Ávila: “A torcida foi rebaixada moralmente”

Por SÍNDICO | Em 20 de novembro de 2019

PITACOS acerca do CRUZEIRO 0x0 AVAÍ no Mineirão, Belo Horizonte, 18nov19seg20h, pela 33ª rodada do Brasileiro 2019:

ABEL BRAGA: Tivemos 17 escanteios e a defesa deles foi superior. Para o Avaí foi um grande resultado, mas a forma como jogaram foi surpreendente. Jogaram muitíssimo bem, defenderam-se muitíssimo bem. Nossa ideia era nesses jogos contra Avaí, Santos e Csa, fazer sete pontos. Este empate nos obriga a conseguir uma vitória diante do Santos antes de pensar no Csa. Eu senti muito esse resultado, mas enquanto houver possibilidade, vou acreditar. Tenho que acreditar. Não vou desacreditar dos meus jogadores. Se nós estamos hoje fora da zona, deve-se a eles. Nós entramos, nós saímos. E temos que continuar dessa maneira. É muito complicado. Não seria tanto se tivéssemos menos empates, menos invencibilidade e mais vitórias. Esse é o problema. Mas do outro lado houve mérito. Se o Avaí jogasse sempre dessa maneira, não estaria na situação que está

THIAGO NEVES: Já passei por essa situação em outros clubes. Estou tranquilo. Incomoda, óbvio, mas não vai ser essa vaia, esse xingamento que vai me atrapalhar no resto do campeonato porque eu sei o quanto o time precisa de mim.

DODÔ: O Avaí se defendeu bem. Não temos desculpa, temos que trabalhar. O torcedor fica chateado e nós ficamos mais ainda. Nosso torcedor ama muito o clube, portanto, nessa situação, mais amor e mais sofrimento.

DOUGLAS VELLOSO: Os meias jogaram enfiados ofensivamente e os articuladores não buscavam iniciar as jogadas de ataque. Sobrou para os volantes a busca de soltar a bola. A previsibilidade ofensiva é irritante, não houve jogadas individuais, pouquíssimos chutes a gol, e muitos chuveirinhos pra alegria dos defensores adversários. Sobou nervosismo, faltou audácia.

SOUZA: Não concordei com a torcida pedir raça durante o jogo . Isso não faltou. Os jogadores se entregaram. Faltaram jogadas treinadas pra furar a retranca. E se o Avaí não fosse tão ruim, poderia fazer gol no contra-ataque. 

WALTERSON ALMEIDA: Rocha melhorou o jogo com sua entrada. Com M Gabriel e David não dá. Fred não acrescentou nada e ainda atrapalhou. Levantaram 41 bolas na área e só ganharam uma. Quem deveria ver que isto não estava funcionando seria o treinador, mas quem viu foi o torcedor.

FERNANDÃO ÁVILA: A torcida celeste foi rebaixada moralmente hoje. Ameaçar o time com 15 minutos de futebol por jogar é burrice siderúrgica. De qualquer forma, espero que o time fique na Série A.

FERNANDO HENRIQUE: O Cruzeiro foi um time organizado e com proposta clara de jogo. Foi previsível, mas não passou nenhum susto (com exceção da bicicleta do Vinícius Araújo). Nos 15 minutos finais, sob vaias, se lançou desesperadamente ao ataque, ficou exposto na defesa, mas também criou jogadas perigosas, que não conseguiu aproveitar.

JORGE SCHULMAN: Quando a gente não consegue falar nada de bom, é melhor ficar calado.

68 comentários para “Ávila: “A torcida foi rebaixada moralmente””

  1. SÍNDICO disse:

    REBAIXAMENTO: 44 pontos: 1%, 43: 5%, 42: 17%. 41: 19%. 40: 65%. 39: 87%. 38: 97%. (Depto Matemática Ufmg)

  2. SÍNDICO disse:

    ABEL BRAGA não conhece futebol tanto quanto jornalistas e torcedores. Só colecionou mais títulos que os sabidões porque deu sorte.

  3. SÍNDICO disse:

    MANO livrou o Cruzeiro do rebaixamento em 2016 e 2017. Em 2019, a torcida do Cruzeiro se livrou do Mano.

  4. zuloobas disse:

    Gosto do Fernando, cada dia fala uma coisa, contradição é sinal de inteligência. Alertei para o comportamento da torcida há uns dias atrás e ele se contrapôs, agora enxergou. Para mim esses caras são frangas infiltradas, com ingressos pgs p isso e os 100 mil reais foram pgs por uma franga que o Perrela sabe quem é.

  5. Matheus Chaves disse:

    Estarrecedora a notícia dada por ZZP que hoje o Cruzeiro tem apenas 6 mil sócios adimplentes. Deve ser menos do que o América.

      • SÍNDICO disse:

        CLUBES MAIS BUS ADOS NA INTERNET => 1) Flamengo: 18,7 milhões , 2) Palmeiras: 11,6 milhões, 3) Corinthians: 11,3 milhões, 4) Grêmio: 5,9 milhões, 5) Cruzeiro: 4,6 milhões, 6) Vasco: 4,3 milhões, 7) São Paulo: 2,4 milhões, 8) Fluminense: 2,3 milhões, 9) Internacional: 1,9 milhões, 10) Botafogo: 1,8 milhões. (SEMrush*, empresa de marketing digital).

      • SÍNDICO disse:

        Cruzeiro t;a mal de torcida, mas bem de punheteiros digitais.

    • Velloso disse:

      Meu caro Matheus e colegas do PHD, realmente é desanimador. As mudanças no Sócio do Futebol e sua transformação em 5 Estrelas se mostraram ineficazes – infelizmente existe uma distorção que o sócio do futebol não é cliente e que a imagem de quem vende o produto não interfere no próprio produto. Existia possibilidades de planos bem populares e maior exclusividade de compra, que facilitava quem está distante e se quer ver dentro da engrenagem do clube. A facilidade de compra hoje já existe, independente da associação. Já a popularização caiu por terra, já que muitos torcedores não querem fazer parte do contexto de irregularidades dentro da Instituição que se confirmou e o pouco faz falta nesse momento. Sem contar que dentro de campo as coisas vão de mal a pior, uma fase que não se justifica – e o produto se desvaloriza e não se vende. Outras situações também ocorreram, como a farra dos ingressos gratuitos, a dificuldade de comunicação com o clube na resolução de problemas e a não migração dos pontos para o novo modelo.

      • Matheus Chaves disse:

        Você tem razão em todos seus argumentos, mas assusta o Cruzeiro não ter mais de 6 mil abnegados como eu, o Síndico e mais alguns outros aqui do PHD para pagar o carnê mesmo sabendo do tanto de problema que você relatou. Pelo visto, nosso tamanho hoje em dia é realmente de uma Série B. Quem sabe lá a gente não expurga nossos pecados?

      • SÍNDICO disse:

        VELLOSO, a imagem do Flamengo é muito boa. Aconselho os clientes insatisfeitos do Cruzeiro a migrarem pra esta marca carioca.

      • Velloso disse:

        Amigos, os abnegados não são clientes. O Cruzeiro faz parte da nossa rotina. Mas sabemos claramente que não são todos que enxergam o futebol para além de um escape. Ou de uma foto de celular.

    • Romarol disse:

      Estarrecedora? Você queria o leitinho das crianças fossem para o Itair, Serginho, Conselheiros? Com ingresso à R$ 10?

    • Fernandão disse:

      Eu fiquei um tempão falando sobre isso aí. Itair e Wagner mataram o sócio do Cruzeiro. E o pior, o Perrela enxerga o futebol da década passada de acordo com as suas entrevistas. Dá um desânimo danado o cara já vir falando em vender jogador e tal. Pode pensar assim, mas tem de saber se comunicar com a torcida. Ninguém compra um produto que se tem de graça. Ninguém não, uns 6.000 pelo jeito. Pra constar: contra o Avaí foram 6 mil caronas.

    • Souza disse:

      Por que será que há apenas 6 mil sócios? Será que há relação com as notícias polícias da diretoria? Será que tem relação com o desempenho do time ou de quem faz a gestão do clube? Será que há relação com a imagem de jogadores ganhando uma fortuna e andando em campo em boa parte da temporada? Ou será que o culpado é o torcedor celeste que já nasce com DNA de ser apenas digital? Chega de tampar o sol com peneira e transferir a culpa para a população celeste.

      • zuloobas disse:

        Em parte vc tem razão, isso é uma pouca vergonha. De outra parte não, pois amor não impõe condições. É honesto se declarar um ou outro: fui um dos maiores torcedores que o Cruzeiro já teve, virei casaca de frangas, ia e voltava de ônibus, já voltei a pé, já fui a vias de fato, acompanhei meu velho desde bebê e depois passei a ir com amigos tb. Já fui com frangas, já transportei frngas, ajudei a lotar esse Mineirão e saí rouco, milhares de vezes, hj soy punheteiro digital e qdo caras que se dedicam ao clube como já me dediquei falam eu me calo por uma questão de coerência.

      • Souza disse:

        Contra massa é inútil tentar convencer um a um de qualquer coisa. Deve se adotar política para induzir o comportamento. O Cruzeiro não já foi um dos clubes com mais associados. O que foi feito na época? A torcida naquela época era tão diferente da atual?

  6. KING ARTHUR disse:

    Nem sei o que pensar. Aonde ficou o nível de sakanagem desses jogadores com o Cruzeiro. Isso é uma falta de dignidade, de profissionalismo, de até respeito ao torcedor. Esses caras tem de entrar em campo olhando para o contracheque deles que sempre esteve em dia e um futebol medíocre desse Não vale o que se pagou por eles até a presente data. Simples assim. Quando é que vai se ter um processo na Justiça para punir pilantragem? Se eu sou dirigente do Cruzeiro, vou saber quanto é a folha de pagamento doA vaí, pegar a desses jogadores e fazer a proporção e este vai ser o pagamento deles em Novembro. Acharem ruim, mostrem futebol, pois o Cruzeiro não está pagando para esse futebol sem vergonha desses caras.

  7. ARREGUY disse:

    Prezo muito o Henrique e agradeço o que ele já fez. Mesmo caso do Dedé e do Leo. Mas o que você chama de implicância, eu chamo de constatação. O Cruzeiro não precisa de um volante lento e com o passe ruim protegendo a zaga. Precisa de alguém que saiba sair para o jogo, que seja incisivo na armação, e que, de quebra, marque um pouquinho. O Henrique não tem a quebra.

    • SÍNDICO disse:

      ARREGUY é mais filho do Osvaldo faria do que o próprio Bob Faria.

    • SÍNDICO disse:

      HENRIQUE marca mal, mesmo quando o time passa vários jogos sem tomar gol. E é culpado quando o time não marca gols. Não me espanta ver o futebol, de Valadares não conseguir acesso ã segunda, nem à primeira divisão do Mineiro. O futebol por lá anda mal dentro e fora do campo.

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        Jorge, o tempo passou para o Henrique, como passou para outros jogadores considerados titulares, acorde. Dedé e Léo eram tidos como insubstituíveis, está provado que não são. Tenho um grande respeito pelo Henrique, eu o manteria no grupo, mas não como titular, o meio de campo pede outro tipo de jogador. O próprio Fernandão, como você, defensor ferrenho do Henrique, agora parece ter detectado o problema e pede para que não joguem a bola para ele. O Cruzeiro tem que acertar o meio de campo para que o ataque funcione, o futebol é assim, entendeu?

      • SÍNDICO disse:

        Nós temos conceitos distintos em futebol. Televisões distintas. Olhares distintos. E eu faço questão de que continue sendo assim. No meu time, Fábio, Dedé, Leo, Egídio, Henrique e Neves são titulares. São inteligentes, bons técnica e taticamente. E, principalmente, multicampeões.

      • SÍNDICO disse:

        EDERSON, Cacá, Fabruno, Marco Antônio, Maurício, Popó, Adriano, Edu, Rômulo, Weverton, Caio, Tiagão e outros jovens são promissores. A vez deles vai chegar. Não há necessidade de turbiná-los a golpes de voluntarismo.

  8. LUIZ disse:

    Victor Martins do UOL: Temor na base do Cruzeiro, por demissão em massa. A equipe Sub20 ficou fora da copa a ser disputada no RS por falta de recursos. ZZP quer reduzir de seis para três o nº de equipes na base.
    O custo mensal é de R$2 milhões.

  9. LUIZ disse:

    OS RESULTADOS continuam não vindo e agora com a agravante de o time estar jogando muito mal nos últimos dois jogos. Se levarmos em conta os próximos adversários, e se mudanças na equipe não forem feitas, eu diria que “a vaca deitou”.

  10. SÍNDICO disse:

    JOGADORES DO AVAÍ comemoraram efusivamente o fm do jogo que decretou a queda do time pra Série B. “Alguma coisa está fora de lugar na nova ordem mundial”, cantou um dia o lulo-rouanista Caê.

  11. SÍNDICO disse:

    ROCHA levou o terceiro amarelo e não joga contra o Santos.

  12. SÍNDICO disse:

    TORCEDORES pouco espertos criticam Abel por escalar Fred, Neves, Robinho e M Gabriel. Concordo com esses analistas de teclado. Seria mais inteligente escalar Gabigol, Arrascaeta, Ribeiro e Brunenrrique. Seria, ora se seria!

  13. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO teve 17 escanteios, 73% de posse e cruzou 51 bolas. Mais do que isto, somente se houvesse prorrogação.

  14. LUIZ disse:

    O DRAMA no setor ofensivo do Cruzeiro: Fred tem média pífia de 0,19 por jogo, M Gabriel e David ainda não deram o ar da graça na competição, Sassá tem o biotipo ideal, mas lhe falta massa cinzenta e quando a torcida se anima a pedi-lo e ele começa como titular decepciona, Maurício e Popó estão treinando mal é o que se diz, Ezequiel não tem sequência, o que dificulta sua avaliação, Rocha trocou o campo pelo Departamento Médico. Neves e Robinho andam mal física e tecnicamente.

  15. SÍNDICO disse:

    MelhorDoJogo => CACÁ [[[10]]] Ge, Galvão, Ramos, Soalheiro, Bitencourt, Chiabi, Robson, Freitas, Walterson, Guidugli —– HENRIQUE [[[7]]] Fernandão, Artur, Efeagá, Vanda, Penido, Anchieta, Síndico —– FÁBIO [[[5]]] Nem, Schrier, Domênico, Antônio, Lulu —– FABRUNO [[[4]]] Arreguy, Setelagoas, Barnabé, Dudu —– OREJUELA [[[3]]] Palmeira, Bastos, Walfrido —– SASSÁ [[[1]]] Patrícia —– DODÔ [[[1]]] Zuloobas —– NEVES [[[1]]] Romarol —– FRED [[[1]]] Zejoco —– ABEL [[[3]]] Orozimbo, Cabral, Morato —– TORCIDA [[[3]]] Klauss, Daniel, Soares —– LOURENÇO [[[1]]] Uol…

  16. Romarol disse:

    O futebol do Cruzeiro tem o demérito para cair. Como colocado pelo Ávila, seu torcedor, no fundo, já sabe que não será nenhuma injustiça à queda. Particularmente, a minha principal motivação para torcer para não cair é devido a questão financeira. Será uma catástrofe que colocará o Cruzeiro como clube médio por mais de uma década.

  17. Wagner CPM disse:

    Vamos ganhar do Santos!

  18. Cruzeiro.Org disse:

    Comente e Compartilhe:
    ‘Dia da Consciência Negra, discurso e prática nos clubes de futebol’
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=52283 via @cruzeiro_org

  19. SÍNDICO disse:

    CONSCIÊNCIA NEGRA é dispensar dozinha de branco bonzinho e manipulador políico, meter os peitos, ganhar dinheiro e curtir a vida adoidado.

  20. Bruno Furletti disse:

    Eu sou sócio e vamos ganhar do Santos! Não vamos cair!

  21. Trem Azul disse:

    Rogério Ceni teria mudado este time !

  22. LUIZ disse:

    Crise Argentina. Gallardo quer elenco do River, 50% formados na base em 2021. Que tal copiar?

  23. Pascoal disse:

    “Organizada do Cruzeiro relata princípio de confusão com jogadores durante festa em BH” Segundo postagem em rede social, Dedé (que está lesionado), Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel estavam em evento que terminou com presença da polícia; torcida faz ameaça. A Pavilhão Independente, torcida organiza do Cruzeiro, relatou, por meio das redes sociais, que alguns jogadores estiveram em uma festa na Região da Pampulha, na madrugada desta quarta-feira. A comemoração teria terminado com presença de policiais militares e civis. Segundo a publicação, Dedé, Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel estavam presentes na comemoração no momento em que sete integrantes da torcida chegaram ao local. Ainda de acordo com o relato, o zagueiro Dedé, que passou por cirurgia no joelho direito no dia 23 de outubro, estava pulando do palco e dando “sarrada no ar”, gesto que Sassá faz pra comemorar os gols. Fonte: Globoesporte.com

  24. Pascoal disse:

    “Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Éderson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos bebendo e com suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz está operado (sic)”.

  25. LUIZ disse:

    Já foi tudo devidamente apurado. Video antigo.

  26. Trem Azul disse:

    Verdade que o Cruzeiro só tem 6.000 sócios adimplentes chefe ?

  27. LUIZ disse:

    Sobre o citado vídeo, o Jornalista João Vitor Xavier, recebeu a denúncia, checou e fez os devidos esclarecimentos ontem no Programa Bastidores da Rádio Itatiaia.

  28. Jdias disse:

    Lamentável toda essa história de festa. Invasão de festa privada é triste, mas fazer festa na situação atual é complicado.

  29. SÍNDICO disse:

    SOCIÓLOGO: Abel Braga não conhece futebol tanto quanto jornalistas e torcedores. Só colecionou mais títulos que os sabidões porque deu sorte.
    JURISTA: O tempo passa meu amigo. Precisa reciclar. Qdo barrou o Arrascaeta no Flamengo, Abel demonstrou que precisa reciclar.
    SOCIÓLOGO: Arrascaeta estava jogando melhor que os concorrentes, quando foi barrado? Abel conquistou uma carreta de troféus, mas esqueceu tudo de futebol nos últimos meses, né?
    JORNALISTA: Abel não passa de um entregador de camisa. Protege medalhões.
    SOCIÓLOGO: Quais são os cracaços que o Abel deveria escalar pra atender torcedores e jornalistas?
    ENGENHEIRO: Poderia começar não escalando o David…
    SOCIÓLOGO: Se não escalar o David, vai de M Gabriel ou Rocha. Melhora?
    JORNALISTA: Ele não consegue fazer o time vencer.
    SOCIÓLOGO: O torcedor sapeca vitória no simulador e acredita que tá resolvida a partida. Se, depois, a coisa não sai como ele imagina, fica uma arara. Não adianta. Futebol não é basquete ou vôlei, esportes em que o melhor sempre vence.
    BANQUEIRO: Pela minha simulação o Cruzeiro deveria estar brigando pelo G4. Agora resta torcer para o time vencer os adversários mais difíceis fora de casa, já que não conseguiu superar as papas em casa.
    SOCIÓLOGO: That’s Football!
    PROFESSOR: Time que não faz goals ganha como? WO?
    BANQUEIRO: Se não vence a turma da rabeira, o jeito é vencer a turma da vanguarda. Cair é que não pode.
    GENERAL: Creio que passa da hora de rever conceitos. Um dos mais enganosos é esse “o melhor não vence”. Vence sim. Velha regra do futebol (prostituída pelo var): “quem não faz gol, leva!”. E a nossa turminha de atacantes não produz, ninguém passa uma bola que presta para outro alguém marcar gol. E cruzar mil bolas numa zaga alta é inútil. Então, antes de mil treinos, tem que estudar o adversário a ser enfrentado pra saber qual é a melhor possibilidade.
    Exclua ou oculte isso de atacá-lo.
    SOCIÓLOGO: Continuo achando que a melhor saída pro Cruzeiro ;e sortear um torcedor e nomeado treinador. Enquanto não fizer isto, o clube vai desperdiçar a expertise de seus sabidões.

  30. SÍNDICO disse:

    JOGOS do Cruzeiro em 2019: 3×1 Guarani, 1×0 Patrocinense, 1×1 Mineiro, 2×2 Boa, 3×0 Villa, 3×0 Tupynambás, 0x0 América, 1×1 Urt, 1×0 Huracán, 2×0 Tombense, 3×0 Tupi, 3×0 Caldense, 5×0 Patrocinense, 2×0 Lara, 3×2 América, 1×0 Emelec, 3×0 América, 4×0 Huracán, 2×1 Mineiro, 1×1 Mineiro, 2×0 Lara, 1×3 Flamengo, 1×0 Ceará, 2×1 Goiás, 1×2 Emelec, 1×3 Inter, 1×1 Fluminense, 1×4 Fluminense, 1×2 Chapecoense, 1×1 São Paulo, 2×2 Fluminense, 0x0 Corinthians, 1×2 Fortaleza, 3×0 Mineiro, 0x0 Botafogo, 0x2 Mineiro, 0x0 Bahia, 0x0 River, 0x2 Paranaense, 0/2×0/4 River, 0x2 Mineiro, 0x1 Internacional, 2×2 Avaí, 2×0 Santos, 1×1 Csa, 1×0 Vasco, 0x3 Internacional, 1×4 Grêmio, 0x1 Palmeiras, 1×2 Flamengo, 0x0 Ceará, 0x1 Goiás, 1×1 Internacional, 0x0 Fluminense, 1×1 Chapecoense, 1×0 São Paulo, 2×1 Corinthians, 1×1 Fortaleza, 2×0 Botafogo, 1×1 Bahia, 0x0 Paranaense, 0x0 Mineiro, 0x0 Avaí.
    APROVEITAMENTO: 63j, 25v, 23e, 15d, 78gf, 51c, 52%.
    PARTICIPAÇÕES: [[[59]]] Fábio — [[[53]]] Henrique — [[[51]]] Fred, Robinho — [[[49]]] M Gabriel — [[[44]]]] Dedé, Egídio, David — [[[41]]] Leo — [[[39]]] Neves — [[[34]]] Sassá — [[[31]]] Orejuela — [[[30]]] Jadson, Cabral — [[[29]]] Romer —[[[28]]] Rocha — [[[27]]] Edílson, Dodô — [[[26]]] Fabruno — [[[21]]] Rodriguinho — [[[18]]] Lucas — [[[16]]] Rafinha, Ederson — [[[15]]] Cacá — [[[12]]]] Raniel — [[[9]]] Ezequiel — [[[8]]] Maurício — [[[6]]] Kayzer, Murilo, Popó — [[[5]]] Weverton — [[[4]]] Rafael [[[2]]] Rafael Santos — [[[1]]], Jadsom S, Welinton, Joel.
    REFERÊNCIAS. Fábio, 863 jogos. Henrique, 511 jogos. Leo, 375 jogos, Lucas, 190, Egídio, 206, Dedé, 186, Robinho, 176, Fred, 136.
    ARTILHEIROS [[[21]]] Fred [[[9]]] Neves [[[8]]] Rodriguinho Rodriguinho [[[5]]] Sassá [[[4]]] Rocha, Robinho, M Gabriel [[[3]]] Dedé, Rafinha, Raniel, David [[[2]]] Leo, Ederson [[[1]]] Orejuela, Cacá, Maurício, Egídio, Jadson, Dodô, Aislan (Tupi, contra).
    ASSISTENTES: [[[10]]] M Gabriel, Robinho [[[9]]] Fred [[[7]]] Neves [[[5]]] David [[[3]]] Rocha, Egídio [[[2]]] Henrique, Cabral, Orejuela, Dodô, Lucas, Rodriguinho [[[1]]] Leo, Kayzer, Rafinha, Edílson, Dedé.
    MDJ: [[[8]]] Henrique [[[7]]] Fábio [[[6]]] Dedé [[[4]]] Cacá, Fred, Neves [[[3]]] Robinho, Leo, Rocha, Orejuela [[[2]]] Sassá, Rodriguinho, Rafinha, M Gabriel, David, Ederson, Rafael [[[1]]] Cabral, Egídio, Lucas, Romero, Edílson.
    VOTOS: [[[291]]] Henrique — [[[276]]] Fábio — [[[246]]] Dedé — [[[203]]] Fred — [[[167]]] Neves — [[[124]]] Ederson — [[[112]]]] Robinho — [[[106]]] Leo — [[[104]]] Rocha — [[[98]]] M Gabriel — [[[96]]] Orejuela — [[[91]]] Cacá — [[[84]]] Romero — [[[83]]] Rodriguinho — [[[75]]] Egídio –– [[[71]]] David — [[[58]]] Mano –– [[[47]]] Lucas — [[[39]]] Sassá [[[33]]] Rafinha — [[[32]]] Rafael — [[[30]]] Cabral — [[[26]]] Torcida — [[[23]]]] Edílson, Abel — [[[22]]] Ceni — [[[20]]] Raniel — [[[23]]] Fabruno — [[[19]]] Dodô — [[[13]]] Murilo — [[[10]]] Maurício — [[[9]]] Jadson — [[[7]]] Weverton — [[[1]]] Kayzer, Resende.
    ADVERSÁRIOS: [[[15]]] Volpi —— [[[9]]] BruHenriqueFla, WalterSccp —– [[[7]]] Gabigol —— [[[6]]] JpãoPedro —— [[[5]]] Guerrero —- [[[4]]] FelipeMelo, Cebolinha, NeyFranco, Guimarães, Armani —– [[[[3]]] Dalessandro, PedroCastro, AlexSantana, Ceni, AndréFortal, Zé Ricardo, LeoSilva, VinaFranga [[[2]]] WellPaulista, Michael, MarceloGallardo, JoãoPauloBota, Elicarlos, F Diniz, Jussani, Berola, MPauloFlu, SantanaCam, Edenílson, Arrascaeta, Tardelli —– [[[1]]] Torres, Rildo, Nicolopez, Moledo, EvertonRibeiro, Arrascaeta, Paulão, Givanildo, Gladstone, Marcos, MarcioAraujo, Angulo, AllanFlu, Urso, Romarinho, Patric, Otero, Cazares, Jair, Gregore, Suárez, Palacio, JonatnhaCap, RonyCap, Odair, Cuesta, Vuaden, Sanpaoli, Apodi, Argel, OdairHellman, Dudu, Ruschel, Neyfranco, Lomba, Nico, MarcãoFlu, Fagner, MaxJuiz, JeanPierreJuiz, Lourenço…
    MANO: 235 jogos, 113 vitórias, 68 empates, 54 derrotas, aproveitamento de 58%. TÍTULOS no Cruzeiro: 2 mineiros, 2 copas do Brasil, 2 salvezzas.
    RESENDE 1 jogo, 0 vitória, 1 empate, 0 derrota, 2 gols a favor, 2 gols contra, aproveitamento de 33%.
    CENI: 8 jogos, 2 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 6 gols a favor, 12 gols contra, aproveitamento de 33%.
    ABEL 12 jogos, 3 vitórias, 8 empates, 1 derrota, 7 gols a favor, 5 gols contra, aproveitamento de 47%.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.