Joias

Por SÍNDICO | Em 2 de fevereiro de 2019

BRAZÃO foi vendido ao Parma. Braz, goleiro que disputou a Copinha, não teve o contrato renovado, após 7 anos no clube. Fabruno e Eudes não foram vendidos., nem emprestado aos pretendentes italianos/ Laércio e Rissi renovaram. Laércio, assim como Elisson, vai jogar no Ipatinga. Rissi ainda não sabe pra onde vai. E o Marcelo, destaque do Sub20 nos últimos dois anos, por onde anda? Nonoca está encostado. Cruzeiro está fazendo a coisa certa com suas joias?

14 comentários para “Joias”

  1. SÍNDICO disse:

    LAÉRCIO já está em Ipatinha. Contrato como Cruzeiro termina em 2022.

  2. SÍNDICO disse:

    RISSI, beque de 20 anos, assinou até 2022 e espera aparecer um clube que o queira por empréstimo.

  3. SÍNDICO disse:

    LEO BONATTINI, atacante de 24 anos, formado no Cruzeiro, assinou com o Notingham Forest, até o fim da temporada.

  4. SÍNDICO disse:

    FABRÍCIO BRUNO, negue de 22 anos e 1,92m, ainda não jogou com Mano Menezes. Ficou no banco nas quatro primeiras rodadas do Mineirom. Dono de 70% dos direitos econômicos do atleta, o Cruzeiro estendeu seu vínculo até Dez22 e recusou oferta de empréstimo de um clube italiano, com passe ficado em R$15 milhões.

  5. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO contra VILLA NOVA, neste 03fev19dom17h, Castor Cifuentes, Nova Lima, 5ª rodada, Mineiro 2019.
    CLASSIFICAÇÃO: Cruzeiro é o 2º, com 8 pontos, Villa, o 12º, com 2.
    RANKING da CBF: Cruzeiro é o 2º, com 15.822 pontos; Villa, o 101º, com 629.
    TRANSMISSÃO: Globo pra MG (menos região de Juiz de Fora), com Rogério Corrêa e Bob Faria; Premiere, com Jaime Júnior e Henrique Fernandes.
    TEMPO ensolarado, temperatura 27º, vento 8 Km/h, umidade 40%.
    ARBITRAGEM: Igor Júnio Benevenuto, Sidmar Santos Meurer, Magno Arantes Lira, Paulo César Zanovelli Silva.

    • SÍNDICO disse:

      CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Leo, Egídio — Henrique, Lucas — Robinho, Raniel, Rafinha — Fred. T: Mano Menezes.
      BANCO: Rafael, Cacá, Fabruno, Rafael Santos, Ederson, Romero, Cabral, Jadson, Kayzer, Sassá.
      AUSENTES: Murilo (suspenso), David (lesionado), Dodô, Rodriguinho (indocumentados), Raniel (poupado).
      PENDURADOS: Ninguém.

      • SÍNDICO disse:

        VILLA NOVA: Georgemy — Renato Bruno, Rafael Vítor, Gabriel Limeira, Yuri – Eurico, Denilson – Hiwry Cesar, Cassiano, Diney – Elias. T: Eugênio Carlos Souza.
        ELENCO DO VILLA NOVA: Georgemy, João Pedro, Matheus Cabral, Alex (G), Gabriel Limeira, Rafael Vitor, Marquinhos Lopes, Gustavo Moreno, Batista (B), Artur Vieira, Luis Felipe, Elivelton Marques, Danilo Ribeiro, Eron (L), Denilson, Ramires, Renato Bruno, Eurico (V), Luiz Fernando, Leonida, Iury, Felipinho Oliveira (M), Diney, Pinguim, Cassiano, Elias, Higor, Bruno Cantanhede, Andre Luiz, Hiwry César. T: Eugenio Souza. A: Luizinho.
        AUSENTES: Felipinho (suspenso).
        PENDURADOS: Eurico.

  6. Adair disse:

    Comentar de longe tem seus riscos, afinal não sabe-se o que passa no dia a dia do clube. Entretanto, aproveitando o post, a situação mais surreal ao meu ver é a do Nonoca. Sobe-se um jogador com 18 anos que ainda tinha 2 anos na base. O menino tem umas chances no primeiro ano e chama a atenção, é cotado como uma das 100 maiores promessas do futebol mundial. Empresta-se ao Sport como contrapeso para aceitarem o Rafael Marques sob o argumento que terá chances. O garoto retorna e está simplesmente afastado, nem um clube para jogar estadual conseguem.

  7. Adair disse:

    Quanto ao Brazão eu analiso do ponto de vista prático, o jogador que sair e o clube precisa de dinheiro. Ele não sabe quando terá oportunidades, Rafael está na fila há muito tempo e goza de prestígio para substituir o Fábio. O arqueiro celeste retornou da contusão voando e é possível que fique por mais 2-3 anos. É óbvio que o garoto fica inseguro, o Cruzeiro já teve outros goleiros de destaque na base (Georgemy, Lucão, etc) que hoje perambulam por times do interior. A oportunidade bateu na porta, pro clube na penúria que tá é difícil recusar tanto dinheiro pelo terceiro goleiro.

  8. Mauro Franca disse:

    Marcelo está treinando em separado na Toca, junto com Nonoca, Victor Luiz, Luiz Fernando, Bryan, Judivan.