeiro se enfiou de uns tempos pra cá….

      isso se uns e outros nao forem pro xilindró antes….

      0
  54. claudio(xina)lemos says:

    Incrivel escrivei um comentário em um post que falava da contratação dos Argentinos. Dai vem um sujeito que escreve no blog a muito tempo, acho que quando começei a comentar ele já estava comentando aqui. O Sr Daniel Carvalho. O sujeito que nunca me viu fazer nenhum comentário agressivo a ele, vem e simplesmente me chama de babão? Vou deixar para lá, vcs sabem como é M3rd@ quanto mais mexe, mais fede. Mas meu comentário muito sabiamente pinçado pelo sindico tirou o blog da mesmice. Causou polêmica. 180 comentário em plena copa do mundo. Deve ser um quase record.

    0
    1. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

      China – defensor do zzlinguiça – seus comentários são pertinentes, oportunos. É uma injustiça o que dizem acerca da Direção Celeste. Uma Diretoria que trabalha em prol do Cruzeiro, montando times competitivos, com uma gestão transparente, que respeita o torcedor e dá satisfação das promessas feitas e não cumpridas, não pode ser tratada assim.

      0
  55. Leo Vidigal says:

    Esse Carvalho usa vocabulário de multinick, argumentos de multinick e tem avatar de multinick. Sei não, será o mesmo?

    0
    1. Leo Vidigal says:

      Se bem que falar em argumentos nesse caso é ser condescendente…

      0

Comentários fechados.