Edcarlos: “Trabalhamos bem durante a semana”

Por SÍNDICO | Em 24 de agosto de 2010

Pitacos de blogueiros e protagonistas acerca do Cruzeiro 0x1 Vitória, em Ipatinga, pela 15ª rodada do Campeoanto Brasileiro, em 22ago10:

  1. Edcarlos, beque do Cruzeiro: Trabalhamos bem durante a semana, mas não conseguimos traduzir em gols as chances criadas. Agora é vencer o Corinthians para voltarmos a ganhar moral.
  2. Fabrício, volante do Cruzeiro: A gente está desesperado pra ganhar, então às vezes fica um pouco afoito, todo mundo querendo fazer o gol. A gente sabe que precisa das vitórias em casa e que o nosso time tem condição. Nosso time está se acertando, e o Mineirão está realmente fazendo muita falta pra gente. Estamos procurando dar de tudo pra conseguir fazer um bom jogo, mas infelizmente com todos ali atrás é muito difícil a gente achar espaço e fazer os gols. Ainda tivemos umas duas, três chances, no bate-rebate.
  3. Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro: É pedir desculpa para o torcedor e falar que nós nos doamos, mas não conseguimos fazer o gol. Aqui em Ipatinga está complicado. Vamos ver se lá em Uberlândia a gente consegue o resultado positivo. É difícil falar, porque a gente está ali só para isso. Estamos batalhando, lutando, brigando, e a chance que eu tive acabei não concluindo em gol. Sou um cara que não vai nem dormir esta noite, pelo gol que perdi. Uma outra bateu na minha cabeça ali e o goleiro acabou pegando. É uma situação complicada, porque a gente quer vencer e dar esse presente para o torcedor cruzeirense que vem nos incentivar sempre, estão viajando para ver os jogos.
  4. Cuca, treinador do Cruzeiro: Mais uma vez aconteceu, infelizmente, e tem que saber administrar, porque esse pessoal que perdeu hoje é o mesmo que na quarta-feira pode e deve vencer o Corinthians. A gente não pode caçar bruxas e fazer terra arrasada em cima de uma derrota. Você tem que tirar lições em cima dos erros que tivemos. Nossa equipe faz muito poucas faltas no jogo. Às vezes é necessário saber neutralizar uma jogada. O Júnior foi feliz, fez um belo gol. A partir dali houve um desequilíbrio dentro do campo porque queríamos apressar, fazer o gol sem trabalhar a jogada, com o adversário defendendo com oito, nove, dez. Tem que ter paciência, cautela, lado do campo. Até criamos as chances, mas perdemos gols incríveis, que normalmente não se perde. Em jogo assim, contra adversário encardido, tem que fazer o gol. Se a gente fizesse no primeiro tempo, era jogo para fazer dois, três. Eles fizeram o gol e mesmo assim a equipe foi até a expulsão Thiago. Eles estão fechados, mas a gente tem que saber entender que o jogo é assim, a gente tem de ter alternativa para buscar a bola do lado, uma jogada individual, uma bola parada, que estamos trabalhando muito e daqui a pouco vai encaixar, para você vencer quando uma equipe vem fechada. Achei que nós até criamos, mas não tanto, e atrás não fomos bem como nas outras partidas.
  5. Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro: O jogador será multado, e já tomou conhecimento da multa. Prejudicou o grupo e nesse caso não tem que pensar duas vezes.
  6. Viáfara, goleiro do Vitória: A gente estava precisando, depois de dois fracassos, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, pra subir o ânimo de todos aqui. Era importante conseguir a vitória para continuarmos com mais um objetivo, que é entrar no G4.
  7. Decio Lopes, em seu blog: O Vitória foi a Minas e buscou três pontos importantíssimos!Sofridos mas fundamentais. Este é o momento de mostrar se o time veio para brigar na parte de cima ou de baixo da tabela. Eu aposto na primeira hipótese – com boas chances de sul-americana. Já o Cruzeiro (assim como o Galo) tem sentido falta de jogar em casa. Isso vai custar muito à equipe neste Brasileiro. Parece bobagem, mas em um campeonato decidido em detalhes… Imagine se o próximo jogo, contra o Coritnhians, fosse no Mineirão lotado…
  8. Rafael Belattini, no blog do Juca Kfouri: Num Ipatingão com 10.191 pagantes, o Cruzeiro, que jogou de amarelo, perdeu o jogo, a oportunidade de entrar para o G4 e ainda caiu para a oitava posição na tabela. Já o Vitória comemora o ótimo resultado fora de casa depois de ter lamentado a eliminação da Copa Sul-Americana no meio de semana. Na primeira etapa o Cruzeiro tomou a iniciativa, mas o Vitória não demorou a equilibrar. Apesar de boas chances criadas para ambos os lados, as finalizações deixavam a desejar. O time da casa foi quem levou mais perigo. Primeiro no chute de Henrique, aos 25, e depois no cabeceio de Wellington Paulista, aos 38. A rede balançou aos 41, com Gil. Só que o lance foi bem anulado pela arbitragem pois o cruzeirense se apoiou em Júnior, do Vitória, para marcar. No minuto seguinte, os baianos assustaram. Eduardo chutou de longe e Fábio teve que se esticar para fazer uma bela defesa. No segundo tempo, o Cruzeiro começou pressionando, mas foi o Vitória quem abriu o placar. Júnior, aos oito, foi mais um que arriscou de fora da área. Dessa vez, sem chance para Fábio. Vitória 1 a 0. Em busca do empate, o Cruzeiro se abria e dava possibilidades do Vitória aumentar. Além disso, quando as possibilidades de gol eram claras para a equipe mineira, eles desperdiçavam. Aos 33, numa infantilidade sem tamanho, Thiago Ribeiro foi expulso por reclamação que só serviu para parar o jogo. Tudo o que o Vitória queria. Os baianos ficaram em vantagem numérica por nove minutos, até Anderson Martins também receber o cartão vermelho. Os mineiros tiveram ainda mais uma boa chance quando Montillo, em mais uma boa partida, cobrou falta e Wellinton Paulista cabeceou com força, mas Viáfara defendeu.
  9. Marcelo Bechler, no blog do Lédio Carmona: Mineiros figurantes? Na Vila Belmiro, o Atlético fez um bom primeiro tempo, mas caiu diante do Santos. Em Ipatinga, o Cruzeiro teve alguns bons momentos, mas viu o Vitória quebrar um jejum de 12 anos sem derrotar a Raposa em Minas Gerais. A rodada ruim dos mineiros aponta para a falta de estabilidade das equipes após 15 rodadas. (…) Do outro lado, o Cruzeiro não parava para pensar o jogo. Não conseguia explorar o espaço deixado pelas boas subidas de Egídio ao ataque; não invertia o jogo e tentava surpreender a defesa baiana com Diego Renan em diagonal pela esquerda com a aproximação de Jones. Pouco faz a Raposa além de entregar a bola a Montillo e esperar que ele decida o que fazer com o jogo. Bem anulado pela segunda vez em 15 dias por Toninho Cecílio (a primeira foi com o Grêmio Prudente), o Cruzeiro se perdeu após o belo gol marcado por Júnior e o Vitória poderia ter feito mais gols, tivesse aproveitado os contra-ataques criados após as boas entradas de Renato e Soares. A equipe baiana mostra que está disposta a não se prender à perda da Copa do Brasil e eliminação na Sul-Americana. Se conseguir manter o bom desempenho de peças como Egídio, Anderson Martins, Elkesson e Júnior pode superar o 10º lugar de 2008, melhor campanha do clube na era de pontos corridos, e brigar na metade de cima da tabela. O Cruzeiro perde a primeira em casa, mas tem o terceiro pior desempenho da competição como mandante. O Atlético é o pior visitante do campeonato. Extremos que ajudam a explicar o desempenho mediano da Raposa e pífio do Atlético. Até 10 de outubro serão disputadas mais 14 rodadas. Ou os mineiros detectam os erros agora, ou 2010 será um ano, na melhor das hipóteses, de figuração para os dois.
  10. Mauro Beting, em seu blog: Mais uma grande chance perdida pelo Cruzeiro para chegar ao G-4. Mais um bom resultado do Vitória, que esqueceu o cansaço e a eliminação na Sul-Americana para vencer muito bem em Ipatinga. O time mineiro teve seus momentos, mas uma vez mais ficou devendo defensivamente. O golaço de Júnior teve muito de uma defesa aberta demais, e de um ataque que não criou o que poderia contra um Vitória que rapidamente saiu da ressaca. E tem bola para crescer no BR-10.
  11. Naldo Morato, no PHD: O Vitória veio com uma proposta de jogo, colocou-a em prática e levou os 3 pontos. Armou um ferrolho na defesa e ficou tentando o contra-ataque até achar o gol, quando achou, não mudou o jeito de jogar, continou igualzinho fechado e contra-atacando, só que a gora com mais facilidade pois o Cruzeiro estava desesperado, abatido, sem força, sem noção, nervoso e perdido. O Vitória teve várias oportunidades de ampliar o placar e não o fez por falta de qualidade técnica, alem do quê, tava mais interessado na vitória e conseguiu. Qualquer time que vier a Minas com a mesma proposta do Vitória vai dar trabalho ao Cruzeiro. O Mineirão faz falta demais.
  12. Elias Guimarães, no PHD: Jogo péssimo, time péssimo, noite péssima.Um amontoado de jogadores, cada um querendo resolver sozinho a parada. Até o ótimo Montillo se perdeu na mediocridade geral. Enfrentar uma segundona (xô!!!) braba. Juízo, Cuca. Juízo, Cruzeiro. Juízo, jogadores…
  13. Evandro Oliveira, no PHD: Montillo estava indo muito bem, mesmo com as deficiências do ataque e dos alas. Aí o Cuca me faz o favor de colocar o Roger e o Montillo sumiu. Roger acabou com a tuação do argentino.
  14. Bruno Barros, no PHD: Fabrício fez uma de suas piores partidas com a camisa azul. Henrique muito mal também. Rômulo, até agora, não jogou nada. Não entendo o porquê de parte da torcida considerar que ele pode barrar o Jonathan. Loucura. Thiago Ribeiro merece punição da Diretoria por ter sido expulso em um lance de imbecilidade pura. Também não jogou nada. Entre furadas e caneladas, salvaram-se Gil, que fez uma bela partida, jogou sozinho no sistema defensivo, e o Montillo, que tentou, mas sem com quem dialogar fica difícil. Nem o Pelé.
    Wallyson entrou bem, e merece novas oportunidades. o problema de nosso time nunca foi o meio de campo. Pelo contrário, ele era o nosso ponto forte pelas constantes trocas de posições da trinca Henrique, Paraná e Fabrício e pela liberdade que davam pros laterais chegarem ao ataque com qualidade e tranquilidade. Cuca barrou o Paraná, deu chances ao Everton, que até agora não chegou nem perto das atuações que o antiigo titular. Piorou o setor.
    Jones estava muito nervoso, parecia inclusive com dificuldades de correr, acho que tudo isso fruto da pressão da estréia. Vamos pegar leve com o garoto.
  15. Gustavo Sobinho, no PHD: Normalmente, sou bem otimista. Atualmente temo pelo pior… Vamos aguarrrdar e torcer. Agradecendo à rádia e à hienas por tudo!

70 comentários para “Edcarlos: “Trabalhamos bem durante a semana””

  1. Ernesto Araujo disse:

    Essa frase do EdCarlos lembra o que eu pensei nessa longa semana antes da partida. Estava temendo que mesmo com o período de treinos o time não jogasse nada… Infelizmente aconteceu.

  2. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Derrepente o time dá uma arrancada e o ambiente geral melhora. Preocupa-me a instabilidade desse time, o comando de um técnico que não transmite confiança, a falta da torcida que anima o time… Ainda bem que o time do outro lado tá de mal a pior apesar de todo o investimento. O tempo urge.

  3. Pra mim, o maior problema é a falta do Mineirão! Jogos como o do Barueri e o do Vitória, na pampulha, eram saco!!!

    • Chaves disse:

      Você nunca gostou do interior de MG. Trabalha viajando e fica metendo o pau nas cidades por onde passa.

    • Matheus Reis disse:

      Acho que o time precisa superar logo isso. Mineirão fez falta, faz e vai fazer. Mas isso já era sabido desde muito tempo. O futebol sumiu e é ele quem precisa ser encontrado, seja qual for o estádio.

    • Jorge Santana disse:

      Geniba, Vitória e Prudente tb não são de Ipatinga.

      • Walterson disse:

        Por acaso o jogo contra o Atletico-GO foi no interior?

      • Veja bem, não tô reclamando de cidade, de gramado, de estádio…
        Só tô dizendo que no Mineirão é diferente, o clima é outro, a torcida é outra, sei lá. Jogando em outra cidade, qualquer uma delas, não é como jogar no Mineirão. Falta alguma coisa. Pode ser só impressão minha, mas se esses jogos fossem no Mineirão, a história seria outra.

    • Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

      São vários os fatores para o mau desempenho do time no momento e fator Mineirão (gramado e torcida) influencia, mas quando se tem um time encaixado, pode-se jogar na várzea que ainda sim dá pra ganhar. Veja recentemente o caso do Internacional contra o CAM jogando em Sete Lagoas não tomou conhecimento do adversário. Dominou o jogo, tocou bola para todos os lados e pelo menos por aqui, eu não ouvi ninguém reclamando do gramado. Na questão da torcida incentivando acho que pode influenciar, já que é importante, jogando em casa ter a torcida empurrando o time. Por outro lado a forma de apoiar no interior não tem a mesma energia que em BH. Mas isso são detalhes. O fato é que o time de entrar sabendo o que tem de fazer, empurrar o adversário, e ser eficiente nas finalizações. Treinar, treinar e t

  4. Chaves disse:

    Tenho acompanhado o trabalho do Marcelo Bechler e tem me saído um bom comentarista. Jovem promissor. Dá de 10 a 0 em alguns amadores que ocupam cargos numa certa rádio e se acham donos da verdade, mas não sabem enxergar um jogo de futebol.

  5. Chaves disse:

    O Cruzeiro é o time de segunda melhor campanha fora de casa e a 4ª pior em casa. Apenas 3 times têm saldo de gols positivo fora de casa: Flu, Cruzeiro e Botafogo.

  6. Ricardo Malafaia disse:

    Bem… foi bacana, muito legal mesmo. Já brincamos de reestruturação, futebol “ofensivo”, terra arrasada, dois meias/dois atacantes/dois laterais despinguelados. Jóia. Agora, por favor Cuca, vamos fechar um pouco essa peneira, equilibrar, voltar com o Marquinhos, deixar o Jones, Chico, Pablo, Rômulo se ambientarem um pouco mais para se transformarem em reais opções.

  7. Gleyton disse:

    O problema defensivo do Cruzeiro ao qual se refere Mauro Beting não é coisa de agora, existe há algum tempo. O próprio Beting escreveu sobre isto diversas vezes ano passado.

  8. Ernesto Araujo disse:

    Estava louco pra falar isso mas com tanta coisa ruim que aconteceu nessa última partida não deu. Mas sinceramente… Quando vocês vêem o Montillo dominar a bola e rapidamente tentar uma jogada ofensiva ou então sofrer a marcação mas mesmo assim não desistir de tentar jogar, alguém sente saudades do Kléber ???

    • Ernesto Araujo disse:

      Fico pensando quantas vezes o Kléber desacelerou ou matou um ataque ao tentar cavar faltas que não tinhamos ninguém (nem nenhuma jogada) para aproveitar…

      • Rogério disse:

        Desculpe Ernesto, mas acho que não tem nada a ver, o Kléber sempre busca as faltas, o Montillo foge delas, Montillo sempre procura opções para a assistencia, bem diferente do Kleber.

      • Ernesto Araujo disse:

        Exatamente isso que eu quis dizer, Rogério. Se o texto ficou com um sentido dúbio, foi mal…

    • Vinicius Cabral disse:

      E olha que o Kleber tem mais corpo que o Montillo. Teoricamente, teria mais força para insistir nas jogadas. O negócio é que o Kleber quer ser conhecido como um jogador caçado em campo. Só pode.

  9. Elias disse:

    No segundo tempo, o WP perdeu DOIS gols daqueles que o cara perde até o sono à noite, depois de ver os melhores momentos. Um de chapão e outro na risca da pequena área. Em jogo disputado, contra time que sabe e entende suas limitações e se fecha atrás, isso costuma ser mortal. Escrevi o comentário acima no calor da derrota, p%$#@ da vida. Mas, como na época do antigo treinador, continuo firme na torcida pro Cuca achar o time ideal. Torço pro Gilberto voltar e assumir a titularidade ao lado do Montillo, um armando pela direita (mais avançado) e o outro pela esquerda, variando com o Diego Renan (que tende a crescer). Gilberto tem mais sentido de marcação, o que o Roger Galera não tem, nunca teve e nunca terá. Ai deve pintar a formação ideal.

  10. Sobrinho disse:

    Ontem resolvi escutar a turma do bate bola para aprender um pouco mais sobre futebol. Descobri que Lelio e Junior discutem muito sobre o tema e que a última conclusão que eles chegaram em conjunto foi que o Cruzeiro não consegue jogar com 2 meias porque Fabricio e Henrique teimam em tentar jogar bola e ajudar o ataque. Se eles ficassem plantados lá atrás o Roger poderia desfilar seu belo futebol junto com o Montillo. Depois desse aprendizado, venho aqui lançar a campanha “Paulinho Dias e Daniel Tijolo de volta para a volancia do Cruzeiro JÁ”.

    • mariana disse:

      Deus me livre desse povo. Meu pai sempre escuta esta tranqueira, então, ás vezes acabo ouvindo sem querer…é tanta asneira que quase sempre eu solto algum palavrão. Pensar que esses caras são formadores de opinião. Porque a Itatiaia não tem profissionais com o Marcelo Bechler ou Mario Marra? Quem escolhe este time de horrores, onde está o bom senso?! Não tem um que salva! UM!

      • simone b de castro disse:

        Mariana, é o que acho também. Para mim, é impossível ouvir esse pessoal. Ainda bem que, aqui em casa, meu marido só ouve essa porcaria no carro!

    • Mauro França disse:

      Saiu no lucro, Sobrinho. Afinal, essas pérolas da sabedoria saem de graça. Mas sua dupla está muito técnica. Acho que Renan e Jonilson fariam melhor papel.

    • Sobrinho mais respeito com Paulinho Dias o capitão Campeão da Copinha SP de futebol junior e um dos guerreios naquela vitoria historica em 2007 da garotada comandada pelo Emerson Avlia depois daquele vexado comandado pelo Autuori.

  11. Renato-SP disse:

    Quando eu imaginava queo WP não poderia ser mais inútil ao Cruzeiro, ele pega e recusa uma proposta pra jogar na Turquia. Ê lasqueira. http://migre.me/17dlJ

    • Sobrinho disse:

      Uma proposta de 4,8 milhões de euros pelo WP e ele se recusa a ir. Não sei nem o que falar… só precisava falar alguns palavrões para ver se a raiva passa.

      • Mauro França disse:

        Pois é. Quando o Moreno não queria ir pra Ucrania, só faltaram amarrá-lo e colocá-lo no avião. E agora fica por isso mesmo? Justo com o WP? E por esse grana toda? ZZP não é mais o mesmo?

      • Mauro vamos aguardar… você acha que não vão apertar ele ?.. ou será que não é um balão de ensaio ?.. acho no minimo estranho esta noticia

      • Alex Martins AMC disse:

        Meu sonho esta praga ir embora.

  12. OT – 28.000 ingressos vendidos até agora. Para Gambas foram colocados 10.000 tem ainda ingressos para Gambas e Cruzeirenses. Fonte twitter do @AnisioCiscotto conselheiro do Clube e presidente da Confraria São Sebastião

    • Muito interresante, fazendo uma conta mátematica no informação do Anisio teremos mais Cruzeirenses ou São Paulinos, Palmeirenses e Santistas torcendo contra o Cuuurintias ?.. Vamos aguardar… inacreditavel.

  13. Cleber Mendes disse:

    Tomara que sobre um ingresso para mim.

  14. Cleber Mendes disse:

    Tomara que sejam tão somente cruzeirenses, Maurício. Porcos e bambis engrossando a nossa torcida não, definitivamente não!

    • Acho dificil Cleber.. mais amanhã vamos ver o que vai dar.. Soube por exemplo que o Martins comprou muitos ingressos de cadeira aondeo os Cruzeirenses do sócio do futebol vão ficar (portão 12) e dei de presente para os Vendedores deles.. Para o jogo do Flamengo tambem..acredito que outras empresas grandes aqui em Uberlândia fizeram a mesma coisa.

    • A minha esperança foi o jogo contra Uberaba.. dividimos o estádio ao meio em Uberaba.. muitos cruzeirenses assistindo a partida fiquei impressionado

  15. Fabrício disse:

    Resumo da ópera deste fim de semana:
    1) O Jones sentiu a pressão. Normal. Que tenha outras chances;
    2) O Roger entrou bem. Se ficar calado vai ajudá-lo a melhorar;
    3) Será que vão demorar a entender que o MP precisa voltar?
    4) O WP fez o que sempre faz. Pra fazer valer a frase, faltou o gol;
    5) O DR continua perdido. De duas, uma! Ou alguém o orienta ou então que saia do time. Continuar com a avenida não dá;
    6) Edcarlos e Gil é melhor não falar muito: estabanados, pra variar! Caçapa de novo foi melhor;
    7) Fabrício e Henrique na torcida pro MP voltar!
    8 ) Montillo acima da média novamente;
    9) TR: Q c.a.g.a.d.a!
    10) Apoio incondicional ao Cuca!
    Obs: Como é que não convenceram o WP a vazar para a Turquia? É sinal que o negócio na diretoria está mudando de figura.

    Vamos Zero!

  16. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Condordo com que falou o Henrique focar jogo por jogo, antes de pensar em G4. A caminhada é longa e tem de começar amanhã a retomada de vitórias.

  17. Naldo disse:

    A coisa ta feia: O Roger agora, alem de não jogar ainda atrapalha o Montillo. Volta logo Gilberto. Sem Fabrício, com o Everton não indo bem, e o Jones, bem, o Jones ainda precisa de tempo para mostrar se pode alguma coisa, sera que o mestre MP joga?

  18. Naldo disse:

    Goleiros: Fábio e Rafael
    Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
    Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Gil
    Volantes: Elicarlos, Everton, Henrique e Marquinhos Paraná
    Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
    Meia-atacante: Jones
    Atacante: Robert, Wallyson e Wellington Paulista

  19. OT – O péssimo jornalismo rural exposto ao extremo. Dois exemplos de um só reporter parcial e incompetente. Não me surpreenderia se ele for um plumífero de carteirinha. Não sabe nem usar as palavras… analfabeto que não lê nem o Manual de Redação do órgão da mídia que ele trabalha. MAU (SIC) COMO MANDANTE
    2) Mal informado, caluniador, mentiroso, incitador de violência e provocador de cizânea. CRUZEIRENSES ADMITEM HOSTILIDADE

  20. Tarefa difícil escalar o Cruzeiro para o jogo desta quarta… Pra mim o Cuca escala: Fabio, Jonathan, Edcarlos, Gil e DRenan; Paraná, Henrique, Evérton e Montillo; WPaulista e Robert. Eu escalaria: Fábio; Caçapa, Gil e Edcarlos; Paraná e Henrique; Montillo, Jonathan e DRenan; Roger; WPaulista. QUE DUREZA!

    • Celeste disse:

      Eu também gostaria de ver o Roger jogando no ataque. Com esse time que você montou o Cruzeior fecharia bem a porteira e contaria com 3 lá na frente com capacidade de marcar gols.

    • Binho disse:

      Eu trocaria Roger, por Wallyson nesse time.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Eu também escalaria o Wallyson. Queria saber porque o @#$%#** do wp não aceitou a proposta do Besikitas e não vazou na braquiaria, ia ser otimo para o cruzeiro. Ficar livre do WP, falar nisto alguém sabe quando estreia o Farias?

      • Binho disse:

        Farias ainda vai levar mais uns 15 ou 20 dias pra entrar em forma.

    • Naldo disse:

      Difere do meu com a entrada do Elicarlos e Wallyson. Everton!!! Tô fora. Roger, até pode ser.

  21. Jorge Santana disse:

    Sobrinho sente saudades de Gabriel, Daniel Tijolo, Leo Silva, Fábio Santos, Elson, Fellype Gabriel e outros talentos inesquecíveis do timaço do 1º semestre de e 97. E continua aborrecido com o time do Enderson Moreira campão brasileiro Sub20 e da Copninha naquele ano.

  22. Ontem estava escutando Bastidores e olha a pergunta que um repórter (não sei qual e gostaria de saber) fez para um tal de Eron, um lateralzinho das frangas que deve jogar amanhã:

    “Eron, vc está preparado para dar alegrias à torcida do atlético, assim como seu quase xará deu? O Verón?”

    Gostaria muito de saber quem foi o … que fez essa pergunta!

    • Elias disse:

      Normal, meu sobrinho( falando nisso, nasceu hj mais uma sobrinha-neta, Flor da Mônica).
      Essas piadinhas são mandadas ao ar sem qualquer contestação por parte de quem manda na rádia. Afinal, ela tem que achar algo prá compensar a saraivada de zoações da mídia nacional prá cima do combalido e depenado galinho garnizé ( nesta semana mais duas ).
      Sò que nem prá isso eles possuem argumentos. Antes a estrela amarela, depois não sei mais o que e agora não esquecem o Verón. Já imaginou se a torcida celeste lembrasse de todas as mano.tas do time patético? Ia ter que fazer colinha….rs

      • Então nasceu a filha de Momô??? Show! Tava na hora. A última foto que eu vi ela tava bem barriguda! Manda um abraço pra ela! E não deixa Mônica fazer da menina uma atleticana, hein?

        Eu não sei se quem perguntou foi repórter da Atletiaia ou de outro veículo… Gostaria de saber quem foi… Mas nem Charles, nem Othon souberam me responder.

      • Elias disse:

        Pois é…a parada ali é torta. Mas pel menos um (o Daniel) eu salvei…rs

  23. Binho disse:

    Paulista recusou proposta do futebol turco. Pelamordedeus. Vai logo, trem. Será artilheiro e ganhará milhões, talvezx chegue ao Real ou Barcelona. Vaza.

  24. Binho disse:

    É bom o Cuca não inventar muito. Pablo, mal chegou e já está relacionado pra partida. Se for outro estreia tipo “a lá Jones” estamos fu. Treina bem, mas em campo…

  25. Alan Mendonca disse:

    Pior do que rejeitar 5 mi de euros pelo WP e emprestar Eliandro ao Sport e ficar com Robert. Curuz credo desse treinador e dessa diretoria. Eles se merecem, eles e os torcedores que asiavam pela vinda de um treinador de “ponta”.

  26. Binho disse:

    xina, te enviei um imeio agora. Quando puder me responda por favor.

  27. Elias disse:

    Li ontem que aportou em POA o mais novo reforço do Grêmio. Quem? Ele mesmo, Gabriel, o rei do rebolado, filho do Vladimir. CRUZCREDO!
    E o lider absoluto do brasileirão conta com Leandro Euzébio e André Luiz ( o Chefão) na zaga e o Mariano e o Júlio Cesar nas laterais. Definitivamente eu nada entendo de futebol!