Inglaterra 0x0 Brasil: Amistoso demais

Por SÍNDICO | Em 14 de novembro de 2017

INGLATERRA 0x0 BRASIL, 14nov17seg18h. TEMPO nublado, temperatura 11º, vento 10 Km/h, umidade 90%. LOCAL: Wembley (90 mil), Londres, Inglaterra. MOTIVO: Amistoso. TRANSMISSÃO: Globo e SporTV. PÚBLICO: 84.595. ARBITRAGEM: Artur Soares, Rui Barbosa, Paulo Santos (portugueses). AMARELOS: Livermore, Daniel. INGLATERRA: Hart — Walker, Gomez, Stones, Maguire, Livermore (Danny Rose) — Bertrand (Ashley Young), Dier, Loftus-Cheek (Lingard) — Vardy (Solanke), Rashford (Abraham). T: Gareth Southgate. BRASIL: Alisson — Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Marcelo — Casemiro; Renato Augusto (Fernandinho), Paulinho — Coutinho (Willian), Jesus (Firmino), Neymar. T: Tite.

51 comentários para “Inglaterra 0x0 Brasil: Amistoso demais”

  1. SÍNDICO disse:

    IRLANDA e Dinamarca decidem, hoje em Dublin, a 30ª vaga pra Copa.

  2. SÍNDICO disse:

    PC Gusmão, 55, Marcelinho Paraíba, 42, e Berna, 38, estão na Portuguesa, semifinalista da Copa Paulista. Daniel Vançan, 21, lateral-esquerdo do Cruzeiro, está na Ferroviária. VT agora no canal Fox.

    • SÍNDICO disse:

      Internacional de Limeira e Ferroviária disputarão a final da Copa Paulista. Um deles ficará com uma vaga na Série D, outro com um lugar na Copa do Brasil. A Lusa não disputará competições nacionais.

  3. SÍNDICO disse:

    DANIALVES comparou Jesus com o Fenômeno. Exagerou.

  4. Polaco disse:

    Quem gosta do bom futebol, faça como eu… se ligue em Irlanda vs. Dinamarca… Tá eletrizante e vale uma vaga na copa da Rússia.

  5. Azul Celeste disse:

    Gilvan vendeu Diogo Barbosa para o Palmeiras. Nos resta Egídio. Fala aí, Raer!!

  6. Polaco disse:

    A Dinamarca acaba de fazer o terceiro… Dinamarca, Suécia e Alemanha são os meus times na copa da Rússia.

  7. SÍNDICO disse:

    NIGÉRIA 4×2 ARGENTINA, em Krasnodar, Rússia. Banega e Agüero fizeram 2×0 pros germanos, no 1º tempo. Antes do intervalo, Iheanacho descontou. Na 2ª etapa, Iwobi (duas vezes) e Idowu marcaram pra seleção africana. Messi não jogou.

  8. Polaco disse:

    O time da rainha com oito desfalques… Vamos ganhar de quem?

  9. zuloobas disse:

    Chamada do Bate Bola na Veia ESPN: “Palmeiras contrata D. Barbosa por 4,5 mi de euros”.

    • BrunoBarros disse:

      Se foi vida que segue. Pelo andar da carruagem vamos de Carleto.

      • zuloobas disse:

        O Cruzeiro tinha até dezembro para depositar a quantia?

      • Polaco disse:

        Sr. Zuloobas, faltou dizer que o salário do DB será de 550 mil mensais… quando der uma informação a faça por completo CAPICE!

      • Polaco disse:

        E no mais… Que o Cruzeiro sobreviva a perda do D. Barbosa rsrsrsrs

      • FELIPE CARDOSO disse:

        A gente teve até há pouco a possibilidade contratual de 50% por €1M. Não pagou. Veio a proposta de SEP de €4,5M por 100%.
        Nova realidade: Equiparar ao menos para ficar. Itair buscava tempo pra ter investidores e fatiar esse investimento. Dr. Gilvan vendeu pq esta com salários e prêmios atrasados desde Outubro.

  10. zuloobas disse:

    Não há como avaliar Gilvan positivamente. Nero azul, diria o Vibrante.

  11. zuloobas disse:

    Podia, pelo menos, pegar o Egídio, de contrapeso.

  12. zuloobas disse:

    Vi a chamada. To assistindo. A notícia ainda não foi dada. Se é por isso, burrice tb. Renova com o Fábio mais alto ainda, tendo o Rafael (L. França, Lucão, Georgemy) e libera o D. B. tendo o Bryan.

    • Polaco disse:

      Não foi burrice, foi falta de grana mesmo. O porco tem 17 milhões para gastar e o Cruzeiro não…FATO!

      • Polaco disse:

        Lembrando que este ano o porco torrou 116 milhões em contratações e vai terminar a temporada lambendo as patas e chupando picolé de mocotó…FATO!

  13. BrunoBarros disse:

    Acho que pelo quadro desenhado tem que vender Murilo, Arrascaeta, Alisson, Nonoca, Elber, Thonny Anderson pro Ajax, Rafael, Lucas França se der. E larga o Hudson pra lá. Coloca os figurão, Sobis, Robinho, Thiago Neves pra resolver a pinimba. No banco a torcida vai ter que ter paciência com a turma da base já subindo pra ajudar a resolver. Infelizmente o caminho terá que ser esse.

  14. zuloobas disse:

    Polaco, eu dei a fonte, assisti até o fim, agora, e eles não mencionaram salário. Agora cite sua fonte. Msm assim, repito. Se o problema foi salarial, a renovar com Fábio, preferia mamter o Diogo. Ia sair maos barato.

    • Polaco disse:

      Comparar Fábio com DB… me desculpe, mas mais brincalhão que o senhor, só o DANIALVES que comparou Gabriel G-zuis com o fenômeno… Grande abraço!

  15. zuloobas disse:

    Amigo, se vc leu o q escrevi e respondeu dessa forma só me resta retribuir o abraço e lhe desejar ótimo feriado.

  16. SÍNDICO disse:

    O post anterior é sobre o Cruzeiro. Este é sobre a Seleção.

  17. SÍNDICO disse:

    IRLANDA 1×5 DINAMARCA. Dinamarca na Rússia.

  18. SÍNDICO disse:

    INGLATERRA 0x0 BRASIL. Com sete desfalques, English Team caprichou na retranca, com um 5-3-2 pra lá de ortodoxo. Sem conseguir furar o bloqueio, o Brasil começou a partida chutando de longa distância, com Daniel Alves e Neymar. Chutes que não incomodaram o goleiro Joe Hart. A melhor chance ocorreu aos 12, quando Gabriel Jesus cabeceou bola cruzada por Daniel Alves. Joe Hart caiu defendeu sem problema. O Brasil seguiu pressionando, teve muita posse de bola, mas com erros de passes e chutes sem pontaria. Somente aos 45, o Brasil criou uma oportunidade real. Marcelo cruzou e Paulinho, na marca do pênalti, testou, com a bola passando por cima do travessão. Os ingleses, por outro lado, só deram trabalho a Alisson uma vez no 1º tempo, com um chute que o goleiro da Roma encaixou.

    • SÍNDICO disse:

      SEGUNDO TEMPO não foi diferente. Logo no primeiro lance, Coutinho recebeu passe de Neymar, e mesmo livre dentro da área, chutou por cima do travessão. Tite fez trocas: Willian e Firmino nos lugares de Coutinho e Jesus. Mas Fernandinho, que substituíra Renato Augusto, foi quem esteve perto de marcar. Aos 76, ele chutou de longe e acertou o pé do poste esquerdo. As mudanças não alteraram o rumo dos acontecimentos. O Brasil continuou batendo coma cara na porta da defesa inglesa e só voltou criar uma chance aos 84. Neymar fez jogada individual pelo meio e passou na diagonal pra Paulinho, que entrou na área e chutou forte. A bola explodiu o peito de Hart e o placar continuou em branco. Aos 88, foi a vez dos ingleses criarem uma boa oportunidade. Ligar recebeu na entrada da pequena área e finalizou. Alisson defendeu com os pés. E o Brasil continua sem vencer, após três jogos no novo Wembley, com uma derrota e dois empates.

  19. SÍNDICO disse:

    ÁUSTRIA 2×1 URUGUAI. Arrascaeta jogou com a dez. Furou um arremate na cara do gol, mandou uma no poste e criou outros lances interessantes.

  20. SÍNDICO disse:

    AUSTRÁLIA 3×1 HONDURAS, em Sidney. Com três golos de Jelinek, cangurus vão à Rússia.