El tango de los locos

Por SÍNDICO | Em 24 de novembro de 2018

Boca e River deveriam decidir a Libertadores às 17h. às 20h30, decidiu-se adiar o jogo pra esta segunda, às 18h.

Aconteceu o de sempre: pedras e garrafadas no ônibus do Boca, a alguns quarteirões do Monumental, catimba do xeneizes, jogo adiado.

Mais do mesmo. Uma palhaçada sem fim. Não é a primeira vez, nem será última. Torcidas do vasco, do Corinthians, do Flamengo, do Boca e do River já estragaram outros jogos e nada aconteceu.

Enquanto não se afastar os clubes que causam problemas por alguns anos das competições, nada mudará. Dá preguiça.

32 comentários para “El tango de los locos”

  1. SÍNDICO disse:

    MÃE amarrando sinalizadores na barriga de uma garotinha de 5 anos pra burlar a revista é sinal dos fins dos tempos.

  2. SÍNDICO disse:

    PÉREZ saiu da clínica com um tapa olho, maçantes de começar o jogo estava na lista dos titulares. Foi gópi!

  3. Celeste disse:

    Dá preguiça mesmo, Jorge! Deveriam suspender o clube, não vão. O mínimo então seria adiar o jogo em duas semanas, pelo menos, e realizá-lo num estádio neutro e sem torcida.

    • SÍNDICO disse:

      Mas o River jogou no estádio adversário apenas com torcedores locais. E dentro do estádio do River, com 66 mil pessoas, nada aconteceu. Fazer o segundo jogo, sem torcida, não é justo.

      • Celeste disse:

        Então, mas foi a torcida do River quem fez besteira hoje. Para eles é até melhor não ver a final do que ver o time fora dos próximos torneios.

      • SÍNDICO disse:

        Uma dúzia de bêbados a 5 quarteirões do estádio não é “a torcida do River”. Se for, não se pode mais jogar futebol no Brasil. Cada RapoCota em Beagá produz dezenas de conflitos em toda a cidade.

  4. SÍNDICO disse:

    CONMEBOL não armou final nenhuma. Isto é cascata típica de brasileiros. Perdemos no campo, o resto é papo de perdedores.

  5. SÍNDICO disse:

    MARANHÃO, do Ishportivi, pede suspensão de vários anos para o River. Pede pro River o que não pediu pro Flamengo, que fez uma baderna 100x maior na final da Sul-americana.

  6. SÍNDICO disse:

    RIVER concordou com o adiamento, menos por ser bonzinho, do que por tb ter sido prejudicado com seguidos adiamentos, que obrigaram seus jogadores a ficaram 5 horas no vestiário.

  7. SÍNDICO disse:

    EIBAR 3×0 REAL. Realmente, como dizem mesa-redondistas brasileiros, o Real não precisa do Robozão. Pra que, se ele tem Modric, o novo melhor do mundo, né mesmo?

  8. Luizito Soárez disse:

    Torcida do River é foda, diferentemente desse bando de frangas vestidas de preto e branco q não serve nem pra pedir por Zelarayan nas redes sociais.

  9. SÍNDICO disse:

    SANTOS 3×2 MINEIRO, na Vila Belmiro.

  10. SÍNDICO disse:

    Só tem idiota na Iespien.

  11. SÍNDICO disse:

    Só tem idiota na Fóquis.

  12. SÍNDICO disse:

    Só tem idiota no Ishportivi.

  13. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Povo argentino está revoltado com o Macri, que prometeu e prometeu, mas só trouxe pobreza, inflação alta e desvalorização cambial. Daí a confusão de ontem. Eu sei que não tem nada a ver, mas vou valar que tem. Porque se fosse a Cristina…

  14. SÍNDICO disse:

    BOCA tá dando migué pra jogar sem torcida.

  15. SÍNDICO disse:

    O MAIOR PROBLEMA DA COCA-COLA (e.conomia, 17ago17) The Coca-Cola Company abriu um concurso mundial em ago17 convocando cientistas e curiosos de todo o mundo a encontrar algo que a empresa ainda não achou: um substituto definitivo para o açúcar. O prêmio pra quem resolver o problema será deUS$1 milhão. A empresa busca um adoçante natural, seguro, de baixo teor calórico ou nulo e que tenha a mesma sensação de doce do açúcar de cana quando misturado às bebidas e comidas. A preocupação da empresa pode ser com a saúde de seus consumidores, mas também é temor com sua própria saúde financeira. Estudos mostram que, nos EUA, pessoas hoje consomem 19% menos refrigerante que 15 anos atrás. O consumo da bebida foi cortado justamente pelas altas taxas de açúcar. A tendência é o consumo continuar a cair. A ideia, portanto, é correr contra o tempo para achar um substituto tão bom que aposente de vez a sacarose a partir da cana-de-açúcar. Alguns especialistas já manifestaram ressalvas. O valor de um milhão parece bem baixo para a solução de um negócio bilionário. No site do concurso “The Coca-Cola Company Sweetener Challenge”, a empresa avisa que a solução não pode envolver a planta estévia (a empresa já usa o adoçante na fórmula de sua versão Life, a “Coca verde”) ou a planta asiática Lo Han Guo (conhecida como Fruta-dos-Monges). A solução também não pode envolver plantas de espécies protegidas ou substâncias que já têm restrições em algum país.

  16. SÍNDICO disse:

    BOCA impede a partida, de novo. Vitória do migué.

  17. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Arrá, estou em ótima companhia! Minha teoria foi referendada! LINK

  18. Jdias disse:

    Eles que são hermanos que se entendam. Será a 1ª vez que aquele nosso desejo de que 2 arquirrivais terminem a final empatada irá se realizar. Kkk

  19. PÁGINAS HEROICAS disse:

    O CRUZEIRO iniciou a temporada de 1995 com muitas mudanças. Antonio Lopes, técnico novo e disciplinador, fez pré-temporada fora da cidade, mas antes da estréia ocorreram atos de indisciplina. Imediatamente, ele afastou os festeiros e improvisou a escalação comprometendo a estréia do time no estadual, que começou com um zero a zero. O empate provocou reação inesperada e sem precedentes da torcida e uma ala da torcida auto-intitulada Os Exigentes apedrejou vidros da sede do Barro Preto. (Almanaque do Cruzeiro)

  20. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Segue o link.

  21. Jdias disse:

    Decisão adiada de novo.