Foram às urnas

Por SÍNDICO | Em 9 de outubro de 2018

A turma do esporte foi às urnas:

  • ELEITOS: Alencar da Silveira Jr, ex-presidente do América, estadual em Minas. João Lweite, ex-goleiro do Mineiro, estadual em Minas. Bebeto, estadual, Rio. Leila, ex-vôlei, senadora, Distrito federal. Danrlei, goleiro, federal RS. Castellar Neto, ez-presidente da FMF, suplente de senador, Minas.
  • DERROTADOS: Ronaldo Granata, viced[residente do Cruzeiro, federal, Daniel Nepomuceno, ex=presidente do Mineiro, suplente de senador. Anderson Racilan, do conselho administrativo do América, federal, Minas. Romário, governador, Rio. Marcelinho Carioca, estadual, São Paulo, Luizão, federal, São Paulo. Zé Carlos, reserva da Seleção na Copa de 1998, federal, São Paulo. João Derly, ex-judoca, ouro no Mundial 2005, federal, RS. Galatto, ex-goleiro, federal, RS. Maurren Maggi, senadora, São Paulo.. Dante, campeão olímpico com o vôlei em 2004, federal em Goiás. Paulo Rink, estadual, Paraná. Baneira de Melo, presidente do Flamengo, federal, Rio. Rodrigão, ex-vôlei, federal, São Paulo.

Vencedores e perdedores, estão todos de parabéns. A Democracia agradece a todos.

36 comentários para “Foram às urnas”

  1. SÍNDICO disse:

    Alguém sabe de outros desportistas que disputaram estas eleições?

  2. Matheus Penido disse:

    Faltou aquele vagabundo do Kajuru, que se elegeu senador por Goiás.

  3. SÍNDICO disse:

    “Ei, Kajuru, vai tomá no cu!”, cantava a torcida do Cruzeiro, quando o picareta era repórter em Beagá.

  4. SÍNDICO disse:

    CICCIOLINA foi saudada pelos esquerdopatas como uma novidadepositiva na política. Agora, o Frota não pode, pq não é de esquerda. Hipocrisia é doença de petista. Uma das doenças.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Aquela mesma??!

    • Matheus Penido disse:

      Com ou sem filme pornô, foi eleito democraticamente. E só cabe recurso em 2022.

    • mrr disse:

      Apenas questiono a celebração da “renovação” da nossa politica. Mas não há surpresas, não é? Enquanto ouvirmos expressões futebolísticas no contexto da política, d disputa de eleitores pelos seus queridos, terei a plena convicção que repetiremos os erros do passado. VAI VENDO!

      • Matheus Penido disse:

        A renovação é sempre positiva, mas claro que tem muitos nomes que a gente não concorda. Eu jamais pensaria em votar nesse frota ou em outros milhares que ganharam, mas se teve quem votasse fazer o quê? Na democracia nunca se fica plenamente satisfeito mas ainda assim é muito melhor que uma ditadura.

      • mrr disse:

        Matheus, ao menos ainda a temos, a democracia, só não sei até quando, temo sinceramente por 2019, seja lá qual for o vitorioso.

    • mrr disse:

      Cicciolona, outra aberração, bem próprio fo fanatismo, justificar um erro em cima de outro. Mas perae!?? Isso não é coisa de “esquerdeopata”?!? Rs…

      • SÍNDICO disse:

        um erro? que erro? quem te deu o direito de definir quem pode ou não ser candidato? do wyllys vc gosta, então, ele pode. outros gays e putas, não.

      • mrr disse:

        Síndico enfia essa tentativa de rotular sabe bem onde, em que momento disse minhas preferências, esse pensamento binário está lhe fazendo mal, já estou na era quântica, :p

    • mrr disse:

      Tratar o jogo de poder como questão ideológica é pueril, apenas maiz um pretexto para guiar o gado. Já não piso no play desde que minhas filhas passaram do5 anos rs…

      • Matheus Penido disse:

        Seu discurso é música pros ouvidos da quadrilha do PT.

      • mrr disse:

        Estou khando para o PT ou globalisras seja lá como os terraplanistas e guru de astrologia gostam rotulam.

      • Matheus Penido disse:

        Não posso debater sobre esse Olavo de quem você tanto fala, pois nunca o li. Sobre o PT não há mesmo motivos pra reclamar, afinal eles só governaram o país em 13 dos últimos 15 anos. O que gera indignação mesmo é ver o tiririca ou qualquer outro que não passa pelo nosso crivo garantir uma vaga na Câmara.

      • mrr disse:

        Matheus, meu candidato tem ficha limpa é um outsider, infelizmente foi muito mal, mas devagar se vai longe.

      • Matheus Penido disse:

        Eu “chamei o Meirelles”, pois foi o único que apresentou ideias claras e realistas. Segundo turno é outra história.

  5. Matheus Penido disse:

    Zezé Perrella ficou na moita. Fez bem, pois o mar não está pra peixe.

  6. mrr disse:

    Matheus e Síndico, apesar das controvérsias e às vezes posts mais ríspidos foi bom o papo. Estarei ausente mais uma vez por três dias, embarcando, e para variar novamente em dia de decisão. Até sábado!