Hermes voltou sem ter ido

Por SÍNDICO | Em 25 de janeiro de 2019

MARCELO HERMES, lateral esquerdo de 23 anos, foi dispensado no fim de 2018, certo?

Errado! Narcelo Hermes foi recontratado, assinou até 2021, e vai treinar à parte até ser emprestado.

No fim das contas, Cruzeiro e Benfica vão rachar o passe do gajo. E torcer pro Real ou Barça se interessarem pelo atleta.

17 comentários para “Hermes voltou sem ter ido”

  1. SÍNDICO disse:

    Justiça bloqueia parte do dinheiro da venda de Arrascaeta por causa de dívida do Cruzeiro com empresário. Agente do lateral Bryan, Giuliano Bertolucci cobra o pagamento de quase R$ 2 milhões por causa de negociação realizada em 2016. (GE)

    • mrr disse:

      Só jesuis na causa esse Itair vai quebrar e rebaixar o Cruzeiro. Quem compraria uma carniça dessa? Alguém está ganhando por fora, alguém não está preocupado com o clube. Medo!

    • mrr disse:

      A torcida precisa chegar junto, tem algo muito, mas muito errado nesta gestão.

      • Matheus Penido disse:

        Esqueça. Se dentro de campo o time render, a torcida vai bater palma até pra essa esquisitice envolvendo o Hermes. Se não render vão pedir contratações como se o Cruzeiro tivesse uma Crefisa à disposição. Ou seja, de todo jeito estamos f…

      • Tolentino disse:

        Nessa eu to com o Penido, enquanto chegarem Rodriguinho, Kenos e medalhões pra serem buscados no aeroporto o torcedor tá contente. E contente faz vista grossa pra qualquer coisa.

  2. Matheus Penido disse:

    Clube bem administrado é outra coisa. Quatro laterais esquerdos no elenco, além dessa bizarrice do Hermes.

  3. Tolentino disse:

    Absurdo dos muitos que existem no futebol. Como é bom administrar dinheiro alheio sem ter que prestar contas a ninguém.

  4. SÍNDICO disse:

    PAVILHÃO INDEPENDENTE soltou nota, dia desses afirmando que, depois da traição do Judas, nunca mais buscará jogador em aeroporto. Passageiros agradecem.

  5. Souza disse:

    Recontrataram? E vão pagar? Ou ficará a dívida com algum empresário para ser cobrada com percentual de uma nova revelação do clube?

  6. GE disse:

    MARCELO HERMES foi oferecido ao Botafogo, segundo a Itatiaia, notícia confirmada pelo site GloboEsporte. Com apenas Gilson e o jovem Jonathan, para a lateral esquerda, o Botafogo analisa a possibilidade de contratar o jogador do Cruzeiro, que completa 24 anos no próximo dia 1º, renovou o contrato com a campeão mineiro até Dez21, em parceria com o Benfica. O Alvinegro buscou informações a respeito do atleta. Embora ainda não tenha feito proposta e nem entrado em contato com o empresário dele, Maickel Portela, os cariocas não descartam a possibilidade. Vale destacar que no início da temporada o Botafogo priorizava a permanência de Moisés, agora no Bahia.

  7. SÍNDICO disse:

    FIAT assina contrato de patrocínio com Cruzeiro e Mineiro. Vai colocar o logo na parte frontal das camisas.

  8. SÍNDICO disse:

    THIAGO NEVES passará a usar a camisa 10, em vez da 30.

  9. SÍNDICO disse:

    BARCOS assinou com o Nacional de Medellín.

  10. Cruzeiro.Org disse:

    Azul Escuro, história de um cruzeirense chamado Seu Lúcio
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51761 via @cruzeiro_org

  11. Jdias disse:

    Depois vem com aquela conversa que para ganhar títulos tem que gastar dinheiro. O cara foi dispensado e daqui a pouco vão bancar parte dos salários para jogar em outro clube. Futebol brasileiro não é sério.