Gilvan, não vá à festa dos desonestos!

Por SÍNDICO | Em 3 de maio de 2015

Terminou uma das mais desonestas edições do Campeonato Mineiro.

Agora, vem aí a festa dos melhores promovida pela Globo Minas e FMF.

O Cruzeiro não pode comparecer ao evento validando assim a farsa que foi o campeonato.

Se GPT for ou enviar representante, estará traindo a torcida celeste.

53 comentários para “Gilvan, não vá à festa dos desonestos!”

  1. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Nem que a vaca tussa os galináceos perderiam este título. Parabéns a Caldense.

  2. Wagner CPM disse:

    Como previsto aqui tungaram o campeonato da caldense.

  3. raher disse:

    eu tambem acho , que tanto gilvan como os jogadores relacionados nao deviam ir ou então mandar representantes que nada tem a ver com o Cruzeiro.

  4. Fernando Henrique disse:

    OT: Boca e River no FoxSports pra irmos espiando nosso adversário da próxima fase.

  5. raher disse:

    Vamos fazer essa pressão pelas redes sociais, Cruzeiro nao deve participar da festa das frangas e da FMF, com TJD e televisao. Represalia pelo desrespeito com a nossa camisa e com o futebol de minas.

    • Marcbsb disse:

      Deveriam combinar com a Caldense para eles também boicotarem. Seria muito mais forte do que o protesto de um time só.

  6. Celeste disse:

    Concordo Jorge.

  7. Wagner CPM disse:

    Quem foi o destaque do mineiro: o Pratto ou o Garfo na caldense?

  8. Matheus Chaves disse:

    E qual efeito prático de não ir à festa? Ano que vem vai jogar de novo, no mesmo campeonato organizado pela mesma franga.

  9. Jotta R disse:

    Gilvan é um homem bom. Do bem. Honesto. Porisso acho que vai acabar nos matando de raiva e ainda prestigiará a Festinha da FMF: Federação Mafiosa de Futebol!!! Alguém aí acorde o Gilvan, pelamordedeus!!!

    • gilber disse:

      se depois que tudo o que ele falou, acontecer de aceitar participar dessa “premiação” o presidente do Cruzeiro estará confessando que é um verdadeiro pusilânime. Só falta ele apertar a mão do presidente da FAF.

  10. Naldo disse:

    O Cruzeiro tem que esquecer esta merda e focar na Libertadores. Em 2016 tem mais e vamos a forra.

  11. godoy disse:

    acho que só o phd é cruzeirense! Saibam perder e olhem pro umbigo!

  12. Maia disse:

    Ainda não sei o que aconteceu. Meu pai disse que ganharam roubado. Nem quero saber para não passar raiva. Só sei que a festa vai acontecer do mesmo jeito. O Gilvan fala, fala, mas no final não faz nada. Deveria ignorar essa premiação, mas a diretoria vai comparecer da mesma maneira e ano que vem teremos um mais um rural. Um título sujo conquistado pelas cocotas e que não será debatido na imprensa.

  13. Rafael Freire disse:

    A melhor forma de protesto é declarar guerra à FMF, fazer aquele aue todo e depois ir na festinha e participar do Castelarzão ano que vem como se nada tivesse acontecido será um tapa na cara do torcedor com dignidade.

  14. Tato2014 disse:

    Atlético campeão com gol de Jô, com certeza, ajuda não faltou …

    • Tato2014 disse:

      Quem disse que arbitragem não erra a favor de time pequeno em decisões? Caldense 1×2 atléticomg

  15. raher disse:

    è muita safadeza em um ano só, não bastasse os desmazelos contra a gente de marcar jogos em horarios absurdos , de ao mandar juiz manda logo o pior de fora, de ofender nossa camisa pelo presidente da FMF , do TJD descaradamente inocentar por inercia um dos principais jogadores deles pra ir pra final. è muita coisa e agora esse roubo contra a Caldense.

  16. Naldo disse:

    Torci para a Caldense, mas não levou, fica para apróxima. Quarta-feira tem Libertadores, jogo duro.

  17. Wagner CPM disse:

    Off.: Ingressos pro jogo contra o SP para a torcida do Cruzeiro somente no dia do jogo a partir das 17 no portão de entrada dos visitantes. Mais uma vez os bambis fazendo essa palhaçada com a torcida do Cruzeiro.

  18. Naldo disse:

    Duro é o Botafogo que não consegue vencer nem o eterno vice.

    • Polaco disse:

      Dureza maior é a do porkyto, que achou que contratando o vendedor de sonhos, realizaria todos os seus sonhos..SIFUUUUU kkkkk

  19. godoy disse:

    Quanta dor cotovelo… 11 jogos sem vencer o atlético. Incompetência total de nem chegar a final do mineiro.Suar pra classificar na LA em um grupo ridículo. Perder da tombense e ter que jogar no domingo.. e depois reclama. O lance do impedimento foi difícil. Foi um erro mas de difícil marcação. Caramba! A imprensa é atleticana! A globo é atleticana! A federação é atleticano! O bandeira também!!

  20. Tato2014 disse:

    Esse negócio é sério? LINK

  21. Paulo Souza disse:

    Um boicote seria interessante, ainda mais se América e Caldense aderissem. Também não gosto das outras referências. Guará e Telê Santana. Não guardam identidade com o Cruzeiro. Há tempos que isso me incomoda.

  22. Maia disse:

    Há anos se discute sobre a parcialidade da imprensa mineira. Se liguem nos nomes dos prêmios: ‘Guará’ e ‘Telê Santana’. Só nomes ligados ao rival. Agora é hora de mostrar dignidade e não ir à festa, mas no final das contas o Gilvan, polido como só ele, vai e tudo vai continuar a mesma coisa. Vida que segue porque tem Libertadores na quarta-feira.

  23. Hendrix disse:

    Nada acontecerá. Vão participar como se nada houvesse ocorrido. Tô desanimado com o Brasil, agora estou me enfastiando com o futebol também. Estou com muito nojo de tudo nesse país. Vou continuar sonhando com o aeroporto. Não é a porta do céu com certeza mas do afastamento dessa esculhambação crônica.

    • Paulo Souza disse:

      Hendrix, o Cruzeiro facilitou as coisas. Desmontou o time das edições vitoriosas de 13/14. Não se ganha campeonato (nem rural) com elenco mediano. Aí ficou fácil para a FAF e seus asseclas.

    • Paulo Souza disse:

      A Instituição Cruzeiro Esporte Clube é forte e logo, logo, estará trilhando novamente o caminho das vitórias.

    • Paulo Souza disse:

      Já se percebe movimento real da diretoria na aquisição de reforços. Antes tarde do que nunca. À exceção do L. Damião, todas as outras contratações são frugais. Em síntese: vendemos os craques e contratamos os medianos (Dourado, Joel, PA, Riascos, Grolli). É isso!

  24. Moema (MFox) disse:

    Do jeito que é bocó em frente aos holofotes, é capaz de o GPT ir e ainda parabenizar o “co-irmão” que foi campeão. Esse campeonato devia servir de lição pra ele deixar de ser bobo e ser mais esperto e estratégico, mas parece que tá todo mundo lá dentro do clube acomodado e satisfeito…

  25. Hendrix disse:

    Não dá pra descontar a derrota pras rosas nem pra Caldense. Fizemos um terço de ano ridículo até aqui, porém participar dessa “festa” será como aprovar o que fizeram durante todo o campeonato. Haje ar blasé!

  26. CONCORDO. Gilvan não deve ir, nenhum jogador deve ir, não deve enviar representantes, não deve dar entrevistas justificando, apenas um comunicado de imprensa de Guilherme Mendes assinado pelo Presidente, endereçado à Torcida.

  27. sandya5star disse:

    Se o Gilvan comparecer a festa frangótica estará assinando seu atestado de presidente “patetão” da historia recente do Cruzeiro. Por Favor Gilvan! não mate a torcida do Cruzeiro de vergonha!

    • Jdias disse:

      Se o GPT ou alguém do CEC for a festa wu cancelo meu sócio. 😉

      • Beth Makennel disse:

        Ahhh menino… deixa de ser chato. Qualquer coisinha… vou cancelar meu SF. Para com isto! Você é Cruzeirense de coração e não de momento, e por isto, estará sempre com o seu clube. Pense bem!

      • Jdias disse:

        Calma Beth, tô só aproveitando a deixa do síndico e brincando um pouco. 🙂 #fechadocomocruzeiro

  28. Fabio Velame disse:

    Tomara que não apareça nem mande representante. Acho difícil isso acontecer, mas a minha torcida é essa, que ninguém do Cruzeiro apareça na tal festa e isso nem precisa justificar a falta.

  29. sérgio Luiz disse:

    não se iludam, GPT é bem capaz de ir pessoalmente, a hierarquia do bando é composta por Kanil, CGN, PB, DP, e o baixo clero que são os bundôes da arbitragem mineira que por medo de não serem mais escalados dão o serviço.

  30. cazuza disse:

    apoiado um bom protesto .

  31. Jairzinho disse:

    “Caso” tivesse sido o Cruzeiro o Campeão, por mim que não recebesse a taça, em protesto a esta corja cor de rosa. Imagine então ir à festinha comemorativa da armação galinácea. GPT precisa de pulso. Com bandido, o tratamento tem que ser no mínimo igual.

  32. MAURO CÉZAR PEREIRA disse:

    O AtléticoMG foi beneficiado nos bastidores pela Federação Mineira na marcação dos jogos das semifinais contra o Cruzeiro, na retirada do mando da Caldense na final, na absurda absolvição de Leonardo Silva pelo TJD e no gol irregular do Jô na final.