Futebol com público

Por SÍNDICO | Em 29 de julho de 2010

Dois jogos com a casa cheia. Como não aconteceu ainda no Brasileiro.

No Beira Rio, 48 mil assistiram ao Inter 1×0 São Paulo. O Colorado dominou completamente o retrancado Tricolor, mas só marcou no fim com Giuliano que havia substituído Andrezinho.

Na Vila Belmiro, 14 mil assistiram ao Santos 2×0 Vitória. O rubronegro não jogou. Ramon Menezes conseguiu a proeza de cobrar um escanteio com um chute rasteiro,pra fora. Neymar abriu o placar e desperdiçou um pênalti batido com cavadinha. Na etapa final, DJ trocou Ganso por Marquinhos e o catarina bateu a falta do 2º gol.

Na véspera, no Azteca, 100 mil viram Chivas 1×1 Universidad de Chile. Montillo jogou bem e colocou os azuis a um passo da final.

51 comentários para “Futebol com público”

  1. Matheus Reis disse:

    O Neymar quis dar uma de Loco Abreu e acabou dando uma de Jussiê.

  2. Cleber Mendes disse:

    A retranca do São Paulo não funcionou dessa vez. O Inter mereceu a vitória. Se eliminar o time dos bambis ficarei satisfeito. Aí, na decisão, torcerei para o Chivas ou La U.

  3. Walterson disse:

    Novidades. O SPFC jogou retrancado e o Neimar perdeu penalty. Acho que o SPFW gastou o sal da janta naquela partida contra o Cruzeiro, em que deu tudo certo pra eles.

  4. Flavio Carneiro disse:

    Acabei optando pelo jogo do Santos, que apresenta um futebol mais agradável de se ver. O Santos perdeu muitos gols, mas 2×0 na Copa do Brasil é um excelente resultado e acho que o Santos ficou muito próximo do título.

  5. Eduardo Louback disse:

    Corrigindo: Houve um jogo com casa cheia: Ceará x Corinthians.
    SPFW naquele jeitnho dele fechado tomo bucha (yes!). Um time que conta com Chuenqui (nem sei como que escreve) no ataque não pode ser campeão da Copa do Brasil.

  6. kmp disse:

    Se ficasse uns 4 a 0 para o Santos e uns 3 a 0 para o Inter não seria nenhum absurdo, ambos dominaram amplamente seus adversários,o que não me surpreende. O Bayern S.Pauli com aquele joguinho manjado de só ir na boa e esperar o erro do adversário , jogou tudo mesmo contra nós e virou o fio, se deu mal, e o peixe está com a mão na taça, a não ser que todos os orixás e quebrantos dêem o ar da graça.Ah, e que o Ramon jogue bola rsrsrs.
    Abs.

  7. Estou preocupado se la U chegar a final. Pois o segundo jogo da final vai ser a um dia do fechamento das inscrições internacionais do morrinhao. Documentação da transferência e visto de trabalho? Sei não, será que da tempo? Alguem do clube já pensou nisso?

    • Vinicius Cabral disse:

      Bom, o Cruzeiro tem que estar resquardado nisso daí, visto que pode alegar que todo o seu planejamento foi feito com base nas datas previamente estabelecidas para abertura/fechamento da janela de transferências. Ele não pode ser penalizado por isto.

    • RAUL MIRANDA PENNA disse:

      Dessa Diretoria eu espero tudo. Não duvido nada de eles alegarem que, diante da impossibilidade de inscrever o jogador, a transferência estará cancelada.

    • Errado Maurício.
      A janela de transferências vai até o dia 31/08/2010, ao que me consta. A Libertadores terá sua final ainda no dia 18/08… se não estou enganado…

  8. Elias disse:

    Esse Giuliano tem estrela. Classificou o Inter ante o Estudiantes. E ontem cravou a vantagem pró Colorado. Sempre entrando no finzinho das partidas.
    E o Neymar continua brincando com a bola. Que costuma castigar. Montillo teve torcida contra prá vir mais rápido. Realmente jogou bem. Se vai ser um episódio igual ao Ramires só o tempo dirá. Vamos aguardarrr.

  9. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    A melhora do Inter depois da copa, começa no vestiário. O astral é outro. Celso Roth tá fazendo um belo trabalho no colorado. O Taisson voltou a jogar e com alegria. Taison: “O Celso pediu para eu fazer o que fazia contra ele”. Um jogo truncado, como era previsto. Marcação forte e no final brilhou a estrela do Giuliano.

    • O Roth nao tem caráter. Quando treinou o Galo em algumas entrevistas após derrotas tirando o dele da reta e jogando a culpa nos jogadores ? . Não quero treinando o cruzeiro NUNCA mesmo sendo campeão mundial,

      • Vinicius Cabral disse:

        Esse negócio de caráter é complicado. O Roth é sempre criticado, o time ganhando ou perdendo. Não me recordo dele jogar a culpa nos jogadores não. E gostaria de vê-lo treinando o Cruzeiro um dia.

      • Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

        O fato é que ele conseguiu tirar leite de pedra daquele limitado time do Grêmio. Fazia um bom trabalho no co-irmão e foi dispensado por telefone, para dar lugar a esse presunçoso Luxemburgo, que aliás, até agora, com todas as contratações, ainda, não conseguiu fazer o time jogar. Ele(CR) é um cara extremamente trabalhador, sério e que sabe fazer o time jogar a partir do sistema defensivo sólido, marcador.

      • Allan Morais disse:

        Co-irmão? Discursinho no mínimo intimista.

      • Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

        Eles são a nossa razão ser – nossa alegria e nossa tristeza. Imagine se não existisse o nosso co-irmão citadino.

      • Othon disse:

        co irmão ???? so se for seu, meu nao passa nem de conhecido…rs

  10. Claudinei Vilela disse:

    E pensar que poderiamos ser nos, nesta semi de libertadores…..
    Mas infelizmente, em função das reformas do mineirão……

  11. Jorge Santana disse:

    Quem diria, hem? O ventre do futebol brasileiro começa a parir celsetes.

    • Damas disse:

      A despeito de toda tecnologia à disposiçao, ainda existe fóceps JS!!!!

    • matheus t penido disse:

      Considero o Celso Roth um bom treinador. Pra mtos ele é símbolo de mediocridade, mas já fez vários bons trabalhos com times mto fracos, inclusive nos riscados ano passado, qdo no final foi chutado pelo Bokirrroto. Não sei se queria no Cruzeiro, depende da situação, mas pra mim ele é mto melhor que mto “renomado” por aí.

      • Rogério disse:

        Concordo com o Matheus, existe um certo preconceito com o Roth, mas já alguns bons trabalhos.

    • Vinicius Cabral disse:

      Calma, Jorge.

  12. Walterson disse:

    Todo mundo è bom, ate vir para o Cruzeiro.

  13. Damas disse:

    Como torço somente para 1 time de futebol, vi a partida da Libertadores e o compacto da Copa do Brasil com olhos de ex-jogador de bola (e dos bons), porém sem apreço por nenhum dos 4 times. Semana que vem o SPFW vai para a final e o Santos leva o caneco da Copa do Brasil.

  14. Dylan disse:

    ontem na hora que o DJ tirou o Ganso pra botar o Marquinhos, o Neto criticou,mas queimou a lingua. Realmente voce ter em campo Ganso, Neymar, Wesley, Andre e Robinho e ainda poder entrar com Marquinhos no final é um luxo que poucos times no Brasil podem se permitir. Mas a blitz do Santos resultou em gols perdidos demais e aquele penalti pode fazer diferença quarta feira que vem.

  15. Claudinei Vilela disse:

    Se expulsarem um jogador do Inter com 1 minuto de jogo em SP é barbada para o SP, mas se não, o Inter passa e com grandes chances de ser BI.
    É mais facil chover canivete na Bahia do que o Santos perder o titulo inédito..

  16. simone b de castro disse:

    Sou Inter desde Criancinha na semana que vem!!!

  17. Rogério disse:

    Inter já está na final e o Santos já é o campeão da Copa do Brasil, a CBF tem que mudar a Copa do Brasil para o segundo semestre e permitir a participação dos clubes que estão na Libertadores, o Vitória é horrível, chegou a final porque a competição foi fraca demais.

  18. Rogério disse:

    Sobre o Brasileirão, tivemos vários jogos de casa cheia, o Ceará tem média acima de 30 mil, Flu perto disso, Corinthians tem média de 25 mil, o que está faltando para elevar a média do Campeonato são os mineiros, mas infelizmente, por puro descaso das autoridades que deveriam ter cuidado antes da reforma do Independencia, não temos estadios em Belo Horizonte.

    • Claudinei Vilela disse:

      Sei………e os 5 mil ou 6 mil a mais que iriam no independencia iriam aumentar muito a média do Brasileiro.

  19. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Vencer já é uma vantagem considerável, e sem tomar gols, melhor ainda. Importante é que o incansável Tinga estará de volta. Será que eles sairão da proposta defensiva contra o Inter? Tenho as minhas dúvidas. Esperar o próximo capítulo.

  20. oliveirafarma disse:

    Só uma coisa:

    O Fernandão voltou a ser o Fernandão que estava no Goias…. Não tá jogando nada… demos azar dele chegar na semana e motivado para aquele jogo pois foi diferente do que ele mostrou nos ultimos 3 anos.

  21. Naldo disse:

    Se o Cruzeiro tivesse chegado a semi-final da Libertadores contra o Inter, será que teriamos tido um time melhor que este que vai jogar domingo para a partida de ontem? Meu palpite é que Inter x LAU farão a final e o LAU será campeão.
    Público de 100.000, faz tempo por aqui. O Santos deve ganhar a CB.

  22. matheus t penido disse:

    Vi Santos e Vitória, mas o time baiano simplesmente não entrou em campo. Deu espaços de sobra pro Santos e simplesmente não atacou. Ramon Menezes tem categoria , mas organizar o que num time que só passa do meio de campo em chutões? Será que eles jogam só isso mesmo ou guardaram tudo pra semana que vem?

  23. Elias disse:

    Oia a batata assando ai geeente:
    “Desde que chegou ao Santos no inicio desta temporada, o técnico Dorival Júnior não tinha despertado a ira do torcedor santista, que sempre aplaudiu suas decisões. Porém, o treinador foi obrigado a ouvir os gritos de “burro, burro” dos torcedores que estavam na Vila Belmiro, acompanhando a vitória parcial de seu time por 1 a 0 diante do Vitória.”

    • Rogério disse:

      Torcida é igual em todo lugar mesmo, o time na final, ganhando o jogo e os caras ainda cornetando treinador.

      • Vinicius Cabral disse:

        Não é não. Olha o início da matéria “Desde que chegou ao Santos no inicio desta temporada, o técnico Dorival Júnior não tinha despertado a ira do torcedor santista, que sempre aplaudiu suas decisões.”. Ou seja, ele está a 8 meses no clube e sempre foi aplaudido. Aqui, treinador é chamado de burro com um mês.

  24. Elias disse:

    Como o Santos não conseguia marcar o segundo gol no jogo, Dorival mexeu na equipe e sacou o atacante Robinho e o meia Paulo Henrique Ganso para as entradas de Zé Eduardo e Marquinhos. A torcida ficou enfurecida com a substituição, mas foi obrigada a aplaudir a alteração feita pelo técnico.

  25. Beth Makennel disse:

    Assisti ao jogo do Universidade do Chile e fiquei animada com o Montillo. Estava muito marcado. Mas, em alguns momentos mostrou muita garra e lucidez. Fez lançamentos precisos, driblou com categoria, tocou a bola com habilidade. Estava torcendo contra o time dele para que venha logo para o Cruzeiro, mas, quando me pegava era torcendo para o time dele e por ele como se o time dele fosse o Cruzeiro, por ele ser nosso e o time dele ser azul. Foi complicado tentar torcer contra. De repente, se ele for campeão, seja ainda melhor para sua valorização e para chegar de ótimo astaral no Cruzeiro. O problema é que ai ele vai querr ficar para o mundial de clubes. É o que temo!

  26. mariana disse:

    O que foi aquilo do Ramon?! Vi 15 minutos do jogo Santos e Vitória, e vi essa bizarrice, é pra pedir pra ser substituído. Esse time do vitória é mto feio. Do outro lado, quero Inter na final, mas vou torcer para o time estrangeiro.