Fábio garantiu a vitória

Atuações dos celestes e seus adversários no Atlético 0x2 Cruzeiro, na Arena da baixada, Curitiba, pela 8ª rodada do Brasileiro 2010, em 14jul10:

  • Fábio – Salvou o time com pelo menos três defess milagrosas. Foi o melhor em campo, de novo.
  • Jonathan – Recebeu ordens para marcar muito e apoiar pouco e as cumpriu à risca. Boa atuação.
  • Gil – Por sorte o juiz anulou um gol legítimo do Atlético que, se fosse validado, teria marcado sua carreira pela trapalhada cometida. Andou brincando em algumas jogadas até levar uma chamado do goleiro Fábio. Daí em diante, tomou tento e segurou a onda sem querer enfeitar.
  • Cláudio Caçapa – Ganhou e perdeu lances para os atacantes atleticanos. Passa seriedade, mas não segurança. Deve ser usado com moderação.
  • Diego Renan – Foi um lateral marcador à moda antiga. Numa das subidas esporádicas, deu um bom chute a gol.
  • Henrique – Foi um cabeça de área entusiasmado. Protegeu a defesa e largou de mão as veleidades ofensivas.
  • Fabrício – Basicamente, um cabeça de área, saiu algumas vezes para o apoio. Mas sem correr riscos.
  • Roger Galera – Acusou o efeito Montilla. Correu como jamais havia feito antes. Perseguiu os adversários até na área celeste. Na criação, faltaram idéias. Nos arremates a gol, a pontaria estava ruim. Na metade do 2º tempo, ficou sem gás e foi substituído. Valeu pelo entusiasmo.
  • Marquinhos Paraná – Entrou com a missão de fechar ainda mais o meio de campo e cumpriu a obrigação.
  • Gilberto – Criou boas jogadas, mas não descuidou da marcação e da ocupação de espaços ajudando, principalmente, Diego Renan.
  • Fabinho – Jogou pouco e com a missão exclusiva de marcar. Deus um bico e ficou nisso.
  • Thiago Ribeiro – Grande atuação, como quase sempre. Atacou pelas duas pontas, incomdou muito o sistema defensivo do Atlético e colocou uma bola na cabeça de WP no 1º gol.
  • Robert – Jogou pouco tempo, mas fez um gol de centroavante eficiente. Diante do goleiro, agiu com frieza ao escolher o canto certo e tocar a bola pras redes.
  • Wellington Paulista – Errou quase tudo o que tentou. As duas jogadas que acertou, contudo, terminaram em gol. Um seu, outro de Robert. É o que se espera de um centroavante, embora ele ache mais importante se dezer desmotivado, puxar saco de treinador recém contratado e fazer média com a torcida. O que é dispensável.
  • Cuca – Mais conservador do que Adílson Baptista, prendeu os laterais, escalou dois cabeças de área, fez os dois meias voltarem pra recompor a defesa e quando o adversário apertou não teve vergonha de trancar a defesa com quatro cabeças de área. Só o ataque, o gol e a bequeira com virtudes e defeitos permaneceram jogando como na gestão anterior. Na coletiva, sinalizou para doidivanas e hienas que, se preciso, vai trancar sempre o time. Com a boa estréia terá sossego pra trabalhar. Sossego que acabará quando se vencer a Cocota e os microfonistas resolverem derrubá-lo com apoio dos teleguiados.
  • Torcida – Pouco mais de cem cruzeirenses compareceram e, em diversos momentos, calaram os 13 mil atleticanos. Só o Dr. Ianni pode esclarecer o fenômeno.
  • Juiz & Bandeiras – Ajudaram o Cruzeiro marcando dois impedimentos inexistentes do ataque local. Num deles, Gil fez um autogol de videocassetada, que poderia ter complicado a partida. Nos demais lances, estiverm bem tanto na parte técnica quanto na disciplinar.
  • Atlético – Time remontado durante a Copa, o Atlético foi superior ao Cruzeiro no começo do 1º e, de novo, no começo do 2º tempo. Foi prejudicado pelo bandeira que lhe tirou um gol legítimo e pelas defesas milagrosas de Fábio. Foi vaiado injustamente por sua torcida que, segundo o Dr. Ianni, é fidelíssima. Mas não é. Age como qualquer outra deztepaiz. Apoia na boa, atrapalha na podre. Alex Mineiro e Paulo Baier mostraram categoria. Branquinho deu boa dinâmica ao meio de campo na etapa final. Manoel, que é excelente lateral-direito, também se mostrou um bom beque. Vagner Diniz também mostrou serviço no 1º tempo. É o melhor dos atléticos da zona de rebaixamento.
0

81 Replies to “Fábio garantiu a vitória”

  1. Rogério says:

    Gilberto ainda está na depressão da seleção brasileira, errou praticamente tudo que tentou, cada vez fico mais convicto que seleção faz mal a jogador, raramente um jogador do Cruzeiro volta da seleção jogando o mesmo que quando foi.

    0
    1. Gilberto já estava mal antes de ir à Copa. Aliás, nem deveria ter ido. Só um treinador como Dunga pra convocá-lo.

      0
      1. Rogério says:

        Não estava bem realmente, mas voltou pior ainda.

        0
  2. Rogério says:

    Sobre o Thiago Ribeiro, ele poderia segurar um pouco a onda, se ele continuar jogando o que vem jogando, vai ganhar de premio o direito de curtir o final do verão europeu, já o WP podia meter mais uns gols até o final da janela para ver se conseguimos uma grana nele, esta boa fase não me engana, daqui a pouco ele volta ao normal dele.

    0
    1. TR podia voltar a jogar bem só depois que a janela fechar. Se bem que o Guioti disse que ele já foi vendido, ou seja, tem grande possibilidade dele ficar.

      0
    2. Alex Martins AMC says:

      O tosco tambem não me engana Rogerio!!

      0
  3. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

    Grande vitória. Não é fácil ganhar na Arena. Recomeçamos bem. Agora é manter a sequência.

    0
  4. Jhontan pensa que é o Nelinho e joga como o Gustavo, suas saídas de bola erradas com tentativas de drible ao lado da gde área quase me mataram do coração ontem. Toda vez que ele pega a bola que vem do fábio e dá aquela pedalainha me lembro do lance do gol que tomamos do Colo Colo pela LA10. Se bobear, Rômulo vai atropelar ele.

    0
    1. Rogério says:

      Tem anos vários anos que o Cruzeiro contrata laterais direitos e o Jonathan continua sendo titular, já passaram por aqui, Apodi, Jancarlos entre outros e o Jonathan sempre é titular, acho que o Jonathan merece o respeito da torcida.

      0
      1. O respeito que ele merece não o dá carta branca pra jogar a bolinha que ele está jogando. E não está jogando nada há um tempinho já, desde que disse que era o melhor lateral do Brasil, ele é um ótimo jogador, mas pra ter direito de jogar com o nome falta muito ainda.

        0
    2. Nossa, Gustavo já me fez mta raiva, num gosto nem de lembrar.

      0
  5. 40 contos para ver o Cruzeiro em um jogo as 18h30 de domingo? (ou 80, em alguns casos)… Isso tirando a viagem de 70Km de BH para alguns torcedores…

    Está na hora dessa diretoria rever alguns conceitos. Não seria melhor colocar um ingresso baratinho, ajudar o time a vencer e, com o tempo e bons resultados, ir aumentando o preço dos ingressos?

    0
    1. Rogério says:

      São só 15 mil lugares na Arena, na minha opinião a diretoria acertou no preço do ingresso, acho que teremos um grande público.

      0
    2. Sobrinho says:

      Edu, na real, a cornetagem de preço e estratégias do marketing está mais chata que a cornetagem por causa do número de volantes do time. Não quero com esse comentário te impedir de fazer esse tipo de comentário, é só para dar um opinião sobre o tema mesmo.

      0
      1. Um jogo como este, NO MINEIRÃO, já da a média de 15 mil pessoas. Ou não é isso? Eu só acho que um jogo – O PRIMEIRO – longe de casa, no frio que tem feito, no péssimo horário das 18h30 poderia ter um precinho mais ameno.

        Só isso.

        Quanto a “cornetagem”, que eu vejo como uma opinião de um torcedor pensando no bem do time, a solução é bem simples. Não responda! Assim o assunto morre mais rápido.

        Até pq, se comentários sobre MKT, um assunto que gosto de debater, for tão chato assim, e se for da opinião de mais amigos do Blog, eu simplesmente não os exponho mais aqui. Até pq, escrever ou opinar dá trabalho, ainda mais sobre assuntos técnicos. Se não é de valor algum, ou do interesse do grupo, economizo o tempo de todos nós.

        0
      2. claudio(xina)lemos says:

        Edu vc esta enganado. Vai lotar e como sempre faltar ingresso. O jogo não é no mineirão. Sete Lagoas é uma cidade cheia de torcedores do Cruzeiro. Não esta caro não. Para te falar a verdade esta até barato. E tem que contar que ainda tem 5000 sócios futebol.

        0
      3. Tomara Xina!
        Na verdade, eu to pouco me Fu&^% pro valor do ingresso em si. O que eu gostaria demais de ver é o estádio abarrotado de gente pra empurrar o time. Tenho pra mim que com a força da torcida a gente tira algo mais deste nosso time… Ainda mais em jogos mais “apertadinhos”. Se lotar, que cobrem 40, 50, 60…. Mas pelo que me lembrava no Mineirão, o público era baixo, por isso a “preocupação”/

        0
      4. Sobrinho says:

        Como disse em meu comentário, não foi para você parar de comentar. E eu sei que a diferenciação entre uma “opinião de um torcedor pensando no bem do time” e “cornetagem” é muito complicada, mas na minha cabeça fica muito claro.

        0
      5. Mais esse Sobrinho é uma M@la sem alça, deixa o Edu colocar as opiniões.. eu sempre aprendo muito com ele.

        E vai se preparando em Uberlândia o preço vai ser mais caro ainda.

        0
      6. Alex Martins AMC says:

        O sobrinho só esta pensando no Sorteio na casa de Pedras.

        0
      7. Eu tb acho que o preço está em conta. Melhor pagar ao Cruzeiro que a cambistas…

        0
  6. simone b de castro says:

    Marquinhos Paraná entrou e deu tranquilidade ao meio. Em pouco tempo, saiu o gol que selou a vitória. Ainda bem que agora os “entendidos” de futebol não vão mais poder se livrar dele!

    0
  7. OT- Hoje faz um ano de um dos dias mais tristes da minha vida de torcedora, 15/07/09. Lembrança pra lá de doída, tenho CERTEZA que mtas conquistas virão!

    0
    1. Rogério says:

      Não gosto nem de lembrar.

      0
    2. Pior trauma da minha vida. E é aniversário de uma amiga cruzeirense FANÁTICA que estava no Mineirão aquele dia.

      0
      1. foi um dia que começou maravilhosamente e que terminou da forma mais melancólica possível. Me lembro de ficarmos prostrados no Mineirão após o jogo eu, o Leo Vidigal e o Sangue Azul uns dez minutos sem conseguir falar nada.

        0
      2. Cheguei a conclusão que o problema foi o Dyla e Leo Vidigal, vão ser pé frio la longe os dois…kkkk

        0
      3. Alex Martins AMC says:

        Após este dia o Dylan começou a cavar o tumulo do Adilson.

        0
      4. Rogério says:

        Engano seu, ele começou bem antes.

        0
      5. Rogerio, mostre um comentário meu pedindo a demissão do Adilson antes dessa final.

        0
      6. Rogério says:

        Dylan, não vou perder mais meu tempo preocupando com a sua cornetagem.

        0
      7. entao para de falar b.esteira e inventar m.entira

        0
      8. Rogério says:

        Tudo mundo aqui sabe quem é mentiroso e oportunista neste blog, não vou perder meu tempo discutindo com voce que não passa de um b@b@ca atleticano.

        0
      9. Leo Vidigal says:

        Aí não, Sangre, já vi muito mais vitórias que outros resultados no Mineirão, pode perguntar pro Mauro…

        0
  8. Sobrinho says:

    “Mais conservador do que Adílson Baptista, prendeu os laterais, escalou dois cabeças de área, fez os dois meias voltarem pra recompor a defesa e quando o adversário apertou não teve vergonha de trancar a defesa com quatro cabeças de área.” Isso daí é grego para a maioria das pessoas que acompanham futebol, inclusive profissionais da imprensa. O que a maioria entende é “o time jogou com dois meias de origem, logo foi muito mais ofensivo” e ponto final.

    0
    1. Rogério says:

      Ele não tentou nenhuma mudança drástica na forma de jogar do time da era Adilson, vejo isso um grande mérito do Cuca, estou vendo com bons olhos o trabalho dele.

      0
    2. Vinicius Cabral says:

      Pois é, Sobrinho.

      0
  9. Fábio – E pensar que outro dia mesmo o sujeito tava na faca. Vai recuperar rápido assim lá na casa do chapéu.
    Jonathan – Se quiser mesmo ir pra Europa é bom começar a jogar bola. E isso quer dizer parar de fazer graça na defesa e se apresentar com mais solicitude ao ataque.
    Gil – Parece que continua crescendo como estava antes da parada. Jogou sério e deu chutão quando teve que dar.
    Cláudio Caçapa – Não me passou confiança alguma. No primeiro tempo deu uma recuada estranha pro Fábio, inverteu uma bola esquisita e foi batido facilmente. Melhorou no segundo tempo
    Diego Renan – Teve a companhia de alguém ali pela esquerda e, por isso, teve mais tranquilidade e não sofreu tanto com as investidas adversárias.

    0
  10. Henrique – Foi um cão de guarda ali na entrada da área. Mas um cão de guarda com pedigree.
    Fabrício – Também ficou preso como o Henrique, mas saiu mais pro jogo no segundo tempo quando os meias cansaram.
    Roger Galera – Apresentou toda a “garra” que faltou nos jogos anteriores. É inteligente e sabe que se não jogar bola o banco lhe espera duro e frio.
    Marquinhos Paraná – A garantia de que fica até o fim do ano valeu por qualquer lance. Entrou pra compor o meio e cumpriu.
    Gilberto – Gostei do Gilberto. Acho que ele ajudou e muito o Diego Renan e jogou com inteligência. Fez algumas boas inversões de jogo e se apresentou bem ao ataque.
    Fabinho – Também entrou pra fechar o time e cumpriu o papel. Resta saber como se comportará o Beckenbauer paulista, se o Cuca insistir em deixá-lo no banco.

    0
  11. Thiago Ribeiro – Um dos jogadores mais lúcidos do time. Correu, driblou, voltou pra marcar e ainda botou a bola na cabeça do paulista. O melhor da linha.
    Robert – Deu mostras de que poderá ser um jogador importante. Com estrela, guardou o dele. Por outras razões é mais um no grupo dos “vida nova e feliz”.
    Wellington Paulista – Fez o que se espera de centro avante. Gol. Até a choradeira em campo foi menor, caiu só 38 vezes e reclamou com o juiz 19. Ainda precisa fazer muito mais para me convencer.
    Cuca – Bela estréia. Armou um time “diferente” que agradou microfonistas e teleguiados. Mas muitos sabem – embora, finjam – que o time ainda tem muito do AB. É natural uma melhora imediata depois da troca no comando. Torçamos para que ele dure.

    0
  12. Atlético – É um time limitado. Depende muito de Paulo Baier e dos homens de frente que ontem não estiveram bem. Contratou uma barca lotada com 10 jogadores e se não ficar esperto, vai jogar no Ipatigão em 2011. Contudo, esse Manoel é bom zagueiro.

    0
  13. claudio(xina)lemos says:

    Acho o máximo os torcedores do Cruzeiro pedirem a saída do Jonatham. Coitado do cara, deve ser difícil demais ter que matar vários leões por jogo. Como o cara é injustiçado.

    0
    1. Sobrinho says:

      Depois ficam revoltados pelo jogador estar doido para sair do clube como o Jonathan.

      0
      1. Hehehe…por isso que sempre falo. Como se tivesse sobrando bons laterais ( como o Cruzeiro tem ) no mercado…dá-lhe Diego Maiscedo!

        0
      2. Acho que a torcida só quer que ele volte a jogar sério, a impressão que dá, é que o corpo mole dele é causado exatamente porque não conseguiu uma transferência na época que estava bem.
        Além do mais, a torcida segurou a onda demais na época que ele não jogava nada e apoiávamos com a principal razão dele ser cruzeirense.
        Agora, o cara jogar com aquela cara de preguiça, passando pé em cima de bola do lado da grande área e correndo igual o Gabriel ninguém merece.

        0
      3. Em partes eu concordo com você, Cuné. Houve jogosem que Jonathan foi preguiçoso e até malemolente. Pra mim, isso é inadmissível. Pode ser o craque que for, tem de ter seriedade sempre. Não só quando for conviniente.

        0
  14. Sobrinho says:

    Para quem gosta de ver números e verdade sobre a situação de alguns clubes brasileiros leiam http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2010/07/15/receitas-e-custos-do-futebol-brasileiro-%E2%80%93-parte-i/#comments

    0
  15. O Thiago Ribeiro é o nosso melhor atacante, junto com o Fábio, nossos dois melhores jogadores. Jogou muito bem, foi opção para o ataque com as suas movimentações pelos lados do campo, fez um cruzamento primoroso para o gol do WP, tem facilidade para ir a linha de fundo, tem habilidade e velocidade. O nosso ataque é ele e mais um ou dois. Eu não o teria tirado do jogo, o Cuca o fez provavelmente para poupá-lo.

    0
  16. Resumindo…o resultado de ontem foi ainda MAIS espetacular do que eu imaginava!

    0
    1. Rogério says:

      Quase um milagre, ouvi dizer que o Vaticano já está até investigando.

      0
      1. Sou devoto de São Fábio.

        0
  17. Robert, o gol que ele fez fala por sua atuação. Recebeu a bola, girou, e com tranquilidade deslocou o goleiro mandando a bola no cantinho esquerdo. É do ramo. Grande estréia! Espero que prossiga marcando.

    0
    1. Tudo bem que a zaga do Atlético bobeou demais e ele ficou livre. Mas foi um gol estilo Dennis Bergkamp!

      0
  18. O Gilberto continua sendo o nosso melhor meia, ajudou na marcação, deu passes corretos, apareceu na frente para tentar marcar gol, eficiente como sempre e sabe tratar bem a bola. Teria sido mais útil que o Daniel Alves como meia na Seleção.

    0
  19. O jogo ontem não me empolga!O Atletico-PR é muito fraco!O Cruzeiro continua com os velhos problemas de sempre:zaga sem opções,Fábio salvando,TR se empenhando mesmo “vendido”,dependência de jogadores mimados como WP e Róger!

    0
    1. O grande diferencial entre o Cruzeiro e as demais equipes é o entrosamento do time titular!Não passamos a ter um timaço pq a torcida junto com seu Mané se livrou do ABap!

      0
      1. Daniel Carvalho - Porto Alegre says:

        Vais levar uma estilingada aqui, dos asnos, pererecas e sapos.

        0
  20. OT repetido: Arísio esteve nesse jogo sensacional. O vídeo é uma pequena demosntração do que teremos em Sete Lagoas. Reparem o lance do finalzinho. Inacrditável! http://www.youtube.com/watch?v=Gf0a4JeLX9c

    0
    1. rs…

      0
    2. Essa é só uma das proezas do Jacaré. Na mesma linha do jogo que disputou contra o Ideal de Ipatinga com 7 pagantes ou ainda no jogo contra o Araxá. Ganhava de 2×0 aos 42 do segundo tempo e conseguiu tomar 3 gols em 4 minutos…

      0
  21. JS,
    A teimosia em pessoa…
    Laterais direitos do Furacão nos últimos tempos foram : Nei Carecone (o que está no Inter), o garoto Raul, que é muito bom de bola e agora o Wágner Diniz.
    Alias, laterais não… alas. Isto porque neste tempo todo o Furacão adotou na maior parte o 3-5-2 como esquema básico.
    E mais, o Manoel sempre jogou na bequeira. E é muito bom jogador…
    Mas, V. Sa. para desqualificar a opinião de outrem sobre o tema, fica colocando o cara de lateral… não é (rs, rs, rs).

    0
    1. matheus t penido says:

      Sempre reparei nesse Manoel em jogos do CAP, desde o ano passado Tem mto vigor físico e defende e ataca em tempo integral, típico jogador que vende saúde. Cairia mto bem no Cruzeiro.
      Sobre a posição dele acho que o Chiabi tá com a razão, mas o JS tb naum tá errado pois qdo o CAP tem a bola o rapaz avança como se fosse um lateral ou até um ala direito. E o que vale no final das contas é a função que o cara recebe em campo e não a posição de origem. AB sabe bem disso ( rs, rs).

      0
      1. Eu também acho que o Manoel seria um bom zagueiro pra gente, Matheus.

        0
    2. Na Copinha, jogou de lateral-direito. De resto, assunto irrelevante, pois quase todo mundo, hoje em dia, joga em mais de uma posição.

      0
  22. matheus t penido says:

    Assisti ao jogo de um bar aqui em Natal junto com alguns cruzeirenses e gostei do que vi. Acho que o Cuca demorou um pouco pra colocar o Paraná pra reequilibrar a defesa, mas o mais importante foi que o time parece estar numa fase melhor que a anterior à Copa e o treinador tem méritos nisso. Ainda tem mta coisa pra fazer nesse time mas a primeira impressão pós Copa foi boa.

    0
  23. Muito boa vitória. Se não foi uma atuação exulberante, foi digna. Todo mundo correndo. A defesa ainda apresenta falhas, dá muito espaço para os atacantes pensarem, mas os 3 pontos foram importantes demais. Fabio 9, Jonathan 6, Gil 7, Caçapa 5 e Renan 6. Fabricio 8, Henrique 6, Roger 7 e Gilberto 6. WP 7 e TR 7.

    0
  24. Beth Makennel says:

    Eu gostei do time. Jogou com muita garra e isto é fundamental. Se o juíz anulou um gol legítimo deles, por várias e várais vezes deixou de punir os jogadores deles em jogadas super violentas em nosso jogadores. Deixou de marvcar muitas faltas a nosso favor e mesmo antes do lance de gol anulado deles, o 1º, houve uma falar no meio de cmapo que o juíz não marcou. O Fábio fez milagres pois o ataque deles foi muito perigosos mas, em tempo algum ví o time deles melhor do que o Cruzeiro. Valeu e muito a vitória. Vamos que vamos Zeirôôô!!!!

    0
    1. Foi uma falta no Diego Renan, bem clara, que o juíz inverteu.

      0
  25. Acho ainda cedo pra ter opinião formada sobre o Cruzeiro do Cuca. É preciso de mais uns 4 a 6 jogos pra sacar se o esquema com 2 meias irá funcionar. Por um lado, o time fica mais criativo e existe a possibilidade de aumentar seu poderio ofensivo com o entrosamento do Gilberto e Roger e com uma maior aproximação destes aos atacantes. Em alguns momentos do jogo de ontem senti falta destes meias se apresentarem para conclusões de jogadas. Por outro lado, para manter este esquema, houve o sacrifício do Diego Renan, quase como um terceiro zagueiro pela esquerda. E tenho o receio do time perder em combatividade no meio que, invariavelmente, ficará em desvantagem contra times que jogam com 3 volantes e um meia. Isto, considerando que nem Roger nem Gilberto inspiram confiança na recomposição.

    0
    1. Mauro França says:

      Concordo quanto à expectativa e prazo para ver se o esquema de dois meias funciona. Não acho que o time ontem tenha sido mais ofensivo e criativo. A perda no combate ficou evidente, especialmente no primeiro tempo e no inicio do segundo. E a saída de contra-ataque não funcionou muito bem.

      0
  26. O spam me achou…

    0
    1. Sintetiza, Arísio, sintetiza…

      0
      1. Sintetizei, Arcanjo, sintetizei…

        0
      2. De fato. Contei os caracteres e deu menos de 800. Tá liberado 🙂

        0
  27. Alair Rodrigues disse na Rádio Minas que neste ano Adílson levou para a concentração um atleta machucado com o intuito de confundir o adversário. Isso irritou muito o atleta e alguns outros jogadoes do elenco. Segundo o repórter, esse jogador já deu indiretas no ex-técnico em entrevistas. Será Roger ou WP?

    0
    1. O atleticano Alair Rodrigues contou que tipo de constusão acometeu o astro? Foi provocada por porta de guarda-roupa ou por noite mal dormida?

      0
  28. Neste esquema com dois volantes e dois meias, o que se viu foi uma tímida subida dos laterais ao ataque. Neste esquema os laterais tem que ser mais marcadores do que apoiadores.

    0
  29. Apesar de ainda não ter um título de expressão no Cruzeiro, o Fábio tá se tornandoum monstro na defesa de nosso gol, e com certeza será um dos ídolos eternos do Cruzeiro.

    0
    1. Campeonato mineiro é título de expressão.

      0
      1. Ele fazia parte do elenco que foi Campeão da Copa do Brasil em 2000, era reserva do André.

        0

Comentários fechados.